1 de dezembro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 34

 

Créditos ao Fansub ANexus:

Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues e Effy
Edição: NKratos
Revisão: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi

Escolha sua opção de download:

HQ
RAW HQ

Torrent
RAW HQ

MEGA



Legenda

MEGA

MP4 Legendado

MEGA



Comentários
63 Comentários

63 Comentários:

alex disse:
1 de dezembro de 2014 21:45

AEEWW finalmente tava quase quebrando o f5 aqui. '-'

Kakori disse:
1 de dezembro de 2014 21:54

Antes os episódios costumavam sair mais cedo, vai ser assim de agora em diante ou isso é só temporario?

NKratos disse:
1 de dezembro de 2014 21:55
Este comentário foi removido pelo autor.
boiola fenomenal disse:
1 de dezembro de 2014 21:56

legal esse monstro boss do sora q necessita de três monstros pra ser invocado, q tem MAD no nome, e possui um efeito de roubar monstros do oponente, parece até um shaman q eu conheço sacas?
como eu previa o sora perdeu, shun aprendendo com o eliphas desde cedo q macho de vdd não usa chaos xyz change, AQUI É RANK UP XYZ CHANGE PORRA, e esse revolution falcon deve ter um puta efeito fdp por trás, já q o eff mostrado é inferior ao saw leo q é um dos monstros fusion "secundários" do sora, semana q vem não tem ep, q pena

NKratos disse:
1 de dezembro de 2014 22:02

Shora

ABCD disse:
1 de dezembro de 2014 22:43

De duas uma, ou o Sora vira vilão de vez depois do duelo contra o Yuto ou o cara sofrerá uma lavagem cerebral pela "LSD" e ficará do bem por um tempo.

E sim... disse há tempos atrás de que possam existir clãs de invocações (Fusion, XYZ, Synchro e possivelmente Ritual) = procede (Resistence = XYZ e Academy = FUSION) e que estes estão brigando entre si também procede.

Pena que o Sora não usou a action card que estava na mão antes do pilar tê-lo atingido. Shun é foda, mas Sora não fica tão atrás assim.

Agora é esperar por 15 dias por um novo episódio, seria bom se ocorresse episódio duplo como acontece com o Naruto que compensa quando o anime fica sem passar por uma semana.

ABCD disse:
1 de dezembro de 2014 22:43

E não me esquecendo, parabéns pela legenda!!!!

arthur disse:
1 de dezembro de 2014 22:45

Resistence é simplesmente a resistência. Eles se chamam assim não porque são uma organização, mas sim porque são uma resistencia como todas as outras que vemos durante a história do mundo, diferente da "Academia" que literalmente é o nome da organização.

Mano Shark disse:
1 de dezembro de 2014 22:58

Como assim que pra ver o episodio separado precisa de programas ?
Eu sempre usei legendas assim sem usar nenhum outro programa. É só renomear a legenda pra deixar o nome igual ao arquivo de vídeo.

Kimer disse:
1 de dezembro de 2014 22:59

Shun venceu, mas teve que roer muita unha para isso. Os novos Raid Raptors ficaram legais, sem aquela fuleragem de precisar ter a forma anterior como material Xyz pra usar efeito (pelo menos no anime, quero só ver quando vierem no card game, isso se vierem).
Bom, se apareceu Rank-Up Magic no anime, será que vai aparecer alguém usando Accel Synchro (provavelmente o Yugo)?

-MRC- White Wolf 218 disse:
1 de dezembro de 2014 23:04
Este comentário foi removido pelo autor.
NKratos disse:
1 de dezembro de 2014 23:12

sao sugestoes players pra baixar
nao precisa se teu player suporta video com legenda separada .-.

eu n recomendaria nenhum dos dois mas ta hue

incognito disse:
1 de dezembro de 2014 23:31

Episódio incrível, na minha opinião o melhor até agora, cada fusion do sora mais foda e sinistra que outra...acho que o tema furnimal parece correr bem... Shun muito foda apesar de não mostrar mais monstros....a animação está incrível. O sora pareceu insano, acabei de assistir,estou elétrico sem sono, hum vou ver mais uma vez kkkk fuiiiiii

incognito disse:
1 de dezembro de 2014 23:38

E sim espero que as syncros venham em altíssimo nível, acell syncro

Akagif Zexual disse:
1 de dezembro de 2014 23:50

Melhor episódio de Arc-V até agora.

