19 de janeiro de 2015

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 039


Episódio: O Despertar de Gekirin

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues e Effy
Edição de timming: NKratos
Edição de legenda: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi

Opcões de Download
Legenda: Mega
Raw: Mega | Torrent
MP4 LegendadoMega

Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.


Comentários
54 Comentários

54 Comentários:

Higor Melo disse:
19 de janeiro de 2015 08:07

cade os haters? kkkkkkkkkkk parabens pelo otimo trabalho Nexus =D

Luciano Passos disse:
19 de janeiro de 2015 09:23

MP4 Legendado está com problema, o link não funciona mais. :(

Luciano Passos disse:
19 de janeiro de 2015 10:33

Parece que agora voltou, bora assistir :D

Kymer-Sama disse:
19 de janeiro de 2015 10:34

AE Agora o Yuya tem o modo demonio do capeta que todo protagonista tem que ter ^^

ABCD disse:
19 de janeiro de 2015 11:33

Agora tá explicado do porque a KONAMI não ter lançado as cartas do deck (não extra) do Yuto e Yugo. Vão tudo se fundir com o Yuya só pro principal poder usar o monstro ás.
Acho difícil o retorno do Yuto tãooooo cedo. Talvez pro final do anime...
Achei o Isao muito fraco, se não fosse essa coisa dele duelar sujo, até os XSabers do Yaba daria conta dele. Personagem decepcionou muito para quem era visto como o campeão do torneio anterior. Agora as fichas passa para o Tsukikage e o Cavaleiro de armadura.

Kymer-Sama disse:
19 de janeiro de 2015 11:48

Esse epi mostra que a Yuzu do mundo Xyz (AKA Irmã do Shun) ou está do lado da academia, ou é a própria Yuzu ou sofreu lavagem cerebral ou ainda não apareceu.

Ansioso pela próxima semana. Ótimo trabalho como sempre, Nexus!!!!!

incognito disse:
19 de janeiro de 2015 13:40

O episódio valeu apenas pela transformação do yuya...duelo fraco demais e fácil de prever como terminaria. ...mas nos quesito historia o anime continua a surpreender e a colocar mais e mais duvidas a cada episódio , por ex : o que significa essa transformação malignina do yuya ? Obvio que foi por causa da "fusão " com o yuto mas porque maligno ? ...show demais nexus

Vinicius C. disse:
19 de janeiro de 2015 14:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius C. disse:
19 de janeiro de 2015 14:49
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius C. disse:
19 de janeiro de 2015 14:57

Cê é louco, esse episódio foi certamente surpreendente. SHOW!

Bem, eu estava totalmente preparado para um episódio emocionante onde o Yuya mostra para Kachidoki como um duelo pode ser divertido, mas não houve. Por tão mal que o Kachidoki é agora, ele nem sempre agia dessa maneira, os duelos era um meio para distrair e trazer alegria, mas o para rever o seu pai ele teve que seguir o estilo de jogo da escola dele.

Nós vemos o quão importante é o ambiente do Kachidoki vive é muito rigoroso e brutal onde ele realmente aceita ir para o caminho do mal para ganhar em comparação com Yuya cujo ideais são em fazer todo mundo feliz, coisas que veio do seu pai, e é notável como a mãe do Yuya acreditava no pai e como ele era incrível. Quanto ao Reira que tem tanto medo e assustado pela a mãe. Não da pra saber ao certo se o Reiji se dar bem ao lado da mãe, mas ele despreza seu o pai. Eu acho que, crendo que seu pai não se preocupava com ele e conhecer que seu pai é responsável por essa "guerra universal" tenha contribuido com sua atitude apática quando Shun não lidar com Sora, porque ele vai ser útil para mais tarde. Né?

Durante o duelo, Yuya parece te trocado de lugar com Yuto (assumindo o lugar do duelo), e quando termina ela não lembra do que realmente tem acontecido. Na verdade, lembra o primeiro episódio quando o Yuya é possuído e a Pendulum Summon aparece. Em ambos os casos, ele estava em prestes a perder, fez despertar esse poder. Difícil falar que ele o Yuto tenha trocado de lugar com Yuya, quando já houve um outro evento antes dele aparecer.

