4 de maio de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 054



Episódio: A Dimensão Synchro - "City"

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues e Eliakim Simões
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga

Opcões de Download
Legenda: Mega - novo link com correção de timming no 18:54
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega - novo link com correção de timming no 18:54

Comentários
38 Comentários

38 Comentários:

Crabcore V.L disse:
4 de maio de 2015 01:01
Este comentário foi removido pelo autor.
Crabcore V.L disse:
4 de maio de 2015 01:02

tava quase morrendo poq nao encontrei o episodio agora posso relaxar

Yuri disse:
4 de maio de 2015 10:15

Os traços do desenho do Arc-V estão perfeitos. Nunca vi nenhum outro anime tão belo.

ABCD disse:
4 de maio de 2015 10:21

Muito bom o episódio da semana e de fato, uma grande surpresa em saber -já era óbvio- que a City tem os seus problemas e digamos, bem acima da média, o que fará com que os Lancers fiquem por aí por um bommmmmm tempo, coisa de 50 capítulos no mínimo. Acredito que essa temporada terminará quando for o início do novo torneio em que Shun, Dennis e provável Yugo possam participar.
Não sei se vocês já repararam, mas ARC-V está ganhando um outro significado, não vejo mais como 'V' (quinto) Arco, mas pode ser algo como:
A - cademia
R - esistência
C - ity
-
V poderá ser algo relacionado a Standard ou uma nova dimensão após as 4 forem fundidas ou Ritual Dimension (menos provável).

====Spoiler===
As cenas ending tem tudo haver com os futuros acontecimentos, mas de uma forma metafórica. Se pegarmos a primeira cena, a do bar, veremos Yuya/Serena/Sawatari/Reira em uma cadeira, e isto é porque os Lancers chegarão a esta dimensão separados e estes vão ser o primeiro grupo a duelar, enquanto Shun/Tsukikage/Dennis (segundo grupo) que estavam na outra mesa serão os próximos a duelarem. Gon e Reiji estarão off por um tempo.

Cyberblu disse:
4 de maio de 2015 10:28

Minha teoria é que o Jack e o Crow não são os mesmos do 5D's, é uma versão de outra dimensão deles, já que pelo jeito que o Yugo falou, Jack foi o único que conseguiu se tornar um Top, e na abertura o Crow aparece na área dos Commons (sendo que ele deveria ser um Duel Chaser, seguindo a partir do final do 5Ds), então Jack e Crow serão praticamente os mesmos em termos de personalidade e deck, mas não terão memórias dos acontecimentos do 5D's.

Anderson Oliveira - Zap Moradia disse:
4 de maio de 2015 10:30

"Riding Duel Acceleration"

Essa Frase valeu por um episódio inteiro...

Bom, só eu que reparei, ou parece que o tempo foi alterado.

Jack ainda é rei... e virou ate um exemplo a ser seguido... e a descrição que o yugo faz dele, parece que ele nunca deixou de ser rei.

A Disposição de Neo Domino City, e pior, ate o nome da da Cidade mudou, agora é so City... antes no 5 DS (E ate no Filme Bonds of TIme), o nome da cidade era claramente um jeito que eles fizeram para amarrar e situar o 5 Ds em relação ao Gx e Monstros de Duelo, e essa mudança de nome me faz fortemente suspeitar que em algum momento todas as dimensões eram um unico mundo, e algum evento, estilo big bang separou elas, com certeza se for isso vai ser bem amarrado e justificado encima de algo relaçionado as invovações...

O Estilo com que a cidade é comandada, lembra muito o jeito que era na epoca do GOODWIN comandava...

e isso tudo mostra que essa temporada deve ser epica!!!!

KantosRs disse:
4 de maio de 2015 11:02

Tudo que vai acontecer no ARC-V é antes dos acontecimentos do 5D's, ou pelo menos acontece antes, e isso ja explica pq não vai aparecer o Yusei.

