8 de dezembro de 2014

The Hunger Games Yu-Gi-Oh! Edition


Que a sorte sempre esteja a seu favor.


Era uma vez...... Uma sociedade que tinha suas terras divididas por distritos e estes, alimentavam a Capital, lugar das pessoas que tinham o real poder. Como forma de animar a burguesia, todo ano eram organizados torneios com todos os duelistas de cada distrito sobre o jogo que eles chamavam de Monstros de Duelo. Você é um duelista que habita um dos 13 distritos. A cada ano, era obrigação de todos os duelistas participarem do Torneio dos Distritos, e os dois melhores duelistas de cada distrito são selecionados para os The Shadow Games, o vencedor é consagrado como o melhor duelista daquelas terras, e recebia privilégios da burguesia e era tratado como herói para seu distrito, enquanto o perdedor... esse não ficou vivo para contar sua versão da história.....

Seja um participante do The Shadow Games e se torne um Herói!!! 


Galera, sejam Bem-Vindos ao The Yu-Gi-Oh Hunger Games! Como mediador e organizador (E integrante da Capital.) desse torneio, venho informar as regras e datas deste, que promete ser o torneio temático mais divertido de todos os tempos de Yu-Gi-Oh! 

O torneio se dividirá em duas fases, caso tenha 52 pessoas ou mais inscritas: 

1. Para chegarmos aos 26 selecionados (2 de cada distrito), haverá um torneio mata-mata entre todos os inscritos (Número Ilimitado de pessoas) divididos por cada distrito, onde os dois que sobrarem desses distritos irão para a próxima fase, pois apenas os melhores merecem ir pro The YGO Hunger Games!

2. A segunda fase só restarão 26 pessoas, dois representando cada distrito. Onde eles estarão livres para criar alianças com outros distritos, inimigos e alvos, pois irão caçar seus adversários. Isso mesmo, vocês estarão livres para desafiar qualquer pessoa para um duelo, mas ela tem o direito não aceitar, porém, lembramos que a estratégia de ficar escondido tem seus limites. Uma derrota, significa eliminação do torneio ou morte, uma vitória, a perseguição por mais adversários. O último que restar É DECLARADO CAMPEÃO!!! Lembrando que as duplas de cada distrito vão receber uma lista de decks banidos e decks que ficarão juntos para escolher qual deck representará seu distrito.

Caso tenha 52 pessoas ou menos: 

Na fase 1 eles serão divididos em grupos, onde os dois melhores de cada grupo (de no máximo 4 pessoas) passam pra segunda fase.

Regras da Fase 1:

Exigências: Deverá ter uma conta no facebook e no Dueling Network.

Inscrição em 4 passos:

1.Comentar nesse post do facebook que quer participar e marcar um amigo.
2. Adicionar o organizador do torneio no facebook, clique aqui.
3. Esperar ele aceitar o convite de amizade e adicionar ao grupo do facebook do torneio como confirmação de inscrição.
4. Tem até dia 12/10/2014 para enviar a decklist para ele (Lucas Gaspar), caso contrário, você será removido do grupo do torneio.


I. Serão Permitidas cartas TCG, OCG e as promos Koreanas (Aquelas que tem o símbolo amarelo de nulo), porém, apenas aquelas lançadas no DN até dia 10/12/2014 no SITE DELES, ou seja, aquelas que estão lá no site até dia 10/12/2014, não que foram lançadas em qualquer lugar até dia 10/12/2014.

II. O torneio seguirá a Banlist TCG de outubro de 2014 na primeira fase.

III. Não serão permitidos os seguintes decks e variações dos e com os mesmos: Star Seraph, Qliphort, Nekroz, Shaddoll, Burning Abyss, bem como, as seguintes cartas tem seus status mudados:

Banidos do Torneio:
Masked HERO Dark Law
Super Polymerization

OBS: Se caso for encontrado durante as matches o uso de uma dessas duas cartas, o jogador será eliminado do torneio na hora.

IV. Não será permitida o alterações de/no Deck após o início do torneio, se isso ocorrer com alguém, essa pessoa será eliminada do torneio.



V. Todos os duelos são Matchs (Melhor de 3), no formato Advanced da lista.


VI. Está proibido a criação de salas com senhas ou com watches desligados. Se isso ocorrer, o jogador que hostou a sala levará Game Loss (1 derrota dentro da Match) e terá que refazer a sala nas condições corretas para continuar a Match. 

VII. Caso um participante tenha sua conta banida antes do torneio, ele tem até o dia de início do torneio para recuperá-la, caso contrário, eliminação. Caso o banimento ocorra durante o torneio, este será eliminado do torneio. 



VIII. Caso um participante demore mais que 5 minutos para fazer uma jogada será declarado Game Loss (1 derrota dentro da Match) ao jogador. 


