22 de setembro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 074


Episódio: A Máscara do Palhaço

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: NKratos, Jeffer Dalberto e Henrique De Souza Cavalheiro
Edição de legenda: Ray Pleiades 
Uploader: Karazu Onaga


Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
23 Comentários

23 Comentários:

Tsoko disse:
22 de setembro de 2015 07:47

Muitíssimo obrigado Nexus!
Que momentos realmente arrepiantes! Pressão a todo momento e Shun mais uma vez demonstrou que uma hora a máscara cai.
Vários momentos épicos e esse episódio certamente já é um dos meus favoritos.

kijimoshi disse:
22 de setembro de 2015 08:51

Que final de episodio foda, to doido pra ver o proximo, se o Kurosaki nao acabar com ele o yuya vai ficar dark e acaba com ele, mais acho que o kurosaki nao vai perder nao, nao fico tão ancioso pra ver o epi seguinte ja a muito tempo xD

luiz souza disse:
22 de setembro de 2015 09:23

episodio show!!!!!!!!!!
apesar de imaginar esses ancient gear , apenas como monstros de ''capangas ''da academia,espero que a konami lance eles ja que lançaram os phantom knight.
nossa esse torneio promete:sergey,dennis,yuto e jack,só pica no camminho do yuya.

incognito disse:
22 de setembro de 2015 09:25

Episodio incrível , nexus obrigado vcs estão de parabéns , o que disser do Dênis ? O cara é foda , na boa , em questão de entretenimento Dênis em 1 lugar seguido de sawatari e por ultimo yuya kkkkk, combo sinistro com no final do episódio hein , nível de empolgação comparado ao episódio 34 .

Rangel Costa disse:
22 de setembro de 2015 10:06

Episódio incrível! Shun deve ganhar no próximo episódio, mas um velho conhecido já está na City... Penso se o torneio vai chegar ao final...

luiz souza disse:
22 de setembro de 2015 12:47

Nem diga isso, eles não vão cometer o mesmo erro de novo (vide o último torneio que foi interrompido e teve a pior parte do anime até agora que foi aquele Monte de batle Royal sem graça.

lucas alves disse:
22 de setembro de 2015 13:16

Caramba heim, to achando q o Dennis perde essa, o que é ruim pois depois do Sawatari ele era o personagem q achava mais carismático, enfim..., bom episódio, normalmente todos os duelos do Shun são assim épicos e emocionantes, a unica coisa q nao gostei foi dos monstros fusion usados pelo Dennis, achei q ele fosse invocar algum performage fusion e não esses ancient gear q alem de parecer coisa de capanga ainda é algo totalmente a parte do seu deck.

Alpha Seven disse:
22 de setembro de 2015 14:47

Primeiramente obrigado a fansub da Nexus pelo epi, sempre de parabéns. Sobre o epi, duelo entre Shun e Dennis sempre sendo épico e com níveis extremos, Shun sobreviveu a rodada que levaria 6 ataques então acredito que sobreviva a esse monstro e ganhe o duelo. E é só o Kurosaki começar a duelar que o radar do Sora liga pra localizar ele, rs. Mas ainda assim quero ver o Sora duelando novamente, acredito que ele ainda tenha monstros não revelados e ótimas jogadas pra mostrar. Espero que o campeonato não seja interrompido, afinal ainda tem q revelar mais sobre o Roger e como funciona o tal baralho do Sergey que destruiu o cara do ultimo epi de uma hora pra outra.
E legal ver que provavelmente continuarão com esse modelo de opening (com todos protagonistas) até o fim dessa temporada, detalhe que na imagem final com os cinco reunidos o fundo das cartas de todos segue o novo modelo incluindo Yugi, Juudai e Yusei, acredito ser mais um indicio de Yugi incluído nessa história toda, através do filme e a conexão do mesmo com ARC-V claro.

Anderson Oliveira - Zap Moradia disse:
22 de setembro de 2015 16:28

Epicooooooo

Finalmente a historia do arc V vai desenrolar no melhor...

O Denis e Foda como entretenimento, mais ele é mais foda ainda bom o Badass ahaahahh.

E que legal que a konami não esqueceu os ancient gear. tomara que lance todas essas cartas.

Próximo episódio o Shun Ganha, não tem outro desenrolar, e ai dennis é levado embora, mais em vez de ir para a prisão, ele vai para junto do diretor e o sora. e todos eles se preparam para invasão e dominação da dimensão Synchro

e Sinto o Yuri por perto

Yuri disse:
22 de setembro de 2015 21:53

Se vai ter Yuzu Vs Sergay então o torneio vai continuar sim.