ABCD disse:
4 de maio de 2015 11:31

Temos duas hipóteses, a primeira pode ser que o Arc-V possa ocorrer antes da saga 5Ds, pois um dos outdoors do Jack mostrou ele como parte do Satisfaction e a segunda, fica com a teoria do CyberBlue.

Nada me tira da cabeça que o Ninja será raptado para proteger Reira e receberá aquela marca no rosto e depois fugir da prisão.

LG disse:
4 de maio de 2015 12:01

porra, eu pensei que era o único que tinha sacado qual era a da sigla de arc-v no momento que vi o nome da cidade da synchro dimension.

Alpha Seven disse:
4 de maio de 2015 16:38
Este comentário foi removido pelo autor.
Alpha Seven disse:
4 de maio de 2015 16:43

Teoria: Significado de ARC-V

- Arc-V também é chamado de "Arc Five" que significa "Arco Cinco" ou "Quinto Arco" por ser o quinto arco da série/franquia Yu-Gi-Oh!

- Conforme apresentado no anime existem 4 Dimensões conhecidas, cada uma com sua própria Summon principal, e em cada uma existe uma principal força/grupo que tem relação com as demais dimensões existentes; Fusion Dimension tem a Academia, Synchro Dimension tem a City, Xyz Dimension tem a Resistence, Standard Dimension tem os Lancers. Conforme minha teoria ainda existe uma quinta dimensão não aprensentada que seria a "Ritual Dimension", onde nessa existe alguma principal força igual as demais com que inicie com a letra "V".
Nesse caso Arc-V significa:
A: Academy
R: Resistence
C: City:
-: Lancers
V: ? (principal força da "Ritual Dimension")

- Em cada uma das quatro dimensões conhecidas existe uma versão de "Yu", sendo que cada um deles possui como Az Monster um Dragon-type Monster que é temático do tipo de invocação de sua dimensão, na minha teoria também existe um "Yu" na ainda não conhecida "Ritual Dimension" e esse também possui como Az Monster um Dragon-type Monster nesse caso do tipo Ritual e que possui em seu nome alguma palavra iniciada com a letra "V". Ambos Dragon-Monsters possuem um nome padrão onde primeiro vem o nome do monstro seguido do tipo de invocação e o nome Dragon; Yuri da Fusion Dimension possui um Fusion Dragon-type que conhecemos apenas a silhueta mas não seu nome ou efeitos mas segundo minha teoria esse Dragon possui alguma palavra com "A" em seu nome, Yugo da Synchro Dimension possui o "Clear Wing Synchro Dragon", Yuto da Xyz Dimension possui o "Dark Rebellion Xyz Dragon", Yuya da Standard Dimension possui o "Odd-Eyes Pendulum Dragon".
Nesse caso Arc-V significa:
A: ? (palavra com A no nome do Fusion Dragon-type de Yuri)
R: Rebellium
C: Clear
-: - (do nome Odd-Eyes)
V: ? (palavra com V no nome do Ritual Dragon-type do Yu da Ritual Dimension)

- Outra simbologia para Arc-V esta na própria disposição da palavra, como é possível notar nos exemplos anteriores cada símbolo que forma Arc-V corresponde a uma dimensão incluindo a ainda não apresentada Ritual Dimension e ao principal tipo de invocação usado nessa dimensão;

A: Fusion Dimension com Fusion Summon
R: Xyz Dimension com Xyz Summon
C: Synchro Dimension com Synchro Summon
-: Standard Dimension com Pendulum Summon
V: Ritual Dimension com Ritual Summon

Como sabemos os monstros das Summons que representam as letras ARC, ou seja, respectivamente Fusion Monsters, Xyz Monsters e Synchro Monsters no jogo ficam exclusivamente no Extra Deck não podendo ser movidos para o Main Deck nem por efeitos durante uma partida. Os monstros da Summon que representa a letra V, ou seja os Ritual Monster ficam exclusivamente no Main Deck não podendo ser movidos para o Extra Deck nem por efeitos durante uma partida. No nome ARC-V levando em consideração essa simbologia os monstros exclusivos de Extra Deck estão separados dos exclusivos do Main Deck pelo símbolo "-" (hífem) que representa a Summon da Standard Dimension e seus monstros os Pendulum Monsters, isso porque Pendulum Monster começam no Main Deck (exclusivo de Ritual Monsters) mas durante a partida podem ser movidos para o Extra Deck (exclusivo dos Fusion, Synchro e Xyz monsters) pela sua própria mecânica, por isso reprenta o simbolo que fica entre as outras Summons na palavra ARC-V.