Esse episódio aumentou a hipótese da minha teoria do Sora trabalhar para o Akaba Leo ser verdade.
No episódio 07 o Yuto mostra o broche da LDS para o Shingo e pergunta se ele tem alguma relação com a "Academia" ( http://i.imgur.com/htJN64L.png?1 ).
Se formos ver analisar a cena inteira, fica claro que a Academia tem alguma relação com a LDS, sendo mais preciso, Akaba Leo.

Quase certeza de que a Yuzu irá aparecer no episódio seguinte para deixar o duelo Sora em TBD e deixar algum assunto não terminado entre o Yuto e Yuya.

Jonathan Gabriel disse:
2 de dezembro de 2014 00:10

Que episodio F-O-D-A. Foi como os espectadores do torneio disseram, parecia um campo de guerra. Fusão pra cá, xyz change pra lá, efeito, ataque, spell, trap, efeito, ataque. Melhor episódio até agora.

Depois do preview, fiquei muito ansioso pelo próximo. Até jé tenho ideia de que existe uma treta entre a Academia e a Revolução, mas quero saber mais, que venha o próximo!

will disse:
2 de dezembro de 2014 02:37

vlw Nexus!! Amo vcs !!!!

incognito disse:
2 de dezembro de 2014 09:15

Esses últimos duelos estão em altíssimo nível, é fácil imaginar uma aparição do yusei que pra mim é até hj o melhor estratégista da série para duelar contra o shun maldito ...... Sonhos a partes kkkk tudo está perfeito, obrigado nexus.

jacques furtado disse:
2 de dezembro de 2014 10:58

O MEGA é um servidor foda! mas tem hora que aquele erro temporário é muito irritante!!
Tem como a partir do próximo episodio vc disponibilizar mais servidores?

alex disse:
2 de dezembro de 2014 11:49

Sinceramente, n gostei nem um pouco do deck do Shun...2 traps q negam magicas e armadilhas, sendo q uma so nega magicas pelo mesmo custo da outra...O Shun e um desperdicio de soundtracks fodas q botam pra tocar no turno dele. Eu acho ele um personagem meio sem graça (e nao eh pq ele eh do tipo caladao)
Bom, pelo menos souberam aproveitar o momento das fusoes do Sora pra por outras soundtracks maneiras, q pra mim foram as melhores partes do episodio (principalmente as invocaçoes da Frightfur Sheep e do Mad Chimaera).
Quando o Sora usa a Frightfur Factory pela primeira vez vcs colocaram na legenda que ela usa monstros do campo, cemiterio e mao para a Fusion Summon. Mas ela so pode usar monstros da mao e do campo. Acredito q no TCG ela pode ter o efeito de remover qualquer carta q tenha Fusion ou Polymerization no nome para o custo. ( em japones o nome da polymerization eh fusion, por isso q ele pôde remover a fusion conscript tbm )
Achei aquela rank-up revolution force ridiculamente overpowered, embora seja extremamente situcional faria um grande estrago no meta atualmente ja q ela pode usar qualquer Xyz de rank 3 a 5 do oponente. Pelo menos Burning Abyss, Tellar e talvez Shaddoll já sofreriam bastante com ela. Tomara q ela nunca saia do anime, e se sair, so espero q nao tenha algo q possa buscar ela do deck ou reciclar do grave '-'

luiz souza disse:
2 de dezembro de 2014 12:05

para mim este anime ja superou zexal e GX, E SE CONTINUAR ASSIM TEM TUDO PRA SE O MELHOR YUGIOH DE TODOS. FINALMENTE A KONAMI APRENDEU E NAO FOCAR APENAS EM UM TIPO DE INVOCAÇAO.
o melhor episodio até agora ,excelente trabalho nexus!!!!

incognito disse:
2 de dezembro de 2014 12:24

Quero ver o yuya enfrentar um adversário assim, quero ve-la em um duelo tenso aposto que vai chorar de novo kkkk... Desculpe gente, o anime é foda, e os personagens dao show, mas o protagonista ainda está devendo em relação a todos os outros... Fato

ABCD disse:
2 de dezembro de 2014 13:01

Yuya passará pelas mesmas situações que o Jaden teve que fazer para evoluir. Ambos (no início do anime) achavam que duelar era coisa linda e maravilhosa... O Jaden depois de certos episódios melhorou bastante o comportamento que até então era infantil. Yuya passará por esse choque e com isso evoluir em sua personalidade....
Até o Reira vai pra guerra a depender do Reiji.... Esse torneio levará umas duas temporadas se continuar com esses passos lentos, o que é bom, ainda mais se ele tiver o mesmo tanto de episódios que o GX ou DM na melhor das hipóteses.

