28 de setembro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 075


Episódio: A Maldição de um Rebelde

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues e Matheus Silva
Edição de timming: Eduardo Breno, Natsumi Kuroyami e Henrique De Souza Cavalheiro
Edição de legenda: Ray Pleiades 
Uploader UOL: Lucas Gaspar


Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
23 Comentários

23 Comentários:

Cássio Roberto disse:
28 de setembro de 2015 15:53

Queria ver como seria a reação do público se o Dennis tivesse sido transformado em carta. E, novamente, Arc-V deixa mais um mistério no ar. Quem será "aquele duelista profissional"? Finalizando, todos os duelistas da Fusion Dimension (Sora, Yuri e Dennis) aparentemente só seguem ordens sem saberem o real motivo do que estão fazendo, então provavelmente num futuro eles mudaram de lado.

ABCD disse:
28 de setembro de 2015 17:12

Puxa, e eu achando que Dennis viraria carta. Te odeio Reiji!

Cesar Longhi disse:
28 de setembro de 2015 18:10

Esse duelista profissional que treinou o Kurosaki deve ser o Kaito ou o Shark.
O estilo arrogante deles é até parecido com o do Kurosaki

Yuri disse:
28 de setembro de 2015 18:41

Cesar Longhi
Espero que sim. Shark tem que aparecer.

Quanto ao Dennis virar carta, ainda da tempo.
Não se esqueçam que no próximo episódio o Sora fará uma visitinha a Dennis.

zodiac disse:
28 de setembro de 2015 18:45

Yuri duvido que o shark aparece nesta fase do Arc-V, talvez quando eles estiverem enfrentando a Academia ele apareça mas acho difícil. Só quero ver qual dos dois vai trair a academia se é o Sora ou o Dennis.

Rafael Matias disse:
28 de setembro de 2015 20:16

Manolo, tô rezando para aparecer alguém conhecido do Zexal. E que seja o Kashimiro Ryoga!!! =D

Yuri disse:
28 de setembro de 2015 20:32

É possível que Shark apareça sim. Principalmente quando eles forem
pra Xyz dimension que será na próxima saga.

Alpha Seven disse:
28 de setembro de 2015 20:44

Nem li os comentários pra n pegar spoiler desse epi, rsrsrs, vo assisti o epi ainda.
Passando pra agradece e parabeniza a equipe da Fansub da Nexus pela agilidade e velocidade no lançamento do epi dessa semana, continuem assim galera, vlw Nexus :D

Alpha Seven disse:
28 de setembro de 2015 21:46


Bem, Arc-V chegando ao clímax de mais uma temporada. Na hora que o Dennis falou que Kurosaki foi treinando por um duelista profissional na hora veio a minha mente o pai do Yuya, afinal não sabemos que tipo de invocação ele usa e nem por onde anda. Mas como quando foram pra Synchro Dimension 2 antigos duelistas do 5D's (Crow e Jack Atlas) apareceram é capaz de aparecem duelistas do Zexal quando forem pra Xyz Dimension o que me faz acreditar que o duelista profissional pode ser o Kaito, acho o estilo do Kurosaki parecido com o do Kaito, mas vendo que o Kurosaki usa muito o sistema de Rank-up pode ser que quem o treinou é o Shark por que ele tbm usou tipos diferentes de Rank-up na ultima temporada de Zexal.

O Kurosaki mostrou que realmente duela e é foda se salvando de perder usando o efeito do monstro que tava a tempos na mão dele, achei que ele ia ser clichê e usar alguma Action Card pra n perder o duelo, mas ele mostrou n precisa recorrer a isso direto q nem uma boa parte dos outros duelistas fazem, e foi ótimo ver o Dennis tentando apelar pra Action Card e se ferrando, rsrsrs.

Agora ja sabemos como é a fisionomia das 4 garotas dos braceletes (Yuzu, Serena, Ruri, Rin) e que esses braceletes tem uma grande importância pro plano desconhecido da Academia.

Yuya divide mente com suas outras versões mas ta aprendendo melhor a controlar isso, pelo menos pareceu isso nesse epi dele interagindo com o Yuto.

