4 de junho de 2017

Yu-Gi-Oh! ZERO #4: A Luz Envolta na Escuridão - O Milagre da Zero Summon!


Yuka ainda está confusa, será ela capaz de operar um grande milagre!?



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Necro começou a enfrentar Yuka, dizendo que faria o mesmo com ela do que havia feito com seus pais. Yuka jurou vingança e disse que o derrotaria, porém ela só possui 200 Pontos de Vida e ainda está sobre o controle mental de Necro, e sem nenhuma carta em campo, será que ela é capaz de vencer?


- E... e.. EU NÃO VOU PERDER! MEU TURNO! SACO! - Dizia Yuka, em uma situação desesperadora. - Com as escalas que eu já possuo ajustadas, eu posso Invocar novamente monstros de Níveis 4 e 5! Apareçam de novo, do meu Extra Deck, em Modo de Ataque! Peace HERO - Shining Slayer (ATK: 1600/DEF: 1000/N:4) e Peace HERO - Blaze Swordsman (ATK:1900/DEF:1200/N:4), porém agora eu os sacrifico e faço a Invocação Tributo da Pakahaka Archer (ATK:2700/DEF:1000/N:8) em Modo de Ataque! - Falava Yuka, que nesse momento começava a rir da situação.
- Do que você está rindo garota? Eu tenho dois monstros no meu lado do campo, e mesmo que você destrua 1 deles ainda não pode fazer nada. - Fala Necro, irritado.
- Pelo visto o jogo virou não é mesmo!? VOU ACABAR COM VOCÊ! Pelo efeito da minha Pakahaka Archer, se ela foi Invocada por Invocação Tributo eu posso reduzir o ATK de todos os seus monstros para ZERO! OFFENSIVE ABSORVER!
- O que!? - Necro fazia cara de surpreso e preocupado.
- E ainda tem mais, sua imitação de marionete! Pelo efeito da Pakahaka Archer, uma vez por turno, eu posso escolher um monstro no campo com ataque menor que o original e destruí-lo! Eu vou destruir o seu El Shaddoll Grysta! - Fala Yuka apontando o dedo para o monstro de Necro que é destruído instantaneamente. - NÃO IMPORTA QUAIS TRUQUES SUJOS VOCÊ USE! EU VOU TE DERROTAR! - Dizia Yuka, se mostrando intimidadora.
- Hahahaha! Você acha mesmo que pode me derrotar pirralha!? Você acha que vai trazer sua família de volta assim!? Só existe um jeito, mas ele está selado, ou seja, você não pode me derrotar! - Falava Necro, olhando fixamente para Yuka.
- Um único jeito? Selado!? - Yuka falou confusa.
- SIM! E JÁ QUE INSISTE EU VOU CONTAR! O único jeito de me derrotar e trazer sua família de volta são com os Monstros ZERO! - Necro começava a explicar, até ser interrompido por Yuka.
- Monstro ZERO, que baboseira é essa!? - Yuka falava com Necro, com uma cara de desgosto, não acreditando na sua história.
- Não é baboseira! Os Monstros ZERO são monstros lendários que tem o poder de mudar o passado, o presente e o futuro, e até mesmo reviver os mortos! Eles são cartas desconhecidas por muitos, mas o meu objetivo é reunir todos esses monstros para destruir o passado, evitando assim que o Demônio seja revivido! Em resumo, os Monstros ZERO são uma força obscura, que podem mudar o destino! Porém elas são feitas com energia vital dos duelistas que as usam, e por isso elas foram seladas a muito tempo! - Necro continuava contando a história.
- Deixa de brincadeira, demônios não existem e cartas não podem ser usadas para reviver pessoas! Ou seja, essa história de Monstros ZERO não existe e você é um mentiroso! - Yuka falava convicta. - Eu vou te derrotar! BATTLE! Vá Pakahaka Archer, ataque a El Shaddoll Construct! PAKA ARROW! - Fala Yuka chorando e com bastante raiva, se lembrando de tudo o que Necro tinha feito com sua família. Necro começa a sorrir, recebendo o dano e o campo dos dois jogadores ficam vazios.
NECRO LP (4000 >>>> 1300)

