7 de abril de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 050


Episódio: Lancers: Os guerreiros escolhidos

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga
-
Tradução opening e ending: Ray Pleiades e Marcio Rodrigues
Karaokê: NKratos

Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega
-
Para quem assiste com legenda separada:
Fontes novas: Mega
Fontes antigas ainda usadas: Mega

Comentários
39 Comentários

39 Comentários:

Ongaku Dosei no disse:
7 de abril de 2015 08:52

Jack Atlus?

Lucas Borba disse:
7 de abril de 2015 09:44
Este comentário foi removido pelo autor.
incognito disse:
7 de abril de 2015 10:36

Sim ...Jack atlus .

incognito disse:
7 de abril de 2015 10:38

Episodio meio parado , acho que esse yugioh supera os 200 episódios , tem tantas tramas e conspirações que não vejo como contar tudo antes disso .

incognito disse:
7 de abril de 2015 10:38
Este comentário foi removido pelo autor.
incognito disse:
7 de abril de 2015 10:40

Sim ...Jack atlus .

ABCD disse:
7 de abril de 2015 11:10

Fiquei decepcionado com a exclusão da Mieru, precisamos de um user de Ritual para deixar o grupo mais eclético. No mais, acredito que o Tsukikage será um Ritual Player, tipo, um Ninjitsu Art of Ritual Tranformation, invocando Ritual da mão do tipo Warrior e Spellcaster com o custo de remover um Ninja do cemitério (ou campo) e um monstro do cemitério do oponente. Seria maneiro.
Na verdade, essa abertura sofrerá várias mudanças e essa que vimos é um beta. Várias cenas serão trocadas, o povo da Konami fez certo, para evitar spoillers, melhor colocar cenas de invocações do que botar várias silhuetas mostrando spoilers desnecessários.

Yaiba nesse grupo daria um upgrade nervoso. X-Sabers é um arquetype completo.

Pelo visto, o Ninja será um tutor para o Reira, tipo, Piccolo e Gohan. Será interessante um background dos dois. E na nova abertura que aparecem os dois, deu a entender que eles viram algo que vai deixar a gente de queixos caídos, diferente do que os gringos pensam, não é cena de batalha. Parecem que eles chegaram até a sala do Reo aonde tem aquelas aparelhagens (que o Sora ficou por uns dias) e se surpreenderam com algo.

Até o episódio 70 ninguém desse grupo virará cartas (viu Tsukikage e Dennis).

Dennis, o seu dia está próximo, pelo visto ele e o Shun participarão de algum torneio no Synchro Dimension. Pausem a abertura e verão que eles estão em uma arena de Duelos Motocycles. Reiji deve ter visto o Dennis com a Obelisk, saberemos depois de alguns episódios.

O episódio do dia foi de transição, com diálogos para dar sequências ao enredo. E deverá ficar morno até uns 3/4 episódios. Acredito que antes do grupo partirem para a dimensão Synchro eles irão se conhecer melhor. Se preparem com episódios que o Shun passará um dia com o Yuya para conversarem sobre o Yuto, a Selena com aquelas crianças e com o pai de Yuzu, uma visita do grupo à academia do Ninja... entre outros.

Yuri disse:
7 de abril de 2015 17:34

Até agora não houve nenhum episódio filler desse tipo, mas quem sabe né? Acho mesmo que o anime precisa dar uma desacelerada um pouco, por que apesar de faltar explicação sobre muita coisa, esses duelos cortados estão feios.

Sobre a opening e ending: Estão tops, pra mim só pecou por não colocar os inimigos (Sora, Yuri etc...).
Dennis combinou perfeitamente com os Lancers e a forma como ele está inserido na opening e ending, acho difícil eles editarem tanta coisa. O Mais provável é que de alguma forma ele continue sendo Lancer.
Adorei a ending. está no estilo da 1ª ending só que melhor.

Yuri disse:
7 de abril de 2015 17:43
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse:
7 de abril de 2015 17:43

A não ser que outro personagem substitua Dennis. Como o Yuu por exemplo.

Nahan Pendragon disse:
7 de abril de 2015 18:20

Achei o epi. muito bom.
Reiji mostrando o monstro que ele é.
O Jack na abertura então... rapaz

Son Silver disse:
7 de abril de 2015 19:53

Esse duelo me faz lembrar o duelo final entre yugi e Atem no Duel monster, tenho a impressão que Reiji está torcendo pela vitória do Yuya, já o Denis me lembra o Bakura,kkkk, e quem será o tal cliente no qual o ninja mencionou? mistérios e mais mistérios, Arc-V está demais...