zodiac disse:
4 de maio de 2015 17:10

Estou adorando esta série, ainda mais agora que adentrou na dimensão synchro, ou melhor na dimensão do 5D. Fico esperando pelas teorias que circulam o Arc-V, seria bom se o Nexus falassem um pouco delas.

Kymer-Sama disse:
4 de maio de 2015 17:13

Parabéns pela teoria Alpha Seven faz mt sentido msm :D

Cássio Roberto disse:
4 de maio de 2015 18:14

Esse episódio me deixou com mais questionamentos do que respostas, mas aparentemente a dimensão synchro do Arc-V é pós 5D's (pelo duel disk do Jack na opening ser mais "tecnológico" do que o do 5D's e pela Speed World - "Neo", entre outras impressões que tive). E parece que Jack e Crow não são "os mesmos" do 5D's, sendo esta uma dimensão alternativa, o que contraria um pouco a lógica dos Yu's e das contrapartes da Yuzu. Se Jack e Crow não forem realmente os mesmos, eles deveriam ser um pouco diferentes do 5D's e não terem o mesmo nome, é claro. E também é normal Jack ser a referência do Yugo, pois nenhum dos outros personagens do 5D's viraram duelistas.

ABCD disse:
4 de maio de 2015 18:17

Alpha, é isso mesmo... tirando o lance dos dragões (Clear e Rebelium) que nem havia percebido, o restante que voce postou é o que penso e havia imaginado...
Uma coisa que me faz acreditar ainda mais que possa existir uma dimensão ritual (o que antes para mim era improvável) é por conta da série DM, aonde o último boss, Zork, é um monstro Ritual. Assim, seria algo como uma homenagem ao tipo de invocação mais menosprezada pela série.

Acho que, caso exista Ritual Pendulum, este poderá ir para o extra deck... uma vez que o Ritual possa ser retornado ao extra qdo destruído em campo e podendo ser invocado por pendulum. O mesmo caso do XYZ Pendulum do Yuya.

Dragão Branco disse:
4 de maio de 2015 18:22

E agora com essa carta usada pelo Yuri, minha teoria sobre o nome dos dragões fica mais real:
Odd-eyes Pendulum Dragon: Odd-eyes é o mesmo que heterocromia, olhos com cores diferentes, simbolizando as cores de uma carta pendulum.
Dark Rebbelion XYZ Dragon: Dark pela cor preta de uma carta XYZ.
Clear Wing Synchro Dragon: Clear pela cor branca das cartas Synchro.
Violet ??? Fusion Dragon: Pela carta que o Yuri usou pra sumir, eu teorizo de que o dragão dele vai ganhar "violet" no nome pela cor das cartas Fusion, como aconteceu com os outros dragões ases.

O que me faz duvidar que exista mesmo uma dimensão pra a ritual é que não deixaram sequer um vestígio disso durante toda a história, nem esse tipo de invocação em si teve destaque(pendulum era a novidade, mas fusion, synchro e xyz eram tidos como a matemática da LDS), e o único duelista ritual que apareceu até agora foi a Mieru, e até ela ficou apagada na trama. As dimensões até agora representaram invocações que já foram destaque em algum arco do yugioh: Fusion com GX, Synchro com 5D's, XYZ com ZEXAL e Pendulum agora que é o que dá o toque único a Standard, quando a Ritual apareceu no clássico ela tava dividindo palco com a fusion, que foi na qual trabalharam. Acho bem difícil eles esconderem esse pedaço da trama, mas se formos parar pra pensar, todas as vezes que vimos o assunto das dimensões ser tratado, foi por alguém com informações limitadas: Yuya, Reiji(viram como ele ficou surpreso quando percebeu que o Yugo era da Synchro? Provavelmente ele não tem conhecimento de todas as dimensões existentes, fora as que foram apresentadas à ele), agora se fosse o Leo que dissesse: "só existem 4 dimensões", daí era lei. E o pai do Yuya ainda tá desaparecido, e bom, aparentemente ele não tá nem na Academia, nem em Heartland, nem na City ,e nem na Standard, me pergunto então onde ele está e o que está fazendo...

