3 de novembro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 30



Créditos ao Fansub ANexus:

Tradução: Andreas Shingueo
Correção ortográfica: Raphael Rodrigues e Effy
Edição: Ray Pleiades, NKratos Raphael Rodrigues
Revisão: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi

Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.


Escolha sua opção de download:

RAW HD

Torrent
Raw HD

MEGA
Raw SD

MEGA
Legenda

MEGA
MP4 Legendado

MEGA

Comentários
52 Comentários

52 Comentários:

Kymer-Sama disse:
3 de novembro de 2014 12:17

Só amanhã pra eu ver o epi :/ (eu sempre espero o MP4 pq eu estou guardando os epis num HD externo)

Lord Seven disse:
3 de novembro de 2014 12:25
Este comentário foi removido pelo autor.
VDESTROIER disse:
3 de novembro de 2014 12:27

Mas que droga hein Nexus! Tiraram o desafio rogue, tiraram o Nexus Colosseum e a única coisa que tinha que era a fansub vocês atrasam cada santo episódio! Vocês só tão vivos até hoje por que vocês ficaram famosos, qualquer outro site pode ter qualidade que nem a sua e até melhor!

Lord Seven disse:
3 de novembro de 2014 12:28

Como eu ia dizendo... Maldito gordinho arrepiado rebolando e estragando a masculinidade máscula do Gogenzaka!

LG disse:
3 de novembro de 2014 12:32

Então amigo, se é tão fácil, faça vc mesmo um site e nos supere. Espero ansiosamente por isso, um site onde imprevistos, bugs, falta de tempo, vida pessoal e outras coisas dos seus colaboradores não existam. Vai lá, não perde tempo. ;D

LG disse:
3 de novembro de 2014 12:46

Engraçado, o fansub se mata entre domingo e segunda, voltam a vida deles para isso, para dar o episódio na qualidade máxima e em um tempo menor possível e vocês ficam reclamando de atraso? Porra, vcs merecem é passar por aperto que nem passaram com Zexal mesmo, 10 episódios de diferença do legendado para o episódio mais recente, que depois foram tirados aos poucos pelo fansub daqui e com alguns problemas, terminou a franquia 1 mês depois ( uma diferença de 4 episódios) enquanto outros subs só terminaram anos luz depois. Acho que deveriam é agradecer por mantermos uma certa regularidade em 30 SEMANAS.

Só nós sabemos como é difícil lidar com pessoas diferentes tendo problemas entre si a cada semana, com o desespero de algum atraso por parte de alguém que compromete cada episódio. Independente se vcs ligam ou não pra essas coisas e quando o episódio atrasa vão vim xingar porque o produto final não ficou pronto no tempo que normalmente fica, vcs vão ter que aceitar. Essa é a realidade.

LG disse:
3 de novembro de 2014 12:52

http://yu-gi-ohrises.blogspot.com.br/

mimimi "qualquer outro site pode ter qualidade que nem a sua e até melhor!" mimimi " vocês atrasam cada santo episódio!" Primeira postagem desse blog que tem qualidade melhor que a nossa, porque qualquer blog consegue isso: "Á Nossa Ausencia Foi Causada pela nova interface do blogger fazendo assim que nossa internet não conseguisse acessar mais devido a uma nova internet nos voltamos as nossas atividades"

AI MEU DEUS, ELE TAMBÉM ATRASA AS COISAS, ELE TAMBÉM TEM IMPREVISTOS, NÃO É SÓ A GENTE *O*

Higor Melo disse:
3 de novembro de 2014 13:03

Ser humano é um ser filha da puta mesmo... só sabem reclamar ao invés de agradecer pelo oq tem, ep saiu ONTEM... e fazer td em um dia ja é extraordinario, fazer isso em 2 dias é foda tbm... o povo tem q ver que perder DOMINGO e pra muitos é o unico dia de descanso para satisfazer a vontade de terceiros não é pra qualquer um... FOCO NO TRABALHO AE NEXUS... pq eu prefiro esperar mais tempo pra um produto de qualidade ,do que receber um produto mal feito em poouco tempo.
PS: vai ter BEIJINHO NO OMBRO PRAZINIMIGA dnv? kkkkkkkkkkkkkkk

Kymer-Sama disse:
3 de novembro de 2014 13:24

Eu só fiquei triste pq o MP4 vai demorar um pouco, mas entendo os motivos, e, realmente, o fansub ta d parabéns, os outros fansubs (o espanhol pelo menos) sai na SEXTA o episódio, então parem de reclamar, os caras tem vida, família, problemas, imprevistos, igual todo mundo.