Lembra o Gohan em DBZ, ele tinha um poder oculto que ninguém conhecia, que em momento como o duelo de agora quando ele se via em risco de vida ou quando era provocado ao extremo, ele despertava esse fúria (poder). Tá ligado? Ou ele é bipolar mesmo e caralho, sei la... HUASSHUAHSUAHUSAS.

No próximo episódio com certeza em volta será esse. Todos agora vão se perguntar o que tem o afetado daquele jeito... É difícil ver como vão interagir com o Yuya, mas é melhor deixar que os episódios diz por si só. rs



incognito disse:
19 de janeiro de 2015 15:59

Claro que o episodio foi surpreendente , eu não disse que não foi , eu apenas disse que o duelo em si foi fraco ( opinião minha), as motivações do yuya e do Isao são ótimas para a historia mas ele como antigo campeão foi uma decepcao .

Rafakun disse:
19 de janeiro de 2015 18:27

tudo o que tenho a dizer sobre esse epi é
SHIBIRERU!!!!!!

Luciano Passos disse:
19 de janeiro de 2015 18:30

Não é nem que o cara era ruim ou fraco, é que realmente o Dark Yuya arregaçou demais na apelação, foi tipo uma vitória pra humilhar o inimigo mesmo.

E cara, pela primeira vez o gorducho falou algo que preste que definiu muito bem essa luta "Arrepiante e Macabro".

E palmas pra pessoa que definiu que ao duelo da partida a torcida ficaria em silêncio e com cara de espanto, deu todo um clima diferente ao capítulo no final. Uma das cenas mais impactantes até agora.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
19 de janeiro de 2015 18:42

Ele seria mais foda se tivesse usado Gladiator Beast e estraçalhado o Yuya com um Gizaurus e depois o de 10 Estrelas.

Achei idiota como ele invocou o segundo material de fusão quando bastava ele ter ativado a porcaria da Polymerização e fundido da mão mesmo.

Os produtores deviam ter pelo menos tornado a fusão dele em fusão de Contato pra justificar a invocação imprestável do segundo bicho que nem efeito tinha se não vir da mão estilo Cyber Dragon.

Repito, seria muito melhor se ele tivesse usado Gladiator Beast.

subonito disse:
19 de janeiro de 2015 19:09

Parece que eu vou ter que fazer o papel de cuzão e falar que não gostei do episódio. Tudo o que eu queria ver não me mostraram, só isso, então não me levem a mal.

A começar pelo Yuya: toda a preparação dos episódios anteriores (em suma, ele vendo que os duelos podem ser cruéis e brutais, diferente do estilo que o seu pai lhe transmitiu) para faze-lo refletir sobre o seu redor e tirar uma conclusão a respeito foi adiada, de novo (esse "de novo" é o problema). Já está bem sólido os fatos para darem um choque de realidade de 1000 volts no Yuya, mas não o fizeram e em troca estão colocando mais questionamentos na história. Eu acho que seria melhor responder uma coisa de cada vez, se não você acaba perdendo o impacto de certos acontecimentos que ficaram esquecidos no meio dos episódios. Devo estar esperando demais de Yu-Gi-Oh...

Ah, o duelo... vamos por partes: o Kachidoki foi bem apresentado, pelo menos isso eu não tenho o que falar mal. O script do duelo foi muito bobo e o motivo principal é o deck do Kachidoki ser ultrapassado pra porra (sério, eu acho que esse baralho ficaria melhor no Yu-Gi-Oh GX, parece bastante com o que foi apresentado lá), os monstros tinham efeitos simples demais e a carta mágica dele é ruim para Action Duels, a principio você pode discordar, mas seguindo a regra de que existe um limite de tempo pra catar as Action Cards uma carta que gera pouca vantagem pra cada carta pega (o que é 100 de ATK em consideração as milhares variáveis que o Action Duel proporciona) é péssima pra situação mesmo ele tendo aperfeiçoado seu físico para que fosse possível pegar o maior número de cartas. Pior mesmo foi um monstro que tem efeito que só afeta Level, Xyz veio para inovar no jogo não tem motivo (nem no anime) para criar cartas que não afetem Rank. Se a Konami trazer esse Idaten espero que mudem essa palhaçada.