daniel black disse:
4 de maio de 2015 19:36

Levando em consideração as teorias acima, eu acho que existirão 5 dragões e que existe sim uma Dimensão Ritual (bem provavelmente com o pai de Reiji, que aparece na OP 2 entre luzes verdes) e que ela só será apresentada no final, meio que como uma surpresa para os fãs.

Em relação a sigla ARC-V, poderia ficar assim

A = Academia - Fusion
R = Resistance - Xyz
C = City - Synchro
- = Standard - Pendulum
V = Variance - Ritual

"V" seria 'Variance' pois seria a Dimensão mais variada entre todas, pois os Rituais foram os mais desprezados até os dias de hoje e consequentemente através dela surgiram todas as outras, sempre com uma melhoria, e isso poderia ser explorado.

Em relação aos Dragões seria algo mais ou menos assim...

Odd-Eyes Dragon
Odd-Eyes Pendulum Dragon
Odd-Eyes Rebellion Dragon
Odd-Eyes Clear Dragon
Odd-Eyes Violet Dragon
Odd-Eyes Ritua Dragon

Sendo que o primeiro deles seria o mais simples, antes do milagre da Pêndulo.

O pai do Yuya poderia sim estar em uma dessas dimensões (diga-se Ritual) e poderia até mesmo ser o vilão (porque não) já que Yu-Gi-Oh! tem essa mania de deixar um personagem carismático para depois mostrar a sua verdadeira identidade e deixar agente com raiva e surpreso.

RIDING DUEL ACCELERATION!!!

Quase Beijo de Yuzu e Yugo.

Meu Nome é Yugo Porra!!!

Dragão Branco disse:
4 de maio de 2015 20:55

Sobre o pai do Reiji na OP 2, ele é o Akaba Leo, o professor da Academia, se você não notou. Eu ainda estou meio cético sobre a dimensão ritual, mas tudo pode acontecer já que ainda tem muita coisa pra rolar no anime.

daniel black disse:
4 de maio de 2015 21:31

@DragãoBranco Ooops, não notei mesmo, valeu pela correção, e pois é cara, tudo pode acontecer.

Alpha Seven disse:
5 de maio de 2015 00:30

Valeu ABCD, pensei na teoria depois de ver seu comentário sobre ARC-V significar mais do que apenas Arco 5.

Diógenes disse:
5 de maio de 2015 00:43

Galera, não acho q tenha uma ritual dimension não. Acho q o V deve fazer referencia ao penddullum, que eh tanto de lá (fora do extra) qnto do extra.
Mas isso só saberemos no decorrer. Embora as teorias de ritual estejam boas msm.
Só uma qstão: ou essa eh uma dimensao alterada por algo da original 5ds ou eh outra dimensao "5ds".
Pq há pontos a se pensar.
Primeiro: a d-weel do jack qm a fez foi o yusei, então onde ele está?
Antes de falar onde ele está devemos lembrar qntas mudanças, não eh neo domino, a cidade eh completamente diferente, digo, futuristica, e o Yugo disse que Jack nasceu lá.
Outra qstão eh, como o Akaba leo foi parar na fusion dimensio e domina-la? ele já era originariamente de lá?
ou todas as dimensioes eram uma só e ele acabou ficando lá?
Enfim, ao meu ver pode ser q tenha havido alguma alteração q mudou tda a historia ou que eh de fato uma dimensao diferente da do 5ds com um outro jack. Bom, se as coisas forem no minimo iguas, Yusei aparece-ra.

