21 de abril de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 052


Episódio: A Grande Lenda Revive!!

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga

Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega
-
Para quem assiste com legenda separada e ainda não baixou:
Fontes novas (06/04/2015): Mega
Fontes antigas ainda usadas: Mega

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Tsoko disse:
21 de abril de 2015 13:17

Ave Nexus!

jacques furtado disse:
21 de abril de 2015 14:23

Na boa esse foi um daqueles episódios que se traduz por obrigação da continuidade! pois ele não vale nem o esforço que vc's tiveram para traduzir!



Eu gosto de Ark-V mas esse foi morno de mais!

william rodrix disse:
21 de abril de 2015 15:54

nao deu pra ver o ep

Derek. disse:
21 de abril de 2015 16:49

esse ep... eh a definição de filler... sério... muito parado... duelo zuado pacas... sem contar esse deck da mãe do Yuya... urgh

Adson disse:
21 de abril de 2015 16:55

Eu gostei do episódio, mais por causa de que nunca na história de YGO a mãe teve participação, e ficou interessante ja que família em yugioh sempre só ficou em memórias, nunca diretamente.

Fairchild disse:
21 de abril de 2015 17:35

Baixando!
Como sempre, muito obrigado pela disponibilização pessoal!
Ainda não assisti, mas já me acostumei tanto que tenho certeza que fizeram um ótimo trabalho nesse episódio também, keep it up!
<3

daniel black disse:
21 de abril de 2015 17:45

A mãe do Yuya é boazinha e joga com ele. A minha, queima minhas cartas e diz que isso é coisa do demônio.

@Danielblack

Tsoko disse:
21 de abril de 2015 18:12

Gostei do ep, primeiro por eles terem divulgado tudo pra população e ainda ofereceram treinamento - já estava preocupado com uma possível invasão durante da Standard durante a jornada na D-Synchro. E a mãe do Yuya tá durona! E a expressão do gordinho Shibieru não tem preço.
No momento que vi ela pilotando eu quase surtei pensando que ela era da D-Synchro e ainda pressionando o rapaz. Esse duelo, apesar de nenhum perigo iminente, trouxe um tensão pra mim e ainda é bonito, essa característica já é marca do Arc-V.
E a prévia do próximo epi, os sorrisos mais lindos dos animes aparecerão.

Todd disse:
22 de abril de 2015 02:32

Fazia tempo que não tinha um episódio ruim, mas esse eu tenho que dizer: QUE LIXO de episódio, acho que foi o pior de todos até o momento, sem exageros. Estão enrolando pra caramba pra irem pra dimensão synchro, talvez eu esteja muito ansioso pela aparição do Jack e do Crow, mas é muito chato esperar uma semana e só ficarem de conversa fiada. Semana que vem vai ser a continuação do duelo com a Yoko (que pra ser franco, era muito melhor como personagem secundária, essa inserção de um passado pra ela, foi chata e desnecessária) e com sorte no final do episódio a história resolva avançar um pouco. Mas acho que vai levar umas três ou quatro semanas para enfim vermos Jack e Crow em cena e putz, esperar tudo isso é chatão .-.

Yuri disse:
22 de abril de 2015 10:46

No próximo ep, Akaba Reiji já anuncia a viagem deles pra Dimensão Synchro.

ABCD disse:
22 de abril de 2015 10:56

Gostei da primeira metade do capítulo, isso abre brecha para novos lancers (fracos assim possamos dizer), e, uma coisa que não gostei foi terem mostrado ao público um dos Knight sendo transformado em carta, sendo que, para causar maior impacto, seria interessante terem posto o Michio sendo transformado em carta. E, ao invés de Yuya vs Sora, deveria terem mostrado o Sora transformando o Hikage em carta. Seria foda se houvesse essas cenas. Sem dúvida, as que foram mostradas foram de uma péssima escolha.

Não ligo para o duelo entre mãe e filho e sim o que virá por detrás disso. Espero que esse acontecimento deixa o Yuya mais maduro e carismático, diferente do que ocorreu com o Jaden que ficou extremamente chato depois da metade da saga.

William Flores disse:
22 de abril de 2015 12:56

Onde outros viram um episódio chato vi um ótimo episódio de construção de personagem. Yuya estava entrando num caminho meio Jaden, que começa amando e se divertindo com duelos e vai perdendo isso conforme eles ficam muito sérios. Foi bom dar essa resgatada agora e ainda por cima puxando o pai dele, se o cara é uma lenda me de motivos pra acreditar nisso e ter empatia por ele, e foi bem isso que começaram a fazer nesse episódio.

O defeito do epi creio que fica por conta das cartas da Youko, tão sem graça, típicas de secundários; e tbm cortar o duelo num momemento de mais tensão apesar do dano que levou o yuya esta muito longe de estar com problemas no duelo.

ABCD disse:
22 de abril de 2015 14:26

Turma, tá saindo nesse site todos os efeitos das cartas do CORE, https://www.facebook.com/YGOILuminate

Fairchild disse:
24 de abril de 2015 17:51

And that, Yuya, is how I met your father.

O Todd ali comentou o que eu pensei ao terminar o episódio - chato e desnecessário. Uma mensagem que poderia ter sido passada de tantas outras formas, que assumiu uma faceta exagerada que não me agradou, infelizmente.

O discurso do Reiji e mamãe ganhou pontos, contaram a verdade MESMO, mas foi um discurso raso em acontecimentos, seco de emoções, totalmente questionável do ponto de vista do mundo do anime (vide reações até agora de quando ouviam falar sobre outras dimensões), e a platéia simplesmente vestiu a camisa e entrou na dança. A reação da platéia ao ver pessoas transformadas em cartas nem se fala! Até voltei o episódio pra ver onde estava o brutal gore from the depths of hell que eu perdi.

Enfim! ÓTIMO trabalho da moçada do Anexus, como SEMPRE, o que deixou - MUITO - a desejar foi o anime. Mas, felizmente, a história tem se desenvolvido tão bem, gostando bastante do Arc-V. Único episódio que me desagradou.