E sério que o cara usou Polymerização e ninguém supôs que ele fosse de outra dimensão? Acho que já devia estar claro que Fusão = provável cara da Academia, ainda mais dentro desse torneio.

Ia falar da animação ou do Gongenzaka tendo que ver o adversário para acertar o ataque direto (WTF?), mas deixa pra lá. Espero que essa nova pergunta do Yuya sobre o seu Sharingan seja respondida. E pra não terminar o comentário pra baixo, no próximo episódio vai ter Reiji, vai ter treta e vai ter Panther Warrior!!! \o\

boiola fenomenal disse:
19 de janeiro de 2015 19:23

eu não pensei na possibilidade de ele ser um cara da academia pela historia dele, ficou bem clr q ele não tem relação com a academia, mas tem outra possibilidade, analisando a forma como o anime o apresentou e seu dialogo ele ficou parecendo um personagem importante no anime, ele msm falou q o duelo de ambos poderia ser destino, um joga com a finalidade de trazer felicidade para as pessoas, enquanto o outro duela só pra ganhar, não importa o quão brutal tenha q ser, a uma possibilidade de ele entrar para a academia, mas sei lá, não to apostando nisso, ele até lembra o hokuto, pois o hokuto quer ganhar a todo custo e tenta ganhar de forma cruel tbm

Akagif Zexual disse:
19 de janeiro de 2015 19:26
Este comentário foi removido pelo autor.
Akagif Zexual disse:
19 de janeiro de 2015 19:28

Acho que para o Isao seria melhor Fire Fist (até porque os monstros dele foram um Fire Fist 2.0 tanto em design quanto em nome).
Mas o Isao realmente me decepcionou e muito. Achei que a produção iria dar um foco maior para a surpresa do Shun ao ver o Dark Rebellion *suspiro*

Enfim, estou apostando minhas fixas no próximo episódio. Finalmente o "Akaba Hipster" decidiu tirar o traseiro da cadeira e fazer alguma coisa. Com o Reiji duelando, não tem como o duelo ser ruim (mas não arrisco colocar a minha mão no fogo).

boiola fenomenal disse:
19 de janeiro de 2015 19:31

na wikia tão chamando esse modo q o yuya ficou de modo berserk, o msm mostrado no ep 37 no duelo do yuto e yugo, achei interessante q ele falou o candico da pendulum summon igual a do primeiro ep, embora a anexus não tenha legendado essa mudança, chamando seus monstro de servos like a atem, agr o yuya ganhou seu parceiro espiritual, q nem os outros protagonistas, e ficou meio obvio q o yuya vai conseguir os outros dragões e se unir ao yugo e ao yuri, como o yuri tem cara de ser um vector da vida eu imagino como o yuya vai ficar quando usar o ??? fusion dragon do yuri apos se unir a ele

Jonas Vagner disse:
19 de janeiro de 2015 19:40

Se Yuri for mulher vai ser estranho o Yuya usando o Dragon Fusion e ser possuido pelo Yuri e começar a fala com voz de mulherzinha kkkkkkkkkk

subonito disse:
19 de janeiro de 2015 19:44

Quanto a parte de "ninguém supor que o cara era da Academia" eu estava falando dos personagens mesmo (ficou meio ambigua a frase mesmo, erro meu @--@), podiam ter mostrado a clássica cara do Shun de decepção (que é muito engraçada). Não são todos que sabem da treta, mas os que manjam podiam ter mostrado alguma reação, poxa.

E sim, o Kachidoki parecia mesmo um personagem importante, ou pelo menos um personagem nível os amigos secundários do Yuma (Anna, Esper Robin, etc) que iam e vinham quando a trama "precisava" (entre muitas mais aspas).