subonito disse:
5 de maio de 2015 02:14

De fato essa é a mesma equipe que fez o 5D's, puta pessoal ousado em trazer o universo do 5D's de volta. O meu único problema com essa história toda é que pelo o que mostraram desse episódio o Arc-V não vai vingar o ar que Neo Domino e Satellite passavam (e que eu gostava tanto), até porque Arc-V e 5D's tem pegadas e temas completamente diferentes (por isso a ousadia). Mas eles acertaram em mostrar uma cidade não-utópica como foi a do final do 5D's, mesmo que a guerra de classes nessa City seja bem menos realista que a de Neo Domino/Satellite se é que pode se chamar de guerra de classes, já tou fazendo a cagada de comparar com o 5D's, mas isso é inevitável.

O engraçado é que a história parece ter dado um reboot e o Yugo é o Yusei da vez: o jovem gafanhoto que quer buscar justiça nessa sociedade doentia e panz, se bem que isso não faz tanto sentido porque o Jack teoricamente já fez isso, mas vamos deixar o garoto sonhar. Se essa não for a explicação não sei porque o Jack tem que ser tão cuzão (ele é um cara que ascendeu mesmo sendo de classe social inferior e não faz nada pra mudar o status quo?! e a população que viu que um Common pode ascender ao topo, ela não reparou na quebra de paradigmas da sociedade?! Não fode mano.). Estou levando em conta o que eu sei dele do 5D's, até porque é a única base de informação que eu tenho do personagem. De novo, tou fazendo cagada, mas é inevitável.

E por mais que eu tenha gostado do episódio eu não posso não ficar puto com a enrolação que estão fazendo na história, os episódios anteriores foram mais que um clímax pra história: houve uma invasão a dimensão do protagonista, fez um estrago considerável (quase uma declaração de guerra), motiva o protagonista a fazer alguma coisa, nos responde todas as perguntas até o momento e ainda acontece o último teste do Yuya no duelo contra o Reiji. Não acha que já é o suficiente para poder mandar o pessoal pra Final Stage enfrentar o Final Boss e resgatar a princesa? Eu ainda acho que esse sub-plot da City ficaria melhor como uma segunda temporada, até porque ele é interessante por si só (também, seguindo os moldes do 5D's, hehehe). Tu tá super empolgado com a história e do nada eles cortam pra algo que não tem nada haver com a trama principal e te deixa perdido de novo (Por isso mesmo que eu acho que devia ter uma invasão da Academia em City, porque de lá só o Yugo tem alguma relação com a treta interdimensional). Se o Yuya ficar emo de novo e repetir o ciclo de j-zus familiar expulsando o espirito ruim do corpo dele eu vou surtar ;=;

Só quero que essa parte da história não demore muito, mesmo que seja divertido eu quero que a história ande pra frente e pare de fazer desvios só pra mostrar fanservice.

Off: Esse sorriso do Yugo, cara, foi tão sincero. Estavamos mesmo precisando conhecer melhor o personagem por de traz de tanta rebeldia.

Alpha Seven disse:
5 de maio de 2015 02:35

Diógenes, acredito que a explicação para a existência dessas várias dimensões inspiradas em summons e o fato da Dimension Synchro ser muito semelhante a todo universo mostrados em Yu-Gi-Oh! 5D's porém com algumas diferenças seja a forma com que essas dimensões surgiram.
Se observarmos as primeiras séries de Yu-Gi-Oh!, DM, GX e 5D's terminam de certa forma bem explicadas e com a história fechada com o protagonista tendo um último duelo e depois seguindo com sua vida após derrotar o grande mal daquela série. Porém em Zexal a história termina quando um novo mal surge e os personagens vão deter esse mal em uma das dimensões do Zexal(se minha memória não estiver errada no Mundo Astral), é falado que esse novo mal é o poder do Caos, não sabemos o que ocorreu nesse enfrentamento mas acredito que após circunstâncias que ainda não sabemos esse tal poder do Caos entrou em colapso ou algo semelhante e ocasionou uma explosão que dividiu o mundo nessas dimensões apresentadas no ARC-V tendo cada uma sua própria invocação (isso porque esse poder do Caos também estava ligado diretamente ao jogo de cartas). Mas ao mesmo tempo que o Caos é um poder capaz de destruir também é capaz de criar, criando a Standard Dimension que seria um protótipo ou o padrão (significados de Standard) de dimensão perfeita por isso possui todos os tipos de invocação.

