6 de outubro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 26



Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, NKratos, Juniru/Leo Cézar Falção na edição, Raphael Rodrigues e Effy na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader.
Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Comentários
49 Comentários

49 Comentários:

Leo_Kurosaki disse:
6 de outubro de 2014 14:58

aushuhds, esperando a legenda ou o mp4 :)

Gil Vasco disse:
6 de outubro de 2014 14:58

legenda =___=

Raphael Rodrigues disse:
6 de outubro de 2014 15:14

Calma, amiguinhos.!É bom que o suspense deixa mais delicioso!rsrs =P

Higor Melo disse:
6 de outubro de 2014 17:20

estuprando o F5 no blog kkk

Kamishiro Ryoga disse:
6 de outubro de 2014 21:19

achei o duelo meio bosta. O desigh do Rune Eyes é meio bosta tbm. Acho bem melhor o Beast Eyes e espero que ele só use ele.

ABCD disse:
6 de outubro de 2014 21:26

Sempre elogiarei o trabalho de vocês, mas dessa vez, a legenda da semana ficou bastante a desejar. Piadinha do beijinho no ombro estragou... queria saber por ex o nome do ataque do Susano-o. Teve alguns erros de grafia só que quase imperceptível. Teve uma hora que algum dos personagens dizia uma coisa e a fala dele não apareceu.
Não se ofendem pelas minhas críticas, pois sempre darei valor ao trabalho do grupo.

Em relação ao anime, muito legal o Reiji estar de olho no Yuya e Sora. Alguma coisa chata no anime irá acontecer e tem o Shun que vai participar. Ah sim.... será que a menina do ritual será personagem fixa? Só faltava ela para o grupo dos protagonistas para representar Ritual, como Gogenzaka = Synchro, Sora = Fusion e quem sabe a Yuzu fica no XYZ.

Kamishiro Ryoga disse:
6 de outubro de 2014 21:32
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamishiro Ryoga disse:
6 de outubro de 2014 21:36

Quanto ao torneio
-Quartas de finais:
Sataware, Yuia, Hokuto,Masumi,Sora,Shun,Yaiba,Yuzu.
-Semi finais:
Yuia e Shun estarão com certeza restando saber entre Sora, Yuzu e Sataware quem sai.
Sujeito a mudanças caso apareçam mais duelistas de peso (Yugo por exemplo).

boiola fenomenal disse:
6 de outubro de 2014 21:48

eu não vi legendado ainda mas, dps desse final de ep só falta o akaba colocar um tapa olho e perguntar se o yuya já ouviu falar da iniciativa vingadores, pois pelo q eu entendi na raw ele vai criar uma liga para salvar o mundo ou algo assim, alguém q viu o ep legendado pode me confirmar isso?

Kamishiro Ryoga disse:
6 de outubro de 2014 22:01
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamishiro Ryoga disse:
6 de outubro de 2014 22:07
Este comentário foi removido pelo autor.
Shigueo andreas disse:
6 de outubro de 2014 22:17
Este comentário foi removido pelo autor.
Shigueo andreas disse:
6 de outubro de 2014 22:21

ABCD@ Estamos muito felizes com seu comentario e apreciamos o seu apoio,
no caso do Golpe do Susano-O como tradutor senti certa dificuldade na tradução desse golpe então esperei por uma tradução mais precisa em inglês nas YGO Wiki mas infelizmente não achei a tempo da entrega da
tradução e já no caso das faltas de legendas em certos momentos ainda temos poucos erros com o "tempo" de algumas falas mas todo o conteudo da tradução esta presente (Achei nessesario essa explicação e novamente muito obrigado por seus comentarios em todos os episodios)

ABCD disse:
6 de outubro de 2014 22:43

Shingueo, obrigado vocês por nos agraciar pelo ótimo trabalho.

Raphael Rodrigues disse:
6 de outubro de 2014 22:54

Gente, eu entendi o nome do golpe do Susano-O, mas como me ausentei ontem logo após o término da correção, eu não pude ajudar com isso, e nem pude ver a raw com calma. O nome do golpe é Kusanagi Sword Fire. Eu consegui entender quando pus o fone.kkk Mas acontece...ABCD, obrigado pelo feedback. Ás vezes estamos mais apertados do que de costume com outras coisas. Mais uma vez obrigado, e saiba que nossa intenção é sempre melhorar e trazer um trabalho que supere o anterior! =P

anonimo da pica grossa disse:
6 de outubro de 2014 23:33

depois das dez? cade o episodio, caralho. bando de filha da puta

Ray Pleiades disse:
6 de outubro de 2014 23:59

@ABCD

Andreas já disse que não conseguiu traduzir, e Rapha explicou o pq não conseguiu ajudar com a tradução do golpe.
Bom, geralmente (não sempre)eu também traduzo alguns golpes, dessa vez, eu não consegui identificar, e como o episódio já estava bem atrasado, achei que seria um momento perfeito pra uma brincadeira (e não me arrependo) e coloquei a fala do beijinho, pra fala do gozinho não ficar sem nada.