Yugioh disse:
2 de dezembro de 2014 13:38

as cartas do shun são versões enfraquecidas das cartas do sora, digo isso pela trap de ambos, de quando um monstro do seu arquetipo e destriudo em batalha e volta a mão, a do sora da draw e a do shun não(ridiculo isso). o boss do shun so destroi e inflige dano quando xyz invocado e so metade do dano, sendo que o do sora é uma vez por turno e dano total.

konami é burra se fosse eu fazia essa cartinhas ai muito melhor

boiola fenomenal disse:
2 de dezembro de 2014 13:41

pelo visto tu não sacou q o eff do revolution falcon mostrado nesse ep é um eff secundário

Carlos Eduardo disse:
2 de dezembro de 2014 13:47

Quanto mais eu vejo o Sora usando os Fluffal,mais vontade da,pra criar um deck sobre esse architype.ESPERO imensamente que todas essas novas cartas do Sora sejam criadas,porque ia dar um bom boost pro deck.

Yugioh disse:
2 de dezembro de 2014 14:19

mesmo assim fenomenal porque então a do sora e dano total e não é quando invocada, E AINDA POR CIMA É MUITO MAIS FACIL DE INVOCAR me explique isso então?

a konami é toda errada,burra, quanto mais dificil é de invocar a carta pior é o efeito.

Ex: rise falcon e dark rebelion, o rise falcon só ganha atk de ESPECIAL CONVOCADO sendo que o dark rebelion é de qualquer monstro, segundo o rise falcon só tem 100 de atk enquanto o outro 2500 então mesmo se negar seu efeito ele ainda tem 2500, terceiro o rise falcon é 3 MATERIAIS E WINGED BEAST já o dark rebelion É QUALQUER DOIS LEVEL 4.

boiola fenomenal disse:
2 de dezembro de 2014 14:59

eu to querendo dizer é q o efeito real desse monstro deve ser o capeta em forma de carta

incognito disse:
2 de dezembro de 2014 15:14

Como assim?? As cartas não precisam e nem devem ser equivalentes, é muito melhor que cada uma tenha suas peculiaridades.

Tsoko disse:
2 de dezembro de 2014 15:21

Tá @Yugioh. Gostaria de por um filtro pros meus olhos.
Muito obrigado equipe Nexus.

dragon_hibrid disse:
2 de dezembro de 2014 15:27

O diretor do 5ds que tambem é o diretor do arc-v sabe mesmo como montar e contar uma boa historia.

Eu acho que essa tal academia que o Sora faz parte pode ter relação ou é uma referencia à academia de duelos do gx, por causa do fusion summon, já que a maioria do povo da academia de duelos usava fusão, outra refencia é aquele Ancient Gear Golem que aparece no flashback, lembro que um carinha no 5ds tinha falado que ancient gear era um deck usado pelos professores de duelo e tals, enfim só especulando.

Higor Melo disse:
2 de dezembro de 2014 16:55

esse piriquito do SHUN pelo q to vendo, vai ter mt mais evolução emm... vai ser um HORUS da vida versão xyz =D so em um duelo ele invoco duas evoluções dele... aaaaah ARC V TA FODA DEMAAIS... Sora fico puto demais por ser derrotado por usuario de xyz e ele confirmo q fez o povo do shun sofrer... empolgado pro proximo ep *------------*

Jonas Vagner disse:
2 de dezembro de 2014 17:09

Melhor duelo ate agora..Shun é muito foda,fikei com mais vontade de ver Shun vs Reiji....Sora finalmente se revelou como peão da turma dos viloes,o Yuya nem percebeu,cego pela amizade....

Proximo ep vamos ter mais revelacões e explicações...fora q vamos ver Sora vs Yuto,o archtype do Yuto q parece ser foda e finalmente o encontro de Yuya e Yuto........mais tenho quase certeza q o duelo nao vai ate o fim...talvez a Yuzu aparecça ou outra coisa.

