30 de novembro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 084


Episódio: "O Dado do Destino"

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader: Karazu Onaga

Opções de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
31 Comentários

31 Comentários:

Jonas Vagner disse:
30 de novembro de 2015 21:11

Duelo do Yugo vai ser foda,fikaremos sem um ep semana q vem,so pra matar do coração,pois Yugo vai evoluir o Clear Wing Syncrho Dragon....
Ganhou bem mais destaque e duelou bem mais q Yuto q achava ele pika....
Espero q em um futuro proximo o Yuto volte e evolua atravez de RUM ou não sei la o Dark Rebellion Xyz Dragon assim como o Yugo vai evoluir para Crystal Wing Syncrho Dragon,e precinto q a artwork vai lindoooooo,e espero q ele evolua pra terceira forma dele tb nivel 10 ou 12,e q Dark Rebellion tem 3 evolução tb,Talvez o proximo deja Darkness Rebellion Xyz Dragon e o outra sei la....

Seria foda se Yugo,Yuto e Yuri tivencem alem dos dragoes deles principais q cada um evoluici 2 vezes tendo cada um 3 formas,seria muito fodaaaa...é dificil evoluir um pendulum para pendulum mesmo,mais seria da hora outras 2 versoes pendulum do Odd- eyes.......

Lucas Borba disse:
30 de novembro de 2015 22:35

Para min , hugo vai derrotar serena e yuya vai ter o chip de controle implantado em seu cerebro e no seu duelo contra o crow ele seja tao violento quanto o sergey ,e no duelo do hugo vs sergey , hugo vai perder e e vai sofrer um acidente q nem a yuzu , mas na ultima hora o clear wing salva ele e de alguma forma ele fala com yuya e o liberta do controle mental e o deixa o clear e o crystal wing para yuya para vencer o sergey e o jack.
pq eu realmente acho q hugo n vai ser absolvido por yuya como ute foi , pra min ele vai ser deixado na dimensao synchron e mais tarde reaparecer na saga xyz ou na saga fusion e vai ser tipo salvar alguem no ultimo minuto . talvez a yuzu.
e alguem pode me dizer se tera uma saga ritual ?

Isaac Posada disse:
30 de novembro de 2015 22:52

esse roger é muito fdp em!

Emanuel Waldo disse:
30 de novembro de 2015 23:25

yugo realmente virou meu personagem preferido depois deste duelo, ele ensinou a serena como se duela, nem tudo é estratégia, as vezes dependemos da sorte pra vencer, e yugo n encara isso como vergonha pq duelo tem que ser acima de tudo divertido, yugo, yusei, yuma, judai, yuya e yugi, são meus personagens preferidos e grandes referências em meus duelos.

Jonas Vagner disse:
1 de dezembro de 2015 01:22

Reparem nas pistas q Roger muda,á muita referencia...

DD05 >> G10:
5D’s (Duel Dragons 05) >> GX

ZL02 >> DM01:
ZeXal II >> Duel Monsters

viagem minha ou não??

Pedro Nina disse:
1 de dezembro de 2015 07:41

alguem da nexus sabe me dizer se já saiu o artwork do cristal wing synchro dragon?

Jonas Vagner disse:
1 de dezembro de 2015 09:43

Não amigo,não saiu não só daki duas semanas :(

kijimoshi disse:
1 de dezembro de 2015 09:52

Nossa o epi saiu cedinho que nem antigamente foi bem inesperado valeu pelo epi pessoal da Nexus

João Pedro disse:
1 de dezembro de 2015 10:09

site http www.yugiohnexus.com Yu-Gi-Oh! ARC-V 084 faz fansub ingles legendado portuges Yu-Gi-Oh! ARC-V 084 mcjoaopedo

Cássio Roberto disse:
1 de dezembro de 2015 10:17

Mal posso esperar pra ver a sincronização das mentes (se vier a acontecer) do Yuya e do Yuri.