E essa fala desse tal personagem que falou e não apareceu legenda, provavelmente passou despercebido por mim, pq eu geralmente concerto isso nas legendas quando faço a padronização, não vou assistir o episódio novamente pra procurar essa fala, até pq já vi ele 3 vezes, se vc se lembrar do tempo da fala que ficou sem legenda, comenta aqui (fazendo favor s2), que eu ajeito na legenda e upo novamente ela separada.

Quanto aos erros de ortografia, a gente tá com um corretor a menos, pq um dos nossos ta com problemas particulares e vai ficar o tempo que ele achar necessário em off, mas, até mesmo com os 3 corretores(e com os editores que também corrigem alguns erros quando acham), ainda passam um ou dois erros quase todo o episódio, que acredito que seja a quantidade de erros que vc deve ter achado, porém, isso é normal (ainda mais se forem quase imperceptíveis), não só na nossa sub mas em qualquer outra.

E obrigado pelo retorno ABCD, continue comentando os erros que achar, pq foram comentários assim, que ajudaram a nossa sub identificar os erros e a melhorar com o tempo. A e, todo o find, leio e gosto dos teus elogios <3 ;D

______________

@Quanto as pessoas que ficam pressionando ou reclamando da demora pro episódio sair a quase toda segunda feira no meu inbox(ou em outros lugares): Todos da sub tem suas vidas e seus assuntos pra cuidar, não estamos sempre disponíveis, muitos de nós sacrificam outros compromissos ou até passam seus dias em correria pra conseguir vir fazer a sua parte quando possível. E, se for continuar reclamando mesmo assim, PAGA PANOIS, pq ninguém da sub ganha salário de vc (reclamão/hater) e de ninguém pra fazer o que faz todo o find.

anonimo da pica grossa disse:
7 de outubro de 2014 00:44

caro Ray Pleiades, eu estou apenas fazendo a minha parte. todo mundo aqui ja baba os ovos de vcs, alguem tem que reclamar se não vcs ficam muito acomodados. no começo o ep sai no domingo, agora a versão online ta saindo quase na madrugada da segunda pra terça. mas parece que esta tendo o efeito inverso, acho que deixei vcs magoadinhos, ok não vou falar mais nada

Raphael Rodrigues disse:
7 de outubro de 2014 00:44

Esse "anônimo da pica grossa" deve ser uma daqueles ratos de internet e frustrado com a própria vida!kkkk Zoei!

Ray Pleiades disse:
7 de outubro de 2014 01:42

Aquele comentário não foi pra vc, senhor da pica grossa. Nunca respondi um comentário seu, pq não se responde fake + hater. Agora é a primeira vez que faço isso. Quando digitava o meu texto, a janela estava desatualizada sem o seu comentário, e por coincidência enquanto eu digitava aquilo para os outros, que vem me pressionar sem usar fakes, vc mais uma vez fez uma de suas postagens magnificas, eu jamais iria dizer essas coisas pra vc. JAMAIS! sinta-se a vontade pra falar o que vc sempre fala aqui, todo o find. Vc faz um grande trabalho, não pode deixar esse povo se acomodar não, aí os eps vão atrasar mais. Obrigado por ser o nosso hater.

Beijinhos do tio Pleiades.
Seu picudu.

subonito disse:
7 de outubro de 2014 02:36

Se tratando dá legenda, acho que só deslizou mesmo na parte do Susanoo, não pelo fato de não ter compreendido o nome do ataque ou a tradução do mesmo (isso é justificável), mas o que colocaram no lugar. O trabalho de traduzir é algo complicado: manter as legendas num timing correto, não sobrecarregar a tela de texto e também transmitir a mensagem de forma rápida e próxima do original. (O japonês tem muito disso, em que pra eles a frase é curta e coesa, mas nas demais traduções nem tanto). O trabalho da Anexus está muito bom, acho até que o nome das cartas com cores não é algo necessário, mas mostra que vocês dão valor ao público e a aceitação do resultado final. Meus parabéns e continuem com o ótimo trabalho.