E pelo que o Dennis falou o ataque a Xyz Dimension que pelo que temos conhecimento foi a primeira dimensão atacada, só iniciou por causa de algum rolo com a Ruri.

Apesar dos 5 velhos que controlam a City mandarem prenderem o Roger pelo que vimos na prévia do próximo epi, ainda acho q se n todos mas pelos menos o velho de roxo (regra do Arc-V, usa roxo é da Fusion Dimension e Academia, rs) pd ter vinculos com a Academia.

E se dos personagens apresentados até agora que são da Academia, algum deles for trair ela futuramente acho que o Dennis por causa do possível vínculo com ou admiração pelo Yusho (pai do Yuya), ou então o próprio Yuri pelo simples fato de ser um dos Yu's (o Yuri seria a representação de quando o protagonista da história passa temporariamente pro lado do mal, Yami Yugi sendo controlado por Orichalcos, Juudai como Rei do Mal, Yusei no futuro como Z-One, Number 96 que é a representação maligna do Astral).

Por agora é isso, vamos esperar os próximos epis e ver q surpresas e mistérios ARC-V nos reserva, e descobrir o que realmente é essa tal de King's Gambit, sera que se o Roger duelar o deck dele sera baseado em peças de xadrez e algo assim, ja que ele tem essa fissura por jogo de xadrez? rs

Alpha Seven disse:
28 de setembro de 2015 21:52

Ah, e mais uma coisa, finalmente tenho um personagem preferido em ARC-V, Shun Kurosaki, ganhou minha preferência depois desse epi, a cena do ataque do Rank 8 dele acima da Terra foi muito bem feita e planejada, gostei, muito foda a hora que as asas viram o símbolo dos Raid Raptors. O designer do monstro tbm agradou.

ABCD disse:
28 de setembro de 2015 22:28

Não sei se vocês repararam, mas quando o Shun começou a usar o efeito do RR Satelite Cannon, a cena foi uma homenagem ao Duelo do Atem vs Wevil quando ele usa a carta Berserker Soul. Tanto que no DM a Tea diz no final "Yugi não!" e o Yuya assistindo pela TV diz os mesmos dizeres (em japones).
Achei grandioso esta referência.

Esqueci de agradecer aos tradutores. Vcs sao show de bola.

Domingo teremos uma nova abertura! Espero ver o divo Tsukikage mostrando uma carta nova (de preferencia preto, branco, roxo ou azul) e o divo² Shun enfrentando o Sora again....

Rangel Costa disse:
28 de setembro de 2015 22:39

Obrigado pelo episódio! Quem será o próximo a enfrentar o Shun no campeonato? Será o Shinji? (Revoluçãox Revolução)

P.S:A cena do Satellite Cannon Falcon me lembrou a daquele episódio do Satellite Cannon X Blue Eyes na batalha da cidade...

Nameless disse:
29 de setembro de 2015 01:40

Fiquei aqui torcendo pro Kurosaki acabar com o Dennis. Até eu já estou p#to com a Fusion Dimmension, os caras vive provocando.
Tirando o Reiji, Shun é meu personagem favorito.
Linda a Ruri. :P

kijimoshi disse:
29 de setembro de 2015 08:24

Muito bom o episodio pra ficar melhor o Dennis so tinha que ter sido transformado em carta, fecharia com chave de ouro, Valeu pessoal da Nexus

renatex disse:
29 de setembro de 2015 10:36

o episódio foi ótimo, pelo que eu entendi o dennis queria continuar fazendo shows na xyz dimension ,mas, teve que parar quando encontrou a ruri, mostrando que ele nao è totalmente mal e ate agora acho o cara com mais chances de trair a academia.

Unknown disse:
29 de setembro de 2015 19:59

Aqui posta bem rápido ,boa .

Baixando .