Ponponko disse:
3 de novembro de 2014 13:59

Pessoal acha que paga o Ray, o japa e todos os outros pra se cobrar assim. Acha que o nexus e uma empresa? Todo mundo ta ali por que gosta, nao por pagamento ou algo assim. Como o Elege disse, nao gostou faz melhor...

ABCD disse:
3 de novembro de 2014 14:15

Que ridículo, o cara reclama da demora, porém, possui um site que está há quase dois anos sem novidades e pqp..... VDESTROIER vê se cresce cara. Yugioh pode ser considerado como um jogo ou anime voltado para crianças, mas não é por isso que você precisa agir como um.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
3 de novembro de 2014 14:27

Eu sou um apoiador ANEXUS desde os primórdios e continuarei, ótimo trabalho pessoal. Gostei bastante da nova disposição de opções de download e os links, realmente facilitou muito a vida de quem gosta de assistir em HD.

jacques furtado disse:
3 de novembro de 2014 16:29

O! santo computador com defeito! Tu devia ir pro ferro velho!
E vc! Dono! Devia comprar um novo!

Raphael Rodrigues disse:
3 de novembro de 2014 17:06

E mais uma vez eu volto aqui pra opinar. Bem, primeiro que nós lamentamos pelo atraso, mas acontece. Segundo que eu não posso ficar calado perante algumas queixas descabidas e grosseiras. Você, que mais acima reclamou, sabe que horas o Andreas levanta pra traduzir os episódios? Bem cedo, sabia? Você sabia que um de nossos editores está no último período de faculdade, com TCC para terminar e entregar? Todos nós trabalhamos ou estudamos. Eu mesmo tenho 6 turmas de ensino médio pra dar conta. E ainda assim, nós sacrificamos (sim, essa é a palavra mais certa), nosso domingo pra fazer esse episódio pra vocês. Somente eu, na minha etapa de correção, levo cerca de duas horas, pra esmerar o texto do Andreas, que trabalha sozinho na tradução. Às vezes eu quebro minha cabeça pra adaptar trechos da legenda, a fim de deixá-lo mais coerente, leve e respeitando o card game. O outro corretor também leva mais ou menos esse tempo. Aí vem trabalho de edição, que também é bem pesado, pois nós sempre buscamos a sincronia mais fiel possível entre voz e legenda. E sim, escapa um erro ou outro, mais são mínimos, pois temos imprevistos e responsabilidades a cumprir. Engraçado falar de atraso, se somente nós entregamos o ARc-V então pouco tempo e com tanto qualidade. Eu já assisti de outros subs, mudei pra Nexus como telespectador e entrei pra equipe por ser um fan desde moleque da série, e por perceber com toda certeza que nosso trabalho está superior ao de outros subs, e por querer ajudá-los a melhorar cada vez mais. Mas se aconteceu de atrasar, pergunte com educação por que, e espere; paciência. Sua vida por acaso gira em torno desse anime? Você não tem outras coisas pra fazer até o episódio sair? Se não tem, eu lamento.Nós estamos nisso por acreditar que Yugioh merece um tratamento adequado, o que, sem medo, afirmo não ter acontecido até o Nexus aparecer, com exceção do Yugioh Brasil, já extinto. Nós não recebemos um centavo por isso, e mesmo assim fazemos com um sorriso no rosto. Se achou ruim, se não está satisfatório para sua exigência de ISO 9001, vá buscar de outra sub. Lá eles demoram mais, cobram pelo serviço e ainda fazem muito inferior ao nosso. Se acha que qualquer um pode dá conta do serviço, como dito acima, monte sua sub e boa sorte. Eu mesmo vou lá e assisto se estiver realmente bom. Não se trata de nos acharmos perfeitos e imunes a críticas, mas sim de ingratidão e falta de noção pra cobrar de forma rude uma coisa que é lhe dada gratuitamente. E também de ficar quebrando seu f5 a espera de um anime, como se isso fosse a força motriz da sua vida! Ok? Fica o recado!

Raphael Rodrigues disse:
3 de novembro de 2014 17:06
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhonatan Pereira Amorim disse:
3 de novembro de 2014 17:40

Sawatari realmente vai de Yokai, né? Ainda acho tão estranho isso.