Se tratando do episódio, me corta o coração algumas coisas: Gogenzaka fora do torneio e aquela tal de Lancer's Selection, se conseguirem arruinar o anime igual fizeram com a segunda parte do 5D's eu vou ficar realmente chateado, não precisa de um time de "salvadores" muito menos "vilões maus por natureza". Se tratando de um Yu-Gi-Oh é bom ficar com um pé atrás sobre certos clichês da série.

Por ser a mesma staff que fez o 5D's eles aprimoraram bastante, principalmente no desenvolvimento de personagem, claramente no Arc-V você se importa mais com os personagens, até porque eles dão motivos pra isso sem ser algo forçado ou de ultima hora, eles souberam aproveitar esses primeiros 26 episódios num ritmo lento, mas necessário para o serviço. Com o esboço dos personagens feitos o anime pode partir com força total para o próximo arco e arte finaliza-los, espero que o ritmo acelere um pouco.

Enquanto isso Reiji Akaiba de novo pagando uma de rival do Yugi: fazer lavagem cerebral nos "clientes" de sua empresa (a LDS é uma empresa e os alunos são o capital dela) só para poder testar um talento em potencial; isso é tão Kaiba! Alguma hora na história ele vai começar a ser mais presente e eu não vou aguentar de tanta emoção ;=;

Emerson Martins de Deus disse:
7 de outubro de 2014 09:01

@Anônimo que gosta de pica grossa, ainda por aqui? Você não possui vida social por acaso? O episódio não saiu, de boa, da uma saída com os amigos ou com a namorada, mas você não aparenta ter nenhum(na verdade, não só aparenta, se é que me entendeu), só queria saber o quanto você esta pagando para eles para se achar no direito de reclamar com insultos como se você fosse um animal, se eles são acarinhados pelo a maioria, é mais do que o direito deles, afinal gastam do próprio tempo que poderiam fazer algo mais útil para os desejos deles, do que algo para satisfazer a vontade dos outros, é mais que obrigação minha ou sua agradecer pelo tempo que se dedicam a nós, mas nenhum de nós tem o direito de xinga-lós, mas acho que isso é muito complicado para você, conceitos que só alguém que não nasceu criado por animais e como um poderia entender, e sim, me atrevo a dizer que você não teve educação de seus pais, sejam quem for, ou então é só um garotinho de 10 anos, que nem mesmo sabe o significado da vida, mas isso não justifica, alias, nada justifica, independente da razão, é previsível saber que aqueles que o criarão devem ser tão asquerosos como você, ou mesmo, não tinham conhecimento de como educar um ser.

Kamishiro Ryoga disse:
7 de outubro de 2014 09:28

É serio que vcs ainda levam em consideração os coments de Anônimo?
Ele só quer zoar e chamar a atenção, o que na verdade tem conseguido.

Kamishiro Ryoga disse:
7 de outubro de 2014 09:38

Estou besta que eles apagaram as memorias do povo. "E quantos desses duelistas irão poder lutar para proteger o nosso mundo?" Isso quer dizer que os inimigos ainda não se mostraram.

incognito disse:
7 de outubro de 2014 12:10

Esse anônimo é uma figura kkk eu não me irrito mais, acabei no final é curtindo suas loucuras e me divirto, afinal todo fórum tem seus haters e esse é o nosso kkk, quanto ao episódio: yuyua e sua deusa da sorte nas action cards e que dragao maravilhoso esse segundo que ele invocou milagrosamente... Não entendi sobre o campo que aparentemente daria vantagem ao Gonzaga.. Alguém explica? .... E afinal quem são os verdadeiros inimigos? chuto que é o pai do reiji e que o duelista motoqueiro seja um soldado dele.

Rafakun disse:
7 de outubro de 2014 13:52

não que eu não tenha gostado da piada mas... sei lá foi meio fora do contexto, tipo... eu realmente não esperava ver algo assim na legenda de algum anime. Mas de resto tudo certo. mal posso esperar pelo proximo epi.