Jaaku na Setsu disse:
29 de setembro de 2015 20:12

O Yu-Gi-Oh! Zexal foi o único que eu não assisti, mais acho que depois da próxima season eles vão pra Xyz dimension por algum motivo. Sobre o cara que treinou o Shun suspeito que seja alguém relacionando o Yuya e o Reiji. E também talvez as Yuzus. "Ovulei. Melhor ep de Arc-V de Todos. RAID RAPTORS É FODA, SHUN É FODA, E AGORA SÓ POR CAUSA DA REVOLUÇÃO EU QUERO VIRAR SOCIALISTA PORRA." <--True story. Lágrimas masculinas saíram dos meus olhos quando eu vi o símbolo dos Raid Raptors no espaço descarregando a punição sobre um traidor. Sempre gostei de winged-beast em geral desde os Blackwing, mais agora meu Achetype preferido é RR...

Renan Motta disse:
29 de setembro de 2015 22:52

Sei lá mas acho que eles mataram um povo que tava na parte da arquibancada que foi destruída....

Mas fazer o quê, todos sabem dos riscos de se assistir a uma partida de um card game infantil.

Se a invocação desse raid raptor foi assim, imagina o monstro ás final do Yuya e do Reiji? Deve ficar no mesmo nível que o Quasar Dragon do Yusei.

Kimer disse:
30 de setembro de 2015 21:45

Esse episódio foi excelente. Finalmente Dennis foi desmascarado na frente dos Lancers que ainda estão no torneio. Uma coisa que me chamou a atenção foi a frase do velho de roxo do Conselho "não queremos nos envolver em algo problemático como uma guerra interdimensional". Não acho que ele queira se manter neutro, e sim que ele planeja se render à Academia sem resistência. Afinal, uma guerra deixaria todos em pânico e abalaria a ordem dos poderes na Synchro Dimension. Esse velho de roxo pode até não ser da Academia, mas acho que ele vai tentar um acordo com a Academia, caso a invasão ocorra, algo como "deixem esta dimensão intacta que eu me submeto a vocês, e deixo vocês controlarem esta dimensão por detrás dos bastidores", ou seja, nas aparências ele ainda mandaria na City, mas passaria a ser um pau mandado da Academia. É uma aposta maluca e até meio sem sentido, mas tudo pode acontecer...

LegalusJr disse:
1 de outubro de 2015 07:57

Obrigado pelo episódio =D

Anderson Oliveira - Zap Moradia disse:
1 de outubro de 2015 10:30

Épico episódio

e Gente, ta na Cara que é o Shark o Tal Duelista Profissional.

Ele falou Duelista Profissional, os únicos dois Duelistas Profissionais no Zexal eram o Shark e o Four.

O four só usava uma rank up no baralho dele, que era a agent of chaos force, e só num duelo.

Ja o Shark depois que virou o Nash começou a usar uma 300 Rank Up ( Seventhone, Barian Force, Quick Chaos)

e o Jeito de duelar dele é idêntico a do Shark/Nach.

A Rank Up que ele usou no Final do Duelo com o Sora, tem um efeito similar (melhorado) a Quick Chaos.

A Rank Up do Ultimo episódio é a sua própria versão da Seventhone

e para quem fala que ele é principal do zexal e coisas do estilo, por isso não vai aparecer.

Jack Atlas era antagonista que virou Co protagnista do 5 DS, e crown terceiro personagem mais importante.

Shark foi a serie inteira (ate virar o Nash) o terceiro personagem mais importante da Serie (ate a capitulo 122 ele estava atras do Kite tbm), quando virou o Nash virou co Protagonista e antagonista ao mesmo tempo.

Veremos o Shark Versão Alternativa, provavelmente sem os lance dos barians e campeão de vários torneios a nível profissional e talvez com algumas lembranças e explicações do que ocorreu no fim do zexal, que pode explicar a divisão de dimensões.

Emanuel Waldo disse:
1 de outubro de 2015 20:32

Anderson Oliveira - Zap Moradia, eu espero que seja desse jeito mesmo, vai ser incrível se for, ou até melhor xD

Bruno08 disse:
2 de outubro de 2015 12:41

Bem observado ABCD, outra referencia nesse episodio foi o momento em que o RR - Satellite Cannon Falcon ascendeu ao espaço, a imagem lembrou bastante o momento em que Yusei fez o mesmo para synchro-summonar o Quasar. Uma possivel reverencia ao fato de que "Os ceus da City não são o limite".
Quanto as especulações, espero que o Roger faça uma tremenda bagunça e que seja parado pelo Declan!