Derek. disse:
7 de abril de 2015 19:56

Dennis tem muita merda errada nessa parada... o Reiji sabe q ele eh da academia já (porra, ele tem que saber, ele tava vendo as putaria toda do telão lá. e mesmo que n tivesse visto, pow ele tem o registro de todos os alunos da LDS se o Dennis eh um impostor, ele ia saber), talvez ele tenha um plano especial pra ele ou slá, ritual n vai ter nos lancers, jast crai, Reira eh o personagem mais zuado até agora, mas zuado no bom sentido, pq isso significa que ele tem muito desenvolvimento pela frente e claro, LANÇAS, quer dizer, LANCERS (já previ a tradução escrota que vai sair XD) eu esperava um grupo maior pra k7... mas acho que um numero pequeno é melhor, da pra desenvolver melhor os personagens e equilibrar os duelos da equipe, assim todo mundo joga, diferente de em outras Gens (Olha pro Zexal e diretamente na alma do Yuma)

Bruno S.S. disse:
7 de abril de 2015 20:34

Mais uma vez o Reiji foi salvo por um "erro" na execução do duelo.
Assim como em seu duelo com o Barret, Yuya também cometeu um "erro" na forma de proceder com sua jogada, fato que se não tivesse ocorrido, o mesmo teria derrotado Reiji.
Vamos à explicação: após evocar o Oddy Eyes, pelo efeito do Astromancy, se Yuya tivesse iniciado sua fase de batalha, e tivesse feito a fusão da mesma forma que fez no duelo contra o Sawatary, ele teria vencido.
O efeito da Trump Witch pode ser ativado na fase de batalha, logo, Reiji não teria como evitar a derrota, além do fato de que o Beast Eyes seria ideal para começar atacando, devido ao seu efeito de causar dano.
Então, se Yuya tivesse atacado primeiro com o Beast Eyes (além do dano de batalha seria adicionado o dano por efeito), se o ataque fosse direcionado ao DDD Ceaser causaria 600 de dano + 1900 do efeito do Beast Eyes - provavelmente a trap do Reiji negaria somente o dano por batalha, não o por efeito - assim Seria no mínimo um dano de 1900 ou de 2500, se Reiji guarasse sua trap para o final;
Depois um ataque com o Oddy Eyes (se atacasse o Temujin causaria dano dobrado) 1000 pontos de dano;
Em seguida ativasse o efeito pendulum da Trump Witch, e evocado por fusão o Rune Eyes, Reiji não teria como negar os danos, pois, se tivesse deixado o dano acumulado seria de 3500, restando apenas 500 pontos de vida - que é igual a direfença entre o ataque do Rune Eyes e o do DDD Alexander, e mesmo que a trap negasse esse dano, ainda restariam + dois ataques adicionais para o Rune Eyes.
Não importa o que acontecesse, qual dano o Reiji negasse, sua derrota era inevitável. Yuya deu um OTK nele.

Bruno S.S. disse:
7 de abril de 2015 20:36

Eu cometi um equivoco no inicio da explicação, o certo seria "Assim como em seu duelo com o Barret, Reiji foi salvo por que Yuya também cometeu um erro...

ABCD disse:
7 de abril de 2015 21:14

Reiji poderia ter acabado com a luta se quisesse. Ele com o Synchro poderia ter acabado com um monstro do oponente, e, com o efeito (anime) do Synchro, poderia destruir o segundo monstro. Sendo assim, teria dois monstros para atacar Yuya diretamente.

O Reiji sabe que Dennis é inimigo. Quando ele perguntou pro Nakajima quantos inimigos existem, o cara respondeu, "Com Sora, temos 5 inimigos".
Sora, 3 Obelisk Force e Dennis.
Se o Reiji sabia do Sora ser da fusion dimension, o Dennis tbm tem sua identidade descoberta.