Akagif Zexual disse:
22 de setembro de 2015 22:46

Esse episódio foi simplesmente fantástico tanto por parte de duelo quanto de contexto.
Acredito que tenham feito o Dennis utilizar Ancient Gear para revelar de uma vez que ele é um espião da Academia, caso contrário ele poderia simplesmente dar uma desculpa esfarrapada de que ele também sabia fazer fusion summon (o que não é tão anormal, já que nos lancers a Serena, Reiji e Yuya também a fazem).
Também foi engraçada a sacada do "identidade/shoutai" e o Dennis entender um pouco como "showtime".

Algo que eu gostei bastante nesse episódio foi contexto de como a "máscara" e o "palhaço" se aplicavam muito bem com o Dennis. Ele sempre foi um personagem super divertido e carismático como um palhaço, e assim como uma peça de teatro ou apresentação, obviamente era tudo atuação (ou seja, é assim que o palhaço é sem a máscara para esconder suas expressões do público). A cena onde o Trapeze é derrotado e graças a isso o Dennis é obrigado a revelar a poly em sua mão representa muito bem isso, já que no momento em que o Trapeze é derrotado sua máscara cai no estádio (e é nesse exato momento que a máscara do Dennis também cai, por causa da trap do Shun).


Sem dúvidas foi um episódio fantástico. Super ansioso para o próximo.

E mais uma vez obrigado a todos que fazem parte da fansub <3

Alpha Seven disse:
22 de setembro de 2015 23:01

Eu achando que o Sawatari era o único com um padrão em seus dos duelos, no caso dele enfrentando todos os Yu's, ja foi o Yuya, o Yuto, o Yugo, só falta o Yuri agora. Mas notei que da mesma maneira que Shun desmascarou Dennis nesse duelo do epi 74 revelando de vez que ele pertence a Academia, no epi 34 (talvez seja coincidência o numero dos epis terminar no digito 4 ou proposital mesmo, vai saber) ele tambem desmascarou o Sora revelando que ele também é da Academia, acredito que caso ainda apareça algum personagem que é da Academia mas esteja escondendo é bem capaz do Shun duelar com ele e revelar isso e se isso ocorrer num futuro episódio com digito 4 saberemos q os epis onde isso ocorre são propositais.

ABCD disse:
23 de setembro de 2015 07:40

Dennis poderia ter setado a Poly que não teria problemas, visto que o efeito da trap é só com cartas da mão.

Ótimo episodio..... parabéns pela sub.

Tsoko disse:
23 de setembro de 2015 11:05

ABCD, se ele tivesse setado, ele não poderia ativar a outra carta de fusão dele.

Carlos Henrique disse:
23 de setembro de 2015 12:49

Muito ansioso pro prox ep, meu deus, vai ser do caralho. Quero muito que o Sora faça algo de interessante, sei lá, ele tem que dar as caras melhor, e o Yuri necessita ir pra essa dimensão. Acredito que a invasão da Academia vai começar assim que o Yuya derrotar o Jack (ops). Vai ser bem melhor assim.

Me impressionei com a cena do Trapeze sendo destruído, ele tem realmente um vínculo com o Dennis, graças ao action field. Meu vai ser muito lindo prox ep...

reatsu disse:
23 de setembro de 2015 18:17

no encerramento, na parte onde fala "um paço em frente e puxe" vcs poderiam trocar o puxe por "Draw" entre aspas pra dar enfase na frase, se n for draw pelo menos podia ser "Saque" ou algo do tipo se ficar |"Um passo em frente e puxe" a pessoa vai se questionar -puxe, mas puxar oq, o pé. nesse mesmo sentido só quem conhece o anie sabe q se trata de sacar a carta. eu sinceramente acho a frase -um passo em frente, "DRAW!!!" mais legal q -Um passo em frete, Puxe (o pé xD).

Maicon Eae disse:
24 de setembro de 2015 12:37

Episódio simplesmente foda, mas não sei se foi apenas eu que notei, o trapeze magician tem um vínculo, parece ter sentimento com o Dennis, como um usuário da Yuugo Dimension tem vínculo tão forte com Xyz? Eles não odeiam Xyz? E outra coisa, Dennis gosta de duelar como o pai do Yuya, teria ele conhecido pessoalmente o pai do Yuya? Ele era da yuugo dimension, não da Standard, como poderia ele ter aprendido tão rápido, e seria conhecidência o Xyz dele ser trapezista como o monstro às do pai do Yuya?

