10 de março de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 046



Episódio: The Rebellious Supreme King Black Dragon.

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues e Eliakim Simões
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi
Uploader MP4: Karazu Onaga

Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega


Comentários
25 Comentários

25 Comentários:

marvelous disse:
10 de março de 2015 03:40

AH NÃO PELA AMOR DE DEUS NÃO TIRA O MEDIAFIRE ODEIO O MEGA PRA MIM É MUITO LENTO PORFAVOR DEIXA O MEDIAFIRE OU 4SHARED PQ USO GERENCIADOR E NO MEGA NÃO DA PRA USAR O GERENCIADOR

Yuri disse:
10 de março de 2015 06:35

Sessão Mimimi Opened.

Joao Victor Pereira Batista De Deus disse:
10 de março de 2015 06:43

Vlw pelo EP

Joao Victor Pereira Batista De Deus disse:
10 de março de 2015 06:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse:
10 de março de 2015 07:27
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse:
10 de março de 2015 07:36

Aaeww!
Saiu os spoilers.
No episodio 49 Neo New Sataware San volta a aparecer.
No episodio 50 os Lancers são escolhidos.
Yuya endiabrado vai desafiar Sora.
Torcendo aqui pra Sataware entrar nos principais (Sora deve sair, está muito maligno).
Em contra partida os Lancers temos 4 "grandes" duelistas da fusion dimension até agora:
Sora, Dennis, Yuri e Professor.
A treta está ficando boa.

Isaias Junior disse:
10 de março de 2015 10:15

Primeiramente, Thanks ANexus \o/.
Nossa quanta treta em um epi só, imagino quanta coisa vai acontecer daqui pro 50, Dennis é um novo Vector (ou talvez um Antinomy), Shun x Sora já não está tão polêmico quanto antes, mas é esses dois que irão mover toda a história nesses epi (serena atrás do shun, yuri atrás da serena, Yuzu é a Serena e Serena é Yuzu, Yugo encontra Yuri (TR3T4 M4L1GN4), Yuya e a gangue vai encontrar o Sora), e logo vem uma temporada de guerra que vai fazer o Yuya crescer e controlar esse poder estilo ZeXal.
Ahh sim, pra não deixar passar, maneira a citação do Shadi pela fala da Mieru "Dois corações envolvidos pela escuridão", mostrando novamente que o Arc-V vai englobar os anteriores. Outra citação interessante é que o Yuya tem um "Dragão Antagonista", ou seja, dragão de 3000 de ATK e 2000/2500 de DEF (ele tem 3 assim mas esse é mais maligno)

arthur disse:
10 de março de 2015 10:46

Realmente os roteiristas surpreenderam, jogaram a Serena no meio e vão usar o Shun como ferramente para desenvolve-la, porque pelas previews algo que eu achava 99% improvável vai acontecer, tipo Shun vai perder para o Sora!

Outra coisa improvável era o Yuri falhar na captura da Yuzu, só que pelo que parce Yugo vai leva-la para o Synchro Jigen.

Yuri promete muito, pelo visto ainda não veremos o Fusion Dragon, até porque ele precisa ser a Capa do Booster.

LG disse:
10 de março de 2015 13:30

Não sei vcs, mas no mediafire o meu foi rapidinho '-'

ABCD disse:
10 de março de 2015 13:31

Primeiramente, obrigado pela legenda.


Uma coisa eh fato, o anime foge do óbvio...ponto positivo. Dennys que muitos julgavam ser o Yuri disfarçado eh nada mais do que o amigo do cara. Este como candidato a Lancer fará o papel de espião e sabotador do grupo.
Yugo eh outro que só entra em confusão... nem chegou direito e bora duelar. Kkkkk
Esses ninjas pra mim já são Lancers, isto eh, se nao virarem cartas.. Acho que o Yuri e Dennys os transformarão em cartas. Assim como a Olga e o Hallil, ao que parece, ambos estão na mesma área que Yuri, assim como os caras do KungFu.

Sobre o spoiler....
Uma coisa que devemos ignorar eh nao tem mais essa de top 8 e pouquíssimas pessoas serão escolhidas.
No mais, no aguardo dos próximos capítulos da nova malhação.

NKratos disse:
10 de março de 2015 13:46

Mediafire>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mega

Higor Melo disse:
10 de março de 2015 13:48

Primeiramente agradecer a nexus pelo otimo ep legendado.
Vei esse Yuya ta estuprador kkkk só otk o menino ta dando... e que episodio foda... quero saber do desenrolar do duelo de shun e sora... e pelo visto shun n deu otkzin no sora =/ mas certeza q o duelo vai ser interrompido... mas sora n tem chance contra shun kkk

Arucard disse:
10 de março de 2015 16:19

Ando a assistir o vosso trabalho desde o primeiro episódio do Arc-V e considero excelente ao disponibilizar os episódios num tempo decente sem sacrificar a qualidade.
Mas optei por comentar agora, porque desde Junho de 2014 até agora tinha escrito uma fan-fiction que mistura o mundo do Hellsing com o Yu-Gi-Oh no cenário das actuais guerras civis na Síria e no Iraque, do qual uma das personagens usava não uma, mais quatro Pendulum Xyz e um Pendulum Synchro!
(Isto foi em Fevereiro de 2015 no primeiro caso e Julho de 2014 no segundo).