Pelo visto, o Tsukikage não trabalha pelo Reiji ou por causa do código ninja, ele não pode revelar que o contratante é o Reiji.

caio gama disse:
7 de abril de 2015 23:24

Meu Deus!! Neo dominos city no fundo da opening! ...Vem Jack..Vem Red Nova.. Vem 5Ds ...essa temporada promete

boiola fenomenal disse:
7 de abril de 2015 23:53

ABCD não, ele não poderia ter usado o eff do synchro, sabe pq? pq o eff do alexander mudou dentro do anime, ele perdeu seu eff de destruir um monstro do oponente, a própria wikia tá dizendo isso, na vdd, o eff da maioria das cartas do reiji mudou dps do primeiro duelo contra o yuya, pode conferir na wikia, e eles não inseriram a mieru pq ELA NEM LUTOU CONTRA A ACADEMIA

boiola fenomenal disse:
7 de abril de 2015 23:57

eu acho q o numero de inimigos foi legendado errado, eu tenho quase certeza q ele falou quatro em japonês, mas acho q vou ter q rever o ep, até o final da saga o naruto vira carta, aquela cena dele junto do reira é evidente, o reiji pagou ele para ser guarda costas do reira e no final ele vai protege-lo e virar carta

Derek. disse:
8 de abril de 2015 00:10

Pobre almas, todos sabemos que aquela trap do reiji foi feita na hora XD ela poderia se transformar se o Yuya tivesse tentado o OTK XD soh zuando, mas eh claro que o n vão fazer a melhor jogada, pq isso seria fazer um duelo normal, o anime tem que ser mais "emocionante" (sem contar as action cards, eh um action field no final das contas)

Akagif Zexual disse:
8 de abril de 2015 12:29

Dependendo do que o Reiji tivesse na mão, poderia ter evitado o OTK monstruoso que o Yuya poderia ter dado.
Vamos lá:
Como o Reiji pegou o Kepler com a trap, posso supor uma chance de que ele tenha o Galilei na mão (só deixando claro que isso é uma suposição. Só poderemos ver se isso é verídico ou não no próximo episódio).

Caso o Yuya venha a atacar primeiramente com o Beast-Eyes (no DDD Ceaser, por exemplo), o Reiji tomaria o dano (já que para ativar a trap é necessário 1 DDD no grave).
600 + 1900 = 2500 dano (Restando 1500 de LP para o Reiji).
Em seguida o Yuya ataca com o Odd-Eyes o Temujin, por exemplo. Reiji ativa a trap e nega o Dano.
Yuya usa o eff da Trump e faz o Rune-Eyes.
Rune-Eyes pode atacar os dois monstros do Reiji (causando assim 1500 de dano), porém, o Reiji poderia ter descartado o Galilei e retornado Temujin (ou o Alexander) para o extra, restando apenas um monstro.
Rune-Eyes -> Alexander = 500 damage
ou
Rune Eyes -> Temujin = 1000 Damage.

De qualquer forma, se no próximo episódio revelar que o Reiji possui o Galilei na mão, ele poderia sim ter escapado do OTK.

Fabio Allan disse:
8 de abril de 2015 13:12

A questão n é o Reiji escapar do OTk.
A Staff está sendo desleixada, n é à toa q o Arc-V esta sendo o pior Spin-off da franquia.

ABCD disse:
8 de abril de 2015 13:26

Pior? Muito pelo contrário, ultrapassou GX e Zexal faz uns 20 episódios atrás.

Tem razão, b.fenomenal, a Konami fez errata para as cartas do Reiji, lol. E quanto ao Ninja, ele está com os braços abertos, certamente ele protegerá Reira de algum ataque e consequentemente morrerá ou ficar off por alguns capítulos. Não tem lógica gastar slot do chars com abertura e ending só para matá-lo em seguida.

Raul Rosa Penedo disse:
8 de abril de 2015 15:03

Cara, parem com esse negócio de "Duel Warriors" e deixem como guerreiros duelistas ou pelo menos coloquem "Duelist Warriors"
E outra coisa, o arquetípo original do Sora é Des-Toy mesmo, não Death Toy
E outra coisa, decidam-se se vão colocar o nome das cartas como no OCG ou no TCG
PS: Não sou nenhum hater, e pelo fato de eu acompanhar por essa fansub quero que fique cada vez melhor

Jonas Vagner disse:
8 de abril de 2015 15:39

Reiji falou q se perde pedi desculpas para o Yuya,nao vejo ele fazendo isso entao tenho ctz q ele vai vencer o Yuya...e espero ver Reiji vs Jack e ctz Yuya vs Yugo....

