29 de outubro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 079


Episódio: O Despertar do Guerreiro Mágico

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: Jeffer Dalberto, Natsumi Kuroyami e Henrique De Souza Cavalheiro
Edição de legenda: Ray Pleiades

Opções de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

kijimoshi disse:
29 de outubro de 2015 11:24

Nossa que episódio foda esse eu não aguentei esperar e assisti com legenda em ingles mesmo agora vou ver legendado.

Obrigado galera da Nexus

Rangel Costa disse:
29 de outubro de 2015 14:00

Obrigado pelo episódio! Excelente! Yuya evoluiu bastante, conseguiu selecionar uma estratégia com o que tinha à disposição. O duelo ficou tão empolgante como alguns antigos do Duel monsters, em relação a confiar nas cartas etc.Fico curioso em relação aos verdadeiros intuitos do Sora e como o Jean vai tentar convencer o Yuya para ajudá-lo... E no final das contas o Jack parece realmente se importar com as coisas.

Vinícius Machado disse:
29 de outubro de 2015 14:56

O protagonista sempre criando cartas, o duelo foi foda, o episódio foi foda e o Enlightment Paladin foi foda, mas eu no lugar do yuya teria vencido usando o dark rebellion, era só invocar o Silver Claw por pendulum summon, usar a monster reborn em algum lvl 4 do grave, invocar o dark rebellion, nesse momento o monstro do shinji estaria com 4000 de atk, usando o anime effect do dark rebellion, diminuiria o atk do monstro 2 vezes, com ele ficando com 1000 e o DR com 5500, aí era só atacar e pronto, 5500-1000=4500.

Pedro Nina disse:
29 de outubro de 2015 15:39

mas aí não teria o futuro booster que vem o enlightment paladin na capa :P

incognito disse:
29 de outubro de 2015 17:56
Este comentário foi removido pelo autor.
incognito disse:
29 de outubro de 2015 17:58

Ah yuia seu bosta , para de ser cagao nessas malditas actions cards kkkkkkk jogue com suas cartas ,ele invocou mesmo a tuning magician em modo de defesa virada pra cima ?? ...eita .....gostei muito do duelo , nunca vou aceitar as actions cards e dane-se ....mostro foda esse do shinji hein ,efeitos muito da hora ....valew nexus .

zodiac disse:
29 de outubro de 2015 20:04

Concordo com o incognito a respeito das actions cards e além do fato de no deck do Yuya até o momento não ter uma armadilha se quer. Mas fora isso o episódio está ótimo, e só o protagonista entendeu o que o Jack realmente quis dizer ao garoto quando ele entregou aquela carta, que é não há carta inútil, você só precisa entender como usa-la.

LegalusJr disse:
29 de outubro de 2015 20:29

Obrigado pelo episódio =D

Jorgina Praxedes disse:
29 de outubro de 2015 23:32

Olha eu sou novo aqui, mas antes de eu entrar no assunto das actions cards devo dizer umas palavras em sua defesa. Para os animes que viraram franquias, sempre é bom inovar na sua formula para não ocorrer o risco de ficar repetitivo evoluindo para a mesmice e por fim chato de assistir fazendo que se cancelasse no meio de sua exibição, como já aconteceu com outros animes por ai. Agora entrando do caso do Yugioh, deste do DM até GX a formula era mesma, claro com algumas alterações mas no geral é a mesma. No 5D's umas inovações que ocorreram são a invocação Synchro, os D-Wheel e os Speed Spell, e outros que agora não me lembro. No Zexal, mais uma evolução: a evocação Xyz e o Rank-Up Xyz Change. No Arc-v a evocação Pendulum e as actions cards e outras que poderão vir. O que eu estou querendo dizer: as inovações são sempre necessários para um bom enredo mas sempre devem dosar para não ficar ridículo e também nem sempre vão agradar a todos. Por exemplo no 5D's tem gente que não gostou do Speed Spell (não é mesmo Yuri) enquanto outra parte gostaram. No Zexal , muitos no Brasil reclamavam dos Xyz, principalmente dos números já que diziam ser apelões. Outras reclamações diziam que o Tsukumo Yuma não usava muito os monstros do seu baralho preferindo os números deixando assim dependente deles. Mas também deve que o defendia os números, diziam que suas verdadeiras pontencionalidades não foram mostradas e queriam ver em ação o baralho completo dos números. Em Arc-V eu acho que entendi o que os produtores querem fazer, eles queriam fazer as actions cards um espécie de coringas para que os jogadores pudessem usá-las estando em sua fase ou não. Sei que muita gente que assiste aqui no Brasil não gostou das actions cards, mas sei também que tem gente que gostou. É simplesmente uma questão do gosto se gosta ou não. E por falar em actions cards, a sua continuação ou não vai depender do público do Japão onde o anime foi feito: se as reclamações for maior os produtores tiram as actions cards. Mas eu soube que eles gostaram, então eles vieram para ficar. Eu mesmo gosto das actions cards mas com o seu uso moderado, mais para no mínimo. E sobre o episódio, eu gostei muito. Agora o Yuya aprendeu a fazer a evocação Synchro, e o Enlightment Paladin foi o máximo. Mas ver o Shinji que tratava os outros duelistas com arrogância ser derrotado foi impagável.