Se quiserem dar uma espreitadela (posso ter erros que a seu tempo poderão ser corrigidos), abram o seguinte endereço:
https://www.fanfiction.net/s/10496865/1/Hellsing-Special-MIssion-Duel-of-Darkness-on-Levante-Civil-War

Como os fãs criam N invocações híbridas, eu próprio fiquei surpreendido pela Konami ter "oficializado" um tipo de invocação que tinha imaginado, embora soubesse com elevada probabilidade que seria similar ao Odd-Eyes Rebellion Dragon.

Já na minha história, as coisas são um bocado diferentes (atenção Konami, preparem as fotocopiadoras...), pois Abu Bakr tinha dois Pendulum Monsters normalíssimos e usou outro Pendulum Monster na Monster Zone para poder emparelhar dois pares de cartas com Levels iguais para os tributar em duas Overlay Networks directamente nas Pendulum Zones!

(Basicamente foi na Red Pendulum Zone, tributou o Prophet e o Quran; e na Blue Pendulum Zone tributou o Emir e Grand-Vizier; para invocar o Almighthy Caliph e o Trustful Imam.
Mais tarde usava uma Pendulum Rank-Up Magic Al-Shura Tribune para invocar o Absolut Caliph e o Underground Imam.)

De facto, ainda inventei um monte de cartas, ora inspirando nos nomes nos dragões do Arc-V, ora adaptando-os convenientemente, mas duvido que a Konami alguma vez "oficializava" qualquer uma deles, devido à simbologia conjunta do Hellsing, dos Iscariotes e do Islão.

De qualquer forma, o "pior" monstro que criei na história (que aparecerá no próximo capítulo) era um dos monstros de Khomeini:
Rank 14, Divine Xyz Monster:
Chaos Hyper-Imaginary Number 632, Yawn ad-Din Ghaybah al-Sah'ah Xyz Monster.
Que foi invocado ao sacrificar os 13 Ithnah'ashatiyyah (similares em conceito aos New Orders do Eliphas do ZeXal, mas com os Duodecimianos dos xiitas) e a carta de campo Rank-Up Magic Field Hokumat Islamiye Velayet-e Faqih como 14 cartas de Level 14.
Ficando assim com um ataque e defesa infinitos.

Voltando ao episódio, eu creio que ainda num espaço de 5 episódios no máximo, Yuya fundirá com Yugo para dominar o Clear Eyes Synchro Dragon, e sair daí um Pendulum Synchro a tempo de fechar a "longa" 1ª temporada.

Espero que a partir de agora comente mais os seus projectos e acabe de legendar todas as temporadas de Yu-Gi-Oh!

arthur disse:
10 de março de 2015 17:45

A primeira fase do anime termina após o duelo Yuya vs Reiji.

Ao que parece Serena vai se voltar contra a Academia. Sawatari e Gon aparentemente vão se tornar Lancers, Shun ainda não foi confirmado como derrotado pelo Sora, mas mesmo que seja derrotado ele não vai ser transformado em carta, por isso ele vai ser um dos Lancers.

Com isso teremos Yuya, Reiji, Nakajima, Reira, Gong, Sawatari, Serena e Shun como prováveis Lancers. Acho que os ninjas devem sobreviver, eles estão só observando e precisamos de mais gente entre os Lancers. Olga e o Aladin vão ser transformados em cards pelo Yuri, Michio também é outra vitima confirmada.

Já a trama da Yuzu é a mais interessante, ela provavelmente vai para o o Synchro World com o Yugo, dai provavelmente o Yuri deve ir atrás dela junto com a academia para atacar o Synchro World. A segunda fase deve ser focado nessas tramas, em uma fronte Lancers invadem a academia, e em outra a trama o ataque ao Synchro World.

Então provavelmente vai demorar para vermos o Fusion Dragon, mas as premissas são de que teremos Yugo vs Yuri em uma batalha épica em algum momento da segunda fase.

Aurelino Lucena disse:
11 de março de 2015 00:48

Gente, como vocês sabem de tudo isso?
Onde vcs vêem?

Guilherme Lerry dos Santos disse:
11 de março de 2015 02:38

@artur e o Yugo seja obviamente derrotado e absorvido pelo Yuri que então vira um oponente OP a altura do Yuya.