Quantas perguntas :O

incognito disse:
24 de setembro de 2015 15:07

Acho que esse último boss foge bastante dos ancient gear , ele parece um megazord kkkk e esta novinho e bem lustrado , parece mais geargia.

incognito disse:
24 de setembro de 2015 19:25

Tenho uma dúvida é gostaria de ouvir a opinião é terias de vcs , porque o Dênis que já foi provado pertencer a dimensão fusion tem um vínculo tão forte com um monstros xyz (trapeze magician) ? , estranho né , será que ele conheceu o pai do yuia? Pois deus monstros são semelhantes , tá tudo muito top , e espero ver novamente a invocação dele trapeeze magician , SHOW MUST GO ON . Foda bagarai .

Alpha Seven disse:
24 de setembro de 2015 23:42

incognito, sabemos que na Standard Dimension tem todos tipos de invocação, ainda não foi mostrado qual o tipo do monstro Az do Sakaki Yusho (pai do Yuya), talvez seu Az monster seja Xyz e quem sabe até sua estrutura de Deck seja própria pra dar suporte a esse tipo de invocação, semelhante ao Deck de Dennis que alem das Penduluns tem monstros com efeitos e jogadas suporte pra invocação Xyz. Sendo Dennis originário da dimensão Fusion e trabalhar pra Academia, como eles atacaram a dimensão Xyz, nada impede que Dennis tenha participado deste ataque, se interessado pelo tipo de invocação deles e apesar do ódio que Fusion tem pelos Xyz e vice-versa talvez ao ver Yusho duelando em algum lugar (quem sabe até na Xyz Dimension) e ver seu tipo de duelo de entretenimento tenha virado um fã e admirador dele o que possa ter feito ele deixar de lado um pouco desse ódio e criar um deck parecido com o do seu ídolo (Yusho) se especializando em Xyz e isso explicaria tambem pq os monstros dele tbm são "Enter"mage semelhante aos monster do Yuya ("Enter"mate). Escrevendo isso me surgiu mais uma ideia sobre o pai do Yuya, talvez a criação da Pendulum Summon seja obra de alguma coisa que o Yusho fez em outra dimensão, talvez ele ja sabia dessa guerra entre dimensões e procurava uma forma de elevar o poder de suas cartas e jogadas pra equilibrar o jogo contra as outras dimensões, ja que se pararmos pra analisar a Standard Dimension não possuía uma invocação própria e originaria dela até o surgimento da Pendulum Summon, pois ja foi citado pelo Akaba Reiji em algum episódio que as invocações ensinadas pela LDS foram "importadas" de outras dimensões, exceto Ritual, mas como tenho a teoria que existe Ritual Dimension a Standard tbm não criou a Ritual. Se analisarmos a Academia age desde que o Reiji é uma criança, e levando em conta a idade atual dele e do Yuya podemos dizer que o pai do Yuya desapareceu mais ou menos na época que temos informação que a Academia começou a agir, talvez por causa disso o Yuya tenha sumido pra impedir os planos da Academia, e o Pendulo do Yuya seja uma forma do Yusho estar conectado a ele, talvez por isso o poder da invocação Pendulum tenha ido até Yuya através do Pendulo do mesmo.

Alpha Seven disse:
24 de setembro de 2015 23:53

Uma coisa que explique o forte vinculo do Dennis com o Trapeze Magician talvez seja por que em algum momento essa carta tenha sido usada pra salvar o Dennis de algo, e/ou tenha sido dada a ele ou pertencido a alguém importante pra ele (talvez o próprio Yusho tenha lhe dado essa carta), algo semelhante ao Yuto ter dado se Az monster pro Yuya e fazendo um pedido, o Yusho pode ter passado essa carta pro Dennis pedindo que o mesmo alegre e traga sorriso aos outros fazendo duelos de entretenimento, e se olharmos apesar de ser da Academia o Dennis da mesma maneira que o mito Sawatari esta fazendo verdadeiros duelos de entretenimento melhor até que o Yuya. Só n sei se continuará assim agora que ele invocou o símbolo da Academia, os Ancient Gear. E se notarmos o próprio Sora antes de ser descoberto tbm sabia e fazia bem duelos de entretenimento.

incognito disse:
25 de setembro de 2015 06:35

Boa análise alpha, tambem acho que Dênis tenha uma ligação muito forte com o pai do yuia , obrigado por me mostrar seu ponto de vista . Valew

LegalusJr disse:
25 de setembro de 2015 15:11

Obrigado pelo episódio =D