MiniKing disse:
3 de novembro de 2014 17:41

Rafael rodrigues queria falar uma coisa pra voce, Obrigado por fazer parte dessas pessoas que sacrificam seu dumingo para fazer com o que o nosso querido yugioh sempre esteja com muitos fans, so pelo trabalho do Anexus eu estou muito feliz e sempre espero o online. Aos outros integrantes, nao se preoculpem com que esses retardados fala, imprevistos acontecem, e eu e muiros outros nao querem nem saber de ficar 10 epsodeos atraz (que nem aconteceu com o zexal.
Valew pelo esforço Anexus, esperando ancioso para fer o duelo, poderia informar +- o prazo do online OBG

Karazu Onaga disse:
3 de novembro de 2014 19:11

Esse povo que só sabe reclamar deveria pegar uma legenda gringa e traduzir e depois jogar ela pra RAW. Ajustar o timing das falas sincronizar o karaokê e tudo mais! Dae sim perceberiam o quanto é trabalhoso e chato legendar um episódio de um anime. Falo por experiência própria, já legendei e sei o trabalho que dá.

Parabéns ao Nexus pela agilidade suprema no lançamento do anime. Confesso que não curto o estilo de legenda que vocês usam, então eu pego os episódios e coloco a legenda do meu jeito, do jeito que eu gosto, antes de assistir e aproveito e faço algumas correções de alguns termos que na minha opinião ficam melhor do jeito que eu coloco. Enfim, o trabalho de vocês é muito importante e eu valorizo muito vocês!

Muito obrigado por tudo até agora!

E pra esse pessoal que só reclama sem sequer reconhecer a dificuldade que é fazer a legenda, mandem se fuderem!

Dereck disse:
3 de novembro de 2014 20:08

Mesmo com o excelente trabalho sem fins lucrativos da equipe ANexus.. Tem gente que nao da valor, o site nao precisa de gente como voces.. Merecem respeito e paciencia.. Pessoal, nem deem moral pra esses caras, obg pelo trabalho.. E qualqer coisa "tamo ai", so chamar ;)

NKratos disse:
3 de novembro de 2014 22:42

Yuya...

Kamishiro Ryoga disse:
4 de novembro de 2014 00:27

Esse povo que reclama devia tomar vergonha na cara. Não deveriam nem ter a cara de pau de vir perguntar quando sai a legenda, por que em 1 dia que a legenda sai já é bom demais e isso é um previlégio que a Nexus nos dá de bom grado. Então se a legenda atrasar, 5 dias que forem, nós ainda estaremos no lucro. Então seu rebanho de miséria, calem a boca por que só em vir pra cá exigir o dia que sai a legenda já é extremamente irritante. Tenham paciência e parem de encher o saco.

-MRC- White Wolf 218 disse:
4 de novembro de 2014 00:57

olha eu sempre elogiei o trabalho de vcs. acho simplesmente fenomenal mas esse negocio de ficar atrasando o episodio toda semana já ta cansando. na boa, vamos levar as coisas mais a serio. nmão é pq é de "graça" que tem que ser feito com descaso.
na moral, vamos ter um pouco mais de responsabilidade. sabemos que erros como esses são comuns, mas não deixem que virem rotina.

Kamishiro Ryoga disse:
4 de novembro de 2014 01:37
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamishiro Ryoga disse:
4 de novembro de 2014 01:42

Eu entendo a legenda em inglês, mas nem em inglês eu acho na internet tão rápido quanto vcs traduzem para o português. O povo reclama de barriga cheia. Realmente não merecem ter a legenda do Anexus. Eu no lugar de vcs parava ou então atrasava mais ainda e nem dava satisfação a esse povinho.

Joao Lucas disse:
4 de novembro de 2014 02:08
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao Lucas disse:
4 de novembro de 2014 02:13

@-MRC- White Wolf 218

Descaso? Atrasar 1 dia por causa de problemas pessoais, e depois ficar de madrugada upando o vídeo pro pessoal, é descaso? HMMM.. Sua vida gira em torno de ARC-V? Atrasou 1, 2 dias, voce vai morrer? Como o Kamishiro disse, o Anexus não devia nem dar satisfação. Atrasou? Aceite. É brincadeira esse povão, agora entendo porque LG perde a paciência. E quem tem que cansar é eles, que estão fazendo o trabalho duro e ter que ficar ouvindo essas piadas. Você é só um cara mimidão que acha que é descaso um episódio atrasar 1 dia, sendo que em qualquer outra fansub demora muito mais.. Qualquer argumento seu é inválido a partir de agora..

