20 de outubro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 28



Créditos ao Fansub ANexus:

Tradução: Andreas Shingueo
Correção ortográfica: Raphael Rodrigues e Effy
Edição: Ray Pleiades, NKratos, Leonardo Cézar Falção Raphael Rodrigues
Revisão: Ray Pleiades
Uploader UOL: Thais Yumi

Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.


Escolha sua opção de download:

RAW HD

Torrent
Raw HD

MEGA
Raw SD

MEGA
Legenda

MEGA
MP4 Legendado

MEGA

Comentários
18 Comentários

18 Comentários:

Jonas Vagner disse:
20 de outubro de 2014 16:07

Pisodio bom mais não impolgante....Reira vai para a final contra o Tatsuya...a pergunta é,sera q Reira faz todas as invocações igual seu irmão Reiji?? Eu acredito q sim e ele deve ser dakele jeito assustado pq a mãe e o irmão forçaram ele a aprender todas as invocações jovem ja........axo q a Yuzu vai supreender a todos e acaba fazendo fusion e e xzy,ainda nesse torneio,pois Shun ja sab e q ela dominou a fusion,pq na previw ele faz uma cara de surpreso assustado???axo q ela mvai fazer Xyz...Sora e Shun promete esse duelo em.............

Elton Sales disse:
20 de outubro de 2014 16:18

A konami ta voltando a fazer yugi oh com alma igual a primeira saga..

ABCD disse:
20 de outubro de 2014 16:40

Jonas, eu acho que o Reira é usuário apenas de fusão e ele deve ter uma fusão daquele tipo para cada atribuito, algo como acontece com os Shaddolls.

O episódio valeu pelos seus 15seg antes de terminar. A parte que o Shun e Sora se cruzam, faz tempo que não acontece um lance assim nos outros YuGiOhs e que te deixa empolgado.

Gem-Knight melhor que o Diamond? Perfeito, tomara que tenhamos mais adiante um Constelar melhor que o Ptolemy e o Gottoms.

Akagif Zexual disse:
20 de outubro de 2014 18:26

Acho que o motivo pelo qual o Shun está surpreso na preview seja porque a Yuzu utilizará uma fusion summon com níveis de energia elevados (tipo o Sora). O pessoal da LDS vive repetindo "Detectamos níveis elevados de fusion"

Kirito Norris disse:
20 de outubro de 2014 19:01

O Reira ta mais parecido ainda com o gaara do deserto...

Kamishiro Ryoga disse:
20 de outubro de 2014 19:39

Eu tbm acho que Yuzu usará Xyz e talvez seja nesse duelo mesmo. Quanto aos níveis de energia, Akaba disse que Sora utiliza a verdadeira Fusion Shoukan, então, acredito que essas tais verdadeiras summons é que emanam muita energia. Acho que essas verdadeiras são surgidas naturalmente (como o pendulum de Yuya)e não artificialmente (Como as pendulum de Akaba), já que o mesmo disse tbm que o nível de energia de suas pendulum são muito inferiores as de Yuya.

boiola fenomenal disse:
20 de outubro de 2014 20:09

eu acho q o reira é assim pelo seguinte, no inicio eu achava q ele poderia ser algum experimento de elite e q sofre trauma, e por isso ele é assustado, e dai quando ele viu sua mãe ela falou algum código para deixar ele num modo de transe, tipo quando a aki perde aquele metal na cabeça e incorpora o tinhoso, mas acho q é algo mais simples, ele tem medo de todos pois sofre muita pressão, tipo dele ser sucessor da impressa ou algo do gênero, ou ser igual a seu irmão, um gênio e dai sua mãe falou naquela hr q ele deveria vencer a todo custo ou algo assim, mas a unica pessoa q o dá apoio emocional é o reiji, tanto q sua aparição deixou o reira muito mais sério

Kymer-Sama disse:
20 de outubro de 2014 20:16

Só aqui que ta dando erro?

ABCD disse:
20 de outubro de 2014 20:39

É obvio que o lance de energia vem do Sora. Até porque a Yuzu nunca a usou em um duelo oficial, pode ser que mude depois, mas até então trata-se do Sora.

Fusion vs XYZ ..... torço muito para que o Sora vence, mas a conhecer o personagem é capaz dele desistir do duelo ou o Shun desistir e nas finais aconteceria um embate do Sora vs Yuya ou Yuya vs alguém a mando do pai do Reiji que está no torneio e que venceu Sora.

ABCD disse:
20 de outubro de 2014 20:39

É obvio que o lance de energia vem do Sora. Até porque a Yuzu nunca a usou em um duelo oficial, pode ser que mude depois, mas até então trata-se do Sora.

Fusion vs XYZ ..... torço muito para que o Sora vence, mas a conhecer o personagem é capaz dele desistir do duelo ou o Shun desistir e nas finais aconteceria um embate do Sora vs Yuya ou Yuya vs alguém a mando do pai do Reiji que está no torneio e que venceu Sora.