(Chaos Warrior)Utopia disse:
7 de outubro de 2014 16:40

incrivel como as pessoas reclamam de barriga cheia... na epoca em que não tinha anexus, YGO Zexal na legenda (feito pela Heavens Fansub na epoca) estava uns 15 episódios atrás do que estava no japão, pros caras soltarem as legendas 1 a 2 dias após o episódio eh foda e eles já fazem isso pra gente e ainda tem gente que consegue reclamar... vai entender

Jonas Vagner disse:
7 de outubro de 2014 16:49

o final foi melhor doq o duelo do Yuya kkkk...axo q reiji vai escolher um grupo de duelistas pra confrontar o grupo de duelista do pai dele (Akaba Leo),q axo q alem da Ruri,ele sequestrou o pai do Yuya tb e muitas outras pessoas,se a empresa do Reiji apaga as memorias dos alunos,ja q é a empresa do pai dele,imagina oq o pai dele deve ter feito por fora da empresa.....e akele garoto do lado do Reiji certamente deve ter algum poder ou habilidade especial,q ele trouxe no torneio pra identificar ou localizar algo.......Akaba Leo deve ser o Primeiro vilão........

Sobre o torneio,nao vejo muito sentindo o Shun participa pra depois ele duelar com o Reiji,pq se ele for eliminado antes da final ele claramente nao sera palio para o Reiji,e se ele perde para o Yuya na final,tb ele nao seria palio para o Reiji,a menos q ele sai no meio do torneio depois de eliminar alguem ou testar alguem....A Yuzu ctz vai ter sua revanche com a masumi,Shingo nao chega na semi final,ate axo q nem nas quartas de final ele chega,axo q o Shun vai duelar com o Yuya,ou Sora ou ate mesmo a Yuzu,se fosse ela,ele poderia nao ter coragem de duelar com ela por ela lembrar a irmã dele e ele desistir do duelo...Yugo pode estar nesse torneio tb,os duelistas q o Yuya duelou pra poder entrar no torneio vão ser eliminados fáceis e ainda por duelistas fodões,tipo Shun,Sora,Yugo ou ate msmo outro duelista foda....

Proximo epsodio nao vai ser muito bom eu axo,mais uma coisa q o Reiji não sabe é q o Yuya,Sora e Yuzu conhecem o Shun e sabe doq ele é capaz de fazer....

Jonas Vagner disse:
7 de outubro de 2014 16:52

Putz nao podemos só agradar,não é reclamar é dar um toque....pra nexus ficar cada vez melhor...se vc nao aceita uma cretica é pq vc axa q vc é perfeito....a gente critica ate nossos idolos...a gente sempre qé q melhore,no começo ja fala ali...

" Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio."


Entao como eles ja explicaram os erros e as piadas,é bom começa a comentar o ep em si e a historia,e esquece o Anônimo e os erros q ja foram esclarecidos......

lucasmon disse:
7 de outubro de 2014 22:38

Bom tenho que admitir que a cena do Susano atacando e na legenda ficar "Beijinho no ombro" ficou muito estranho, não que a expressão seja ruim(até pq ela poderia ser usada em cena de humor, caso o protagonista usa uma expressão parecida, mas difícil de traduzir), mas ficou muito estranho como nome de golpe e num momento de "tensão", mas eu entendo a sua situação XD.

Bom terminou a segunda parte do primeiro arco do Arc-V(para mim a parte que o Yuya enfrenta os duelista para entrar no torneio infantil, já é uma nova parte), talves esteja perto do climax da primeira temporada, espero que tenha mais destaque no Reiji e no Sora(que deve ter relação com os caras do outro mundo), Uma Yuzu mais evoluida e, quem sabe, a volta do personagem Shingo(Provavelmente deve querer uma revanche/vingança contra o Yuya, e consiga dominar e ter seus próprios pendulum). O anime ta indo muito bem, se continuar trabalhando deste jeito(e agora tem que trabalhar melhor nesta parte) posso acabar gostando mais dele do que do GX e Zexal.

OBS: Só eu não me surpreendi com a re-aparição daquela garota dos fusion? tipo, tirando o 5D's, todos os Yugiohs tiveram uma garota que era para ser personagem que aparecem e depois "somem", mas acabam voltando em alguns episódios porque tiveram uma queda pelo protagonista.
DM: Rebeca
GX: Blair
Zexal: Anna e a garota gato.

Kamishiro Ryoga disse:
7 de outubro de 2014 23:25

Vc quis dizer a garota do ritual.

Esse YGO tem potencial para ser o melhor dos 5. Tem todas invocações, Tem uma mistura de personagens jovens e mais velhos, Tem uma história séria e agradável (pelo menos até agora), Tem um protagonista razoável,Tem mistério.

