6 de outubro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 076


Episódio: King's Gambit

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues, Eliakim Simões e Matheus Silva
Edição de timming: Eduardo Breno, Natsumi Kuroyami e Jeffer Dalberto
Edição de legenda: Ray Pleiades
Karaokê: NKratos
Uploader MP4: Karazu Onaga
Uploader UOL: Eduardo Breno


Se você assiste com legenda separada, baixe e instale as novas fontes
(junto com as antigas que ainda são ou poderão ser usadas também)


Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
22 Comentários

22 Comentários:

Gabriel Teles disse:
5 de outubro de 2015 22:52

Não sei se foi só comigo, mas eu baixei o mp4 legendado e o audio ta com um delay em comparação ao video, pelo menos nos 15:21 ta bem visivel isso, de resto o esse episódio ta muito fera.

Jonatan Alves Correia da Silva disse:
5 de outubro de 2015 23:10

Comigo aconteceu a mesma coisa. Está com um atraso da imagem dobre o som

Ray Pleiades disse:
5 de outubro de 2015 23:22

SIM! Eu mesmo fui checar pouco depois que fiz a postagem, então percebi a bagunça, postei no face avisando e explicando o que houve, em breve postaremos o mp4 bonitinho.

Renan Motta disse:
5 de outubro de 2015 23:41

Achei que o delay era problema só comigo XD

Foi meio chato esse episódio, metade dele só revendo acontecimentos passados. Quero ver se o diretor de segurança vai ser um vilão legal, será que ele tem algum motivo complexo por trás da vontade de ter seu próprio reino?
Tomara que eles enrolem menos com a estória pois a ambientação é muito boa!

Jonas Vagner disse:
6 de outubro de 2015 14:27

Ate o Roger tem medo do Yuri!!!to na lombriga de ver ele duelar ja,e o Reiji tb ze ruela kkkk....obeslisk force e Barret indo para la,fora Yuri q tb ta indo,e Sora q ja esta la,tretaaaaa,dessa vez a Serena é pega,a Yuzu acredito q não ainda,vamos ver mais uma turma virando carta kkkk...ep bons estao por vir,fora o classico Shun vs Crow.

Anderson Oliveira - Zap Moradia disse:
6 de outubro de 2015 16:18

Episódio Encheção de Linguiça, embora já da para se Desenhar os futuros acontecimentos.

Spoiler, junto com algumas viagens minha abaixo

o Diretor da Security, eram um dos influentes da Dimensão Fusion(isso é facilmente Compreensível, vendo que ele tem total conhecimento do yuri e do que ele é capaz, nenhum soldado raso ou Random da academia teria tal conhecimento, só alguém influente teria tal conhecimento, sem falar que ele sabe o motivo do interesse do Diretor nas Yuzus) Com uma Ambição Maior que a coragem, que provavelmente foi para a Dimensão Synchro por algum Motivo, e viu la sua Oportunidade de Dominação... Provavelmente terá seus planos frustrados e morto ou capturado ou preso por seus antigos aliado... meio Clichê até...

Agora o Akaba Reiji é um Cara intrigante, a resposta que ele deu, da entender que ele venderia o próprio fígado por poder rsrsrs...

No Mais, Vlw Anexus Pela Legenda...

Vinícius Machado disse:
6 de outubro de 2015 18:27

Pela resposta do Reiji, penso que seu objetivo seja derrotar o próprio pai, para assim, poder unir a dimensões e ele controlar tudo. Como o ep foi de começo de temporada eu entendo todas as explicações e encheções de linguiças, além da metade pro final final trazer informações interessantes, no final das contas o ep não foi nada demais, mas agora começam os duelos, aí fica interessante de novo.

Yuri disse:
6 de outubro de 2015 22:54

Jonas Vagner disse que Serena será pega?

Observando pela nova ending acredito que seja justamente o contrário. Quem vai ser pega é Yuzu. Pra mim vai ter um duelo entre elas e Yuri(No meio do torneio) e Yuzu será capturada.
E se Serena for capturada não poderemos shippar ela com Sawatari.

Alpha Seven disse:
6 de outubro de 2015 23:56


Primeiramente agradeço a Nexus pela fansub do episódio, sempre um ótimo trabalho, só pra consta, não sei se é apenas comigo mas nos primeiros cinco segundos de epi (ou algo por ae) a tela fica meio preta, mas depois volta ao normal, mas nada que influencie assistir o epi em si, mas só pra conferir se foi só comigo ou é algo do epi mesmo.

