23 de junho de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 061



Episódio: O Homem que jogou fora suas Draws

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues, Eliakim Simões e Matheus Silva
Edição de timming: Eduardo Breno
Edição de legenda: Ray Pleiades 
Uploader UOL: Thaís Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga


Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
24 Comentários

24 Comentários:

zodiac disse:
23 de junho de 2015 22:35

Foi um bom episódio, confesso que estava ansioso para assistir, especialmente para saber como o Yuya ira vencer uma carta, como a Ameshikou, capaz de um first turn kill, se combinado com a carta mágica card destruction. O ameshikou possivelmente se for feita irá sofre muita alteração.

Akagif Zexual disse:
24 de junho de 2015 10:01

/\ Nem tanto. No anime ele já é um pouco nerfadinho por ter que ser feito exatamente com aqueles monstros para ganhar o efeito.

http://yugioh.wikia.com/wiki/Cardian_-_Ameshikou

1 Tuner2 or more non-Tuner monsters
If this card was Synchro Summoned using "Cardian - Yanagi ni Ono no Michikaze", "Cardian - Matsu ni Tsuru", "Cardian - Susuki ni Tsuki" and "Cardian - Kiri ni Houou" as Synchro Materials, it gains these effects.
● You can choose to not draw during your Draw Phase.
● If you draw a card(s), this card's effects are negated.
● Each time your opponent draws a card(s), inflict 1500 damage to your opponent.

Mas ainda sim é uma carta bem forte se invocada.

William Flores disse:
24 de junho de 2015 10:10

Primeira vez que o yuya coloca o odd-eyes na pendulum zone, imaginei que o efeito ia ser diferente mas nem tanto

ABCD disse:
24 de junho de 2015 12:08

Agora acabou os episódios de intro dos amiguinhos da turma do bolinha, ou seja, acabou-se a enrolação. O próximo será interessante visto que o Jean irá conversar com Serena e consequentemente entenderá do porque dos Lancers estarem nessa dimensão. A questão é, se Jean for lacaio do Professor a Selena estará ferrada (talvez o Tsukikage a resgata), caso o contrário, a mesma e os demais presos Lancers serão liberados.
Eu havia visto ontem e esqueci de comentar, mas acho que vcs já devem ter corrigido um erro, o efeito da carta mágica draw do Mr. Enjoy causa 1000 de dano e não 100.
Valeu mais uma vez!

Yuri disse:
24 de junho de 2015 12:18

Os Lancers não serão liberados por que eles vão fugir.
Já vi isso nos spoillers, mas nem precisava ter visto pra saber disso. Já é evidente que Shinji está planejando a fuga com mais alguns caras presos.
Só não sei se Serena irá junto.
E se os spoilers estiverem certo mesmo, Yuya fará um duelo de entretenimento contra Jack já no episodio 64 onde tem inicio o Friendship Cup.

Gabriel Fideli disse:
24 de junho de 2015 18:38

So por curiosidade nao estou duvidando da traduçao e PURAMENTE CURIOSIDADE QUE ME FEZ RIR DURANTE MUITO TEMPO tive que pausar o episodio alias.

Realmente ele falou " esses duelistas riquinhos que compram milhoes em cartas"
????????

Chrystian disse:
24 de junho de 2015 19:13

Online sai hoje? =c

Melissa M. disse:
24 de junho de 2015 19:16

Acho que a emoção não está tão grande quanto antes... :/
Força Konami, quero ver melhores duelos(com melhores duelistas...ao inves do yuya).

douglas 173 disse:
24 de junho de 2015 21:36
Este comentário foi removido pelo autor.
subonito disse:
25 de junho de 2015 02:51

Eu gostaria tanto de poder misturar as coisas boas do 5D's com as coisas boas do Arc-V: os dois se completam!

Apesar de ser o clichê do clichê e também um bully bem estilo americano (fora o dialogo expositivo monstruoso que só faltava revelar o RG e CPF do cara) o drama do Chojiro é muito bem apresentado, Arc-V desde o começo se mostrou um anime em que a emoção fala alto e o Yuya faz jus ao tema da história. Toda a cena do dialogo expositivo, o som do pêndulo ao fundo, as cores se invertendo (do topo ao fundo, do sucesso ao fracasso, da honra a vergonha), a grade da prisão cobrindo a cena estática (mostrando um cara que ficou "preso no tempo") e tudo isso enquanto o cara ia confessando seus "pecados" com a intenção não de se redimir, mas pelo menos amenizar a dor na sua consciência, foi muito bonito e muito bem conduzido, algo que o 5D's nunca teve, raros momentos em que eles conseguiam misturar a mensagem com a emoção, principalmente depois da segunda metade onde tudo parecia superficial demais. Enquanto o 5D's se garante com história e mensagem o Arc-V se garante com personagens e tema, seria lindo ver uma mistura eficaz disso. E o Yuya como psicólogo do sorriso funciona muito bem, prefiro ele falando do que duelando. Chupa essa Crow!

