9 de setembro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 072


Episódio: Caçando Dragões!! Yugo Vs Sawatari

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues, Yuri Corrêa, Eliakim Simões e Matheus Silva
Edição de timming: NKratos, Henrique De Souza Cavalheiro e Natsumi Kuroyami
Edição de legenda: Ray Pleiades 
Uploader UOL: Karazu Onaga


Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

ABCD disse:
9 de setembro de 2015 22:07

Parabéns pelas legendas!!!

Sobre o episódio.... Shingo melhorou bastante e quase derrotou o Yugo se não fosse o protagonismo, ops... action card. E pelo que entendi.... Tsukikage Divo já escapou da prisão! Muito bom que este char esteja crescendo na trama e saberemos melhor o seu relacionamento com Reira.

Jonas Vagner disse:
9 de setembro de 2015 23:14

Sawatari mito...o protagonista precisou ajuda o Yugo...2 contra 1 só assim para derrotar o mito. Jack Atlus tem q sair da poltrona e dar o seu lugar para o Sawatari

Jonas Vagner disse:
9 de setembro de 2015 23:20

os proximos eps vai ser foda,como imaginei Shun vai conciguir tirar a mascara do Dennis, e fazer ele usar a Fusion...mais sera q o comitê vao fika bravos com o Reiji,pois uns dos lancers é da academia,ja q acho q ele nao disse q Serena é de la tb.........Roger vai se juntar com o Dennis,e vai lançar um projeto chamado King's Gambit,oq sera q é??sera um exercito de robos???causando no torneio???

Yuto vai se manifestar no Yuya depois q ver o Dennis swendo espião.E fora o duelo q promete...proximos ep vao ser pika......


ahhh Sawatari vs Yugo,melhor duelo ate agora na dimesion Synchro

Tsoko disse:
10 de setembro de 2015 14:15

Obrigado por postar Equipe Nexus!
Episódio muito maneiro, e essa treta dos Yus tá esquentando!
Quanto aos infiltrados na Academia, acho que o senhor do conselho e Roger estão metidos. O Roger tem roupa roxa e o presidente do conselho também tem algumas vestimentas assim. Se cada counterpart da Yuzu tiver um bracelete com diferentes efeitos e os Yuyas forem uma pessoa só que se desmembrou etc.
Ah muitas hipóteses.
E Jonas Vagner, poderia alertar antes que vem spoiler, por favor. Tem gente que não gosta de saber dos detalhes antes dos episódios.
Obrigado a todos!

William Flores disse:
10 de setembro de 2015 15:01

Cara torci até o ultimo minuto pro sawatari catar uma action card e tirar o sorrisinho da cara do yugo. Nosso mito provou mais uma vez que ele entende mais de entreterimento que o yuya, se manter assim yuya tem que dar a smile world pro shingo que ele merece mais.

renatex disse:
10 de setembro de 2015 16:16

achei o duelo ótimo mas, não gostei do sawatari ter perdido ele fez tudo certo se não fosse action duel ele ganhava, na torcida pra ele ganhar de alguém forte. achei irônico como o yuya disse que se ele ganhasse o shingo ia pro lixao e não parou um segundo de ajudar o yugo! com amigos como o yuya quem precisa de inimigos.XD

Rodrigo disse:
10 de setembro de 2015 17:30

Os caras desse anime parece que não gostam do Sawatari... Fazem o cara perder todo santo duelo, aí agora que podia por ele contra um random pra ele dar um otk maroto e ficar bem na fita, põe contra o Yugo que é um dos mais zica e faz ele perder por causa de uma action card. Vai entender
Aliás action cards são um saco! Fica aquela sensação de o cara é ruim e só consegue jogar bem por causa delas pra salvar. Gozenkaza é um único Top que joga muito sem usar elas!

Interessante a interação Yugo, Yuya no Duelo. A história parece que vai ser boa!

dino dino disse:
10 de setembro de 2015 22:53

Sawatari foi foda torço pra ele vence alguem um dia

William Flores disse:
11 de setembro de 2015 11:42

Mais alguém notou o yugo montando combo da cabeça igual ao yusei?

LegalusJr disse:
11 de setembro de 2015 12:16

Obrigado pelo episódio =D

incognito disse:
11 de setembro de 2015 16:37

Yusei encarnou no yugo kkkkkkk aquele combo foi herança da forma de pensar dele , agora o quanto o yuya é chato né aff , sai da cabeça dos outros seu mala , pra mim tá difícil de gostar desse protagonista , vamos ser realistas a ideia do entretenimento funciona perfeitamente com o shingo é mais vejo ele se importar com essa questão mais do que o próprio yuya , action card nojenta kkkkkk . Obrigado pelo episódio galera é ótimo trabalho nas legendas que dão muita particularidade aos personagens , estou gostando muito . Torcendo pela volta do sora afinal ele somava muita dinâmica pra história .

