25 de novembro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 33



Créditos ao Fansub ANexus:

Tradução: Andreas Shigueo
Correção e Edição ortográfica: Raphael Rodrigues e Effy
Edição: NKratos
Revisão: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi

Escolha sua opção de download:

HQ
RAW HQ

Torrent
RAW HQ

MEGA



Legenda

MEGA

MP4 Legendado

MEGA



Comentários
63 Comentários

63 Comentários:

Gean Felipe disse:
25 de novembro de 2014 04:06

esperar pelo mp4...

Helder Barros Teixeira disse:
25 de novembro de 2014 07:50

Uma pequena curiosidade,quanto tempo leva para traduzir um episódio e colocar legenda?

alex disse:
25 de novembro de 2014 11:15

o.o Episodio fodahh! O proximo vai ser melhor ainda. Finalmente poderemos ver o Sora jogando a sério, ou até mesmo sua personalidade escondida.
Dessa vez fiquei indeciso se eu gostei mais da Trilha Sonora do epi ou da animação..acho q foi tudo Nota 10!! Aquela musica que tocou qnd o duelo começou e o campo tava se formando foi simplesmente épicoo
Tbm gostei de como ate agr n apareceu nenhuma Action Card. Se fosse o Yuya ele ja teria ativado pelo menos umas 3 pra n perder logo de cara (é..eu vou continuar batendo na msma tecla '-').
Só uma sugestão: Em vez de colocarem os nomes das cartas como são no TCG, vocês poderiam deixar como é no anime msmo, assim fica mais divertido qnd eles falam o nome da carta e n ta algo diferente na legenda (pelo menos pra mim ficou estranho...e sem falar q Furnimal soa mttt melhor q Fluffal.)
Entao, Vlw Nexus mais uma vez. Dsculpa por eu ate ter tido vontade de vir reclamar aqui por conta do atraso, mas entendo q td mundo tem problemas algumas vezes, e dessa vez acabou atrapalhando o trabalho de vcs. Ok, Vlw mais uma vez, flw

Yugioh disse:
25 de novembro de 2014 11:35

lol o shun repetiu DENOVO o mesmo monstro e ainda 3 dele, serio eu não entendo isso quando um personagem do anime yugioh joga com deck xyz eles sempre fazem essa palhaçada, já o furnimal ganho novos monstros sendo que nem precisava já que no pack veio um monte. arc v já tá començando a ficar que nem o zexal (durbe, misael). Uma empresa desse porte, com um monte de funcionários não consenguem sequer pensar na p@#&5 de um efeito pra um monstro sendo que quando é synchro deck, ou fusão, ritual criam novos, isso só acontece com xyz. Por isso que eu não dou 1 centavo pra essa empresa.

Swagni Agni disse:
25 de novembro de 2014 11:37

@alex Concordo. Fica muito estranho o anime com o nome das cartas em TCG. Se bem que a fansub é toda baseada no TCG por algum motivo (O nome das cartas e as invocações). Mas fora isso, eles estão de parabéns pelo trabalho. Também prestei atenção na trilha sonora do episódio, está realmente foda. Ansioso pelo Sound Duel 2 e pelo próximo episódio.

Swagni Agni disse:
25 de novembro de 2014 11:40

"arc v já tá començando a ficar que nem o zexal"

" já o furnimal ganho novos monstros sendo que nem precisava já que no pack veio um monte"

...

Eu tive que ler isso...

Kim disse:
25 de novembro de 2014 12:07

Para mim não fica estranho colocar o nome do TCG nas legendas, acho que é porque estou acostumado que o Fansub de pokemon tbm faz algo similar.
E para mim facilita porque quando preciso do nome da carta já ta lá.
Mas por curiosidade tbm seria legal por tbm o nome original, tipo nota de rodapé com o nome original.

arthur disse:
25 de novembro de 2014 12:15

Pelo menos uma coisa se confirmou nesse episodio; Shun aprendeu a duelar com o Durbe.

Enfim, pela preview não importa quanto o Sora solte a franga, o Shun permanece confiante, vai mostrar um novo Raid Raptors vermelho, e ainda tem outro guardado na manga para finalizar o duelo.

Akagif Zexual disse:
25 de novembro de 2014 12:38

No fórum da NAC estão dizendo que o Falcão vermelho é o Rise Falcon versão CXYZ, já que há boatos de que sairá uma Rank-Up Magic nova no Crossover Sous.