Engraçado que o Reiji Hipster no começo tinha atitude (ele foi lá pra resolver a treta na YouShow, depois parou um duelo importante por causa da empresa/escola), depois que ele sentou na maldita cadeira do "escritório" verde ele só fica mexendo os óculos, stalkeando a cidade toda e pagando de intelectual, espero que ele volte a honrar o nome (A)Kaiba ;=;

Jonas Vagner disse:
19 de janeiro de 2015 21:15

Reiji é uns dos caras mais fodas das series...quando ele começa a duelar e vcs verem o nivel q ele ta.....ele vai acaba com akele cara da academia....ja tava mais doq da hora do Reiji duelar de novo...e axo q esse duelo vai dois ou tres ep,ja q vai ter um q vai ser battle royal,alguem pode entrar no duelo dos dois,Talvez Ruri ou Shun ou ate msmo os dois.

arthur disse:
19 de janeiro de 2015 22:20

Yuzu do Fusão/Side vai dar uma bom duelo com o Reiji, mas é provável que Yuri interrompa o duelo, revelando a relação de Reiji com Akaba Leo/Professor.

Mas seria surpreendente, se Yuri assumisse o duelo vencesse o Reiji.

Jonas Vagner disse:
19 de janeiro de 2015 22:26

O Reiji nao perdera para ninguem......

arthur disse:
19 de janeiro de 2015 23:04

Iludido demais. Ele não tem mais Hype que Yuri. Vamos ver o que o Reiji pode fazer contra Fusion Yuzu. Mas concordo, Reiji tem uma armadura de enredo, só deve perder para o Akaba Leo e para o Yuya upado pelo Yuto.

Mano Shark disse:
19 de janeiro de 2015 23:05

1- Yuri é tratado como homem no wikia e pensei que já fosse o suficiente pra vcs se conformarem. pra mim ele parece bem homem na imagem .http://i.ytimg.com/vi/2kYYK_xP9qg/0.jpg
2- A garota Yuzu das fusões, pode não ser Luri.
3- É provável que Yuya se funda com Yugo para aprender Synchro, mas não tão cedo com Yuri, por que me parece um dos principais vilões da temporada.
4-Tbm acho que Reiji não perderia pra ninguém, pelo menos não agora.

Todd disse:
20 de janeiro de 2015 02:40

Pessoal, queria saber se vocês vão legendar o DM remasterizado que vai sair agora no início de fevereiro. Valeu!!

Nahan Nobrega disse:
20 de janeiro de 2015 02:47

Próximo epi o Akaba Reiji duela.
Ai meu corassaum.

NKratos disse:
20 de janeiro de 2015 03:38

Eu pretendo fazer o remaster, mas n tenho certeza ;/
se der eu vou fazer ;p

Vinicius C. disse:
20 de janeiro de 2015 07:54
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius C. disse:
20 de janeiro de 2015 07:58
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius C. disse:
20 de janeiro de 2015 08:12

Kachidoki tem um baralho baseado em força bruta como Jack Atlas.
No começo, o Idaten mostrou-se um boa carta. Tem 3000 de ATK, a cada carta mágica que enviar para o cemitério você pode deixar-lo mais forte, e quando batalhar com um monstro com nível ele pode zerar seus pontos de ataque, se souber/tiver as cartas certas em jogo pode levar a vitória em um turno. #HUE

Mas tem que aceitar, o Dark Rebellion é OP anime (4000 LP). Todos as vezes que ele aparece em campo ele termina com o duelo.

Tava criticando o Idaten por ele não atingir também o XYZ Monster, mas, caralho, quer mais o quer também?
O problema do Kachidoki no duelo, que ao invés de guardar uma Action Card das mil catou, para evitar que pudesse evitar que seu monstro fosse alvo de efeito ou qualquer outra coisa, mas, não... né.. agiu na ignorância, se fudeu mesmo!

Sobre ele ser um aluno da Academia, é pouco improvável. O maior inimigo do Fusion são os XYZ, é difícil de acreditar que ele não sabia sobre rank/nível a esse ponto (suas vantagens e desvantagens), ele era uns dos melhores do seu Dojo, era quem estava representando a escola, é difíci...