(Chaos Warrior)Utopia disse:
20 de outubro de 2014 21:34

acho interessante esse esquema de os "nucleos" usarem tipos de invocação diferentes, acho que teremos uma temporada focada em synchros, já que ateh agora apenas dois personagens as usaram e eles não tem tanta importância para a história, n creio que a Yuzu vá usar XYZ, nem agora, e muito menos no futuro, slá, o deck dela n tem esse estilo, a menos que ela mude de deck... mas isso seria dificil

subonito disse:
21 de outubro de 2014 00:31

O script do duelo tava tão bom (as cartas, as jogadas, o objetivo dele pra história) para fazerem um dos duelos mais sem graça do anime: a dublagem tava mais ou menos, a animação tava aquela coisa (não dá pra reclamar muito aqui, mas tava muito feia. Tem umas cenas que batia o olho em algum personagem e o rosto tava estranho, isso porque ele estava em primeiro plano) e mesmo que o Reira não interagisse muito no duelo, parecia que a menina estava falando sozinha e poucas vezes foi utilizado os personagens que estão assistindo para não deixar o negócio massante. Mas aquela piada do bordão sobre os Action Duel com o Reira acabando com o clima foi genial, que piada!

O episódio todo foi o duelo, não tem muito mais o que falar, claro que tem aquelas cenas curtinhas só pra dar clímax. Padrão em qualquer coisa eu acho, estão fazendo o build-up pelo menos, isso é bom. E como não gostar do Reiji, de personagem até agora é o que eu mais estou gostando, cada vez mais honrando o nome (A)Kaiba e sendo o cuzão daora: o cara que paga de arrogante, mas que tem seus motivos pra isso e ainda tem um coração atrás de toda aquela massa de puro estilo. Fora que pra história ele é um dos personagens mais bem informados, se alguém vai servir de ponte pra alguma coisa, ele é bem provável.

Falando em personagem, espero que gastem mais dedicação no próximo duelo, o momento de encerrar o desenvolvimento da Yuzu é nesse episódio, não podem fazer feio. Independente do resultado do duelo, o conflito inicial dela vai chegar numa conclusão e é aí que a personagem passa a crescer com a história.

E parabéns a staff da Anexus, continuem com o ótimo trabalho, pois ele está alcançando o público.

Carlos Eduardo disse:
21 de outubro de 2014 00:34

Duelo interessante de se ver, ambas as crianças duelaram muito bem.(fiquei impressionado com o nível de habilidade dessa garota XD).Montage Fusion, tá ai uma carta que talvez vá para decks tops por ai.(até elemental hero essa carta funciona)

LG disse:
21 de outubro de 2014 14:20

Vai ter resumão agora toda semana dos episódios de arc-v pela page do fb do blog, post desse episódio: https://www.facebook.com/YuGiOhNexus/posts/951246474889824

BRZEXAL disse:
21 de outubro de 2014 23:09

Episódio meio paradinho, mas mesmo assim eu adorei! Realmente o YuGiOh está voltando com aquele tipo de anime que te faz ficar ansioso pelo próximo episódio *-* Sora, vença do Shun, por favor!!!! :D

Muitos muitos e muitos parabéns ao fansub pela agilidade de mais um episódio :D Sei o quanto se esforçam, "perdendo" um domingo inteirinho para nos deixarmos felizes em ver um episódio novinho na segunda :3

OBS: Coloquei aspas no perdendo porque na verdade eles não estão perdendo, já que ninguém está fazendo obrigado, todos fazem o seu papel por terem responsabilidade e prazer em construir este trabalho de legendar e traduzir :D Parabéns, ANexus!

Kamishiro Ryoga disse:
22 de outubro de 2014 00:50

Quem foi que fez o resumo do episodio no FB?
Achei muito foda o resumo feito a lá desciclopedia. Muito bom mesmo ao contrário do que disseram lá de exagerado. Tem que ser assim mesmo, é algo diferente.

Akagif Zexual disse:
22 de outubro de 2014 03:17

Quando me referi a Yuzu utilizar níveis de energia elevados, quis dizer que como o sora é "mestre" dela e o mesmo utiliza a "verdadeira fusion", talvez ela como pupilo deva utilizar a mesma "verdadeira fusion" ou algo do gênero.

De qualquer forma, ficou claro que o Layra/Reira se inspira no seu irmão mais velho.

Na minha opinião este torneio será interrompido durante o duelo do Shun vs Sora (talvez pelo Yuto ou o próprio Reo/Leo). Não consigo imaginar nenhum dois dois perdendo, tanto o Sora quanto o Shun (até porque é bem visível que a Konami fica jogando hype no Sora. Em quase todo episódio tem uma cena onde ele acaba sendo arrogante ou suspeito). Ainda defendo a minha teoria de que o Sora trabalha para o Reo/Leo, e só está na Yusyo para examinar a Pendulum Summon do Yuya ou algo parecido.


Ah, a nova abertura começa dia 09/11, quem sabe teremos uma abertura um pouco mais "hétero" (se bem que será cantada novamente pela bulletrain, então as chances disso acontecer caem bastante).

ABCD disse:
22 de outubro de 2014 10:23

Saiu o efeito do Vergil e Tuner Burning
https://yugiohblog.konami.com/articles/?p=6718