4 de março de 2017

Yu-Gi-Oh! ZERO #1 - O Duelo de Exibição - O Prelúdio de uma Tragédia


Depois de meses, esse dia chegou!


Bom dia pessoas! Como estão vocês? Espero que tão alegres quanto eu! Eu sei que prometi faz muito tempo atrás, num post em Agosto de 2016, que nós teríamos nossa própria Fanfic. Eu demorei muito, tive vários problemas, mas finalmente consegui arranjar tempo e equipe para fazê-la. Antes de começar, gostaria de dar um pequeno adendo, haverá uma pequena mudança na Zero Summon, e agora você pode usar mais do que um monstro, e eles podem ser de Níveis diferentes. Também tem outro detalhe, quem quiser ver como ficaram as cartas usadas no Capítulo podem me mandar o e-mail de vocês que terei o maior prazer em compartilhar! Sem mais delongas vamos para a Fanfic (que pode substituir o Nextory de vez em quando).

- Yaaaaah! - Grita Yuka, tendo mais um dos seus terríveis pesadelos.
- Foi apenas mais um - Explica a si mesma colocando a mão em seu rosto. 

Yuka Sakuri é uma garota de 18 anos, 1,60 de altura, pele clara, olhos azuis, cabelos volumosos de cor rosa bem claro, uma franja acima dos olhos, um corpo definido e com seios fartos. Demonstra bastante confiança em si e é bastante habilidosa nos duelos.

Yuka estuda na Winged Academy a bastante tempo, junto com a sua irmã Masumi Sakuri. Ela é considerada a melhor duelista feminina da academia onde disputará um duelo contra Matsukaze Shinobi para saber de fato quem é o melhor duelista de toda a academia.

- Yuka levanta de sua cama e olha para o lado, onde encontra a cama de sua irmã e não a localiza.
- Para onde ela foi? - Levanta a sobrancelha se preocupando com a irmã antes de olhar para o relógio e ver que estava atrasada para a aula.
- Droga! Estou atrasada - Gritou a garota correndo para o banheiro para fazer a sua higiene matinal.

Depois de bastante tempo se arrumando e já com a roupa da Academia, Yuka sai para o corredor em direção a aula rapidamente. Chegando na sala, entra bem devagar pois o professor estava de costas e não havia notado sua ausência, então ela senta ao lado de sua irmã e pergunta:

- Por que não me acordou cedo para a aula? Você sabe que tenho um duelo importante hoje! - Yuka estava mal humorada e demonstrava isso claramente.
- Eu até tentei! Duas vezes! Mas você estava dormindo profundamente, por isso deixei você lá! - Responde sua irmã, naturalmente.

Masumi Sakuri é uma garota de 16 anos, 1,54 de altura, pele clara, olhos azuis, cabelo curto e de cor rosa choque, e também tinha um corpo definido. Além de ser mais nova que sua irmã, também é bastante tímida, porém se mostra bastante habilidosa, mas só acha certo duelar em situações realmente importantes.

- Da próxima vez, tente mais vezes! - Diz Yuka ainda irritada com a garota, mesmo tendo entendido o seu motivo.
- Ok, Ok, mas agora vamos prestar atenção na aula - Sorriu Masumi para a sua irmã e apontou onde estava o professor.
- Tá. - Resmunga Yuka prestando atenção na aula, mas ainda bastante sonolenta.

No fim da aula, várias pessoas vieram em direção a Yuka para saber o motivo do seu atraso, incluindo sua melhor amiga Nayomi.

- Por que se atrasou hoje Yuka? - Pergunta Nayomi levantando as sobrancelhas e olhando para a sua amiga seriamente.

Nayomi Shinsuke é uma garota de 18 anos, 1,58 de altura, cor da pele morena, cabelo preto e curto, com uma franja que vai até o meio da sua testa, corpo definido e seios fartos. Desde do primeiro dia de aula conheceu Yuka e se tornaram melhores amigas bem rápido. É bastante alegre e divertida, principalmente em seus duelos.