-MRC- White Wolf 218 disse:
4 de novembro de 2014 08:03

é descaso sim pq já virando rotina cara.
como eu disse no post anterior, essas coisas acontecem mas não pode deixar virar rotina. daqui a pouco vai ficar pior que o zexal.

-MRC- White Wolf 218 disse:
4 de novembro de 2014 08:27

João, quem é você para me chamar de mimadão? eu mantive o respeito na minha critica, adimiro e divulgo o trabalho dos caras, sou um leitor fiel do blog e acho que tenho o direito de reclamar quando for necessario.
o problema não é atrasar, o problema é virar rotina. toda semana atrasa e com intervalos cada vez mais e mais longos.

Kamishiro Ryoga disse:
4 de novembro de 2014 09:49

Vc é leitor fiel ? KKKKKKKKKK
Eu quero saber quem vai morrer se o senhor parar de ler o blog.
A partir do momento que a Anexus disponibiliza a legenda sem cobrar, vc e nem ninguém tem direito nenhum de reclamar de nada.
Eu no lugar da Anexus postava tudo em dia de terça ou quarta, assim não haveria atrasos.

Eric Luiz disse:
4 de novembro de 2014 12:53

gostei do episódio mas esses card battleguard que controlam monstros ainda vão dar o que falar

Jhonatan Pereira Amorim disse:
4 de novembro de 2014 13:04

Três tributos nem fica tao dificil com aquela magia dos battleguard.

Jhonatan Pereira Amorim disse:
4 de novembro de 2014 13:05

Novo monstro pra side u.u

Joao Lucas disse:
4 de novembro de 2014 13:10

KKKKKK, os caras não conseguem entender. Eles acham que estamos reclamando do direito deles de críticar. Em todo trabalho há críticas. Mas o problema aqui não é vocês críticarem, o problema é o MOTIVO da crítica de vocês. O problema é que vocês estão reclamando muito de barriga cheia e por algum motivo não conseguem entender isso. Episódio lança -> Domingo. Já no Domingo o Nexus já está trabalhando, com uma pessoa só pra traduzir direto do japonês. Depois tem que haver a correção, edição, etc. Tirando a parte de upar. E ainda vem gente cobrar, reclamar, como se o episódio toda semana estivesse sendo lançado na Sexta. E mesmo que toda semana lançasse Terça ou QUARTA, seria um lucro ainda, porque ainda é mais rápido que as outras Fansubs, não é descaso. Consegue entender isso @-MRC- White Wolf 218, ou está díficil?

Facundo Bertoglio グレートハイキング disse:
4 de novembro de 2014 13:23

Após todas essas críticas a ANexus devia mandar um beijinho no ombro das inimiga pra aqueles que criticam o atraso. qqq UHASASHUUHSAHSAUHH

Jonas Vagner disse:
4 de novembro de 2014 13:36

vamos comentar o ep...

subonito disse:
4 de novembro de 2014 16:11

Eu não paro de ler a palavra atraso e interpretar que esse episódio era da semana retrasada, só que não é. Vamos partir um pouco pra uma aula de português, matéria: significado da palavra; "Atraso - falta de exatidão no cumprimento do horário de um compromisso e/ou obrigação." Até onde eu sei a Anexus não tem um prazo de exatidão para soltar os episódios (eles podem citar um prazo previsto, mas isso não é exato), só nisso o papo de "atraso" já iria pro ralo. O ponto é que o pessoal que assiste o anime faz um "prazo próprio" e quer que ele seja levado a sério, que brincadeira é essa? Pior, quando reclamam nem citam o próprio ponto de vista, se vocês querem alguma mudança no horário pelo menos citem o horário que desejam. Primeiro problema, falta de comunicação precisa de um dos lados.

Ponto número 2: acredito que quem reclama sabe ou pelo menos tem noção do trabalho de quem faz episódios em fansubs. Esse é um serviço sujeito a muitas variáveis, depende da raw, depende do programa, depende do computador, depende da internet, etc. Não acham que estão sendo um pouco egoístas demais em exigir um horário certo num trabalho tão complicado como este? Segundo problema, ética.

