18 de março de 2016

Fusion Post # 1: Vilões Insanos


Formados a partir da escuridão, para lutar contra os que são tolos o suficiente em se opor às suas garras traiçoeiras!
Apareça! Fusion Post #1: Vilões Insanos


Fala galerinha!, aqui quem vos fala é o #Ian-Gi-Oh!, um dos mais novos redatores da comunidade Nexus, e trago hoje um projeto o qual, espero que caia no gosto de vocês... Nada mais, nada menos que o fusion post, que funciona da seguinte maneira: 
Por mais que Yu-Gi-Oh! ao longo dos anos venha mudando, acrescentando, e inovando em sua apresentação e, enredo, existem algumas curiosidades, fatos, e relatos que permanecem inalterados, no contexto de cada saga do anime, e é sobre eles que irei falar neste tipo de postagem.
Começando com os "madmen", sempre presentes em todas gerações de Yu-Gi-Oh!, desde o Duel Monsters até o atual Arc-v, esses caras, muito pelo contrário do que pode-se pensar ao ver estes rostos distorcidos em loucura, são amados, sim AMADOS!, por todos os fãs do anime, simplesmente porque eles são duelista sensacionais, e sua insanidade chega a ser cativante aos olhos de quem assiste, mas por que eles são loucos, e por que fazem o que fazem, isso vamos descobrir a seguir.

Geralmente estes carinhas estão em busca de poder, e agem de maneira cruel, e covarde para alcançarem tal objetivo, sempre fazendo uso da força como ferramenta de destruição e controle, mas para que eles querem tal poder, qual o verdadeiro objetivo por trás da mascara da loucura que usam?,




Pode ser uma grande perda pessoal! 
  
É galerinha, perder alguém que amamos pode sim nos levar a loucura, esses dois aí de cima são mais que provas disso, eles viveram na pele a perca de entes queridos, e passaram para o lado sombrio da história com o intuito de conseguir o poder necessário para reaver tal perda (A irmã Sarina no caso de Sartorius), ou vingar-se (Pela morte do Pai no caso de Marik Ishtar).

  Ou quem sabe por um futuro garantido!



Se a perca de uma pessoa pode nos levar a insanidade, imagina você perder todo o seu futuro, isso mesmo galerinha, Paradox afim de reverter seu futuro destruído pela evolução dos monstros Synchro, viajou entre as épocas, para distorcer o passado, através da destruição destas mesmas épocas (muito louco não é verdade?), construir seu futuro com base na destruição do passado/presente de outros, não faz muito sentido.
Desespero talvez!





Assim como o amiguinho citado anteriormente, esse trio Primo, Jacob, e Lester, que formam nada menos do que o vilão Apória, também são frutos de um futuro sem esperança, e de total desespero no qual se encontravam frente a frente com a face da morte, motivo forte mais que o suficiente, para voltarem ao passado com a intenção de destruí-lo, provando assim, a posse de uma mente insana ( ou três, sei-lá).

Ou simplesmente porque, alguns homens, só querem ver o circo pegar fogo! [By Alfred].



É até agora vimos que todos estes vilões, tiveram seus motivos (nobres ou não, isso fica a critério de vocês leitores), que os fizeram chegar no ponto em que chegaram, o que não é o caso destes três carinhas na foto acima, exatamente! referindo-se a Yu-Gi-Oh! esses três formam o verdadeiro retrato do mal, por que ao contrário dos outros que, quando tiveram a chance de se redimir o fizeram, Bakura, Vector, e Sergey, mostraram a todos que a maldade é a sua verdadeira natureza, não se arrependendo de seus atos, e conformando-se com as trevas dentro de si, ou em alguns casos até à admirando.


Galera por enquanto é isso, fiz um resumo aí sobre os vilões doidões de cada saga, não quis me aprofundar muito em cada história, para que a postagem não ficasse longa e chata, se vocês gostaram  não percam por esperar o Fusion Post #2: A verdadeira face do mal, que será bastante relacionado a este artigo, caso contrário ficarei muito feliz em ler nos comentários suas criticas, sugestões, e opiniões, lembrando que isso é só o começo, portanto não se esqueçam:

O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

G. T. disse:
18 de março de 2016 10:25

Post bacana demais, achei foda ter um assunto diferente aqui, porém, o Marik não queria se vingar pela morte do pai dele não, ele queria se vingar do faraó pelo destino que este lhe causou :)

Ian Adson Pinto disse:
18 de março de 2016 11:23

G.T muito obrigado pelo apoio e participação, quanto ao Marik, é verdade que ele possui ódio por sua família ser responsável por proteger o tumulo do faraó, mas também é verdade que ele deseja vingança por achar que o faraó matou seu pai, um engano, sendo que o próprio Marik possuído por sua outra personalidade maligna Yami Marik, cometeu tal crime, ao ver seu pai torturando seu melhor amigo Odion.

douglas 173 disse:
18 de março de 2016 18:07

uma coisa errada q tu falou, a motivação do marik era vingança realmente, mas o marik EM NEM MOMENTO DO ANIME agiu como um psicopata, então ele não merece estar nessa lista, quem agia como psicopata era seu alter ego, q tds consideram um personagem diferente, pois ele tem personalidade própria e distinta, objetivos totalmente diferentes, e até mesmo design diferente, o yami marik q é o real psicopata nunca teve como objetivo a vingança, na vdd ele não tinha objetivo nenhum, ele só fudia com todo mundo por prazer e nada mais do q isso, tanto q ele matou o próprio pai só por diversão e teria matado toda a sua família se o odion não tivesse acordado, possibilitando q o marik voltasse ao controle, tanto q é por isso q na metade do tempo, quando o yami marik não tá mandando ninguém pro reino do tinhoso ou fazendo um duelo das sombras, tenta usar seu cetro/adaga para matar o odion

daniel black disse:
21 de março de 2016 10:40

@Ian-Gi-Oh! Você falou e fez muito bem cara. Parabéns, realmente os vilões as vezes são esquecidos, criatividade mil, atitude dez mil. De um novo para o novo. Boa Sorte também #danielblack