- Porque fiquei até tarde treinando para o duelo de hoje. - Explica Yuka para sua melhor amiga com uma cara bastante cansada.
- Entendo, o seu duelo contra o Matsukaze está te deixando louca. - Responde Nayomi, que conhece sua amiga por já conhecê-la por muito tempo.

Yuka sobe na mesa da sala e fala bem alto - É que estou cada vez mais perto de me tornar a melhor duelista da Academia!

Tirando a atenção de todos da sala, Yuka fez todos rirem e esquecerem que estavam no meio da aula, até que o professor Kazeyama as interrompe.

- Srta. Yuki e Srta. Nayomi, espero não estar atrapalhando a conversa de vocês. - Diz o professor irritado com as duas garotas.

Kazeyama Kibishi era um homem sério de 25 anos, 1,73 de altura, pele morena, olhos castanhos claro, cabelo curto e amarelo, e um corpo bastante atlético, além de ser bastante habilidoso. É o professor mais jovem da Winged Academy, e por conta de sua idade é bastante assediado pelas garotas, porém sabe lidar muito bem com suas alunas.

- Desculpa professor, é que estou muito animada para o meu duelo - Explica Yuka com um sorriso forçado.

- Dessa vez deixo passar, mas da próxima vez mando as duas pra detenção - diz o professor já irritado com as duas garotas.

As garotas ficam quietas e a aula prossegue sem problemas, depois que a aula termina todos saem.

- Até que enfim, o meu duelo já vai começar - Diz Yuka com um grande sorriso no rosto e bem animada.
- Dê o seu melhor, estou torcendo por você! - Disse sua melhor amiga Nayomi.
- Não se preocupe, vou te mostrar do que sou ca... - Yuka falava sorrindo, até o momento em que é interrompida pelo diretor que fala num telão que aparece no meio do pátio.
Yuka Sakuri e Matsukaze Shinobi apresentam-se para o ginásio o mais rapido possível. - Dizia o diretor.
- Ok, estou indo. - Fala Yuka mudando sua personalidade e ficando bastante séria.
- Boa sorte. - Diz Nayomi, tentando ajudar sua amiga.

A caminho do ginásio, Yuka sente que algo ruim está para acontecer. O que é isso? pensa a garota antes de prosseguir. Yuka segue e chega no ginásio, onde todos os duelistas estavam preparados para o duelo.

- Bem, antes de começarmos, gostaria de dizer que independentemente do resultado, vocês foram considerados os melhores da Academia, então não fiquem chateados se perderem - Disse o diretor. - Bem, agora que já falei o que tinha para falar quero saber, estão prontos para o duelo? - Sim, diziam os dois duelistas num coro.

- Bem, então que o duelo comece! - Nesse momento, ouviam-se todos na arquibancada gritando 'Duel!'. Os dois começaram com 4000 LP.

- Pode começar lindinha, sou um cavaleiro, deixarei você começar. - Fala Matsukaze tentando provocar a garota.

Nesse momento, Yuka Sakuri deixou de lado seu pressentimento e se focou no duelo, tentando analisar o adversário. Matsukaze Shinobi, é um garoto de 18 anos, 1,63 de altura, pardo, olhos azuis, e cabelos azuis pontiagudos, magro e bonito na cabeça de Yuka.

- Ok, meu turno. - Diz Yuka preparando sua jogada.

- Usando Peace HERO - Lightning Escaper de Escala 2 e Peace HERO - Axe King de Escala 8 eu ajusto a minha Escala Pendulum. Agora eu posso Invocar simultaneamente monstros de Níveis 3 a 7. - Dizia Yuka antes de ser interrompida por Matsukaze.

- Tá dando tudo de si lindinha? - Falava Matsukaze ainda tentando provocá-la.
- Cala a boca garoto! - Dizia Yuka já irritada com as provocações.

- Continuando. Pêndulo honrado dos heróis, balance junto com o tempo e espaço e me conceda a vitória! Pendulum Summon! Apareça, Peace HERO - Blaze Swordsman em Modo de Ataque! (ATK:1800/DEF:1500/N:4). Agora eu Invoco o monstro Tuner Jetpack Pegasus em Modo de Ataque (ATK:500/DEF:500/N:1). Agora eu faço uma Synchro Summon! Apareça, meu guerreiro mais fiel! Level 5! Peace SUPERHERO - Gold Guardian em Modo de Ataque (ATK:1900/DEF:1500/N:5).

