19 de maio de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 056


Episódio: O cerco perfeito da Security

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga

Opcões de Download
Legenda: Mega 
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Alpha Seven disse:
20 de maio de 2015 02:42

Sobre este episódio:

1 - No fim do episódio anterior pensei que veria Sawatari fazer bonito contra a Security, mas decepcionou ele se "sacrificar" (kkkkk, desculpa pra ter perdido o duelo) no duelo

2 - Final de episódio épico

3 - Pelo que parece essa realmente é uma outra versão do 5D's uma outra dimensão, que apesar de semelhanças é diferente, percebemos isso quando o boss da Security cita as invocações e novidades no duelo que não conhece e cita inclusive a Fusão, que no 5d's original havia aparecido e sido usada inclusive pelo Yusei

4 - Sobre a Ending pelo fato do Reiji aparecer dando as cartas e aparecer apenas nessa função acredito que ele esta manipulando todos os Lancers e tem um motivo maior pra isso, acredito que Reiji não tenha contado toda a verdade sobre seu verdadeiro intuito e objetivo com os Lancers e viagem entre as dimensões

Jonas Vagner disse:
20 de maio de 2015 08:23

Shingo perdeu de propósito,so para Yuya e Serena ver como eles duelam kkkkkkkkkkkk ;).

Essa musica do final de for o thema do Crow vai ser foda os duelos dele....realmente essa dimensão não é nem antes e nem depois dos eventos de 5´d fato...pois nem a Fusion eles reconhecem....e depois dos eventos de 5´d Crow começa a trabalhar na security,e tb não é antes pois City esta muito futurista,alem de seus discos de duelos.....Ep fraco,so valeu apena pelo final.

Yuri disse:
20 de maio de 2015 11:00

O wikia diz que Crow e Jack do Arc V são versões alternativas do 5Ds, então com certeza não são os mesmos. Isso quer dizer que Arc V é independente dos outros Yugioh.

Jonas Vagner disse:
21 de maio de 2015 09:02

Novo personagem de arc-v... Shinji Webber, é amigo de Crow Hogan...nao vou postar a imagem dele pois tem uns loko q axa q é spoiler, apesar q ja ta sendo kkkk.

ABCD disse:
21 de maio de 2015 09:20
Este comentário foi removido pelo autor.
ABCD disse:
21 de maio de 2015 09:22

Mais um char pra virar carta pela Academia. Vi agora pouco no site wikia.
Acho que o deck dele estará naquele booster dos synchros.

Episódio normal, se o Shingo fosse alguém mais sensato, eu até cairia no golpe do "eu deixei você vencer", mas... não falo nada.
Episódio sem graça, enrolado e chato, e não será por causa de uma cena de 10seg finais que vai mudar o todo contexto. Essas batalhas contra randons deveriam ser mais curtas e dar um maior ênfase na história pra não ficar aquela coisa corrida como ficou a parte final do Maiami Championship. No GX eles fazem isso.

Yuri disse:
21 de maio de 2015 09:45

Tbm achei esse episodio uma bosta, virou hábito ficar cortando os duelos.

Yuri disse:
21 de maio de 2015 09:56

Estou com uma teoria (que espero que aconteça) que esse torneio será em trio e a ending reforça meu pensamento e divide os grupos:

Grupo A: Yuya, Sawatare e Serena
Grupo B: Dennis, Shun e Ninja(A primeira cena da ending mostra essa divisão)
Grupo C: Yugo, Yuzu e talvez Gong.

Pode ser viajem minha, mas seria bom se acontecesse.

ABCD disse:
21 de maio de 2015 11:04

Pra não falar que não gostei do episódio, preciso dar uma ressalva, as ações do Yuya durante o duelo foi interessante e faz parte do seu crescimento como artista. Porém, foi desnecessário mostrar o duelo da Selena, já vimos o mesmo combo 100x. Essa parte poderia ter sido cortada e ter mostrado sua vitória em off como foi a derrota do Sawatari.
Sobre o torneio, acredito que os Lancers não participarão e deverão ter outras funções. Os melhores duelistas do torneio synchro virarão os novos Lancers. E espero que eles vão até a XYZ dimension atrás de amigos do Shun.

Jonas Vagner disse:
21 de maio de 2015 15:37

Yuri axo q sua teoria deve estar errada....pois Yugo deixou bem claro q o vencedor do torneio enfretaria o Rei Jack Atlus, entao acho q nao é de equipe, apesar q tres pro Jack é pouko, ele é foda kkk....
Eu acho a Dennis e Shun participação do torneio, e o Yugo tb, e academia vai invadir la ou so o Yuri vai la e derrotar Yugo e levar a Yuzu ou a Serena para academia, e Yuya vai substitui Yugo no torneio ja sao parecidos, e vai usar o Clear Wing, e Crow e Shinji vao ensina ele a pilota e ate msmo a Synchro....

Yuri disse:
21 de maio de 2015 18:03
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse:
21 de maio de 2015 18:05

O torneio poderia só começar em trio e quando chegasse mais a frente separava. Não sei onde já vi isso acontecer, mas seria bem interessante. e outra, é só uma teoria, logo, não existe isso de errado ou certo e sim "com sentido ou sem".

ABCD disse:
21 de maio de 2015 21:20

Outro problema em termos de plot foi que o Sawatari perdeu e não aconteceu nada com o cara. Agora, quando o Tsukikage perder, vai ser pra virar carta. Quero ver o ninja enfrentar 3 seguranças de uma só vez e fazer um OTK lindo em todos.
E estou na esperança de que o Dennis faça pendulum summon com cartas do seu arquetype, daí, podemos ver Ninja Pendulum, Moonlight Pendulum, SH.Samurai Pendulum e R.R Pendulum.