- O que houve!? Do que você está rindo seu miserável!? - Yuka gritava com Necro, exigindo explicações.
- HAHAHAHA! POBRE YUKA, VOU TE CONTAR UM POUCO MAIS SOBRE A VERDADE! YUKA MINHA QUERIDA! FUI EU QUE MATEI SEUS PAIS, SUA IRMÃ E ALÉM DE SER O RESPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DA WINGED ACADEMY, MATANDO VÁRIOS AMIGOS SEUS! TUDO ISSO PORQUE EU ESTIVE ATRÁS DOS MONSTROS ZERO! E ISSO TUDO É NECESSÁRIO PARA QUE ELES FIQUEM CONTENTES COM A DESTRUIÇÃO E O SELO SE QUEBRE! HAHAHAHA! - Necro agora já tinha falado o suficiente para deixa Yuka abalada. Nesse momento, Yuka se ajoelha no chão e começa a chorar.
- E..E...Eu não acredito... as cartas fizeram isso, não pode ser! Depois de tudo... as cartas me fizeram perder quem eu mais amo... - Yuka fala com lágrimas escorrendo nos olhos, ela tenta levantar mas seus pés não conseguem se manter no chão, ela não aguenta e cai no chão novamente, ela começa a se lembrar dos seus amigos que foram mortos. - É melhor eu desistir, não posso mais confiar nas cartas, só que me resta agora são as lembranças. - Yuka falava enquanto tentava colocar a mão em cima das cartas, fazendo o gesto de rendição.
- Ora, ora, já vai desistir!? Você não disse que ia me derrotar! - Fala Necro, provocando.
- Eu... eu.. eu me rend... - No momento em que Yuka iria desistir, ela ouviu a voz da sua mãe, dizendo de forma rápida um "não desista". - ESPERA AI! MÃE, MÃE! É VOCÊ! - Yuka perguntou mas não ouviu resposta. - EU VOU TE DERROTAR! EU VOU VINGAR A MORTE DA MINHA MÃE! ELA ME PEDIU PRA FAZER ISSO NECRO! - Yuka se levanta determinada a mudar a história do duelo.
- Blá! Blá! Blá! Não esqueça que é o meu turno! Eu saco! - Dizia Necro. - Eu ativo a minha Carta Armadilha Call of the Haunted e com isso posso reviver um monstro do meu cemitério em ataque! Retorne! El Shaddoll Construct! (ATK:2800/DEF:2500/N:8). Nesse momento, pelo efeito da minha armadilha Shaddoll Ascension eu vou pegar o Tuner Monster Shaddoll Falco do meu Deck e vou Invocá-lo em Modo de Ataque! (ATK:600/DEF:1400/N:2). EU SINCRONIZO A MINHA EL SHADDOLL CONSTRUCT DE NÍVEL 8, COM O MEU SHADDOLL FALCO DE NÍVEL 2 PARA FAZER UMA SYNCHRO SUMMON! DAS PROFUNDEZAS DAS SOMBRAS, TOME A FORMA DO BRILHO SAGRADO DAS GEMAS E CONDENE OS FRACOS COM O SEU PODER! APAREÇA! LEVEL 10! EL SHADDOLL GEM-LADY (ATK:3300/DEF:2400/N:10). - Você não era a garota que ia me derrotar!? Hahahaha! - Necro provocava Yuka. - BATTLE! El Shaddoll Gem-Lady ataque a Pakahaka Archer da Yuka e acabe com esse duelo!
- AINDA NÃO! EU DESCARTO O HERO OF PROTECTION, E FAÇO SEU MONSTRO PERDER 500 DE ATK DURANTE A FASE DE BATALHA! - Dizia Yuka.
- MAS VOCÊ AINDA SOFRE O DANO! - Necro fazia uma cara de psicopata.
- AAAAAAH! - No momento em que o impacto do ataque causaria danos reais ao corpo de Yuka, surge uma luz muito forte e intensa e uma criatura aparece na frente do ataque, bloqueando muito do impacto fazendo parecer apenas uma leve brisa.