"Não gostei do horário quando o anime foi ao ar" pergunte se não é possível mudar para horário X (sendo X o horário que você quer) e se a resposta for "não" leve em conta o que eu citei no paragrafo acima antes de interpretar isso como um bullshit. Me pergunto porque não reclamam dos meus posts, eles sempre estão atrasados. Ops, cavei minha cova ;=;

Eu não queria me pronunciar sobre o assunto, mas já que o que eu tenho que falar do episódio é pouco, veio a calhar. Meu objetivo não é mudar a opinião de ninguém, só esclarecer as coisas, se alguém ler minha missão já tá completa aqui. Sobre o episódio: que duelo mais sem graça. 4 turnos? Yugioh virou debate político agora (Pergunta, Resposta, Réplica e Tréplica)? Isso não tem graça, e pensar que eles gastaram dois episódios com duelos inúteis pra história e nos duelos que não são necessariamente uteis mas são interessantes eles gastam um episódio. Pior foi o Deus Ex Machina do final, parece as cartas situacionais (pra caralho) do Kaito, odeio quando algum personagem vence o duelo com uma carta nova, ao invés de uma que o público já conheça e a partir dela chegue a vitória. Do jeito que está Yu-Gi-Oh parece mais um jogo de sorte do que estratégia. Não dá pra reclamar muito aqui, mas se continuar do jeito que foi esse episódio Arc-V vai se tornar um bom anime em plot, mas péssimo em apresentar duelos interessantes. Cadê os 27 turnos dos duelos do DM? >.>

Jonas Vagner disse:
4 de novembro de 2014 16:44

Sobre o ep...duelos de um ep só devia ser mais focado no duelo,e ter mais duelo e menos falação,flashback ou outros...normalmente quando é assim são dois ou 3 ep um duelo só... por isso q esse ep foi fraco.

boiola fenomenal disse:
4 de novembro de 2014 16:49

pra mim foi foda demais, só o golpe de karate do gongenka já valeu o meu tempo, sem falar a animação da invocação do mad shaman e o atk do big benkei no gongenzaka, mas no quesito duelo foi curto demais, isso foi o ponto negativo

Aldair Farias disse:
4 de novembro de 2014 16:59

Yo pessoal do NEXUS! Beleza?
Faz um tempo que não comento por aqui....(esquecimento de minha parte mesmo...), mas depois de presenciar tais fatos, resolvi me pronunciar...
Primeiramente; parabéns ao trabalho de vcs, excelente mesmo! Não perco nenhuma postagem! E os episódios semanais estão bem trabalhados como sempre!
Em relação aos comentários acima, não liguem, gente desse tipo, que aparece do nada aos montes pra criticar um fantástico trabalho como o de vcs não merece atenção...
Continuem firmes e sigam em frente, pois pra mim e pra muitos , o NEXUS é o melhor!!!
- Outra coisa a parte, concordo com o Subonito-kun: os duelos estão meio que desvalorizados.... Muito rápidos e situacionais, introduzindo dezenas de cartas novas ao invés de utilizar as já existentes... Saudades dos duelos épicos de 3 a 5 episódios... A tia KONAMI ta tentando inovar mas parece que está perdendo a prática aos poucos...
Desculpem o tamanho do comentário, mas esta é minha opinião.

Aldair Hatake

daniel black disse:
4 de novembro de 2014 17:27

Hahahaha, o Yu-GI-Oh! não tá mais pra criança não, gente "Filha da PUTA" em anime pra criança, sem contar que "Que negocío é esse de vai,vai?"... Foi até engraçado, mas, titia Konami, muda a faixa etária, tudo bem que hoje em dia criança houve e fala palavrão ou piada de duplo sentido, mas................

daniel black disse:
4 de novembro de 2014 17:27

Hahahaha, o Yu-GI-Oh! não tá mais pra criança não, gente "Filha da PUTA" em anime pra criança, sem contar que "Que negocío é esse de vai,vai?"... Foi até engraçado, mas, titia Konami, muda a faixa etária, tudo bem que hoje em dia criança houve e fala palavrão ou piada de duplo sentido, mas................