PS: é apenas uma teoria, pode ser que seja apenas viagem minha e isso não tenha nada haver com a verdadeira razão de existirem todas essas dimensões.

Victor Keiti Inoue disse:
5 de maio de 2015 10:11

Acho que a dimensão synchro eh uma realidade alternativa de 5ds, pq contradiz o final tomado pelos personagens no final de 5ds, e também acho que não é antes dos acontecimento de 5ds, pois eles usaram o "Speed World - Neo" ... Uma teoria minha é que essas dimensões são universos paralelos onde os principais não existem ou morreram... isso explica pq Yuma n defendeu Heartland, pq Yusei n unificou a cidade, e pq a academia virou esse exército sem Judai interferir... Logo DM,GX,5DS são da standart tbm

Jonas Vagner disse:
5 de maio de 2015 11:11

perceberam q a Yuzu viu o Jack e nao comparou ao Reiji...pois pode ser q Jack não é uma versão do Reiji...é apenas o Jack,q me deixa mais tranquilo.....vamos ter mais um campeonato...espero q assim com a City,eles explorem tb a Academia e Hetland,uma temporada pra cada.....NOSTALGIA

William Flores disse:
5 de maio de 2015 11:43

Penso de 2 formas
Possibilidade 1 : As dimensões são semelhantes as das series anteriores mas com diferenças. Imagino que são versões onde os protagonistas não nasceram, uma neo domino onde o yusei não nasceu significa que z-one nunca copiou ele, e sem yliaster nunca teria acontecido o zero-reverso.Um outro fator criaria a segregação de city talvez medo de rotações negativas no momentum. Sem godwin (que não seria diretor da security sem o zero-reverse) Jack não teria sido um rei palhaço e nem fingido que era de tops chegando a rei pelas próprias pernas.

Da mesma forma a academia sem a presença do jaden teria cedido perante a yubel, que tinha como desejo unir as dimensões.
uma heartland sem o yuma teria sido dominada por barian e ai eu ganho um furo na teoria.

agora restaria saber o que criou essas dimensões com time line alteradas 5ds nos deixa com a viagem do paradox e do resto de yliaster.Mas são muitas conjunturas de viagem no tempo pra considerar. Por zeal pode ser em função do numeron code, as alterações que o astral fez podem ter causado isso.

possibilidade2
Agora um cenário onde as dimensões são exatamente as series anteriores.
Penso que o diretor da secutity seja um paralelo ao reiji e forçou a segregação pra supervalorizar duelistas e criar duel warriors para a guerra dimensional. Jack pode estar de "refém" da segurança servindo de palhaço de novo, enquanto o yusei esta fugindo tanto da segurança quanto da academia, se lembrarmos quando o akaba leo apareceu ele parecia estar a frente de um tipo de momentum e nosso querido doutor fudo II é um especialista nisso.

pelo orfanato que o yugo parece ter crescido ser muito parecido ao da martha, imagino que ele possa ser pupilo do crow

Kymer-Sama disse:
5 de maio de 2015 13:54

Acho que, City existe ao mesmo tempo que Neo Domino, Jack voltou a ser campeão, enfim.... Crow viu que essa cidade precisava de ajuda e foi lá ajudar, fez um orfanato (Parecido com o da Martha) e ajudou as crianças. Yusei está ainda trabalhando de cientista. Mas enfim... só saberemos se é a mesma dimensão se aparecer a marca no Crow ou no Jack.

