12 de maio de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 055


Episódio: Os vigilantes da Segurança Pública - Os Duel Chasers

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga

Opcões de Download
Legenda: Mega 
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

ABCD disse:
12 de maio de 2015 21:16

Comparando os Lancers individualmente, Yuya, Sawatari e Reiji não teriam problemas contra esse Chaser por utilizarem Pendulum, Tsukikage tbm derrotaria tranquilamente (caso tenha em mãos todo o arsenal ninja [Art Super Transformation, Olá!] que existe).

Gon e Serena as chances seriam poucas... dependeriam bem mais da sorte.

Dennis, Shun e Reira eu nem chuto.

Parabens pelas legendas... o capítulo não me empolgou... deve ser porque eu não curto muito o Yugo.

Pelo visto, Reira só vai lutar quando fizer dupla com o Ninja... ou nem isso.

Mundo da Pré-história disse:
12 de maio de 2015 22:24

Meio ridiculo, um Ridding Duel sem as Speed Spells. E outra, pra q mais um Goyo q faz quase a mesma coisa, so tem 100 de ATK a menos. Uma terceira critica é o fato do Sawatari ativar o Acion Field e os seguranças nem darem a atenção pra algo q eles nunca viram na vida (talvez).

Digão disse:
12 de maio de 2015 22:34

Realmente... pq o Ridding Duel ficou sem as Speed Spells, sendo que até mesmo foi criado versão Disc Action Duel com as actions cards, no caso cada um deveria utilizar das vantagens ja existentes, e mesmo assim nao teve as speed spells?

ABCD disse:
12 de maio de 2015 23:26

Seria desvantajoso pros caras dos Synchros, visto que os Standards não usam speed spell. Desde a luta do Yugo vs Obelisk ja tava na cara que não haveria speed spell, nao sei o espanto.

Isaias Junior disse:
13 de maio de 2015 09:53

Criar um novo Goyo de lv 6 só pra não desbanir o antigo no OCG, #TaSertu, só vai render mais packs do estilo Dragons of Legend daqui uns 5 anos.
Mas enfim, o fato deles usarem um Real Solid Vision, mesmo que não seja para Action Duel, mostra que não é algo tão estranho para eles, até por que tanto Riding Duel quanto Action duel é simplesmente um field indestrutível (claro que agora não tem mais Speed Spell enquanto ainda tem os Action Cards).
Aproveitando que esse líder da Security ama xadrez, acho que o deck dele poderia ser Senet, seria legal reaproveitar essa mecânica mais esquecida que LV (nada contra os LV).

Derek. disse:
13 de maio de 2015 17:26

e os speed counters nem citados XD já esperava, o aspecto mais criticado do 5D's foi as speed spells mesmo, acho q foi por isso que abandonaram, o duelo foi +/-, mas mostraram um novo synchro speedroid, que era algo que eu esperava a tempos (agora esperar saporra de deck sair no TCG XD) e, claro, um action duel... IMAGINA SÓ, o sawatare chega pulando que nem macaco no field e panz pra pegar as cartas e talz e os cara da synchro "Esse cara eh retardad... QUE, ELE ATIVOU UMA SPELL NO MEU TURNO?!"

dragon_hibrid disse:
14 de maio de 2015 10:05

Goyo predator não é pior que o goyo guardian, pq o predator pode invocar o monstro destruido em posição de ataque e ainda atacar, mesmo com menos pontos de atk dependendo da situação pode ser melhor invocar um goyo predator que um guardian. Eu tbm achei legal o fato dos securitys usarem esses goyos, por ser uma referencia a security do 5ds, da mesma forma que a obelisk force usa ancient gear pra fazer referencia ao gx . E as sped spells tambem nem foram usadas no manga do 5ds.

ABCD disse:
14 de maio de 2015 16:53
Este comentário foi removido pelo autor.
ABCD disse:
14 de maio de 2015 16:54

Novidades sobre o próximo episódio

The Ending is Added New Cards With Yuya and Yuzu's Countparts:

- Yuya Sakaki is a Pendulum Card
- Yuto is a Xzy Card
- Yugo is Synchro Card
- Yuri is a Fusion Card
--A Fifth Blank Normal Duel Monster Card is Added
- Rin is Added to The Card Selection
- Yuzu Hiragi is a Pendulum Card
- Ruri Kurosaki is a Xzy Card
- Rin is a Synchro Card
- Selena is a Fusion Card
--a Figth Blank Normal Duel Monster is Added

Yuri disse:
15 de maio de 2015 19:02
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse:
15 de maio de 2015 19:05

Onde viu essas informações ?

Uma quinta carta em branco monstro normal é adicionada. Será o Mago Negro? Será que o pequeno Yugi é o quinto counterpart deles?
Mistérios e mais mistérios.

Eta que teremos Shun Vs Dennis. Será que Dennis vai querer eliminar os Lancers secretamente 1 a 1? Essa separação deles é uma ótima oportunidade para isso. Se for isso mesmo o próximo a rodar(se Shun virar carta) será Gong.

ABCD disse:
16 de maio de 2015 11:31

Yuri, eu vi na página na wikia. Na página própria da ending.

Dennis eh espião e ele vai duelar pra coletar informações dos lancers e passar pra academia. Ele sabe tudo do Yuya e Reiji por te-los vistos duelarem. Ele vai duelar o Gon e Shun e passar infos pro Professor... A academia sabe da Serena. Vai ficar a cargo do Reira, Sawatari e do Ninja a resolverem algo q possa surgir.

Yuri disse:
17 de maio de 2015 23:53

ABCD
Já assisti o episodio 56 e não mudou nada.
Aliás que episodio feio do caraio.
Sataware toma logo um OTK de cara.
Eu nunca vi um personagem ser tão judiado no Yugioh como o pobre do Sataware.

ABCD disse:
18 de maio de 2015 12:10

Na página referente a ending "Arc Smile" na wikia essa info foi apagada. O cara que postou deve ser aqueles trolladores. Tbm assisti, mas, vou esperar pelas legendas para tirar melhores conclusões. Sawatari de fato é o pior membro dos Lancers. Isao faria uma diferença, imagine o cara dando socos e chutes nos policiais. ahahahaah