Anonimo disse:
2 de dezembro de 2014 17:31

Concordo com o Yugioh, pois um cartao com mais dificuldade de convocar DEVE ter melhor ATK e efeito, ou pelo menos melhor efeito.

Cesar Longhi disse:
2 de dezembro de 2014 19:35

Discordo do Yuya, isso sim é duelo!

Adoro o jeito do Shun, embora ache os Raid Raptors sem graça.
Sora mostrando sua verdadeira face foi magnífico.

Realmente, eu também queria Reiji vs Shun ou Yuto, quem sabe um dia

lucas alves disse:
2 de dezembro de 2014 19:50

Episódio foda, Sora começando a mostrar sua face maligna, e que todos monstros foram aquele ?, até parecia q ele ia invocar o extra deck inteiro, enfim, esses Fluffal me parecem ser um deck interessante, acho q quando saírem serão tão legais de se jogar quanto os Elemental Hero, enfim, e apesar de ter sido foda ver o Shun fazer a rank-up, eu achei os monstros deles meio decepcionantes, seila, eu achei os efeitos meio inferiores comparados ao rise falcon, é artes tbm bem estranhas, o blaze falcon mesmo, seria muito melhor se ele tbm tivesse algum efeito de proteção, espero q esse revolution falcon tem algum outro efeito, pq se não ele será bem fraco.

subonito disse:
2 de dezembro de 2014 20:56

A ordem dos episódios devia ser outra: mostrar o 35 antes e depois sim o 33 e 34 (claro, mudando alguns acontecimentos). O que eu quero dizer é que um dos pontos mais forte do episódio não conseguiu brilhar por falta de set-up: claramente o Shun e a 'Resistência' têm um background, assim como a Academia, e existe uma certa rivalidade entre elas e também uma "tradição" (a Academia sempre dominou a Resistência), mas não me contaram essa história antes e mesmo o que contaram desse episódio é muito vago, achei que iriam mostrar o Sora e o que ele representa pra história (isso iria dar muito mais peso pra esse duelo), mas ele ainda continua um mistério. Se o contexto estivesse pronto antes desse duelo o momento do Shun quebrando o tabu de a 'Academia sempre vence a Resistência' teria muito mais impacto.

Em relação ao duelo: o começo dele no episódio 33 foi bem legal, jogadas pequenas, foi bem calmo e estava de fato bem legal. Nesse episódio eles mudaram o ritmo do duelo de uma forma bem interessante, a cada turno (do Sora) o duelo ia perdendo sua sanidade. Destaque para a parte em que relacionam o duelo a um campo de batalha, certamente foi planejado o detalhe que os Action Duels podem sim ser interpretados como uma guerra. Meus parabéns ao pessoal do Arc-V, ficou fantástico.

Em relação ao duelo, de novo, dessa vez ao script dele: parecia uma brincadeira de criança, meu problema maior não é nem com a rapidez com que monstros fortes vinham ao campo, mas sim com o Deus Ex Machina e o Top Deck. "Eu ativo a carta X" "Eu ativo a carta Y que nega exatamente o que a carta X faz", pra mim me pareceu bem isso, o poker face do Shun piorou ainda mais as coisas, deixava o Sora parecendo um palhaço e que nenhum esforço dele iria adiantar. Quando o Sora citou a respeito dos pontos de ATK do Revolution Falcon (sendo que de fato a carta teria um efeito) deu pra perceber o quão infantil ele estava sendo. Já linkando com o primeiro parágrafo, se tivessem mostrado o background antes do duelo, esse seria um ponto positivo.

Parabéns a Anexus pela legenda, ficou ótima como sempre.

Mano Shark disse:
2 de dezembro de 2014 22:00

Só acho que estamos no episodio 34 e ainda não foi mostrado os vilões ou pelo menos sub-vilões da temporada. Não revelou muita coisa de Yuto, Shun e Sora. Está devagar demais e muita enrolação. No episodio 34 Shark já estava duelando com um sub-vilão. Nesse ritmo a temporada acaba no episodio 100. Só acho.

boiola fenomenal disse:
2 de dezembro de 2014 22:23

relaxem, ep q vem sera explicado o mistério por trás dessa "guerra", mas só daqui a duas semanas, pois semana q vem não tem ep

aasquasar disse:
2 de dezembro de 2014 23:25

15:30 - a silhueta daquele cara no fogo parece o YUMA

Quanto ao comportamento do Shun, ele está me lembrando alguém: Aporia. Reparem como ele fala na destruição e foca no desespero.