Sobre o episódio em si; típico epi usado pra relembrar td q aconteceu até agora e situar quem assiste na história, em uns 15 minutos reassistimos todos epis da primeira parte da Synchro Dimension, gostei da nova opening e ending, e pela opening minha ideia anterior da semelhança entre Barret e Sergey não ser algo ao acaso se fortalece na parte que aparece um ao lado do outro, como se eles fossem do mesmo tipo dos Yu's e das Yuzu's (sabemos que as Yuzu's tem os braceletes, os Yu's suas cartas de dragão com invocação da dimensão a qual pertence, quem sabe haja algo em comum entre os Barret's podendo ser o detalhe no olho esquerdo que todos possuem ou algo em seu deck tbm).

Ja se sabe que veremos todos os próximos 4 duelos dessa fase do campeonato, porém, com Roger declarando que quer dominar a City, Leo enviando Barret + Obelisk Force + Yuri pra atacar a Synchro Dimension, Sora que se encontra na Synchro Dimension, os Lancers do que tbm estão la, esse claro conflito entre a Security e os agentes do Conselho da cidade, ainda mais agora depois desse King's Gambit; juntando tudo isso e o que ainda possa ocorrer durante os duelos do campeonato, duvido muito que após esses 4 duelos não aconteça nada e o campeonato acabe tranquilamente, só por esse epi ja predizemos que vai da treta, guerra na Synchro Dimension e caos, tipo isso.

Analisando a opening acredito que Yuzu e Serena podem acabar criando um novo monstro fundindo os monstros dela (o Odd-Eyes Rebellium Dragon é tipo a combinação das cartas de Yuya e Yuto, esse monstro seria a combinação delas, nesse caso literalmente por se tratar de um fusão), torço pra que caso isso aconteça seja num Ridding Duel de duplas ou algo assim, quem sabe com isso acontecendo nesse momento os braceletes venham a reagir de alguma maneira por causa do novo monstro formado nos trazendo alguma nova informação ou dica do que realmente significam esses braceletes. Yuya vai usar o Tuner Magician combinado com o Odd-Eyes Pendulum Dragon pra formar algum Synchro, e provavelmente aquele monstro preto ao lado do Tuner Magician parecendo um mago deve ser um Tuner ou Tuner Pendulum com alguma habilidade que permita ele se combinar com o Dark Rebbelium Xyz Dragon e de alguma forma dar origem a um Synchro.

Bem, por agora é isso, se eu tiver alguma nova ideia ou observar mais alguma coisa volto pra escrever aqui, ah, e finalmente saberemos que estratégia mirabolante possui o baralho do Sergey que virou o jogo e ganhou do nada no duelo contra aquele cara de cabelos estilizado parecendo um sapo.

Alpha Seven disse:
7 de outubro de 2015 00:50

Revendo a opening:

- Yuzu e Serena usarão seus monstros pra criar um novo monstro fusão.
- Yuya usara Odd-Eyes Pendulum Dragon, Dark Rebbelium Xyz Dragon, Tuner Magician,Performapal Silver Claw, e o monstro preto que aparece ao lado do Tuner Magician usando espada, em algum duelo (acho que formará Odd-Eyes Rebellium Dragon e a invocação de forma possuida pelo Yuto como mostrado na opening feita do monstro Synchro que é a evolução do Timegazer Magician será usando o Tuner Magician, Performal Silver Claw e o monstro que aparece do lado do Tuner Magician - as vezes um monstro que o material precise ser alem dos Tuners monstros Pendulum).

Algo que pensei agora, o Timergazer Magician esta relacionado a TEMPO, e 5D's é a saga de Yu-Gi-Oh! que se passava anos no futuro em relação as séries anteriores e seus principal enredo estava relacionado ao futuro da Neo Domino City (tão acostumado só com City que até tive dificuldade pra lembrar o nome da cidade do 5d's rsrsrs). O monstro Pendulum do Yuya que faz "dupla" com o Timegazer é o Stargazer Magician, tanto seu nome em inglês quanto em japonês esta ligado e estrelas, astros, espaço, a Xyz Summon e os Xyz monsters tem essa caracteristica e espaço (universo), astros e estrelas vinculados em si, acho que o Stargazer ganhará uma evolução e será em forma de monstro Xyz. Outra evidencia disso é que o Timegazer usa preto na forma Pendulum e branco (que é a cor usada por Stargazer na forma Pendulum) na forma Synchro (cor que representa os Synchros), dessa forma Stargazer que usa branco em sua forma Pendulum usará preto (cor do Timegazer na forma Pendulum) na forma Xyz, provavelmente sera um Xyz que tenha como material especifico 2 Pendulum Spellcasters monsters level 5 ou 2 Pendulum Monsters level 5 (5 é o nivel do Stargazer, talvez tenha algo solicitando numero especifico de escala).