Todos estavam atentamente observando a jogada da garota.

- Não me subestime com apenas esse monstrinho fraco lindinha. - Falava Matsukaze para atrapalhar a jogada da garota.

- Finalizo meu turno. - Disse Yuka, demonstrando irritação.
- Agora é minha vez, eu puxo! - Dizia Matsukaze com um sorriso no rosto já sabendo qual jogada faria.
- Já venci esse duelo garota se renda! - Vangloriava-se. - Cala a boca e continua sua jogada garoto irritante. - Dizia Yuka já sem paciência.

- Ok, acalme-se my lady. Eu Invoco a Knight of the Lost Paradise em Modo de Ataque (ATK:1800/DEF:1200/N:4) e ativo seu efeito que me permite adicionar um Card de Magia ou Armadilha "Lost" do meu Deck para a minha mão. Eu vou adicionar a Lost Seal - Synchro Fusion. Em seguida vou ativar o Card de Magia Union Charity e enviando um Monstro Union da minha mão para o Cemitério eu posso puxar 2 cartas. - Dizia Matsukaze calmamente sua jogada.

- Continuando. Eu envio Lost Dragon - Green Wing para o Cemitério, que pelo efeito dele me permite equipá-lo a um monstro no campo diretamente do meu Cemitério. E eu vou equipá-lo na minha Knight of the Lost Paradise que a faz ganhar 500 de ATK (2300). Agora, em seguida eu puxo duas cartas pelo efeito da Magia que ativei! 

- Bingo! - Fala Matsukaze mostrando um monstro em sua mão.
- O que é essa porcaria que você tá me mostrando? - Fala Yuka querendo provocá-lo.

- Isso my lady é o efeito do meu monstro. Quando a Whisperer of Lost Paradise é adicionada para a minha mão, independentemente dos meios eu posso Invocá-la Especialmente! Apareça em Modo de Ataque (ATK:1000/DEF:0/N:4).

Todos estavam impressionados com o combo que o garoto tinha executado perfeitamente.

- It's Show Time! - Gritava Matsukaze querendo entreter a plateia. - Knight ataque o Guardian!

- Não vou deixar! - Dizia Yuka ativando um efeito - O efeito do Guardian permite que, uma vez por turno eu mude um monstro no campo para Modo de Defesa com a face para baixo, e eu vou mudar o seu monstro!

- Bom, mas não o suficiente. - Dizia Matsukaze. - Minha Whisperer tem um efeito que permite que ela te ataque diretamente. Ataque-a Whisperer! - Dizia Matsukaze, querendo ver o dano ser feito.

- Yaaah! Meus LP - Gritava Yuka enquanto sofria o ataque. 

YUKA LP: 3000

- Além disso, quando a Whisperer causa dano por um ataque direto ela pode destruir um monstro no campo!

- O que!? - Dizia Yuka surpresa

- Isso mesmo! Destrua o Guardian! - Dizia Matsukaze, com uma cara de psicopata.

- Quando o Guardian é destruído eu posso puxar 1 carta! - Dizia Yuka ativando seu efeito.

- Não se preocupe querida, as coisas vão mudar. Pra pior! - Dizia Matsukaze, sorrindo de forma maléfica! - Agora eu ativo Mystical Space Typhoon e destruo o seu Axe King na Zona Pêndulo! E por último deixo uma carta setada no campo.

- Ah! E se você não souber contar, ainda tenho 2 cartas na mão, minha lindinha! - Disse Matsukaze antes de terminar o turno.

- É meu turno, eu puxo! - Nesse momento Yuka é interrompida por Matsukaze, que ativa sua armadilha.

- Lindinha, acho que você vai chorar! Eu ativo Ring of Destruction tributando minha Whisperer e ambos sofremos 1000 de dano!

- Ahhh! Maldição! - Gritava Yuka, sentindo o impacto do dano.