Espero que os próximos episódios não decepcionem/enfraqueçam o anime.

ABCD disse:
2 de dezembro de 2014 23:27

No capítulo 36 (ou seria 38) entrará um personagem novo, com o apelido/nome de Professor. Possivelmente terá relação com o Sora... vamos ver... se o deck do cara foi algo como Maquinas ou Ancient podemos até deduzir que o Sora é do mundo do DM/GX enquanto Shun é do Zexal.

Outra coisa, o Sora dos episódios anteriores nunca subestimou efeito de cartas... esse Sora destoa do inteligente que transparecia... é como se para o Shun vencer, precisaram emburrecer o Sora.

Mano Shark disse:
3 de dezembro de 2014 00:39

ABCD falou tudo aí (Sobre Sora).

Eu acredito que o povo do Zexal possa aparecer. Poderia juntar mesmo, botar alguém do 5D's e do Zexal aí juntaria essas 3 linhas do tempo em 1 anime, assim como Gx está ligado ao DM. Ia ser bem maneiro.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
3 de dezembro de 2014 09:53

De acordo com uma imagem divulgada faz um tempo, Arc-V se trata de uma linha do tempo paralela a Zexal. Ou seja, no fim de 5D's o mundo se dividiu em duas linhas do tempo diferentes, Zexal e Arc-V.

Finalmente alguém que usa traps direito, mas as cartas do Shun tão muito fracas e plot-device/situacionais.

Podiam ter colocado ele com algumas staples só pra variar, tipo trocar aquelas Raid Storm/Wind (cartas mais toscas essas) por Dark Bribe, seria extremamente foda e permitiria aumentar os Draw do Sora e parar com essa putaria de Top Deck.

Anonimo disse:
3 de dezembro de 2014 10:58

Sora = Vetrix

Yugioh disse:
3 de dezembro de 2014 11:01

o que seria exatamente um top deck?

subonito disse:
3 de dezembro de 2014 18:55

Top deck é um termo utilizado quando alguém puxa exatamente a carta que precisava, geralmente é usado para cartas que conseguem virar o jogo, na medida do possível, sozinhas: "Ele deu top deck em um Black Luster Soldier"

Top deck no anime do Yugioh é algo que temos que se acostumar, infelizmente, tanto que eles até deram um nome pra isso (Destiny Draw). O problema é quando o Top deck vem seguido de cartas situacionais (ou bem específicas), como ocorreu nesse episódio duas vezes: a Raptor's Gust que negou a Action Spell (essa foi mais feia ainda porque ela só nega Spell, enquanto o Shun tinha a Raptor's Storm que negava Spell e Trap, sendo esta menos situacional e definitivamente mais util) e no final do duelo com a Revolution's Force que roubou o monstro roubado pelo Sora e colocou ele sobre um bicho Rank-Up, que ainda ganhava um efeito quando era Xyz Invocado usando um Raid Raptors. Se alguém disser que isso foi uma coincidência ou sorte lembrem-se que isso não se aplica a staff que está produzindo o anime.

Não estou dizendo que as jogadas que eles pensaram foram ruins, seria incomum de se ocorrer fora das telinhas (por isso que tanta gente gostou do duelo) e a reação do Sora foi bem real (muita gente iria ficar P da vida mesmo), mas na prática ficou muito forçado (tosco) ainda mais sendo uma seguida da outra.

arthur disse:
3 de dezembro de 2014 22:49

Achei o efeito do Blaze Falcon ruim, deveria ter um efeito de proteção. Foi uma imitação do Number 23, eu tinha especulado um efeito assim, mas tbm tinha especulado um efeito de proteção, pelo menos contra monstros special summon.

O Boss do Sora deveria ter um efeito do tipo "Esta carta ganha os efeitos de todos os monstros utilizados como materiais na sua invocação".

arthur disse:
3 de dezembro de 2014 22:49

Achei o efeito do Blaze Falcon ruim, deveria ter um efeito de proteção. Foi uma imitação do Number 23, eu tinha especulado um efeito assim, mas tbm tinha especulado um efeito de proteção, pelo menos contra monstros special summon.

O Boss do Sora deveria ter um efeito do tipo "Esta carta ganha os efeitos de todos os monstros utilizados como materiais na sua invocação".