O duelo teve algumas coisas que eu sentia falta no anime: as jogadas me pareceram mais "realistas", apesar de as cartas terem efeitos específicos e bem exagerados eu conseguiria imaginar alguém tentando por uma estratégia parecida com a que o Yuya fez em prática, o anime entende que aquilo é uma jogada interessante e todos comentam a jogada passo a passo, analisam o efeito que ela pode afetar no jogo e o Chojiro entende que precisa mudar o seu jogo para vencer o Yuya. Esse vai e vem de estratégias é um dos charmes do Yu-Gi-Oh, nem sempre todos os jogos se desenrolam dessa maneira, mas esse é um dos melhores cenários que um duelo poderia seguir.

Fora isso, a animação tava inconsistente demais, tava feio que dói, mas o episódio foi puro feels. Aquele "Shibireru" dos presidiários tocou meu coração, é muito amor com os personagens. Mesmo eu achando que a história estaria melhor em um outro rumo (longe desse bagulho "pesado" que é o 5D's e que não combina com o clima do Arc-V), se os próximos episódios forem tipo esse eu compro a ideia rapidinho. (não que eu tenha perdoado o fato da enrolação, mas foi divertido mesmo esse episódio)

Anderson Oliveira - Zap Moradia disse:
25 de junho de 2015 10:52

Episódio Morno, mais é Importante na construção do herói, mais um daquele episódio que moldam e reforçam a determinação e caminho do herói.

mais ainda assim espero muito mais dessa parte focada no melhor anime de yu gi oh ja feito (5ds).

Se vai ter duelo do Jack já no episódio 64, ai o negocio já muda de nível, entraremos no nível dos reis ehehe

Yuri disse:
25 de junho de 2015 10:53

Vimos nesse episódio uma das características mais marcantes do DM, a estrategia que encurrala o oponente deixando-o quase sem alternativas de reação. Acho que faltou mais disso nos outros YGO.

Todd disse:
25 de junho de 2015 23:18

Concordo com o Yuri, essa estratégia de encurralamento me lembrou o duelo do Yugi contra aquele mímico que tinha o Osiris (Slifer), que é uma das melhores batalhas da clássica battle city, fazia tempo que não tinha um duelo nesse estilo. Agora quanto aos cardians, não fui com a cara deles, achei eles bem toscos, visualmente falando... O primeiro Synchro, ao contrário, gostei bastante, já o segundo é mais do mesmo.. não dá pra saber se é um cara em uma roupa completamente coberta ou um robô e isso é bem desagradável, tanto para mim, quanto para alguns amigos que partilham da mesma opinião, além de, claro, o pessoal que não conheço mas já vi falarem à respeito. O episódio em geral foi bom, mas tô louco mesmo é para que o Jack entre em cena e também gostaria de saber o que aconteceu com o Yusei. Essa série já é minha segunda favorita e nem acabou ainda, vamos aguardar para ver se continuará nesse ritmo!!!

Jonas Vagner disse:
26 de junho de 2015 12:06

Seria mais interssante riding duel entre Jack Atlus vs Reiji Akaba e Yuya vs Yugo....

Queria a opinião de vcs, yugioh tem sempre os tres principais e melhores da série:
DM:Yugi, Kaiba e Joey
GX:Judai, Chazz e Aster (ou Jesse ou Zane)
5'D:Yusei, Jack e Crow
Zexal:Yuma, Kaito e Shark

E Arc-V? ?? Sei q dois deles é Yuya e Reiji e o terceiro?
Sera Shun? Ja q ele é um dos mocinhos, e aparece bastante alem de ser bom duelista ou outro personagem ou ele ainda nao apareceu?

renatex disse:
26 de junho de 2015 13:07

o terceiro è o sawatari! ele vai começar a usar pendulum synchro e vai ser pica!!!!! so espero!:)

ABCD disse:
26 de junho de 2015 17:11

Jesse é mais principal do que o Chazz. No Arc-V, eu coloco a Yuzu, Gongenzaka e o Yuya. Os 3 são os principais.