YUKA LP (200 >>>> 100)

- Yuka abre seus olhos e vê a criatura em sua frente. Ele parecia com um herói, parecia um monstro de duelo, mas ela não havia invocado nada. 
- Será que eu estou vendo coisas ou isso é um monstro de duelo? Porque ele veio me proteger!? - Yuka estava confusa.

Necro percebeu que o ataque não feriu Yuka graças aos poderes do monstro de duelo que a havia protegido. - O QUE!? COMO É POSSÍVEL!? UM MONSTRO ZERO PROTEGER ESSA GAROTA!! - Nesse momento, Yuka arregala os olhos, mostrando surpresa. - Mesmo assim, eu termino meu turno e ela não poderá fazer nada. - Fala Necro, terminando o seu turno.
- E-espera! Você é um Monstro ZERO? Você odeia os humanos, então porque veio me proteger? - Fala Yuka, debilitada e sem brilho nos olhos.
- O monstro olhou para Yuka bem no fundo dos olhos, era como se ele estivesse transmitindo de alguma forma os sentimentos dos pais da Yuka. - Eu.. Eu... Eu consigo sentir meu pai e minha mãe! MAS ELES SUMIRAM POR CAUSA DAS CARTAS! TUDO ISSO FOI CULPA DAS CARTAS! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ SEU MONSTRO IDIOTA! - Falava Yuka olhando para a criatura. Parece que só isso não era o suficiente para fazer Yuka acordar do transe de Necro, então a criatura que encarava Yuka, sorriu, fazendo-a lembrar do sorriso da sua irmã Masumi, quando ainda eram crianças.

FLASHBACK ON...

Três meses se passaram desde o desaparecimento dos pais de Yuka e Masumi e Yuka colocou toda a culpa de tudo nas cartas. Ela chega da escola e vê sua irmã com o Spore na mão.
- O que você está fazendo!? Não está vendo que essas cartas farão com você o mesmo que fizeram com os nosso pais!? - Falava Yuka furiosa, batendo na mão da irmã e fazendo a carta cair.
- Yuka... - Masumi começa a chorar.
Yuka não resiste e começa a chorar junto com a sua irmã. - Não quero te perder como eu perdi o papai e a mamãe! Eu te amo tanto! Essas cartas vão fazer você desaparecer assim como fizeram com eles! Você não consegue ver isso? - Dizia Yuka, segurando a sua irmã.

Masumi abraça Yuka mais forte, que fica sem entender nada. Masumi pega a carta no chão e mostra ela para a sua irmã. - Você acha que uma carta inofensiva como essa fez os nossos pais sumirem!? Ela não poderia fazer isso, as cartas são nossas amigas! Yuka, o que aconteceu é que alguém muito ruim sequestrou os nossos pais porque eles eram muitos famosos. Nós temos que acreditar nisso! - Disse Masumi para a sua irmã, que compreendeu seus sentimentos. - Você tem razão. Nossos pais sempre amaram as cartas, elas não fariam nenhum mal. - Yuka abraça a sua irmã e as duas começam a chorar.

