15 de março de 2016

Random Card #49: Stardust Charge Warrior

Abra as suas asas para voar!


File:StardustChargeWarrior-PP18-JP-C.png

Stardust Charge Warrior
Level 6 
Warrior/Synchro/Effect/Wind

1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
When this card is Synchro Summoned: You can draw 1 card. You can only use this effect of "Stardust Charge Warrior" once per turn. This card can attack all Special Summoned monsters your opponent controls, once each.








E ai galerinha fã do Yu-Gi-Oh! NEXUS, tudo bem com vocês. Eu sei que muitos de vocês ainda não devem me conhecer. Eu sou um dos mais novos redatores desse blog e me chamo Danielblack, já escrevi dois posts para esse blog, deste mesmo quadro, no concurso de Post do Leitor, seguem abaixo as postagens;
É verdade que a coleção Premium Gold: Infinite Gold, em alguns dias, será lançada para o mundo todo, e nela o nosso querido Stardust Charge Warrior estará inserido. Já faz algum tempo que a Konami está lançando alguns Monstros Sincro muito bons, mas, na minha opinião, nenhum deles até o momento supera o Stardust Charge Warrior, e eu vou dizer o porque.

Pra começar, o Stardust Charge Warrior é um Sincro Nível 6 genérico, ou seja, pode entrar em praticamente qualquer Deck Sincro. Como se não bastasse, ele ainda possui um efeito que ajuda qualquer deck, pois quando entra em campo te permite comprar 1 carta, o que, dependendo do momento em que o duelo se encontra pode salvar sua pele, pois, vai lá que você está encurralado e seu oponente cheio de monstros e você consegue uma Raigeki com esse efeito, não seria ótimo?

Outra coisa que me faz gostar bastante dessa carta é que ela possibilita alguns combos bastantes interessantes, vou citar dois. O primeiro é que, depois de Invocar essa carta e comprar 1 carta pelo seu efeito, você pode ativar a Carta Mágica De-Synchro  e mandar essa carta de volta ao Extra Deck, podendo assim, caso seja possível, selecionar as Matérias Sincro usadas no Cemitério e Invocá-los no seu campo, podendo abrir espaço para Invocar qualquer outro Monstro Sincro de Nível 6 como o Goyo Guardian por exemplo, ou se preferir, e tiver alguma forma de protegê-los, esperar para no seu próximo turno, Invocar novamente o Stardust Charge Warrior, ou ainda pode, caso os dois monstros Invocados sejam do mesmo Nível, nesse caso 3, fazer uma Invocação Xyz usando aqueles monstros como Matérias.




O outro combo se baseia no efeito do T.G. Hyper Librarian, que é um Monstro Sincro de Nível 5 e tem um efeito que te permite comprar 1 carta cada vez que um monstro for Invocado por Invocação Sincro, ou seja, se você controlar o T.G. Hyper Librarian e depois Invocar o Stardust Charge Warrior, você ao invés de comprar 1 carta, vai comprar 2, e é como eu já disse, se 1 carta pode fazer a diferença, imagine 2.

Além de possuir o efeito que te permita comprar 1 carta, o Stardust Charge Warrior ainda pode atacar todos os monstros Invocados Especialmente do oponente. Mesmo com um poder de ATK não muito forte esse efeito ainda continua sendo muito bom, levando em consideração que, o Metagame atual se consiste em 3 Decks e 2 deles são Pêndulo, acho que falando desse jeito, já dá pra saber da utilidade desse efeito. E se você quiser, ainda pode equipar essa carta com magias de equipamento como Horn of the Unicorn ou até mesmo usar cartas como Blustering Winds e fazer com que o seu monstro ganhe um Boost de ATK e possa ter mais possibilidades para ataques.

Depois dessa postagem, não tenho dúvidas que o Stardust Charge Warrior será usado em praticamente todos os Decks Sincros que forem possíveis, pois, somente pelo seu primeiro efeito já vale a pena. Esse é o tipo de carta que mesmo simples, é bastante útil e não tem prejuízo algum para aquele que usá-lo. Antes de mais nada, eu peço desculpas para os leitores se a postagem não tiver ficado tão boa, pois mesmo feliz, eu estou nervoso, afinal quem não estaria com uma responsibilidade dessas? E, antes de ir embora, eu vou deixar uma Decklist de Inzektor Synchro usando o Stardust Charge Warrior e algumas das cartas citadas acima para vocês verem e se divertirem, fiquem bem!


Main DeckExtra/Side Deck
Monsters [17]

[3] Inzektor Centipede
[3] Inzektor Ladybug
[1] Inzektor Hopper
[1] Inzektor Dragonfly
[1] Inzektor Hornet
[1] Inzektor Giga-Mantis
[1] Magical Merchant
[1] Genex Ally Birdman
[2] Krebons
[2] Cardcar D
[1] Dark Armed Dragon

Spells [13]

[1] Inzektor Sword - Zektkaliber
[1] Soul Charge
[1] Foolish Burial
[1] Pot of Duality
[1] Dark Hole
[1] Mystical Space Typhoon
[1] Raigeki
[2] Forbidden Lance
[2] Emergency Teleport
[1] De-Synchro
[1] Mind Control

Traps [10]

[3] Solemn Strike
[2] Fiendish Chain
[2] Threatening Roar
[1] Solemn Warning
[1] Torrential Tribute
[1] Bottomless Trap Hole
Extra Deck [15]

[1] Star Eater
[1] Leo, the Keeper of the Sacred Tree
[1] Beelze of the Diabolic Dragons
[1] Void Ogre Dragon
[1] Stardust Dragon
[1] Black Rose Dragon
[1] Stardust Charge Warrior
[1] Accel Synchron
[1] T.G. Hyper Librarian
[1] Armades, Keeper of Boundaires
[1] Ally of Justice Catastor
[1] Underworld Fighter Balmung
[1] Herald of the Arc Light
[1] Phonon Pulse Dragon
[1] Mist Bird Clausolas

















Autor: Daniel Black

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Guilherme Lerry dos Santos disse:
15 de março de 2016 18:12

Essa carta fica mitológica num deck Zefra. Imagina ativar o field e essa carta? Você basicamente escolhe seu Draw, o que é foda demais.

daniel black disse:
15 de março de 2016 18:14

Putz, o pior é que é verdade, nem tinha me lembrado desse combo!

Solaire disse:
16 de março de 2016 08:10

Que efeito loko....espero q saia ainda na próxima DLC do yugioh legacy do xone...

guil_san disse:
16 de março de 2016 15:51

uma boa carta principalmente para decks que chamam synchros em massa como synchronExtreme(chamo assim decks do quasar doppelquickdraw ,(com instant, teleport,de-synchro,brilhant mas partiram do sync extreme) etc kkk),
mas em decks que fazem xyz não ovejo sendo usado até porque só vai ter um slot para sync 6, e esse carinha não tem força para oculpa-lo.
Enfim vai rodar em deck de combo+synchros apenas.