Emanuel Waldo disse:
1 de dezembro de 2015 15:54
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel Waldo disse:
1 de dezembro de 2015 15:55

não sei se repararam, mas yuya e yugo tem uma conexão por sincronia, já yuto e yuya é uma conexão por overlay, onde os dois se juntam para formar alguém mais poderoso que é o yuya bersek, igual aos monstros xyz, muito massa! xD

Renan Motta disse:
1 de dezembro de 2015 22:33

ahuahuah muito legal essas referencias que o Jonas colocou aqui.

Ruim que o cristal wing é só level 8, não sei se o efieto dele vai ser muito mais poderoso que o do clear wing. Talvez ele deve ter o mesmo eff do clear wing só que rouba o efeito que o oponente usou também. A pantera lá da Serena ataca, ele usa esse eff, diminui o ataque dela, aumenta o dele e ainda ataca duas vezes no próximo turno. Talvez a versão da vida real dele precise do clear wing pra ser invocado ou algum dragão synchro não tuner.

Alpha Seven disse:
2 de dezembro de 2015 00:13
Este comentário foi removido pelo autor.
Alpha Seven disse:
2 de dezembro de 2015 00:14

Muito daora essas referencias que vc observou Jonas Vagner, e Lucas Borba, apesar desse tipo de invocação (Ritual) ser a mais esquecida e meio que ignorada no anime de ARC-V, como ela ja apareceu através da personagem Mieru, acredito que no fim das contas o grande inimigo e causador de toda essa briga entre as dimensões seja na vdd o pessoal da Ritual Summon que tbm acredito que exista, se pensarmos na ideia dos tipos de invocações estarem ligados as dimensões a Fusion Dimension quer fundir as 4 dimensões conhecidas então por que não o plano da Ritual ser causar uma guerra entre essas 4 dimensões para no fim sacrifica-las para realizar um ritual capaz de criar algo maior, sei que parece muita viagem mas vai saber, rsrs, ou então as peças necessárias para esse Ritual dar certo sejam na vdd os Yuya's e Yuzu's e alguem da Ritual esteja apenas usando a Academia para conseguir esse objetivo sem precisar sujar as mãos digamos assim.

E ótimo esse episódio, Yugo muito mito com suas reações diante das versões da Yuzu pensando que é a Rin, ficando bravo quando Serena usa a Polimerização e ele reclama dizendo que o nome dele é Yuugo e não Yugo (ou vice-versa), a personalidade dele em falar alguns palavrões e linguagem mais chula durante algumas partes do duelo, e mano, to muito furioso com o Roger, trapaceiro filho da mãe, mas Yugo provando que diferente da maior parte dos duelistas desse campeonato consegue vencer sem Action Cards (apesar que agora que ele vai "Sincronizar" com o Yuya n tenho tanta certeza q pelo fato do Yuya tbm estar no controle o mesmo n va usar alguma Action Card durante o duelo, ja que fazer isso é do estilo de duelo do Yuya).

Sobre referência tem duas, uma menina dos Commons falando algo semelhante a "Shibireru" que nem um dos meninos da "You Show" fazia, rs, e só agora depois de 84 episódio notei que o Duel Disk da Academia é uma referencia a uma clássica Spell Card do Yugioh DM, a carta Shield Sword, a famosa Espada Escudo que o Joey usava, sendo o disco em formato de escudo e a base holográfica formada para colocar as cartas de monstro em formato de espada.

Vlw pela velocidade no epi dessa semana Nexus.

William Flores disse:
2 de dezembro de 2015 11:55

Legal que o yugo falou que apostou na sorte, mas se a trap falhasse todos os monstros dele seriam destruídos e a panther dancer não poderia realizar mais um ataque.

só achei a empatia do publico com a serena forçada, e gostaria de ver uma accel synchro no yugo não só um synchro-climb como o crow anda fazendo.

ABCD disse:
3 de dezembro de 2015 12:45

A Serena é um Jack Atlas de calcinha, por isso que a empatia ou a aceitação do público foi de boas.

