8 de março de 2016

Recrutamento: Redatores


E lá vamos nós para mais um recrutamento

Olá pessoal, como vão? O Nexus mais uma vez está abrindo um recrutamento para redatores aqui no blog. Como já dissemos em um post passado, o nosso blog não está tão ativo como antigamente, e isso se deve ao fato de poucos redatores fixos. No entanto, ainda estamos de pé e correndo atrás para que as coisas melhorem. Se você sempre teve vontade de escrever sobre Yu-Gi-Oh! e se interessou, bastar ler as recomendações a seguir:


Requerimentos:
  • Ter uma conta real no Facebook. Essa será nossa forma de contato, portanto, contas fakes não serão aceitas.
  • Saber sobre o que está escrevendo e ter boa escrita;
  • Não precisa ter conhecimentos de edição de imagens/banners;

Sugestões de pessoas que podem se inscrever:
  • Pessoas que tem uma página ou grupo de Yu-Gi-Oh! no Facebook (divulgação);
  • Redatores de outros blogs sobre Yu-Gi-Oh! (divulgação);
  • Pessoas que antigamente já foram redator deste ou de outro blog de Yu-Gi-Oh!;
  • Todos podem se inscrever;

O redator fixo terá:
  • Acesso ao blog principal;
  • Acesso à página do Nexus no Facebook;
  • Acesso ao grupo da Staff no Facebook;

Como fazer para se inscrever:

Há duas formas para se inscrever. Escolha uma:

1 - O candidato deverá enviar uma ficha ao E-mail: jl.yugiohnexus@hotmail.com junto com:

Nome (Não precisa ser completo):
Idade:

Algum Nick ou apelido, se houver:
Facebook: 

Junto a esses dados de cima, o candidato deverá falar um pouco de si como jogador: Há quanto tempo joga, que decks gosta de usar, se já escreveu antes sobre Yu-Gi-Oh!, etc. Isso será uma forma de eu te avaliar melhor. Logo em seguida, eu (João Lucas), te adicionarei no Facebook.

2 - O candidato que se interessar, deverá dizer aqui em baixo nos comentários que gostaria de se inscrever (caso comente pelo blog, deverá deixar o link do Facebook). Logo em seguida, eu (João Lucas) te adicionarei no Facebook para conversarmos melhor.

Assim que estiver com todos os candidatos interessados em mãos, eu e os outros redatores avaliaremos e decidiremos quem serão os novos redatores fixos do Nexus.

E lembrem-se, não tenham medo ou vergonha de tentar. Há uma grande chance de você se tornar o novo redator daqui. O Nexus é um grupo forte, e a adição de mais pessoas só vai acrescentar, não só pra nós, mas para a comunidade de Yu-Gi-Oh! brasileira em geral. Qualquer dúvida deixem aí nos comentários, ou no Inbox na nossa página do Facebook. Boa sorte a todos vocês!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

andre alves disse:
8 de março de 2016 11:53

Ola Yugioh Nexus,bom me chamo Andre Alves tenho 18 e sou muito fã do Yugioh desde q seja do Duel Monster ao ARC-V,curti todos...Jogo yugioh a 7 anos,gosto de usar o deck do Kaiba,Kurosaki e Yuya e ja tive um blog com amigos falando sobre Yugioh...gostaria muito de me juntar a vcs nessa corrente em pro do yugioh para ajudar o site,prometo q farei tudo ao meu alcance para ajudar o blog e sempre estarei presente ao site...obg...João se puder eu serei grato.

daniel black disse:
8 de março de 2016 12:49

Olá pessoal do Yu-Gi-Oh! NEXUS... me chamo Daniel e tenho 16 anos e já assisti todas as séries de Yu-Gi-Oh! Jogo Yu-Gi-Oh! faz uns 5 anos e além disso gosto de usar o Deck Qli, Inzektor e HERO. Já havia me inscrito antes para o outro recrutamento, porém tive alguns problemas particulares e tive que sair, se puder, pode me recrutar de novo? Tenho um Blog chamado Mundo dos Yugis, ou mais conhecido como MDYG, meu apelido é Danielblack e o meu facebook é esse aqui: https://www.facebook.com/danielricardo.s.bonfim

Rex Goodwin disse:
13 de março de 2016 10:37

ja 5 anos que tu joga? eu jogo yugioh a 16 anos kkkkkkkk boa sorte jovem...