Kymer-Sama disse:
25 de novembro de 2014 12:39

Se o Shun perder.... vcs vão chorar? :v alias, eu não vi o epi ainda... eu sempre espero o mp4, não sei colocar a legenda kkkk podem mandar spoiler para eu me situar no epi?

Yugioh disse:
25 de novembro de 2014 12:45

"Pelo menos uma coisa se confirmou nesse episodio; Shun aprendeu a duelar com o Durbe."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lord Seven disse:
25 de novembro de 2014 12:54

Seus loucos, ñ entederam? Shun é de Heartland! Se esqueceram q em Heartlando vc só é foda se fazer sempre o MESMO Xyz com os MESMOS monstros e o resto do deck ser SÓ spell/trap? É a prova q ele é de lá kkkkk

arthur disse:
25 de novembro de 2014 13:05

Realmente é provável que que o Falcão vermelho seja invocado por Rank-Up, só que não deve ser Cxyz, deve ser um rank-up ao estilo Eliphas, eu não vi nenhum traço da energia vermelha nele que tinha nos CNo.

Shun vai ganhar pelo enredo, ele precisa duelar com a Yuzu e tals, e ele é o unico "vilão" para o Yuya nesse arco.

KiNg3X disse:
25 de novembro de 2014 13:07

Esse pessoal que vem do Zexal são tudo assim mesmo. Até o Yuto fazendo XYZ com Spell Cards :/ Sora merecia ganhar por ser mais carismático e interessante. :v

Yugioh disse:
25 de novembro de 2014 13:09

eles deveriam parar de fazer novos arquétipos que está ficando velho, não há nenhuma maneira que eles podem nos levar interessado, a menos que eles estão meta e temos que lidar com eles

ABCD disse:
25 de novembro de 2014 13:48

Muito bom o episódio.... parabens pela legenda.

Acho que o Sora vencerá ou será um empate.

Mauro Cesar Jossi Coelho disse:
25 de novembro de 2014 14:04

Gostei de mais do episódio,mais o próximo deve ser melhor ainda com o Sora mostrando 2 novas fusões Furnimal e o possível CXYZ do Rise Falcon pode surpreender,agora resta esperar pelo próximo episódio.Alias parabéns pela equipe por postar o episódio e a legenda.

incognito disse:
25 de novembro de 2014 16:01

Como não gostar do sora? O moleke é foda, me lembra a arrogância do poderoso vegeta....episódio nota 10, incrível o efeito do rise falcon.... Asas da rebelião. Tá demais....obrigado ao fansub. Tá perfeito.

Guilherme Munck disse:
25 de novembro de 2014 16:46

O ep em mp4 ainda demora?

arthur disse:
25 de novembro de 2014 16:50

Seria muito bom se fosse verdade:

Raid Raptors - Evolving Falcon: This card can not be chosen as the target of attacks by special summoned monster. Once per turn, remove one Xyz Material from this card to destroy all monsters summoned special your opponent controls and inflict damage equal to the ATK of these monsters

alex disse:
25 de novembro de 2014 17:27

@arthur, nem em sonho um efeito desse poderia ser considerado balanceado. Isso com a trap Nightmare Archfiends q invoca 3 tokens com 2000 pro campo do adversario, causaria 8400 de dano ja q o adversario toma 800 qnd cada token eh destruido. E tbm há alguns erros em como o efeito esta escrito, tipo nao existe "chosen as the target", o certo eu acho q seria "Special Summoned monsters cannot target this card for attacks"
Mas eu acho q o efeito do novo Falcon poderia ser mais ou menos parecido, apenas destruindo ou removendo os monstros Special Summoned, sem nada de infligir dano.

Rodrigo Silva disse:
25 de novembro de 2014 17:50

Se o Shun realmente vencer esse duelo, ele será o primeiro no Arc-v à sobreviver ao "Ladies and gentleman".

arthur disse:
25 de novembro de 2014 17:55

@Alex, achei na net esse efeito, é uma fanfiction de um gringo. No caso, esse efeito só serviria para o anime. Talvez se viesse algo parecido para o jogo real, poderia vir algo como você disse, ou também algo relacionado a negar special summon.

daniel black disse:
25 de novembro de 2014 17:56
Este comentário foi removido pelo autor.
Akagif Zexual disse:
25 de novembro de 2014 19:07
Este comentário foi removido pelo autor.
Zacknot Oliveira disse:
25 de novembro de 2014 19:48

depois desse sorriso e da previa do proximo ep esta confirmado o vector 2

Jonas Vagner disse:
25 de novembro de 2014 20:42

Reiji qé ver o circo pegar fogo...quem atacou a vila do Shun ?? Usuarios de fusion ou syncrho??
?