(Chaos Warrior)Utopia disse:
4 de novembro de 2014 17:44

essas legendas foram gracejos da fansub mesmo .-. no maximo ele deve ter chamado o outro de idiota e talz, agora a respeito do Duelo, ateh que foi legal, KRLS ele deu um golpe de karate na porra de um monstro, mas algo que me chateou nesse ep eh que o gongezaka ficou metade do ep flando sobre o Yuya... KRL! FODA-SE O MOLEQUE! QUERO VER UM DUELO FODA! esse eh um dos problemas que eu vejo em YGO, alguns duelos de personagens que são considerados secundarios eles colocam o Principal em alguma situação somente pra justificar falar mais do principal no duelo que era de outro personagem... meu duelo favorito ateh agora do Arc-V eh o do Gongenzaka X Yaiba, adorei aquele episodio pq o duelo foi LOCO.. e slá, eu curti XD agora eh ver o que sai do duelo do Neo New Sawatari (quantos prefixos esse cara vai adcionar ao nome dele?) e do Yuya, quem sabe n saia algo EPICO disso

(Chaos Warrior)Utopia disse:
4 de novembro de 2014 17:44

essas legendas foram gracejos da fansub mesmo .-. no maximo ele deve ter chamado o outro de idiota e talz, agora a respeito do Duelo, ateh que foi legal, KRLS ele deu um golpe de karate na porra de um monstro, mas algo que me chateou nesse ep eh que o gongezaka ficou metade do ep flando sobre o Yuya... KRL! FODA-SE O MOLEQUE! QUERO VER UM DUELO FODA! esse eh um dos problemas que eu vejo em YGO, alguns duelos de personagens que são considerados secundarios eles colocam o Principal em alguma situação somente pra justificar falar mais do principal no duelo que era de outro personagem... meu duelo favorito ateh agora do Arc-V eh o do Gongenzaka X Yaiba, adorei aquele episodio pq o duelo foi LOCO.. e slá, eu curti XD agora eh ver o que sai do duelo do Neo New Sawatari (quantos prefixos esse cara vai adcionar ao nome dele?) e do Yuya, quem sabe n saia algo EPICO disso

Kymer-Sama disse:
4 de novembro de 2014 18:10

Agora é Neo New Sawatari? qual o prox? ELEMENTAL HERO NEO FUCKING NEW AWESOME MASTER SAWATARI????? Epi xulo, mas legalz (Karate porr@). O trabalho do fansub ta foda como sempre, valeu a pena esperar um dia a mais.

Lucas antônio disse:
4 de novembro de 2014 18:38

Três coisas a dizer:
1 - Duelo FODA
2 - Editor trollou o ataque do Susano-O denovo :v
3 - O gordinho fez viadice denovo .-.

daniel black disse:
4 de novembro de 2014 22:22

Em relação ao episódio, eu achei ruim e nem quero que essas cartas venham para o SECE. BEIJINHO NO OMBRO PRAZINIMIGA kkkkkkkkkkkkk Fansub :). O duelo poderia ter sido maior e a história ficou muito focada no Yuya, o porque o cara foi exilado nem diz, cadê a história, as discussões de "Irmãos de DOJO".

No quesito monstros, achei muito ruim esse negócio de Battleguard de novo, uma pessoa usar dois tipos de monstro até vai, mas, duas usarem o mesmo tipo. hum sei não (isso é minha opinião).

Meu duelo favorito foi o do trio LDS

O Duelo não foi tão Foda assim

Que trollagem

O gordinho é viado só pode.

Kamishiro Ryoga disse:
5 de novembro de 2014 00:08

Pra mim foi um episódio que não esperava nada, mas acabei gostando.

Joao Lucas disse:
5 de novembro de 2014 01:04

@Daniel black

Concordo com você, deveria haver mais história e discussão em relação aos irmão do Dojo, e menos em relação ao Yuya, poque ele já vai duelar em seguida, e mesmo assim ficam falando dele. Mas considerando que o Gongenzaka estava duelando com um secundário, foi um duelo bacana. Já em relação aos battleguards, discordo de você, acho bacana mais cartas pra eles, e foi muito legal o irmão do Gongenzaka usar novos Battleguards, até porque ele era fã de Strong Ishijima.

Kirito Norris disse:
5 de novembro de 2014 19:41

Meio opzinho esses super heavy samurai

Kirito Norris disse:
5 de novembro de 2014 19:41

Comentario numero 50

NKratos disse:
5 de novembro de 2014 22:15

Shibieru!

ABCD disse:
6 de novembro de 2014 11:30

Nada surpreendente no episódio dessa semana. Parabens a equipe pela legenda.


Saiu spoiler dos episodios, titulos.

"White-Hot Battle! Entertainment Duel Show"
"White-Hot Battle! Entertainment Duel Show" (熱戦!エンタメデュエルショー) November 16, 2014 TBA

"Future Metropolis Heartland"
"Future Metropolis Heartland" (未来都市ハートランド)