E se fosse mesmo, eu acho que o Reiji já saberia a essa altura, ele paga uma pá para vários funcionários o manter informado 24h que se passar pelo dia... Por isso, não acredito. =(

Kachidoki, no final do anime, deve aparecer mudado, e talvez, todo mundo que o Yuya for duelar irá fazer parte da You Show (escolinha menos aluno) um dia.

Agora a série em diante caminhará eventualmente com Yuya reunindo todas as outras personalidade do Yu e quando necessário, ele irão substituir-lo em seus duelos pelo os próprios, não só o estilo de jogo, mas a aparência como Yugi para Yami Yugi. Sua alma deverá oscilar entre as personalidades depois de um tempo igual a um Pêndulo.

Sei la... xD

incognito disse:
20 de janeiro de 2015 11:06

Não vejo semelhança nenhuma entre esse bosta do Isao com o Jack atlus ....é um personagem bem sem graça mesmo ....eu sinceramente espero pelo bem do anime que ele cresça como personagem .

Kakori disse:
20 de janeiro de 2015 12:08

Só acho que os cara focaram demais em fazer essa "virada épica maligna" e não trabalharam bem o baralho do cara. Poxa, o cara já foi campeão e me vem com uma carta mágica daquelas? E o duelo durou só 1 episódio, tem duelos menos importantes que duraram 2. Não tenho muita esperança pro duelo do Reiji, ele vai ganhar facil, o duelo vai ser interrompido ou simplesmente não vai ser mostrado. Não acho que o Reiji vá perder agora, ele é o tipo de personagem que só vai perder quando enfrentar um dos mais fortes, tipo o Kaiba quando enfrentou o Pegasus. Se o remaster de Yugioh for legendado eu com certeza farei questão de assisti-lo novamente.

arthur disse:
20 de janeiro de 2015 12:18

É obvio que o duelo vai ser interrompido. Por mais que Fusion Yuzu tenha Hype, não é suficiente para vencer o Reiji, é mais provável que Yuri apareça e interrompa a poha toda.

lucas alves disse:
20 de janeiro de 2015 13:49

Sabe, eu gostaria agora de saber como q o torneio ocorrerá a partir de agora, já q a maioria dos personagens q estão movimentando a trama estão fora do torneio, ainda tem o shun, mas o mesmo não tem muito mais o que fazer dps que já derrotou o Sora, o próprio yuya não vai ter muito mais o que fazer, já q não tem mais adversários fortes no torneio, e o mais forte q ele poderia encontrar era o isao, mas q ele já duelou e venceu, se bem q eu espero q o isao volte, eu até q gostei dele, apesar do seu deck ser ruim e parecer muito deck do gx, assim como nosso amigo subonito falou, espero q se ele aparecer de novo ele nós mostre cartas melhores e quem sabe até suportes bons para fusion

arthur disse:
20 de janeiro de 2015 15:06

Shun precisa duelar com o Yuya, essa é uma das missões que o Reiji deu. Além disso o torneio é a seleção do Reiji, é importante para o enredo. Ta meio na cara que personagens como Isao, Sawatari, O ninja que derrotou a Meiru, e os outros que tiveram destaque na abertura do torneio, vão ser alguns dos selecionados para o Exercito de Elite do Reiji.

Jonas Vagner disse:
20 de janeiro de 2015 15:37

As finai vai ser Yuya,Yuzu (se nao for sequestrada depois de perde para Yuri),Gong kkk e Shun...a final axo q seja Shun vs Yuya,ja q nao apareceu nenhum cara foda,os q são fodas tao foram do torneio pq foram eliminados ou pq nao participaram...akele foguete da abertura vai ser oq vai enviar o grupo do Reiji pra Academia...

Devemos agradecer por acontecer duelos fora do torneio pq seria muito chato duelos paias e toscos,assim a gente viu Yugo,Yuto,vamos ver Reiji,Ruri (ou Yuzu da fusion).......

