19 de novembro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 082


Episódio: "The Ultimate Falcon VS The Black-Feathered Thunder"

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: Henrique De Souza Cavalheiro, Jeffer Dalberto e Natsumi Kuroyami
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader MP4: André Filho

Opções de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

incognito disse:
19 de novembro de 2015 06:29

Obrigado nexus ,o trabalho de VC é excelente ,agora uma pergunta , vcs desanimaram no yugioh gx ? ...não vi mais postagens .

Jonas Vagner disse:
19 de novembro de 2015 09:24

Quero ver vcs falarem mal da personalidade do Shun agora!!!

William Flores disse:
19 de novembro de 2015 11:06

mini epifania no shun.

Só eu fico esperando um accel synchro toda vez que o crow fala que os assualt blackwings synchros vame como tuners?

e confirmado deck do kusosaki é um terço só rank-up

Maicon Eae disse:
19 de novembro de 2015 11:57

Falando sério, este foi o duelo mais épico da série na minha opinião, simplesmente foda, estou até sem palavras de tanta coisa que aconteceu, agora quero ver xingarem o Shun depois desse episódio.

Confirmado, Shun é a versão XYZ do Crow kkkkk.

Jonas Vagner disse:
19 de novembro de 2015 12:10

Fikei curioso agora pra ver o pai do Shun q ele falou.. Sera q ele é akele profissional q o Dennis falou q ele aprendeu? Shun é foda...loko pra sair o RUM SKIP FORCE e o ultimate falcon e espero um RAID raptors rank 12,talvez raid raptor supreme falcon...e acho q Sora e Shun vao virar cartas nas mãos de Yuri,e espero ver Reiji duelar de novo...Tsukikage vai tromba o sora q transformou o irmão dele em carta....yugo e serena vai ser top tb...semi final ctz q é yugo vs sergey e Yuya vs Crow....

incognito disse:
19 de novembro de 2015 13:14

Shun:últimate falcon não pode ser afetados por efeitos de cartas
Crow :como imaginei ,se VC não correu atrás de uma action card imaginei que ele tivesse um efeito do tipo .
Kkkkkkkkkkk crow mitou , falando sério agora , ainda bem que aquele guri nas costas do monstro não interferiu o duelo ,eu ia ficar puto , porra yuzu péssima cuidadora de crianças kkkkkkkkkk ,vamos ver agora um acerto entre sora e tsukikage , ótimo trabalho pessoal .

kijimoshi disse:
19 de novembro de 2015 20:03

bem que eu falei que o Crow venceria, ate agora eu acertei todos os vencedores dos duelos mais ainda espero que a final seja yuya e yugo

Obrigado pessoal da nexus!

Rangel Costa disse:
19 de novembro de 2015 22:53

Obrigado pelo episódio! Não conhecia essa "Phantom Synchro"...

Rafael Matias disse:
20 de novembro de 2015 04:47

Desde o duelo de abertura desse torneio eu falei que a final do campeonato seria Yuya vs Crow. E também falei que o Yuya daria um double kill na geração 5D's (vencendo o Crow e o Jack em sequência). Vamos ver se eu estou certo! =D

Cesar disse:
20 de novembro de 2015 09:55

Eu não sei o que eles farão com Shun por que eu já estou enjoado
de ver ele duelar. Ele sempre faz a mesma coisa.

LegalusJr disse:
20 de novembro de 2015 18:59

Obrigado pelo episódio..

Continuação de um excelente trabalho =D

ABCD disse:
20 de novembro de 2015 21:09

Muito forçada a "redenção" do Shun, ainda mais por conta do Crow que não estava afim de cancelar o duelo. Enfim..

O mais importante é o ninja e o Sora. Neste capítulo saberemos se o Sora continuará como vilão ou passará para o grupo dos mocinhos. No aguardo do Ninja x Sora x Yuzu vs Obelisk Force.

subonito disse:
21 de novembro de 2015 20:19

Por mais besta que tenha sido a sequência de eventos depois do moleque ter caído da ponte (o pessoal da Synchro Dimension é uma incógnita pra mim, todos são bizarramente doidos) foi bem legal essa mudança de acontecimentos pro anime, eu já tava cansado de tanto duelo seguindo a mesma fórmula e a mesma cena num geral: os dois começa na moto, roda a pista duelando, faz umas manobras e pega umas cartinhas, repete até alguém perder. Os duelos eram bem monótonos, a única interação entre os duelistas e a pista era como eles iam pular pra pegar as Action Cards (o 5D's também não fez muito, mas as pistas tinham mais 'vida', por exemplo as pistas dos Dark Signers com curvas bem acentuadas e se você batesse a moto tu podia morrer no fogo ao redor dela. O 5D's também tinha mais zoom out, mostrando a pista por completo e como os pilotos dirigiam por ela.) fora isso, era a mesma ladainha de um duelo parado que se repetia todo duelo desse bendito torneio.

O moleque cair, mesmo não apresentando um risco, exceto o Shun não exitar em invocar o Revolution pra destruir o Raikiri, isso ia fazer o moleque morrer ;=; (os monstros do Yuya carregavam pessoas, o Sawatari já andou no Daibak, o Trapeze Magician segurou a Yuzu com o Dennis, a Bloom Diva salvou a Masumi. Porque não o Raikiri? O próprio Revolution permitiu o Shun voar em suas costas nesse mesmo episódio). Isso mudou um pouco os acontecimentos da fórmula, eu vou lembrar desse duelo não pelo seu desenrolar, não pelos personagens, mas sim porque aconteceu algo diferente, algo novo. Fora que retomaram um detalhe bem legal dos Action Duels, a interação do duelista com os monstros e o ambiente. Esse duelo me faz questionar se as motos fizeram bem para os Action Duels e também me bate uma certa nostalgia das acrobacias que os personagens faziam antes. (mesmo sendo poucos os Action Duels que eu realmente gostei)

Ah, e é sempre tão bom ver o Yuya sorrindo (não um sorriso de psicopata, um sorriso sincero de felicidade), o coitadinho só sofre quando tenta levar a filosofia do pai pra frente, esse duelo fez bem pra ele.

E a moto andando sozinha foi bem zuado, não tou falando que não faz sentido, mas sim que uma moto andar sozinha é zuado.

Cesar disse:
22 de novembro de 2015 23:28

A moto anda sozinha por causa do piloto automático que eles usam as vezes pra duelar.
Por que pilotar uma moto enquanto duela seria mais absurdo do que já é.

jose gabriel disse:
25 de novembro de 2015 13:06

Manow mas no 5D's, na saga dos dark signers, eles duelavam com a piloto automatico desligado pra desviar dos ataques dos monstros por causa do dano real. E no duelo da aqui pra passar no teste que permite a pessoa a pilotar uma D-Well ela duelou sem o piloto automatico.
Acredito que esse seja o caso no arc-v, tipo eles tem que fazer as acrobacias pra pegar as action cards, então a maior parte do tempo a D-Well deve ser pilotada manualmente.