Sora vai duelar um poukinho seriu kkkk...cara maligno.

Não sei vcs mais axo q vai ser paia uma Cxzy do Rise Falcon,o Caos era putaria do zexal,nada ver ele aki no arc-v

Yugioh disse:
25 de novembro de 2014 21:21

"nem em sonho um efeito desse poderia ser considerado balanceado. Isso com a trap Nightmare Archfiends q invoca 3 tokens com 2000 pro campo do adversario, causaria 8400 de dano ja q o adversario toma 800 qnd cada token eh destruido."

eu tive que ler isso lol, olha o peso do rise falcon 3 LEVEL 4 WINGED BEAST esse efeito ai ainda é fraco para o peso da invocação.

Jonas Vagner disse:
25 de novembro de 2014 21:30

Axo q o Shun vai fika puto (mais ainda) da vida com o Reiji por causa da Action Field......bem q poderia ter cenas de flshback na historia do Shun...espero q no proximo ep tenha

Cesar Longhi disse:
25 de novembro de 2014 21:36

Evolução do Rise Falcon vs Chimera Furnimal

próximo ep promete.

Podiam fazer um post sobre os furnimal quando tiverem mais suporte, acho super legais.

-MRC- White Wolf 218 disse:
25 de novembro de 2014 22:25

gostei da atitude extremamente profissional de avisar a galera que o ep ia atrasar logo no domingo.
excelente iniciativa, pois assim a a galera não fica na expectativa .
faltou foi um anuncio no blog né? nem todo mundo tem facebook.
de qualquer modo, muito obrigado a toda equipe do fansub pelo excelente trabalho.

-MRC- White Wolf 218 disse:
25 de novembro de 2014 22:26

esse duelo tá do caralho ! faz anos que não me empolgo tanto com ygo!
doido pra ver o proximo episodio .

-MRC- White Wolf 218 disse:
25 de novembro de 2014 22:29

uma coisa que me irita nessa temporada é que sempre que o yuya duela é SÓ ele que pega action cards, isso acaba com a graça do anime. só ver o ep passado, swatori só foi usar a bendita action card no ultimo minuto..

Jonathan Gabriel disse:
25 de novembro de 2014 22:31

Depois dessa reação do Shun, tenho certeza que Heartland é importante para a história.

Esse sorriso do Sora no final foi demais! Esse duelo já começou legal e o próximo ep promete ser muito bom, mal posso esperar para ver o desfecho disso! E espero que a evolução do Rise Falcon seja por Rank-up, seria surpreendente isso na serie, mas também pode ser um xyz que se coloque por cima de outro, tipo o Ptolemy M7. Bom, vamos esperar.

Carlos Eduardo disse:
25 de novembro de 2014 23:05

Cara,após ver a cidade de hearthland(de novo)duas situações podem ocorrer e seria extremamente fodas:Yusei aparecendo,afinal,se ARK -V não se passa em um futuro do Zexal,então acho completamente plausível Yusei aparecer com um cientista renomado.A outra,é a aparição de Yuma(arh)mais velho ou até mesmo Paradox(afinal,o cara veio de um futuro apocalíptico)

Mundo da Pré-história disse:
26 de novembro de 2014 00:00

Eu vi 3 monstros novos do Sora, possivelmente fusoes. Engraçado como essa temp. esta me lembrando a serie Primeval da BBC, com os o pessoal estranho aparecendo do nada (acredito de outras eras), ainda mais com o final de zexal. Shun deve ser de um futuro um pouco distante de yuma, tipo, ele era criança quando aquela "Mão do mal" apareceu. Alem disso, vai ter aquele filme com os protagonistas antigos e o Yuya.