Yuri disse:
29 de outubro de 2015 23:44

Ninguém reparou que o episodio está ruim? O áudio está adiantado.

incognito disse:
30 de outubro de 2015 09:20
Este comentário foi removido pelo autor.
incognito disse:
30 de outubro de 2015 09:26

O problema do áudio achei que tinha sido so no meu pois assisti no celular ,realmente está fora de sincronia , sobre as actions cards eu não gosto e pronto , quando elas são determinantes no duelo salvando esse ou aquele duelista aff me incomoda demais ,não sou avesso a novas mecânicas no anime ou no TCG em geral , contudo o fato das actions cards não terem uma regra definida me irrita , ah sei lá , um número de actions cards a serem usadas por duelos ou seja lá que caraio que inventasse ...mas que tivesse regras , a gente fica numa puta espectativa quando um ataque vai finalizar o duelo , e o que o protagonista faz ? Acelera pois vai aparecer a porra da carta de ação kkkkk mano eu pulo da cadeira .....eu preferiria qualquer outra situação pra escapar desse ataque , hands trap ...kuriboh novo , batle fader , trap do cemitério , ...qualquer coisa , cartas novas nesse sentido sacas ? ....usar essas cartas no momento decisivo do duelo me frustra muito , ...bom ...minha opinião gente , não precisam me xingar nem nada ok kkkkk sou apaixonado pela franquia e não vou deixar de assistir por causa disso ...episódio foda , eu gostei demais do shinji e seu deck ...principalmente esse kamen rider que ele invocou , agora vamos pró próximo .

Yuri disse:
30 de outubro de 2015 10:15

Incognito
Eu concordo.

Essas porras dessas actions
cards fazem com que
todo duelo seja a mesma coisa.

Jorgina Praxedes disse:
30 de outubro de 2015 11:44

Tudo é questão de gosto. Eu respeito o Incognito e Yuri de não gostar das actions cards e respeito. Mas também devem respeitar as pessoas que gostam mas não comentam aqui. E como disse antes, a maioria do pessoal de lá gostaram. E sei também que alguns dizem que existe uma trap que inutilizar as actions cards por um tempo só não sei qual é. Incognito eu fiz uma espécie de esquisitice em relação as actions cards, eu literalmente contei todas elas nos episódios que elas aparecem. E posso dizer uma coisa: numero total delas é equivalente ao um baralho completo de um jogador. Sobre o audio realmente está com problemas, mas o GX_St já corrigiu ela e aqui está o audio sicronizado para quem quer baixar é esse no torrent "http://www.nyaa.se/?page=view&tid=749511". E Incognito, realmete uo último parecia um Kamen Rider e se tirássemos a cabeça e os detalhes dos ombros, seria igual o Kabuto, pelo menos é o que eu acho.

William Flores disse:
30 de outubro de 2015 11:51

Não gosto nem desgosto das action cards, gostei mais delas nos ridings duels que nos action duels normais, faz a corrida ter sentido pois ficar a frente facilita conseguir as action cards. Quanto ao deck do yuya não possuir quase nenhuma trap e poucas spells, faz todo sentido sendo que o yuya é especilista em actions duels e ele tem um puta talento para achar actions cards. Então ele foca o deck dele em grandes combos de monstros e deixa as defesas por conta das action cards.

já o episódio gostei, só fiquei irritado com a fala do shinji em subestimar a tuning magician, cara fica falando da furia dos commons e subestima uma carta fraca?