- Não sei o que vocês acham, mas na opening a cena da evolução do Timegazer Magician montado sobre o Odd-Eyes Rebbelium Dragon me lembrou muito a cena do Dark Magician sobre o The Eye of Timaeus na forma de Amulet Dragon.

- Pra mim por ver os seis personagens que estão em pé no fim da opening, esses serão os próximos Lancers oficiais, nesse caso entrando no grupo o Crow e Yugo, mas ainda acho que o cara do baralho de abelhas entra tbm.

kijimoshi disse:
7 de outubro de 2015 08:57

Esse episódio foi meio chato metade foi so de retrospectiva no proximo o torneio continua eu acho que os duelos vão ser assim

Yuzu x Sergey = Sergey Vence

Yuya x Shinji = Yuya Vence

Kurosaki x Crow = Crow Vence

Yugo x Serena = Yugo Vence

SEMI FINAL:

Sergey x Yuya = Yuya Dark Vence

Yugo x Crow = Yugo Vence

FINAL:

Yuya x Yugo = Yuya Vence e fica com o Clear Wing

Depois o Yuya ganha do Jack xD

Não é spoiler pq é uma teoria do que provavelmente pode acontecer e isso ainda não foi confirmado.

Yuri disse:
7 de outubro de 2015 09:25

Crow vence.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ri demais com esse comentário.

ABCD disse:
7 de outubro de 2015 09:33

Crow e Shinji perderão. Shun vs Yugo (negócio vai fuder) e Sergay vs Yuya.


A Konami publicou no twitter aquele lance de retwittar. A depender da quantidade de likes, no domingo teremos várias cartas divulgadas.

Eu acho que nessa temporada Gon e Shingo perderão a importância...

dino dino disse:
7 de outubro de 2015 10:42

A opening e Ending ficaram bolados a Yuzu ta óbvio que vai perder

E o Gongenzaka Sawatari e tsukikage vão tira umas ferias la no subterrâneo

Rangel Costa disse:
7 de outubro de 2015 11:02

Obrigado pelo episódio! Não acho que Yuya e Yugo se enfrentarão na final, acho que na Semi. Aposto em Yuya X Sergey na final (porque até o momento a grande estratégia do Jean é fazer o Sergey ganhar do Jack).

lucas alves disse:
7 de outubro de 2015 19:22

Não posso ter certeza, mas tbm acho que Yuya e Yugo não se enfrentarão na final, ainda mais agora q parece q o Yuri irá aparecer, acho que ele é que irá duelar contra o Yugo, talvez pra tentar salvar a Yuzu, já que ele nao conseguiu salvar a Rin, talvez ele sinta a necessidade de ajudar a Yuzu, sem falar q o Yuri parecer ser um dos grandes Boss do anime e seria interessante ele ficar com o Clear Wing, pra ficar igualado com o Yuya que ficou com o Dark Rebellion, se o Yuya ficar com tudo, tbm não vai ter muita graça.

Vinícius Machado disse:
7 de outubro de 2015 22:55

Pra mim qualquer combinação de duelos daqui pra frente vão dar duelos excelentes, aparentemente os monstros que o Yuya vai usar na Synchro summon do Elightment Paladin vão ser tunning magician, silver claw e timesword magician, que são os que estão na opening.

Yuri disse:
7 de outubro de 2015 23:31

Vinicius Machado
Falou tudo agora.

Arc V está cheio de personagens foda.

LegalusJr disse:
8 de outubro de 2015 17:52

Obrigado pelo episódio =D

ABCD disse:
9 de outubro de 2015 09:30

Divulguem isso http://ygorganization.com/october11retweetevent/

Precisamos de 8000 retwittes para obtermos 5 novos spoilers no domingo!

Tsoko disse:
9 de outubro de 2015 13:05

Alpha Seven, durante o duelo entre Barret e Reiji, foi constatado que a energia de invocação de Barret era muito baixa. Talvez ele não seja da Yugo digen. Talvez seja irmão do Sergey...enfim.

Raphael Rodrigues disse:
9 de outubro de 2015 18:15

http://yugioh.wikia.com/wiki/Timesword_Magician
essa é a carta que aparece junto com o Tuning Magician na opening, Timesword Magician. Achei bem bosta, a propósito.