Soad do Mau disse:
26 de novembro de 2014 00:12

Parabéns pelo trabalho Yugioh Nexus, mas espero que não levem a mal, tenho reparado que na legenda tem sido errado o nome da escola do Yuya, estão colocando "You Show" sendo que o certo é "Yusho Juku", e no episódio 33 o nome da fusão do Sora também está incorreto não é "Frightfur Bear" e sim "Des Toy Scissor Bear"! Todos os episódios que tenho foram vcs que legendaram, e novamente parabéns continuem com o excelente trabalho e cada vez se aperfeiçoando cada vez mais, erros são normais! :-]

alex disse:
26 de novembro de 2014 00:28

@Yugioh provavelmente os Raid Raptors vao ganhar uma Spell parecida com a Advanced Heraldry Art que faz Xyz Summon do Grave (ou eh Rank-up usando Xyz do grave..n me lembro, mas sei q vi isso em algum site gringo, msma fonte q anunciou a fusao WIND pros Shaddoll). E tbm no anime ja tem aquela Spell q o Shun usou contra o trio LDS, q usou os 3 Vanishin Lainius do grave. So pq precisa de 3 monstros pra Xyz Summon n significa q o eff deva ser OP, temq ver tbm a facilidade com que tal monstro pode ser invocado mediante algumas effs de cartas...

Yugioh disse:
26 de novembro de 2014 08:25

alex mas até agora nenhum sinal destas cartas estarem vindo para o tcg/ocg

Kymer-Sama disse:
26 de novembro de 2014 13:02

@Soad do Mau: A Anexus Legenda com os nomes em TCG assim que possível (por isso o Scissor Bear) e o nome You Show é a tradução da Yusho Juko (o algo assim xD).

renatex disse:
26 de novembro de 2014 13:12

otimo trabalho nexus! vcs sao fodas!
agora vcs sabem por que pararam de dublar yugioh? bons tempos que eu assistia GX na nick.

renatex disse:
26 de novembro de 2014 15:20

sobre o episodio o shun vai ganhar, o sora è o vilao do episodio! aquela risadinha do mal diz tudo!:)

Diogo Marques disse:
26 de novembro de 2014 16:59

Vocês podem considerar deixar a legenda maior? Seria de grande ajudar.

lucas alves disse:
26 de novembro de 2014 17:27

teria sido melhor se o Shun tivesse aceitado as cartas pendulum, assim pelo menos ele usaria monstros diferentes, puta merda, parece que ele só tem esse Raid Raptors, enfim, mesmo assim o episodio foi épico e o próximo vai ser ainda melhor, outra coisa, quando é q o Yuto vai aparecer ?, eu já sabia q ele não ia participar do torneio, mas ele pelo menos podia ta assistindo né, afinal o Shun é seu amigo.

arthur disse:
26 de novembro de 2014 18:46

Yuto só vai aparecer para ter o duelo dele com o Reiji que vai acabar sem resultado.

ABCD disse:
26 de novembro de 2014 20:43

Arthur e Lucas, já saiu spoilers. O Yuuto aparecerá no próximo episódio.

arthur disse:
26 de novembro de 2014 21:29

Onde saiu ABCD ?

BRZEXAL disse:
26 de novembro de 2014 23:02

"Agora eu vou ficar só um poquinho sério..." MEU DEUUUUUUUUUUUUS! SEGURA O FORNINHO, QUE TÁ CAINDO!!! Que episódio foi esse??????? O MELHOR DE TODOS PARA MIM! Perdão pelos CAPS frenéticos, mas senhor amado, como é que ARC-V está tão excelente assim? Sora, sem dúvida, é meu personagem predileto, mesmo eu achando que ele se tornará um vilãozão (minha opinião, nunca leio os pequenos spoilers que ficam nos comentários dos episódios). Enfim, parabéns NEXUS por mais um episódio perfeito, 100% de qualidade! Abração! E AGUARDANDO ANSIOSAMENTE O PRÓXIMO EPISÓDIO!!!!!

Mano Shark disse:
27 de novembro de 2014 00:25

Segura o forninho. KKKKKKKKKKK
O próximo vai ser pica das galaxias.

Yugioh disse:
27 de novembro de 2014 10:58

"Podiam fazer um post sobre os furnimal quando tiverem mais suporte, acho super legais."

eles já tem muito bastante suporte já XP

LG disse:
27 de novembro de 2014 13:41

Sobre o anúncio só ter saído no facebook: Estaremos resolvendo isso de tentar passar certos recados do fb pro blog sem prejudicar estética.

Sobre as legendas: No começo do fansub de ARC-V os meninos usavam legendas maiores, só que GRANDE MAIORIA não gostou, acabamos diminuindo e não tivemos mais reclamações. Então, vamos continuar nesse padrão.