MATSUKAZE LP: 3000 YUKA LP: 2000

- E-E-Eu coloco meu Peace HERO - Wind Swordmaster  de escala 9 na minha Zona Pêndulo! Agora eu posso invocar simultaneamente monstros de Nível 3 a 8! Guerreiros da Paz que brilham na luz! Pendulum Summon! Apareça, do meu Extra Deck, Peace HERO - Axe King (ATK:2200/DEF:300/N:6). Em seguida, eu Invoco o Monstro Tuner D.D. Gentleman em Modo de Ataque (ATK:0/DEF:0/N:1). Agora eu faço uma Synchro Summon! Apareça, Guerreiro do Fogo do Inferno! Peace HERO - Flame Master em Modo de Ataque (ATK:2400/DEF:2100/N:7).

- Humpf! Seu monstro só tem maior ataque, e só isso! - Ironizava Matsukaze sorrindo.

- Não é só isso queridinho! Agora eu ataco a sua Knight com o meu Flame Master!

- Só míseros 100 pontos de dano! - Dizia Matsukaze, ainda se vangloriando.

- Será mesmo? - Dizia Yuka confiante. - O efeito do meu monstro é ativado! Quando ele destrói um monstro por batalha, ele causa dano ao meu oponente igual ao seu ATK.

- O que!? - Respondeu Matsukaze, agora com uma expressão mais séria.

MATSUKAZE LP: 600

Nesse momento, todos que acompanhavam o duelo ficaram boquiabertos com o que Yuka tinha conseguido fazer! Então todos começaram a gritar: "Yuka! Yuka! Yuka!"

- Antes de terminar, eu deixo uma carta virada. - Disse Yuka terminando o seu turno.

- MEU TURNO, EU PUXO - Gritava Matsukaze, bastante irritado. - Eu ativo da minha mão, 3 cópias do meu Card de Magia Lost Seal - Synchro Fusion e ativo o efeito de uma delas. Banindo 1 monstro do Tipo Warrior e 1 monstro do Tipo Dragão que eu controlo ou do Cemitério eu posso Invocar Especialmente um Monstro de Fusão "Lost Paradise" ignorando as condições de Invocação dele! Apareça, do meu Extra Deck Dragon King of Lost Paradise em Modo de Ataque! (ATK:2400/DEF:1200/N:7). Nesse momento, eu envio minhas 3 cópias da Lost Seal - Synchro Fusion para o Cemitério, para Invocar Especialmente um Monstro Sincro "Lost Paradise" do meu Extra Deck também ignorando as condições. Venha para o campo, Rainha dos Dragões! Dragon Tamer of Lost Paradise em Modo de Ataque! (ATK:3000/DEF:2500/N:10).

O garoto havia tomado conta do duelo. A torcida acompanhava um duelo de gênios, e não sabia que sairia vitorioso de lá.

- Agora é hora do show! Vamos Dragon King ataque o Flame Master da Yuka!

Nesse momento, todos que estavam na arquibancada começaram a vaia-lo sem entender o motivo de uma ataque suicida.

- Silêncio seus porcos! - Gritou Matsukaze irritado. - Tenho uma surpresa pra vocês! Quando minha Dragon King é destruída, ela me permite Invocar um Monstro Tuner do meu Deck. Apareça e mostre sua beleza minha Fallen Queen of Lost Paradise em Modo de Ataque (ATK:1000/DEF:1000/N:2). 

- Querida, você está sem monstros e só tem uma carta inútil virada no campo, acho que você perdeu my lady! - Dizia Matsukaze, com a certeza da vitória. - Vá minha Dragon Tamer, ataque a Yuka diretamente e acabe com esse duelo!

O ataque prosseguiu, então ouve uma grande explosão, quando todos já estavam pensando que Matsukaze tinha ganho, Yuka sai de dentro da fumaça gerada pelo impacto, com os mesmos pontos de vida.

- O quê!? Você não perdeu! Como!? - Fala Matsukaze não acreditando que não tinha vencido.