Todd disse:
6 de maio de 2015 16:41

Meu entusiasmo com a dimensão synchro caiu 80% com esse episódio. Fiquei muito desanimado por não ser o mesmo universo de 5D's -_-
Chamarem a cidade apenas de "City" sinceramente me deu nojo. Foi como se quisessem tirar na marra o "Neo Domino" do nome, puta falta de criatividade... Seria muito mais foda se fosse o mesmo universo de 5D's, não entendo pq mudarem... Eu queria ver os velhos Jack e Crow de sempre, principalmente se fossem pós 5D's, não uma versão alternativa deles.

Dragão Branco disse:
6 de maio de 2015 17:16

Bom Todd, como muitos falaram nos comentários acima, ainda não sabemos o que aconteceu com os universos retratados no Arc-V e o porque de apesar deles apresentarem personagens conhecidos(como Jack e Crow) a história estar confusa e desconexa com as que já conhecemos. Ainda nem sabemos direito qual o plano do professor, nem porque as contrapartes da Yuzu são tão importantes pro mesmo. Isso com certeza receberá uma explicação mais pra frente, o que vai solucionar as dúvidas sobre os universos, a separação dos mesmos, os plots e etc. O anime ainda tá no começo, e se tudo fosse explicado agora não teria graça alguma em continuar assistindo.

Yugioh disse:
6 de maio de 2015 22:03

acredito que as historia do arc v se passará no inicio do 5ds quando somente o jack era rei, yusei ainda morando em satélite.

também acho que possa existir talvez a dimensão ritual.

Yugioh disse:
6 de maio de 2015 22:25

essa negócio de dimensão ritual já foi falada em outros comentários bem mais antigos do que esses de agora, e ninguém acreditava, diziam que é só monstros de extra que valiam, agora resolveram por fé misso agora lol.

ABCD disse:
7 de maio de 2015 19:56

Performage virando meta e batendo em Nekroz, Qli, Shaddoll... notícia das boas e precisa ser compartilhada. Decklist em baixo:

http://ygorganization.com/notstephencolbert/

Jonas Vagner disse:
8 de maio de 2015 16:35

Saiu os nomes e as sinopses dos ppróximos 4 ep...quem quiser ver vai la no yugioh wikia...nao vou postar spoiler aki mais postando kkk Crow vai aparecer logo...e oq parece, yuya, serena, shingo e reira tao juntos. ..Denis, gong e Shun tao juntos. ..

Yuri disse:
8 de maio de 2015 18:15
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse:
8 de maio de 2015 18:17

É, mas o que vc não reparou é o mais importante. Parece que os personagens Crow e Jack não são os mesmos personagens do 5DS. O Wikipedia diz que Crow Hogan do Arc V é uma versão de um universo alternativo ao 5Ds. Logo presumimos que... bem vcs sabem... Eta porra. que comecem as tretas.

Jonas Vagner disse:
8 de maio de 2015 21:10

Serena vs Crow,Shun vs Dennis,Gong vs O cara misterioso e Yuya vs Crow...ai sim em......

ABCD disse:
9 de maio de 2015 19:46

O Crow vai aparecer para salvar Serena e os demais. E sobre o Yuya vs Crow, só diz que eles vão se desentender, mas não necessariamente vão duelar.

Tsoko disse:
9 de maio de 2015 22:12

Francamente! Que episódio gostoso!
Teve um ritmo suave e coerente. Não tenho do que reclamar, só a agradecer.
Já notei a algum tempo que o esquema de invocação do Hyugo é igual do 5D's sendo primeiro a abertura de um portal e então o monstro sai dele, mais uma referência.
Quanto essas teorias de serem mundos paralelos, apesar de não gostar (prefiro a ideia de todos as sagas estarem conectadas e apenas uma realidade (exceto aquelas de mudança de tempo, como a do Z-One). Mas os fatos pelo menos me induzem a pensar nisso.
E o Yuri foi na Synchro dimension só pra raptar a Rin porque certamente tinha algum(s) espiões naquela dimensão assim como em Standart. Talvez aquele manda-chuva da segurança ou outros.
O final desse episódio então foi pra matar!