28 de novembro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 083


Episódio: "As Obrigações de um Discípulo"

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Eliakim Simões e Matheus Silva
Edição de timming: Henrique De Souza Cavalheiro, Jeffer Dalberto e Natsumi Kuroyami
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Vitor Nicolas

Opções de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Cesar disse:
29 de novembro de 2015 00:17

Valeu pelo episódio nexus.

Pelo andar da carruagem ou Sora vai se mostrar o "Vector" do Arc-V
ou o primeiro do duelo do Yuri que veremos será ele vs Sora (que vai virar carta)

Jonas Vagner disse:
29 de novembro de 2015 12:25

Já assisti faz tempo kkkkk......

SPOILER


Duelo do Yugo vai ser foda,fikaremos sem um ep semana q vem,so pra matar do coração,pois Yugo vai evoluir o Clear Wing Syncrho Dragon....
Ganhou bem mais destaque e duelou bem mais q Yuto q achava ele pika....
Espero q em um futuro proximo o Yuto volte e evolua atravez de RUM ou não sei la o Dark Rebellion Xyz Dragon assim como o Yugo vai evoluir para Crystal Wing Syncrho Dragon,e precinto q a artwork vai lindoooooo,e espero q ele evolua pra terceira forma dele tb nivel 10 ou 12,e q Dark Rebellion tem 3 evolução tb,Talvez o proximo deja Darkness Rebellion Xyz Dragon e o outra sei la....

Seria foda se Yugo,Yuto e Yuri tivencem alem dos dragoes deles principais q cada um evoluici 2 vezes tendo cada um 3 formas,seria muito fodaaaa...é dificil evoluir um pendulum para pendulum mesmo,mais seria da hora outras 2 versoes pendulum do Odd- eyes.......

chega logo 13/12/2015.....

Cesar disse:
29 de novembro de 2015 13:17

Vim aqui pra falar isso. Ele evolui para Crystal Wing Synchro Dragon.
Será que isso quer dizer que Yugo vai continuar vivo ?

Dizem que Yuto está na Xyz dimension e espero que seja verdade por que ele realmente merece uma evolução do Dark Rebelion. Yuto é foda demais.

Tipo assim, no anime cada temporada é focada em uma dimensão. E se em cada dimensão eles estiverem focando na contra-parte de Yuya? Se for isso mesmo, eles farão Yugo o vencedor desse torneio e na dimensão Xyz o Yuto. faz sentido.

Que louco seria o
Yugo tomando o lugar de Yusei entre Jack e Crow (novo trio da Synchro Dimension)
Yuto tomando o lugar de Yuma entre Shark e Kaito (novo trio da Xyz Dimension)

Jonas Vagner disse:
29 de novembro de 2015 13:30

Ahh se Yugo evoluiu o dragão dele ctz q yuto e yuri tb faram...espero q todos tenham 3versões dos seis dragões, mal posso espera pra ver o crystal wing e se deus quiser a evolução do dark rebellion vão ser lindos...duro espera 2 semanas pra ver e o do Yuto e Yuri só deus sabe quando kkkk

Renan Motta disse:
29 de novembro de 2015 22:26

Meio que já dá pra saber o que acontece nos próximos episódios, Yugo derrota Serena, Yuya derrota Crow, Yuya derrota Yugo, Yuya derrota Jack com um dragão novo boladão.

Se tiver mesmo uma evoluçõa para o clear wing vai ser foda, só espero que o efeito dele seja um pouco melhor(o clear wing eh meio limitado na vida real).

Jonas Vagner disse:
29 de novembro de 2015 22:50

Vai ter evolução sim confirmado...só vamos ter q espera 2 semanas pra ver :(

Lucas Borba disse:
30 de novembro de 2015 05:49

Para min , hugo vai derrotar serena e yuya vai ter o chip de controle implantado em seu cerebro e no seu duelo contra o crow ele seja tao violento quanto o sergey ,e no duelo do hugo vs sergey , hugo vai perder e e vai sofrer um acidente q nem a yuzu , mas na ultima hora o clear wing salva ele e de alguma forma ele fala com yuya e o liberta do controle mental e o deixa o clear e o crystal wing para yuya para vencer o sergey e o jack.
pq eu realmente acho q hugo n vai ser absolvido por yuya como ute foi , pra min ele vai ser deixado na dimensao synchron e mais tarde reaparecer na saga xyz ou na saga fusion e vai ser tipo salvar alguem no ultimo minuto . talvez a yuzu.
e alguem pode me dizer se tera uma saga ritual ?

Jonas Vagner disse:
30 de novembro de 2015 09:55

Acho difícil ter a ritual,mais provável ter a pendulum doq a ritual....estranho é sempre o Yuya q domina o corpo das contrapartes e nunk eles domina o Yuya,sera pq ele é uniko q tem o colar,q tb nda foi falado sobre ele.... Esse yugioh vai ter mais EP q o zexal,5d e ate mesmo gx,o DM não sei não...e isso é bom pois cada saga vai tendo menos EP q o outro e essa não...

Akagif Zexual disse:
30 de novembro de 2015 10:31

Jonas, na verdade eu tenho um suposição a respeito disso.
Ao que parece o Yuya consegue unir-se com sua counterpart de forma variante a que sua invocação representa (overlay das almas com o Yuto/Ute, sincronização da mente com o Yugo/Hugo e provavelmente alguma fusão corporal com o Yuri/Joeri). Mas por que apenas o Yuya atua como "dominante" ou como uma base para essas uniões? Simples, ele representa a standard, logo representa a Pendulum Summon.

A Pendulum além de ser um método de invocação muito funcional, também atua como um auxilio para as outras formas de invocação (facilita a synchro e xyz summon, por exemplo (Pepe/EMEm quem o diga)).

Provavelmente deve ser por isso que esse tipo de coisa só acontece com o Yuya e ele é sempre o corpo central de tudo afinal, a Pendulum Summon é capaz de suportar as outras formas de invocação e auxiliá-las.

Sei lá, acho que deve ser mais ou menos isso.

Jonas Vagner disse:
30 de novembro de 2015 11:47

Teoria interessante e boa...bem possível.

Jonas Vagner disse:
30 de novembro de 2015 13:21

E o fato de Yuto e Yugo fikarem nakele modo capiroto com os olhos brilhando?

Stardust Edgar disse:
30 de novembro de 2015 20:50

O que o cara ali falou não é mais uma teoria,é um fato,no Yugioh Wiki diz que próximo episódio o Yuya vai sincronizar com o Yugo novamente para formar o novo Clear,o que já confirma que o Yuya fez uma Overlay com o Yuto e fará uma fusão total com o Yuri,tanto que ambos tem o mesmo dublador

LegalusJr disse:
3 de dezembro de 2015 13:49

Muito obrigado pelo episódio :)