Knight disse:
4 de dezembro de 2014 10:08

Não cara, o Arc-V pode até ser bom, mas não supera o 5D's, desculpe.

incognito disse:
4 de dezembro de 2014 11:25

Concordo com vc knigth...5ds foi superior até agora.

ABCD disse:
4 de dezembro de 2014 13:49

Superior? Só se for por causa das duas primeiras temporadas, porque depois que acaba e começa o torneio de duel-moto-manivela, a qualidade dos episódios caem drasticamente e só retornando ao ápice faltando uns 10 episódios para acabar.

Se o Arc-V manter esse padrão, superará facil facil o 5Ds.

arthur disse:
4 de dezembro de 2014 14:40

5ds só foi decente durante o arco dos Signatários vs Dark Signatários.

De resto o Zexal foi superior ao 5ds, e o Arc-V tem potencial para superar ambos.

TiCo disse:
4 de dezembro de 2014 17:49

duelos tenso e épicos logo no inicio do torneio, muito bom... nao vejo duelos assim desde a época do 5Ds
Essa temporada promete

Mano Shark disse:
5 de dezembro de 2014 01:54

Seria interessante se essa Academia controlasse os usuários de fusão (inclusive Sora) assim como Sayer (Divine) controlava os psyquics duelistas no 5D's.

incognito disse:
5 de dezembro de 2014 08:05

Muitas comparações e citações ao 5ds, isso é ótimo pois prova o quanto o yusei e sua turma foram marcantes para nos que adoramos a série, espero que arc continue nesse ritmo e sim, tomara que seja ainda melhor que 5ds. Será mesmo que sora está sendo controlado? .... Suas expressões insanas lembraram grandes vilões como Marick, aporia e paradox...

Jonas Vagner disse:
5 de dezembro de 2014 17:08

archtype do Yuuto parece ser da hora...

https://31.media.tumblr.com/58b3e8a7d3bb1afd3c1865e10fe6bf90/tumblr_inline_nfymbc3b881rt6pff.png

https://38.media.tumblr.com/766bc8ea95886969e4afe56c88a31598/tumblr_ng4ejk0L8M1rtknjuo2_1280.jpg



e Sora com um novo mostro

https://38.media.tumblr.com/f2f39ecba51bb91c6611992a0ebed6b5/tumblr_ng4ejk0L8M1rtknjuo1_500.png

arthur disse:
5 de dezembro de 2014 20:41

Tomara que o Yuto não fique naquelas com apenas cartas magicas. Yuya vai mostrar o quão noob é nesse episódio.

Sora é um mau perdedor, vai ser salvo pela Yuzu.

incognito disse:
6 de dezembro de 2014 07:17

O arquétipo do sora é realmente assustador.

Jonas Vagner disse:
8 de dezembro de 2014 15:55

Episode 36: The Resonating Dragon (21st December)

Episode 37: The Destiny that Starts Moving (28th December)


O professor e Yugo vão aparecer

incognito disse:
8 de dezembro de 2014 16:22

Que professor??

Jonas Vagner disse:
9 de dezembro de 2014 16:16

Esse ano vai fechar com chave de ouro

Ep 036- The Resonating Dragon:

Yuya, who couldn't stop the duel between Yuto and Sora, decides to dive into the duel himself. And then, out of the blue, Yuya's "Odd-Eyes Pendulum Dragon" and Yuto's "Dark Rebellion Xyz Dragon" starts to resonate with each other. On the other hand, something unusual happens to Sora who has been confronting Yuto with his own thoughts...!



Ep 037-The Destiny that Starts Moving:

Sora disappears from the duel field and all that's left are the three duelists; Yuya, Yuto and the mysterious Yugo. Yuto challenges a duel against the "The Fusion Side's Agent", Yugo. However, Yuto finds himself being constantly hunted down by Yugo who is an expert user of Synchro's. Yuya tries to stop the two of them, but...

Jonas Vagner disse:
9 de dezembro de 2014 16:18

Battle Royal entre Yuya,Yuto e Yugo...
Dragoes pendulum,xyz e synchro...

Preciso dizer mais nada...

Rômulo Melgaço [ZOUK] disse:
15 de dezembro de 2014 11:24

Jonas Vagner, vc se esqueceu que Yuya, tem o dragão fusão tb, acho que será um embate entre os dragão Fusion, Synchro e Exceed!