Renan Motta disse:
11 de setembro de 2015 22:25

Em um dos cartazes durante o delo tava escrito "HUGO". Será que esse é o nome dele de verdade ou só escreveram errado?

Yugo/Yuya mandaram bem no ultimo turno, foi um combo bem legal ganharam por habilidade, o clear wing do anime é mais forte que o da vida real.

Seria legal o Yuya vencer do Jack e depois perder pro Yusei ahuahuahuah

Akagif Zexual disse:
11 de setembro de 2015 23:58

É "Hugo" mesmo. A escrita dos nomes é diferente da pronuncia (aliás, no site oficial consta as escritas dos main characters), por exemplo:
Yuto = Ute
Yugo = Hugo
Yuri = Joeri
Shun = Syun
Reira = Layra
...
E por aí vai
http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/yugioh-arcv/chara/index.html

Jonas Vagner disse:
12 de setembro de 2015 09:25

TSOKO: se vc ler a sinopse de um filme ou seriado é spoiler
???

Acho q não ne...a unika coisa q fiz foi falar a sinopse dos proximos eps...e q não spoiler.

Tsoko disse:
12 de setembro de 2015 09:56

Uma sinopse sobre um filme não é spoiler bem como um seriado. Agora sinopses sobre cada episódio que usam uma sequência lógica de acontecimentos (como essa série) é spoiler sim.
Já pensou se estivéssemos ainda no episódio 30, na batalha de Yuya vs Sawatari e soubéssemos que existissem quatro dimensões? Que o Yugo apareceria e teria um confronto com Yuto?
Bom, pode ser nada de mais pra você, mas muita gente se incomoda com isso. Gosta do lance na hora, sem nenhuma preparação e que te deixa muito mais animado ou surpreso. Tente fazer isso, acho que gostarás.
De qualquer forma, deixarei de acompanhar os comentários dos próximos episódios. Não só aqui, como em todo lugar(facebook, por exemplo) comentam esse tipo de coisa. Me desculpe se fui grosseiro, só quis explicitar meu ponto de vista.
Quanto a série, estou me divertindo demais! O Yuya é um excelente personagem e faz um ótimo entretenimento. A maneira como ele tenta fazer todos sorrirem e no que acredita fica cada vez mais difícil. O Yugo tá cada vez mais maneiro, gostei do Sawatari neste duelo, o cara até que foi um pouco humilde no final.
E agora tô ficando alerta com tudo qualquer pessoa que usa roxo. Fusion alert!

Pedro Oliveira disse:
14 de setembro de 2015 02:37

Gostaria de debater uma ideia sobre últimos eventos em Arc-V... Muito já devem ter prestado atenção nisso. Outros não, portanto, vamos lá:

Vimos que Tsukikage perdeu, mas no final mostrou uma action card que reduzia o dano a 0 e previnia a destruction do Tasogare No Ninja - Shogun. A pergunta que surgiu na minha cabeça foi "por que ele não a ativou?". No final do ep, Reiji diz " Tsukikage perdeu. Agora ele será enviado para o subterrâneo. Tudo está de acordo com o plano." Vimos hoje que o Tsukikage no modo Naruto dele, tava espionando as conversas do Enjoy com o Gongenzaga Nariz de batata, que na conversa menciona "betsu Jigen (outra dimensão)", " Roger" e "Sergey", e conseguiu fugir do subterrâneo. O que mais me chamou minha atenção foi que o Reiji saiu da sala dos Conselheiros e foi se encontrar com o Tsukikage como se ele já soubesse que ele havia escapado. E lá ele entregou as informações que havia conseguido pro Reij (e eu entendi ali "Roger" e "Yugo Jigen", que vem a cabeça que ele é da fusão e explicaria muito a criação de Goyo Emperor). Aí as pergunta são:

- Roger e Sergey é da Yugo Jigen?
-Tsukikage perdeu de propósito para espionar o lixão?
-Aquele projeto de Pain(cheio de piercing na orelha e de óculos estranho) tem algum envolvimento com a Yugo Jigen?

Vamos debater antes que legendem o ep 73... E se a page postar esse texto, agradeço.

Tsoko disse:
15 de setembro de 2015 15:26

Pedro Oliveira, assisti o episódio legendado em inglês e posso te responder, mas isso pode acabar com as surpresas. Sugiro você esperar pelo episódio mesmo. Se bem que você já viu boa parte do que acontecerá.