Mano Shark disse:
20 de janeiro de 2015 16:20

Arthur, pra mim não está nada na cara. Ao meu entender Reiji só vai selecionar os finalistas.

Jonas Vagner
Penso da mesma forma que seu ultimo comentário. Acrescentando que, acredito que o torneio ja esta quase no final, então Yuzu deve ser sequestrada no final do torneio, assim Yuya terá motivos pra ficar contra a academia e se juntar a Reiji e seus Lancers.

Mano Shark disse:
20 de janeiro de 2015 17:30

Sataware saiu de personagem principal e entrou Shun pelo Wikia hahahahaha.

Vai ficar bem Maneiro se esses Lancers forem Yuya, Reiji, Shun, Gong + um usuário de fusão (Sora, ou uma das Yuzus). Yuya e Reiji usam todas as invocações e cada um dos outros usam Xyz,Synchro e Fusão.

Vinicius C. disse:
20 de janeiro de 2015 17:55

Não desmerecendo, EUAEUAEUAHSUHS, mas o Sataware nunca teve cara de protagonista, ele sempre foi meio que uma cobaia para o Reiji e nada mais nada menos. Para testar a Pendulum e habilidades dos adversários etc.

Ele duela bem e pá, mas as próprios colegas da LDS ver que ele não tem personalidade própria: apresentando seus duelos como Yuya

Só estou mesmo preocupado é com Sora. Ele era o Vector do Zexal que dava graça e suspense no anime.

Mano Shark disse:
20 de janeiro de 2015 17:59

Ele deve passar por alguma mudança e voltar depois. tipo o que aconteceu com Chazz depois de perder muito no Gx na primeira temporada. Se bem que a situação é bem diferente. Quem sabe...

arthur disse:
20 de janeiro de 2015 18:58

Sawatari é versatil, é o lado bom dele, ele é o cara que a Konami usa para testar monstrinhos novos no anime.

Concordo que Gong, Yuzu, Yuya e Shun vão ser os finalistas. Shun vai duelar com a Yuzu, aposto que o Yuri vai sequestrar ela durante a final entre Shun e Yuya, dai ja inicia o arco contra a Academia.

@Mano Shark, Reiji vai selecionar os mais fortes, mas por exemplo, não é obrigatório que os mais fortes sejam os que estão nas semis ou na final. Sora é mais forte que um bucado de gente e perdeu na primeira fase, Masumi, Sawatari também. Isao, Ninja que venceu a Meiru, os caras la vestidos de guerreiros, a fadinha, e até o Mago la que o Gong venceu receberam seus devidos destaques na abertura do campeonato. Alguns deles vão ser recrutados pelo Reiji, isso é algo bem provável. Ele precisa de gente para lutar contra Academia. Se duvidar até o Tatsuya vai. A ida do Reira pode ser um incentivo para ele ir.

subonito disse:
20 de janeiro de 2015 20:28

Só vim defender o Sawatari mesmo: não é que ele não tenha personalidade, ele é um baita de um cuzão cara de pau, mas um cuzão cara de pau divertido. O Sawatari é um cara inquieto: ele não consegue parar com um deck fixo, sempre aparece dizendo que mudou e tudo isso pra chamar atenção e, uma vez que ele é um cara mimado, os olhares dos outros são o que lhe traz mais satisfação. Mas ele foi um personagem muito bem construído até aqui e que teve um ápice de desenvolvimento no último duelo contra o Yuya que ele descobriu que pode chamar atenção sem necessariamente vencer um duelo. Talvez ele não seja nenhum exemplo de pessoa ou um tipo de personagem que a maioria goste, mas ele tem mais carisma e desenvolvimento que o Hokuto e o Yaiba fácil fácil.

O que tá pegando mesmo no Arc-V é que estamos no episódio 40 praticamente e tem muito personagem, vários deles vão ser secundários (Sawatari no meio) e alguns poucos vão chegar a nível de personagem terciário, vão aparecer uma vez ou outra (só pra ter uma noção, o Ninja do Yugioh Zexal por exemplo). E eu não estou botando fé que todo mundo da abertura vai ser personagem principal ou secundário... Sei lá, intuição...