...FLASHBACK OFF

Yuka volta a si depois de se lembrar disso. - Necro! Além de assassino, ladrão e idiota você é um MENTIROSO! As cartas nunca me trairiam, elas são minhas amigas! Esse Monstro ZERO veio me ajudar contradizendo tudo o que você disse! - Fala Yuka com os olhos flamejando em direção a Necro.
- Como ela se recuperou!? Isso é culpa sua seu Zero idiota! Mas de todo modo, não a mais nada que ela possa fazer - Falava Necro, gabando-se.
- Veremos! Como você disse, os Monstro ZERO são feitos de energias vitais! Eu não vejo um monstro aqui! Eu vejo meus pais, vejo minha família! EU VEJO UM NOVO DESTINO! - Diz Yuka sorrindo para o Monstro ZERO na sua frente. - Monstro ZERO, me dê sua força! - O monstro olha para Yuka e sorri, e então se transforma em uma carta e vai para o Extra Deck da Yuka.
- ELA CONSEGUIU UM MONSTRO ZERO!? COMO!? - Necro pela primeira vez sente medo de perder, e sua raiva aumenta, fazendo o seu monstro ficar negro.
- MÃE! OLHE SÓ O QUE EU VOU FAZER! ORENO TURN! DRAAAW! - Nesse momento o Deck da Yuka começa a brilhar e ela puxa uma carta que nunca tinha visto antes. - Agora com as escalas pêndulo já ajustadas eu posso Invocar monstros de Nível 4 e 5! Apareçam novamente! Meus monstros Peace HERO - Shining Slayer (ATK: 1600/DEF: 1000/N:4) Peace HERO - Blaze Swordsman (ATK:1900/DEF:1200/N:4).
- NÃO ACREDITO! ELA VAI FAZER A... - Pensava Necro quando tem o pensamento interrompido por Yuka.
- Eu reinicio o vínculo criado entre meu Peace HERO - Shining Slayer de Nível 4 e meu Peace HERO - Blaze Swordsman também de Nível 4! O começo de um novo futuro, una a alma dos guerreiros feridos e vingue-se! ZERO SUMMON! NASÇA! War SUPERHERO - Beam Blader (ATK: 1900/DEF: 1200). - Diz Yuka, realizando a primeira Invocação Zero da sua vida.
- Que patético! Tanto trabalho para fazer um monstro com um ataque desses! Se você usasse monstros mais fortes, ele seria mais forte! - Dizia Necro, provocando Yuka.
- Eu ativo o efeito do meu monstro ZERO! Uma vez por turno, ele ganha o nome de uma das Matérias usadas na sua Invocação! O nome dele agora se torna Peace HERO - Blaze Swordsman! Agora eu ativo o Card de Campo Space of the Super Heroes fazendo com que todo monstro ZERO ganhe 500 de ATK. (ATK 1900 >>> 2400). 
- Mesmo assim, eu ainda tenho mais ATK - Dizia Necro!
Peace HERO - Blaze Swordsman ataque a El Shaddoll Gem-Lady!
- Você ficou louca!? Meu monstro tem maior ATK! - Dizia Necro, achando que Yuka tinha perdido a consciência do que estava fazendo.
- Eu mando a Justice Fairy da minha mão para o Cemitério, e com isso, um monstro Peace HERO que eu control ganha 1400 de ATK durante o cálculo de dano de uma batalha! (ATK 2400 >>> 3800). Agora! Destrua o monstro dele! SUPERNOVA PUNCH!

AAAAAAAH! - Pela primeira vez Necro sentiu o impacto do dano.

NECRO LP (1300 >>>> 800)

- DO QUE ADIANTOU!? EU AINDA TENHO PONTOS DE VIDA SOBRANDO! HAHAHA! - Necro começava a rir, pensando que ainda teria alguma chance de vitória!
- Será mesmo!? Eu agora ativo o outro efeito do meu War SUPERHERO - Beam Blader, uma vez por turno, quando essa carta destruir um monstro por batalha, eu posso infligir dano para o oponente igual ao ATK desse monstro! TOME ISSO E MORRA! SUPERSONIC REFLECT!

AAAAAH!  - Gritava Necro, enquanto tinha os pontos de vida reduzidos a 0.

NECRO LP (800 >>>> 0).

Depois de vencer, Yuka corre em direção a Necro, que desaparece, mas antes de sumir diz. - YUKA! EU VOLTAREI! E VOU ME VINGAR DE VOCÊ!!

CONTINUA...


NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Hey! Yuka já saiu do Hospital! Mas para onde ela vai agora!? Quem é aquele garoto!? Ele é duelista!? Uau, ele é capaz de vencer a Yuka! Espera! Quem é aquele homem com asas me observando? Eu estou correndo perigo?

Não percam, o próximo capítulo de Yu-Gi-Oh! ZERO vai ser.

Yuka Está Sendo Vigiada!? O Garoto do Deck Naturia!

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Pedro segundo disse:
7 de junho de 2017 10:39

Ola, eu adoro essa fanfic de voces e eu tambem tenho uma, entao eu quero pedir por favor, que voces falem sobre ela pra me ajudar a ela ficar mais conhecida. Ela se chama yu gi oh all-stars.
O link e esse http://yugiohallstar.blogspot.com.br/?m=1