Alef Ribeiro disse:
30 de outubro de 2015 18:19

Quem acha que a Yuzu fala o nome do protagonista demais esqueceu da Kotori no ZeXaL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Matias disse:
31 de outubro de 2015 00:30

Gente, muito phoda esse duelo! O Sakaki Yuya agora é tão foda quanto o Akabi Reiji: ele domina todas as special summons (fusion, synchro, exceed e pendulum). Só me falta agora ele aparecer com um ritual summon!! kkkkkkkkkkk

Yuri disse:
31 de outubro de 2015 01:26

Mudando de assunto, todo mundo sabe das semelhanças entre Sawatari e Chazz Princeton,
aí eu estava aqui lembrando que no episódio 24 Chazz venceu 50 duelos e foi quando
ele começou a deixar de ser cuzão pra ter mais importância na trama. 50 duelos, o número exato de duelos necessários pra sair do lixão. Aí eu pergunto: Será que querem
repetir o mesmo feito de Chazz com Sawatari? Se for isso mesmo então possivelmente
em breve teremos um duelo do nosso mito contra aquele Gallager que é o boss de lá.

Acho que esse assunto merece uma postagem na página do facebook.

Alpha Seven disse:
31 de outubro de 2015 10:11

Primeiramente obrigado ao pessoal da fansub pelo epi. Foi um ótimo duelo e ver o Yuya usar o potencial máximo do monstro Magician q a maioria considerava fraco e inutil meio q incorporando a filosofia Yusei q toda carta é útil e tem seu propósito, isso foi foda. Sobre o Yuya ter usado uma Actiion card, no primeiro ataque que ele recebeu onde ia perder o duelo pensei logo de cara, "vai se safar usando action card pra variar", só q n, usou efeito de monstro da mão, e na segunda vez q ia perder, usou efeito d monstro d novo, só quando n havia mais alternativas possiveis pra ele q ele foi atras d uma Action card, usando como ultimo recurso, e usou uma action card diferente, n condeno as action cards, ambos os duelistas sabem q essas cartas existem no duelo e ambos podem usa-las. Acredito que caso Yuya duele com Sergey, devido a Sergey usar de violencia pro seu oponente n usar Action Card, pode ser q nesse duelo Yuya seja obrigado a duelar com seu Deck normal, sem as Action Cards, o que seria uma forma dele se superar digamos assim, ja q ele esta acostumado a usar as Actions. O duelo foi foda, a msg passada tbm, e ver os Tops com o cu na mão a cada momento q o Yuya estava prestes a perder não tem preço, rsrs, só por causa disso em certos momentos até torci pela vitória do Shinji, rsrs. Mas foi foda ver Yuya virando o jogo e pensando em estratégia pra vencer, e as cartas "falando com ele", o lance de acreditar nas cartas voltando. Ótimo epi, tomara q os proximos duelos estejam no nivel desse ou superior e aparentemente proximo epi sera mais de revelações e explicações do q duelos, o q tbm é bom pra vermos mais dessa trama de arc-v se desenrolar.

Alpha Seven disse:
31 de outubro de 2015 10:21

Yuri, sobre o Sawatari ter q vencer 50 duelos igual ao Chazz/Manjoume Thunder pra mudar pode ser q enquanto estamos vendo esses duelos do campeonato ele ja esteja fazendo esses diversos duelos contra oponentes la no subterraneo e quando a história voltar a mostrar o subterraneo vejamos Sawatari vencendo o cara q controla as coisas por la (Gallager acho) ou algum duelista fodão do local, ou então ele possa mudar após passar por alguma situação d crise q pd vir ocorrer na Xyz Dimension (onde sera proxima temporada) ja q na Xyz os duelistas de la meio q aprenderam a duelar de forma extrema e séria na marra pra sobreviver, quem sabe passando por la Sawatari aprenda a parar de se achar por causa de status do papai dele e fique mais sério, ou se o Shipping do encerramento estiver certo ele mude pra proteger ou ajudar a Serena, rs. Mas apesar disso tudo ele ainda é o Mito New New Sawatari, rsrs.