- Muito simples, você fala demais e não prestou atenção quando eu ativei o meu Card de Magia Rápido Angel's Gift que estava virado. Essa carta "inútil" tem um efeito que reduz todo o dano de um turno para 0, então acho que vou continuar aqui na sua frente e vou vencer. - Dizia Yuka, sorrindo e rindo de Matsukaze.

- MALDITA! VOCÊ TRAPACEOU! - Dizia Matsukaze inconformado!

- Acho que não bebê. - Falou Yuka enquanto mandava um beijo para Matsukaze com a intenção de provocá-lo.

- É meu turno, eu puxo! - Dizia Yuka começando o seu turno - Pode dizer adeus! Eu faço uma Pendulum Summon! Apareça novamente meu herói Peace HERO - Axe King em Modo de Ataque!

- Como é? Eu tinha esquecido desse monstro! - Disse Matsukaze confuso e ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

- Pois é querido. Mas dessa vez você não vai esquecer dele nunca mais! Axe King ataque a Fallen Queen e acabe com esse duelo!

- Não! IMPOSSÍVEL! AAHHHHHHHHH! - Gritava Matsukaze enquanto tinha seus pontos de vida reduzidos para 0.

- Venci! - Disse Yuka com um sorriso no rosto!
- Isso! Eu sabia que você ia vencer! - Nayomi disse para a sua melhor amiga.
Antes mesmo que Yuka pudesse responder, sua irmã interrompe - Sim! Essa é minha garota - Gritava.

O diretor parabeniza os dois e anuncia a melhor duelista da academia. ㅡ Não acredito no que estou vendo, Yuka Sakuri é a melhor aluna da nossa academia ㅡ Fala o diretor para que todos ouçam. Todos os alunos da academia vibram com a nova notícia e com a ótima vitória de Yuka. No momento em que Yuka estava subindo para o palco do ginásio para agradecer a todos houve uma grande explosão e vários alunos foram arremessados para fora com o impacto, e os que não foram acabaram morrendo queimados dentro da Academia, entre essas pessoas estavam o diretor, Matsukaze, Nayomi e a irmã de Yuka, Masumi, além do professor Kazeyama.

Dois meses depois de todo o ocorrido Yuka acorda em um hospital, ligada a vários aparelhos e sem se lembrar de nada.

- O que aconteceu? Cadê todo mundo? Por que estou num hospital? - Dizia Yuka confusa.

Antes mesmo dela recobrar totalmente a consciência, uma enfermeira entrou no quarto de Yuka e disse.

- Srta. Yuka, chegou uma visita pra você.

Eis que nesse momento, um homem mascarado e encapuzado entra na sala. Yuka não sabe quem ele é, mas ele a chama pelo nome. Quem será esse homem?

CONTINUA...

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Alpha Seven disse:
4 de março de 2017 19:13

É impressão minha ou existem referências à Inazuma Eleven no nome das personagens? Shinsuke, Matsukaze, Kazeyama. Gostei da fanfic, leitura bem fluida e curioso pela continuação e funcionamento da mecânica de Zero Summon. Interessante que a Yuka usar um archtype que possui HERO em seu nome abre possibilidade pro uso de cartas ja existentes no TCG que trabalham especificamente com HERO.

daniel black disse:
4 de março de 2017 20:54

@Danielblack - Talvez tenha sido impressão, talvez não? Você nunca saberá. Sim, fique ligado nos próximos capítulos porque vamos ter um mistério muito bom para a trama! #Danielblack

Onodera-kun disse:
14 de março de 2017 01:01

Nossa, gostei muito da fan fic :D!! Parabéns, Daniel Black x3!!

Yuka parece ser uma personagem principal legal de se acompanhar XD! Ela é divertida, engraçada e muito boa nos duelos x3! Gostei muito do tipo de baralho dela :D! Peace HERO tem uma ótima sonoridade XD! Gostei bastante das cartas que você criou exclusivamente para a fan fic (algumas eu até achei que fossem reais e procurei na internet x///D)!

A estrutura da fan fic ficou muito boa, você sabe escrever bem e a historia parece ser bem interessante :D! Mal posso esperar pelos próximos capítulos x3!