G. T. disse:
26 de junho de 2015 17:23

Esse episódio serviu para mostrar como a synchro summon é bonita de se ver. A música que toca enquanto o Chojiro faz a sua jogada, a invocação do Cardian Synchro, foi realmente emocionante todo o duelo. E lembrou muito o DM, no segundo turno do Yuya ele sacou uma carta qualquer que não mudaria em nada o resultado do duelo naquele momento assim como o Yugi fazia em quase todos os seus duelos.
Em relação a pergunta do Jonas Vagner acho que no Arc-V os principais são mesmo Yuya, Yuzu e só.

douglas 173 disse:
26 de junho de 2015 22:46

eu já falei isso algumas vzs, e tem gente q não acredita no q eu digo sobre, em yugioh, existe um sistema, no caso o anime, não o cardgame em sí, esse sistema é q sempre terão 4 principais, o protagonista, o rival do msm, o rival secundário do protagonista (q geralmente é seu melhor amigo ou alguém próximo a ele), e a garota q é gamada pelo protagonista:

esses ao meu ver seriam (na ordem em q eu citei a cima):

DM: yugi, kaiba, joey e tea

gx: jaden, chazz e bastion (os dois fortes candidatos a essa colocação seriam syrus e jesse) e alexis

5ds: yusei, jack, crow e aki

zexal: yuma, shark, kaito e kotori

arc v: yuya, reiji, gongenzaka e yuzu

os indícios para descobrir o protagonista e o rival são fáceis, eles q te jogam na cara, de várias formas, as garotas tbm é fácil de descobrir, na nice, agr o rival secundário tem os macetes, um deles é na vibe do atk dos monstros, o rival secundário sempre terá um ou mais boss cards, com 2400 ou 2800 de atk, joey tem red eyes, red metal, gilford, bastion em o water dragon, crow tem o black feather dragon, shark nem preciso citar, o numero de boss monsters dele com 2800 e 2400 de atk no extra deck dele é absurdo, e o gongenzaka tem o sussano-o, e é clr se eles tiverem uma amizade com o protagonista e serem exímios duelistas

douglas 173 disse:
26 de junho de 2015 22:47

yuma, kaito e shark*

Yuri disse:
27 de junho de 2015 11:18


No Gx são: Jaden, Chazz e Zane. Sim, eu sei que Jesse é posto bem lá em cima,
mas não acredito que ele faça parte dos 3. Prova disso é no jogo Yugioh Tag Duel Special vc pode começar com os 3 principais de todas as series (com exceção do Arc-V que não tem Akaba como um dos 3) e do Gx os 3 que aparecem são Jaden, Chazz e Zane.

No Arc V eu tenho minhas dúvidas que estão entre Yuya, Akaba Reiji (que pode ser um possível vilão) Shun e Sora (seguindo as logicas dos monstros de atk 2400 e 2800 que Sora tem os 2). Pelo que aconteceu até agora, são os 4 mais fortes tirando Yugo. Gong tem melhores chances que Yuzu que perdeu pra Dennis e Gong ganhou dele.

Queria que Sawatare tbm fizesse parte, mas do jeito que anda o anime, acho que não tem como.

renatex disse:
27 de junho de 2015 12:47

eu acho que o sora e o shun fazem parte de um circulo diferente, o sawatari tem muito jeito de rival secundario ( like a chazz) mas pode ser o gong também.

ABCD disse:
28 de junho de 2015 00:03

Tag Force não é parâmetro para mostrar quem são os protagonistas. No enredo do DM Tag Force tem a Mai Valentine e Ishizu como personagens com história e sabemos que há outros personagem mais importantes do que elas e o mesmo caso do 5Ds na qual temos o Kallin Kessler sendo que há o Bruno e os gêmeos como personagens mais importantes do que o próprio user de Infernity.
Na reta final do Arc-V os principais deverão ser os 4 Yuyas e as 4 Yuzus e no máximo o Reiji e Shun.

Yuri disse:
28 de junho de 2015 00:23

ABCD
Os 3 principais ele mostra certinho o do DM,GX,5D's e Zexal. O Arc V não por que ainda não era definido. Acho que só não deram mesmo importância aos outros pq o jogo é muito grande (eu mesmo não me preocuparia com isso).

Quanto aos 4 Yuya/Yuzu não acha que é muita gente pra pouco papel principal?

Yuri disse:
28 de junho de 2015 00:27

Estava vendo o spoilers do episode 63 e estou meio decepcionado
com as repetições do anime.
Sawatare vai perder de novo pros security. ¬¬
Yuya é pressionado de novo e
Shun aparece e acaba com todos.
Serio, já estou enjoado de Shun, está mitando mais que o
protagonista. Daqui a pouco toma o lugar de Yuya. ¬¬