Akagif Zexual disse:
8 de abril de 2015 16:48

Me equivoquei um pouco. Esqueci que o Odd destruiria um monstro e que restaria apenas um. Mas ainda sim, o dano não conseguiria chegar aos 4000k.

Eu a respeito da errata nas cartas do Reiji, achei algo bem retardado (ao menos no caso do Alexander). Por que diabos o Reiji nerfaria a sua própria carta? AUHSHUSAHUSAUH

A Konami fez isso para aproximar o deck do anime com o do ocg/tcg (mesmo que essa desgraça ainda não tenha vindo para o TCG).

Akagif Zexual disse:
8 de abril de 2015 16:49

Reiji vs Jack seria algo incrível de se ver. Assim como um Syun/Shun vs Crow.

Yuri disse:
8 de abril de 2015 17:48

Aff. esses monstros novos de Sawatare são horríveis. Torcendo pra que volte com Yosenju.

incognito disse:
8 de abril de 2015 18:23

Essa nova fase sera incrível não vejo a hora deles partirem para a dimensão synchron .....a dimensão do mito yusei .

Derek. disse:
8 de abril de 2015 21:21

o sawatare vai ficar com o deck, que eu achei sensacional, pow, moh deck loko, e pela opening ele vai se aquietar com ele! FINALMENTE ele vai parar com um deck, e um deck LOKO ainda por cima

lucas alves disse:
9 de abril de 2015 19:49

finalmente arc-v está voltando ao ritmo bom dos primeiros episódios, achava q a staff tava bem apressada e começaram a cortar duelos, fazer mistério e cortar personagens, e tbm não aguentava mais ver o Yuya dando OTK com Dark Rebellion enquanto deixava o Odd-eyes de lado, porra, odd-eyes é tão legal, sem falar q ele sim é o ás do yuya, enfim, foi um episódio legal, apesar do episódio legal ter sido mais legal, mas aposto q o próximo será bom, assim como essa nova temporada vai ser bem foda, o ruim é q enquanto parece q o Yugo vai ganhar destaque o coitado do Yuto q era foda sumiu do anime.

Yuri disse:
9 de abril de 2015 21:04

Parece que eles vão pra dimensão Synchro no episodio 54.

incognito disse:
10 de abril de 2015 07:54

O duelo e episodio mais foda pra mim ate agora sem duvida foi o os dois episódios do duelo entre sora vs kurosaki , esse nivel é difícil de manter , muita dinâmica nos duelo, belas falas e expressões ,historia , combos e reviravoltas .....duelo épico e imbatível ate o momento ......minha opinião ok

Jonas Vagner disse:
10 de abril de 2015 15:48

concordo com o INCOGNITO...melhopr duelo ate agora,em segundo Yuya vs Shingo e em terceiro primeiro duelo entre Yuya e Reiji.

ABCD disse:
10 de abril de 2015 15:56

Gon vs Yaiba bate de frente com esses duelos.

incognito disse:
10 de abril de 2015 16:17

Abcd realmente as invocações do yaiba foram da hora , ate então eu estava ancioso para ver os monstros syncros que eram um mistério .

Fabio Allan disse:
12 de abril de 2015 00:57

Sim, é o pior. Tá mal estruturado pra caralho o Arc-V, só tem dois usuários de pendulum, sendo um deles o Mestre Hacker kkkkk
Esta longe de ultrapassar GX e Zexal, por causa da intro q foi ruinzinha e o campeonato nem se fala. Poderiam ter utilizado da msm formula do 5D's colocando o campeonato no primeiro arco e criar vários usuários de pendulum teria ficado mais atrativo.

Fabio Allan disse:
12 de abril de 2015 15:06

*3 com Sawatari.

arthur disse:
12 de abril de 2015 17:27

Em termos de enredo o Arc-V é melhor que ambos 5ds e Zexal, porém os duelos do 5ds e Zexal se mostraram melhores, apesar de todas as jogadas forçadas, não aconteciam erros grotescos como ocorreram em Shun vs Sora, Shun vs Trio lds, e o pior de todos nesse ultimo Reiji vs Yuya, duelo em que ambos tiveram a chance aplicar um otk mas não fizeram porque o script não deixou, assim os duelos ficam sem graça. Eles até fizeram o Yuto pegar leve com o psicopata do Sora, se for assim nem tinha necessidade de ter colocado o Yuto para duelar com o Sora.