IX. Se no meio de um duelo um dos jogadores levar Lost Connection será declarado game loss (1 derrota dentro da Match) ao jogador, porém, isso só é valido somente se ocorrer após o saque das mãos de ambos os jogadores. Salvos os casos que o DN caia, e todos sejam desconectados, então nesse caso, teremos o reinício daquela partida que estava ocorrendo, não dá Match toda. 


X. Não será permitido voltar jogadas (Juntar os materiais Xyz ou mandar os materiais Synchro pro cemitério e depois querer voltar os monstros para a posição de origem ou invocar um Synchro ou Xyz e depois querer voltá-lo para o deck para substituir por outro) a não ser uma jogada que tenha sido efetuada fora das regras do jogo, e se ocorrer uma jogada errada que interfira na honestidade do jogo (Exemplo: puxar uma carta e embaralhar a mão depois) será declarado será declarada 1 derrota dentro da Match ao jogador que fez a jogada incorreta.

XI. Contas duplas não serão permitidas, caso descoberto, ambas as contas serão eliminadas do torneio. 

XII. Xingamentos, bem como, tentativas de roubo em geral é eliminação do torneio na hora. Burlar as regras acimas também. 

XIII. Cada rodada de grupos (menos de 52 pessoas) ou de mata-mata (mais de 52 pessoas) terá cerca de 2 a 3 dias a serem feitas. Caso ela não ocorra, ficará a cargo do organizador do torneio passar quem está mais ativo no torneio. (Eu serei amigos de todos os inscritos no DN (Meu nick é LucasGaspar) e estarei online boa parte do tempo para ver os horários que entram e saem, além de procurar nos registros do site).

XIV. Inscrições vão até sexta-feira dia 12/12/2014, assim como o envio das decklists. As decklists deverão ser enviadas por mensagem privada ao organizador do torneio, que estarão sujeitas a análise.

XV. Se você fez sua inscrição, você automaticamente está concordando com todas as regras acima. Então leia-as com calma, pois qualquer reclamação sem fundamento no meio do torneio acarretará em um Game Loss. Se persistir reclamações desse tipo, eliminação do torneio. 
_____________________________________________________________________

As regras da segunda fase serão postadas quando ela acontecer, portanto, essas são regras só da primeira fase, mas que grande parte delas deve permanecer para a próxima. O grupo do facebook do torneio será restrito aos candidatos até dia 12/12/2014, logo após isso, estará aberto para todos entrarem e acompanharem o torneio de perto, já que os jogadores terão liberdade para postar prints de vitórias, marcar hora para duelo e etc. Bem como, eu como organizador estarei postando decklists dos participantes que forem sendo eliminados no torneio nesse grupo. 

Lembrando a todos que o foco desse torneio é a diversão, e estamos tentando chegar a esse ponto fazendo as mudanças que fizemos, como certos decks e cartas banidas, sei que vai ter gente que vai discordar, querer acrescentar mais cartas ou retirar outras, mas acho que está bom assim. 


Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

(Chaos Warrior)Utopia disse:
8 de dezembro de 2014 20:16

Nexus com um torneio... já vi esse filme antes... ele n tem um final muito legal...

LG disse:
8 de dezembro de 2014 21:55

Não vou me dar ao trabalho de responder esse tipo de comentário, participa quem quer, quem não quer, observa de fora.

guil_san disse:
8 de dezembro de 2014 22:16

Gostei bastante da ideia do torneio porem como sabesse quem ganho´perdeu
e mais se alguem não cumprir com as regras vou ter de chamar o admin o que demora pakas tipo as vezes espero mas sempre não da esse torneio ficaria muito enrolado por calsa das particularidades do dn*(nao ofendendo o dn gosto muito deste por sinal) mas jogar torneio no dn acho k num da.
Suas regras ficaram show pessoal da nexus , porem qual dia vai ser e de qualquer forma acho k não consigo arrumar tempo pro torneio msm querendo trabalho é trabalho.

LG disse:
8 de dezembro de 2014 22:44

Existe o grupo no facebook onde todos teriam onde postar suas vitórias, derrotas e etc. DN não é problema pra quem saber jogar, se vc for jogar com medo de dar confusão de ruling, vc não joga em lugar algum... menos no PRO. Sem contar que o PRO está instável, ou seja, uns probleminhas de bugs, além de não estar 100% confiável como há um tempo estava. Gostaria de fazer esse torneio no PRO, mas hoje o dn me oferece menos possibilidade de problema, já que questões como essa podem ser resolvidas entre vcs procurando rulings, já com o PRO vc fica refém do jogo se algo vier errado.

Ou seja, cada programa e seu problema. Sem contar que DN me dá um suporte melhor pra organizar o torneio. Abs