Na verdade não ando interessado nesses duelos e estou de saco cheio destes duelos nas motocicletas, tipo, não passa a mesma emoção que duelos tradicionais com os actions duels. Apenas no aguardo da Fusion Dimension invadir e cardar a City.

lucas alves disse:
3 de dezembro de 2015 14:03

Realmente o Yugo está sendo um dos personagens mais carismáticos dessa fase do anime, já que o Sawatari e o Dennis não estão mais aparecendo e o Yuya está preso, mas mesmo assim eu não consigo gostar muito do Yugo, acho que é porque por causa dele que o Yuto sumiu, um dos melhores personagens do anime, que agora se resumi a aparecer um espirito do Yuya, espero que ele volte, ai quem sabe eu não consiga gostar mais do Yugo, já que ele tbm tem o dragão mais foda até agora, enfim, concordo um pouco com o ABCD, esses duelos já estão bem massivos, ou melhor, essa saga toda na synchro dimension está massiva, não vejo hora deles saírem da porra dessa dimensão.

LegalusJr disse:
3 de dezembro de 2015 15:23

O Yugo é demais xD Muito obrigado pelo episódio :)

Jonas Vagner disse:
3 de dezembro de 2015 21:28

Coitado do Yugo,imagina quando ele ver a Ruri e quiser tentar beija ela ou abraça igual com Yuzu e Serena,vai apanha da Ruri alem de apaia do Shun irmao ciumento...coracão dele não aguenta tanta Rin kkkkk

Cesar disse:
3 de dezembro de 2015 23:00

ABDC
Concordo totalmente com vc, já está chato pacas.

Ansioso pra ver o que acontece.
Esse Yu-Gi-Oh está fodarastico por que está cheio de personagem
maneiro, mas está tipo uma incógnita por que não sabemos quem
são os melhores e independente disso, não sabemos quem
são os que vão durar até o final.
Só espero que não façam igual ao Zexal que mataram todo mundo no final(os amiguinhos
de Yuma tudo bem, tinham que morrer mesmo, mas III, IV, V e Rio mereciam ter mais destaque contra os Barians).


Edu disse:
5 de dezembro de 2015 14:52

Esse episódio do Yugi ta muito bom! Demais!! Sincronização de mentes vai ser mto top!
Quem quiser saber mais sobre o card game acesse no Youtube YugiBR Duelos e GamePlays! Abraço!!

ABCD disse:
7 de dezembro de 2015 23:28

Vocês viram os novos spoilers? O negocio vai tá bom nos próximos capítulos da novela.....

Cesar disse:
8 de dezembro de 2015 10:48

Opa. Corre...

Cesar disse:
8 de dezembro de 2015 10:51

Só tinha 2 na wikia.com Ué. Cadê o resto?

Jonas Vagner disse:
8 de dezembro de 2015 13:22

#Cesar

http://liselicanis.tumblr.com/post/134723260299/episodes-86-88-summaries

Jonas Vagner disse:
8 de dezembro de 2015 13:23

Reira vai duelar ai sim........

Unknown disse:
8 de dezembro de 2015 19:27

O melhor do 5D , não vai aparecer .

FUDOU YUSEI

Renan Motta disse:
8 de dezembro de 2015 20:22

Que tal nos fazermos o nosso proprio friendship cup? Tem muita gente comentando aqui, ia ser legal fazer um torneio online entre nos so pra divertir. Tem um programa chamado YGOPro que automatiza as regras e tem todas as cartas do jogo. Mesmo se vc n joga o cardgame na vida real n tem problema ele facilita bem.

Podiamos fazer com que so pode jogar com decks baseados nos que os persongens usaram ate agora no anime. O que acham?

Jonas Vagner disse:
9 de dezembro de 2015 00:14

Sou o Shun ou o Reiji kkk

Renan Motta disse:
9 de dezembro de 2015 10:41

Se juntar umas 4 pessoas da pra fazer, mas o legal seria com umas 8.

Eu vo de yuya com seus magician( se alguem quiser os performapal pode ficar XD)