20 de outubro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 078


Episódio: A Tempestade da Revolução

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: Eduardo Breno e Henrique De Souza Cavalheiro
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader: Karazu Onaga


Se você assiste com legenda separada, baixe e instale as novas fontes
(junto com as antigas que ainda são ou poderão ser usadas também)
 Repassando Aviso de: 06/10/15


Opções de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

ABCD disse:
20 de outubro de 2015 16:56

Pela prévia do próximo já vou detestar o personagem Shinji ainda mais. Eu quero que ele vire carta.

Valeu pela legenda.... amo muito tudo isso!

Akagif Zexual disse:
20 de outubro de 2015 18:06


Baita hipocrisia do Shinji, invocando um monstro fraco e dizendo para não o subestimarem (indiretamente) e na preview esculachando o Yuya por invocar um monstro "fraco" e de level baixo. Tem mais é que se ferrar mesmo.
Assim como o ABCD, também estou detestando muito o personagem, merece virar carta (mesmo que seus ideias não sejam tecnicamente errados).

Sobre o resto do episódio em si (fora do duelo), estou curioso para saber se o Sora irá ou não entregar a Yuzu para seus superiores. Pode ser que ele tente capturar a Serena para entregar as duas juntas, mas aí seria burrice por parte dele.

Btw, as coisas no anime voltaram a ficar interessantes, principalmente por causa do que o conselho disse ao Reiji. Provavelmente o Reiji é tão superior que conseguiu enxergar o fracasso do plano do Roger por completo.

JUST ACCORDING TO THE KEIKAKU



incognito disse:
20 de outubro de 2015 18:44
Este comentário foi removido pelo autor.
incognito disse:
20 de outubro de 2015 18:46

Shinji é muito interessante ao meu ver , a dramaticidade que ele trás aos duelos é de arrepiar , sua força de vontade,revolta e vontade de mudar a situação das vidas dos comuns é admirável , Brasil precisa de vários shinjis ...sora o quanto inigmatico VC pretende ser ? Ele estava tão infantil ,tão puro ,não da pra confiar ,episódio bom , malditas ,malditas ,malditas action cards

Lucas Borba disse:
20 de outubro de 2015 19:27

Será que cada contraparte do yuya representa um protagonista de cada dimensão ? Tipo :yuya = yugi ,ute = yuma (coitado do ute),hugo = yusei e joeri = judai , pq , na teoria , os protagonistas n existem , apenas yuya e existe essas contrapartes do yuya em cada dimensão

e alguem sabe se ja saiu os spoilers dos proximos episodios ?

nexus é mt boa

Raphael Rodrigues disse:
20 de outubro de 2015 20:30

Lucas Borba, acho improvável essa teoria...mas seria deveras INTERESSANTE! Vamos torcer pra que exista essa possibilidade, né? E de toda forma, ainda estou convicto de que os protagonistas aparecerão, mesmo que apenas no final.

ABCD disse:
20 de outubro de 2015 23:11

Shinji vs Yuya/Tsukikage o cara está agindo como se fosse um TOP que olha os adversários com aquela indiferença. É um personagem que precisa crescer e muito intelectualmente. Acredito que o Yuya além de usar o tuner do Sam, é cada de usar o Smile Word e dar um show de entretenimento.
No mais, Sora.... esse tá esquisito.. kkkkkk Eu acho que ele voltará a ser amiguinho do Yuya após ter descobrerto que a Yuzu faz parte dos planos, vai desistir de caçar Serena e virar um agente duplo, mas do lado dos Lancers. Estava atuando quando ajudou Dennis a escapar.

Rangel Costa disse:
21 de outubro de 2015 13:11

Obrigado pelo episódio! Action Cards sempre forçando a barra... Sora enigmático, por que toda essa preocupação com o Yuya?

Anderson Oliveira - Zap Moradia disse:
21 de outubro de 2015 13:50

Episodio Regular, ate parece que seguiram a receita do bom Contador de Historia...

Começa Ruim, Vai Melhorando no decorrer do episódio, e quando o negocio vai começar a ficar bom mesmo, acaba para te deixar com gostinho de quero mais.

Sobre o Sora, é realmente interessante, por hora ele não deve entregar a yuzu para academia, caso ele fizesses isso, não teria por que se dar ao trabalho de se revelar para o Yuia (perder o elemento surpresa de um possível ataque), so para mostrar que ela esta bem.

e esse pessoal da academia é intrigante... o professor da academia deve ter um botão de rage mode, eles são normais, amistosos, ate o professor aperta o fatidigo botão rsrs.

Alpha Seven disse:
21 de outubro de 2015 21:34

Primeiramente obrigado pelo episódio pessoal da Fansub. Sobre o epi em si, não consigo gostar dessa sociedade louca dos Tops que ignoram todos commons e não ligam se as pessoas estão indo pro subterrâneo ou quase mortas e acidentadas (no caso da Yuzu), chegam a comentar na platéia que o Sergey é louco mas acredito que o não se importar com a condição física da Yuzu seja um reflexo ou representação da forma com a qual os Tops tratam e vem os Communs, sem se importar com eles.
Acredito que o Sora salvou a Yuzu e avisou isso pro Yuya por que apesar de trabalhar pra Academia ele ainda seja amigo do pessoal da You Show, ainda mais por que a Yuzu é a aluna do Sora, ele que a ensinou a usar a Fusion Summon, o que me faz pensar que Sora talvez esteja mais pra um agente duplo ajudando Yuya e Yuzu, mas ainda acredito que por algum motivo alem da briga entre Xyz e Fusion ele odeio a Xyz, o que ainda impede ele de se unir totalmente aos Lancers, por haver gente da Xyz Dimension no grupo.
Mas Sora é sempre misterioso, nunca se sabe quando ele pode fingir algo ou trair novamente as pessoas ao seu redor, vindo do Sora não da pra confiar totalmente.
Quanto ao próximo episódio tenho ótimas expectativas pro mesmo, ainda mais vendo o Yuya falar meio que a filosofia do Yusei, que nenhuma carta é inútil, mas no caso do Yuya dizendo que toda carta tem um propósito.

LegalusJr disse:
22 de outubro de 2015 10:47

Obrigado pelo episódio =D

Uzumaki Leo disse:
22 de outubro de 2015 11:32

Obrigado ^^
Podem reupar o episódio 4 em MP4 HD pfv?? Agradecia muito :P

rafael disse:
25 de outubro de 2015 14:48

Gostei do episódio.
Eu achei estranho o Sora preocupado com o Yuya, mas acho que ele quer ganhar a confiança dele de novo para se aproximara da Serena e engana-lo mais uma vez.
Ou ele está agindo como um agente duplo.

2 coisas estão me intrigando:

1ª - Quem é esse monstro? (Ver 1ª imagem)
2ª - Nome do episódio 79 é "O despertar do guerreiro mágico" e logo depois, nos deparamos com a seguinte imagem (ver 2ª imagem).
Yuya fazendo Synchro ou eu to maluco?!

Imagem 1 - http://prntscr.com/8v6o5v
Imagem 2 - http://prntscr.com/8v6o0e

Bastante ansioso pro próximo episódio !!

Obrigado pelo episódio !!

Vinícius Machado disse:
26 de outubro de 2015 16:18

Sim rafael, esse monstro é o Enlightment Paladin, já foi revelado há um tempo, esse vai ser o primeiro monstro synchro do yuya