Mano Shark disse:
20 de janeiro de 2015 20:30

Os coadjuvantes do torneio no zexal tbm apareceram na abertura e nem por isso tiveram algum destaque. Mas reconheço que é desejo meu que não sejam tantos duelistas assim selecionados. Apesar que talvez aconteça mesmo, já que a Konami vai precisar de duelistas para serem humilhados por Yuri e sua tchurminha, assim como os amigos de Yuma perderam para os Emperadores Barian.

arthur disse:
20 de janeiro de 2015 22:16

Não serão muitos. Provavelmente os "lideres" dos grupos que aparecem na abertura. Por exemplo depois desse duelo em off com o Gong, eu não acho que esse Magico duelista vai ser selecionado. Mas o Isao é bem provável pelo estilo de duelo violento ideal para lutar contra a academia, e tem o ninja que venceu a Meiru, esse ninja foi exaltado pela sua força. Só falta um dos caras de armadura duelar para sabermos se ele realmente vai ter algum destaque.

Por enquanto acredito que os candidatos preferidos do Reiji são: Isao e o Ninja.

Essa garota que vai duelar com a Yuzu me parece ser boa, se ela usar um deck focado em tribute summon, com cartas focadas em impedir special summon do adversário, acho que ela vai sim.

ABCD disse:
21 de janeiro de 2015 08:28

Saiu o nome da Yuzu Fusão = Serena
http://yugioh.wikia.com/wiki/Serena

Yuri é mais masculino que muitos protagonistas duvidosos de outros animes
http://yugioh.wikia.com/wiki/Yuri

LDS tem um grupo de alunos que estão acima da Masumi, Hokuto e Yaba... Novos personagens
Khalil (LDS)
http://yugioh.wikia.com/wiki/Khalil

Dannis (LDS)
http://yugioh.wikia.com/wiki/Dennis

incognito disse:
21 de janeiro de 2015 09:55

Acho legal comentários sabe , tentarmos prever os acontecimentos e teorizar ....porem acho uma falta de respeito essas pesquisas na wiki e deixar aqui para e spoiler ....que tal colocarem em letras grandes a palavras spoiler antes de postarem algo assim ? ...é só uma opinião ...acho que deve ter pessoas aqui que prefere uma teoria do que uma certeza do que acontecera ....abraços.

Jonas Vagner disse:
21 de janeiro de 2015 15:48

Não axo q falar nome de personagens seja spoiler...se falasse como eles vão aparecer ou contra quem vão duelar ai ate q pode considerar,mais isso axo q não.

Jonas Vagner disse:
21 de janeiro de 2015 17:22
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Vagner disse:
21 de janeiro de 2015 17:22
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Vagner disse:
21 de janeiro de 2015 17:24

Certo se essa menina é Serena,Tem a Ruri ainda q se parece com a Yuzu e entao provavelmente tem a versão dela na dimensão Synchro.......eu vou fika muito puto ao ponto de processa a Konami se nao fazer as versões do Reiji para as outras 3 dimensões,e q os 3 sejam zica...kkkk

Parece q Dennis e Halil vão ta no ep q é Battle Royal,sera q a terceira fase do torneiro é assim??
Quantos duelistas deve ter por batalha e quantos q pode se classifica sera??

Poderia ser batalhas com 3 duelista e so passa um deles,seria interessante Yuya contra os dois da LDS,q certamente vão os dois pra cima do Yuya por ser de outra escola...e o Gong contra o ninja la e mais um,Shun macetando mais dois aliatorios fáceis e a Yuzu macetando tb.

Rômulo Melgaço [ZOUK] disse:
26 de janeiro de 2015 17:54

Na espera da legenda do episódio 40, assisti ontem a RAW, e esperando o SUB agora =)

Hebertt Barros disse:
27 de janeiro de 2015 20:26

Então, acho que o link pro download em MP4 não está indo... Ou é só comigo? =S