Fabio Allan disse:
11 de março de 2015 14:23

N faz sentido algum Sora derrotar Shun agr, sendo q no ultimo duelo levou uma surra... e o Shun só havia demonstrado 4 RR hsuahsuahsu
Se for acontecer da Olga, Halil e os 2 Ryuzanpaku ser transformados em cartas n deveriam ter feito aqle duelo contra a Yuzu e Gon, e colocar o Gon de molho fazia algo semelhante ao q aconteceu com o The Knight Of Duels.
Essa porra de troca da Yuzu/Serena deveria ser segredo só das duas, pq o alvo principal é a Yuzu e ficou óbvio o movimento da FD. Até agr n sei o propósito do campeonato jr, totalmente desnecessário.

arthur disse:
11 de março de 2015 15:24

@Guilherme Lerry dos Santos acho que mesmo ganhando as habilidades do Yuto, o Yuri tem muito Hype, Yugo também deve ter sua Accel Synchro, ambos devem fazer frente ao Yuya/Yuto Bersek.

Só espero que o Yuya e o Yuto passem a se comunicar da mesma forma que Yugi e Atém se comunicavam, seria interessante.

Só acho que o Yuri não é tão leal ao Akaba Leo não cara, o Leo quer unir as dimensões, mas o buraco que envolve os Yuya's é bem mais embaixo, Yuri aparentemente é um psicopata, mas precisamos ver mais um pouco do personagem para saber suas verdadeiras intenções.

ABCD disse:
11 de março de 2015 19:25

Fabio, faz todo sentido sim a luta da dupla Yuzu/Gon vs Olga/Halil.

A Yuzu/Gon sofreram para derrotar a dupla LSD Exterior, sendo que o Michio sozinho os derrotaram. Tecnicamente falando, Yuya>>> Michio>>> Gon/Yuzu >>> Hallil/Olga.

O Michio teve um parâmetro de força medido em base dessas últimas lutas e segundo os spoilers, alguém o transformará em carta. A pessoa que o derrotar, será tido como ainda mais forte do que Yuzy/Gon por ex.

arthur disse:
11 de março de 2015 21:28

Sora ou Obelisk Force vão transformar o Michio em carta.

Sora é suposto para estar a par com o Shun ou até mesmo mais forte que ele devido aos spoilers, Yuto se mostrou amplamente superior ao Sora, e Yugo se mostrou a par com Yuto, já o Yuri tem o Hype de vilão e por isso deve ser o mais poderoso dos 4, então por enquanto acho que o rank de duelistas do arc-v é:

Yuri > Yuto/Yugo > Reiji > Sora > Shun > Yuya > resto.

Yuri disse:
11 de março de 2015 22:03

Discutir level de duelistas do jeito que vcs estão fazendo é meio inútil por que de uma hora pra aoutra um personagem pode mostrar uma carta que não possuia antes e fazer diferente. Pra isso serve as revanches. Ainda não certo que Shun perde pra Sora, mas mesmo assim, Sora pode ser sim mais forte que Shun (ou não) pois no 1º duelo teve a questao do predio lá que caiu, Sora estava subestimando o Shun e tem aquela carta suprema que ele não usou. Ao meu entender a Konami quis passar algum recado com esses detalhes, mas enfim, é como eu disse antes, é pra isso que servem revanches...

Ao que diz nos spoilers, o Yuri possui algum tipo de poder.

Derek. disse:
11 de março de 2015 22:41

Yuri pulando dos predio... ta achando que eh o batima..., só sei que, ou o Dennis eh um Cuzão do KRL, ou o Reiji mandou ele se infiltrar na fusion e ele ta fingindo que eh brother dos cara (Agente triplo? Duplo agente Duplo? slá) acho que ele eh um cuzão memo... mas slá, shit happens, nem shun nem sora, sairam os spoilers, serena vai sumir com o Shun do duelo e eles vaum acabar duelando com Obelisk Force, o Gongenzaka, Sawatari e acho que o Michi vaum tretar com OUTROS obelisk force e o Yuya que vai duelar com o Sora... provavelmente como berserk no começo do duelo e depois volta ao normal com o poder de CHESSUS... ou pq sim, né?... to esquecendo de algo... A, Yuzu fugindo do Yuri cai no colo do Yugo... é... essa Yuzu ta quase mais importante que o Yuya na história... YUZU = YUYA DA RULE 63 DIMENSION!

Fabio Allan disse:
11 de março de 2015 23:15

O q eu estava querendo falar era q o duelo deles foi grande e n teve nada demais, poderia ter feito uma parte do duelo off e ter valorizado um pouco mais a historia ou um duelo do Gon x Teppei.

ABCD disse:
12 de março de 2015 07:05

O XYZ Pendulum será cover do Cros http://i.imgur.com/KnAaeFW.jpg


Eu não acho que o Yuri absorverá o Yugo. Acho que será o Yuya para termos tbm uma versão de Synchro Pendulum e por fim para derrotar o foda boss, o Yuri para termos Fusion Pendulum.

marvelous disse:
13 de março de 2015 17:19

bando de bichas esses viado coloco no mega