Sobre os nomes: "Americanização" dos nomes foi a melhor solução que os meninos tiveram, pois mesmo o anime tendo raízes OCG, fazemos parte do TCG (Inglês), e claro, pessoas associam mais fácil os nomes em ingles, já que boa parte das pessoas que assistem YGO só assistem YGO como anime, ou seja, o provável contato com a lingua japonesa é muito menor. Eu particularmente nem percebo diferença, apesar de saber que ela existe. Anyway, esse assunto dos nomes é bem complicado porque cada um prefere de uma forma e eu até entendo.

ABCD disse:
27 de novembro de 2014 15:39

Eu nem ligo muito com o lance da troca do nome nas cartas, o problema é que os nomes dos personagens TCG mudarão em relação aos OCG e esse é um ponto que espero que não haja mudança por parte dos tradutores.
Já saiu no YGOrganization que a menina Amy se chamará Ally. Pensou como será chato a troca da Masumi, Sora, Shingo ou Shun... entre outros?
Acho que ninguém gostaria de ouvir o nome Sora (dublagem japa) e aparecer o seu nome TCG na legenda. Espero que não aconteça essa mudança.

@Arthur, no site YGOrganization se você olhar na sinopse do próximo episódio, na parte das vozes dos personagens, o Yuuto estará participando, pode ser através de um flashback ou ele possa estar observando o torneio, etc e etc... mas o personagem em si aparecerá nesse episódio de domingo mesmo que seja por alguns segundos. kkkkkkk

Kim disse:
27 de novembro de 2014 22:13

@LG não precisa ser muito maior a legenda só aumentar dois a mais do tamanho que vocês usam já seria de grande ajuda. Eu não sei é o mesmo caso do Diogo, mas não enxergo muito bem ai tenho que abaixar, algumas vezes, um pouco mais a cabeça para tentar ler ai quando levanto perdia alguma ação.

E uma coisa, não sei se é com mais alguém que isso acontece de quando estar passando anúncios com kanas as legendas ficam sobrepostas sobre as legendas do japonês, aí fica um pouco ruim de ler tbm, será que vocês conseguiriam quando for assim colocar a legenda acima dessas legendas em japonês ou ate mesmo colocar na parte superior enquanto estiver passando as kanas?

Não levem a mal o que eu disse,
gosto muito do trabalho de vocês.
Abraços

LG disse:
27 de novembro de 2014 23:49

Não mano, que isso, sugestão é sempre bem-vinda. Sobre os anúncios, só o Ray pode responder, logo logo ele brota aqui. Mas sobre a legenda, o que eu posso dizer que do jeito que tá hoje está ok, querendo ou não, e eu entendo o lado de vcs quanto a isso, o que eu posso, e vou fazer é conversar com o ray sobre isso se pode aumentar um pouco, creio que vai poder, o problema vai ficar no ajuste do tamanho ideal, para não ficar grande demais.

Mano Shark disse:
28 de novembro de 2014 01:18

Pois é. As vezes vcs tem a intenção de nos agradar, mas tem que ter cuidado com isso por que ao atender o pedido de 1 pessoa vcs podem estar indo em desacordo com outras 1000 pessoas.

LG disse:
28 de novembro de 2014 15:54

^ por isso que eu vou ver com os meninos isso direitinho.

Kim disse:
29 de novembro de 2014 09:54

Ok. Obrigado por considerar. ^^

Kim disse:
29 de novembro de 2014 10:02

Uma coisa, que fui ver assistindo de novo o episódio é que ele já faz isso, de colocar as legendas lá em cima quando tem algum kanji onde apareceria a legenda, acho que devo ter confundido com outro anime que estava assistindo, heh foi mal

arthur disse:
30 de novembro de 2014 13:38

Poise galera, pelas previews Sora vai tomar o lugar do Shingo e virar o novo saco de pancadas do Arc-V.

Mano Shark disse:
30 de novembro de 2014 18:18

O que deve acontecer é Yuzu chegar e o duelo terminar na metade.

Tsoko disse:
1 de dezembro de 2014 19:30

Terminei de ver o próximo ep. Não segurei hehe. Foda bicho. Gostei mais do estilo do Sora, mas o Shun também é legal. E o outro (ep 35) promete!

jose girlanio silva disse:
1 de dezembro de 2014 21:05

quando vai sairo episodio 34 legendado?to me segurando para assistir o legendado
ansiedade ta matando hehehe

Kirito Norris disse:
3 de dezembro de 2014 17:29

Sora é mt psicopata