ABCD disse:
8 de outubro de 2014 11:58

Tomara que o grupo fique com a menina dos Rituais. Ela seria uma ótima adição.
Yuya e Reiji = Todos os summons (exceto Ritual)
Yuzu, Yuto e Shun = XYZ
Sora = Fusion
Gogenzaka e Yugo = Synchro
Shingo = Pendulum
Meiru = Ritual

Ficaria um time competente e com todas as invocações possíveis. Agradaria a todos os públicos....

Henrick Noleto disse:
8 de outubro de 2014 14:42

Não bastasse essas Action cards estragarem os duelos. Ainda aparece essa legenda do atk do Susano-O: "Beijinho no ombro prazamiga". Pelo amor de deus cara, isso foi ridículo.

Kamishiro Ryoga disse:
8 de outubro de 2014 18:10

@ABCD
Só acho que tem gente demais aí. Não da pra valorizar tantos personagens assim. Aliás eu acho que isso foi um dos erros do Yu-gi-oh Gx.

incognito disse:
8 de outubro de 2014 18:39

Esse yugioh realmente tem muito potencial e pode vir a superar alguns outros, porém na minha humilde opinião, 5ds é uma lenda eu não vejo como algum protagonista superar o yusei, ou mesmo o Jack... Seus duelos eram incríveis.

incognito disse:
8 de outubro de 2014 18:43

Quanto a polêmica da legenda no ataque do Susano. tirando o susto que levei ao ler kkk putz.... Bom o pessoal do fansub tem crédito demais...

lucas alves disse:
8 de outubro de 2014 20:24

sabe, achei esse episódio meio ruim, criei uma grande expectativa pela semana passada e acabei me decepcionando, seila, achei que o Gongezaka veio todo bolado com sua synchro summon e no final acabou não aguentando, o episódio inteiro foi o Yuya correndo atrás de actions cards, também achei meio forçado essa fusão nova do yuya, seila achei que ele deveria ter ficado apenas com o Rune-Eyes, tipo, não gostei muito da arte do Beast-eyes além de ter achado seu efeito bem inferior sem falar do fato dele nem parecer ser evolução do Odd-eyes, já que o tal nem foi usado pra sua invocação, enfim..., o episódio foi forçado e sem emoção só mostrando o yuya atrás de action card, espero que nesse torneio nós mostre duelos melhores e como concordo com nosso amigo Kamishiro Ryoga, também espero que diminuem o numero de gente, realmente é difícil valorizar tantos personagens

incognito disse:
8 de outubro de 2014 23:15

O yuya e suas action cards é um fardo que teremos que aguentar, eu não gosto, sei que faz parte da temática do action duelo mas tá duro de engolir, não há regras pro uso das cartas action, o yuya sai correndo como um louco e não para de perseguidas até obter vantagens kkkk, ..... Por favor gente é só um comentário, sem pedradas ok kkk

Kamishiro Ryoga disse:
8 de outubro de 2014 23:42

Incognito está certo. Pra mim o único intuito dessas action cards é equilibrar o pendulum deck, ja que na sua maioria são monstros.

Se a LDS pode apagar as memorias de pessoas, então a Yuzu pode muito bem ser a Lury com a memória apagada e com algum dispositivo para afastar Yuto e Shun.

Kamishiro Ryoga disse:
8 de outubro de 2014 23:45
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamishiro Ryoga disse:
8 de outubro de 2014 23:49

Yuto provavelmente já sabe disso (escondido de Shun), por isso ele disse "Não quero te machucar mais" de novo e "desistiu" de encontrar Lury (por que já encontrou). Isso é só Outra teoria.

Eu não gostei do design do Rune Eyes e gostei do Beast Eyes. O efeito é mais fraco, mas em compensação pode ser invocado facilmente usando a pendulum shoukan. Espero que continue com Beast e esqueça o Rune.

incognito disse:
9 de outubro de 2014 01:15

A sua teoria tem uma pequena falha ryoga se a yuzu é realmente a lury sem memória, qual seria o motivo do yuto não revelar ao shun? Eu não acho que seja esse o caso. Tá tudo misterioso... Eu acho que muitas coisas sejam reveladas nesse torneio e espero duelistas a nível do shun pois aqueles molekes que apareceram não sei viu.

marvelous disse:
9 de outubro de 2014 15:17

porfavor cara volta o link do mediafire é muito lento esse mega pela amor de deus

(Chaos Warrior)Utopia disse:
9 de outubro de 2014 15:22

eu discordo, eu acho e mega rapido pra K7, principalmente pq em qq outro site de download o download fica por conta da internet, e isso varia muito de pessoa pra pessoa, então o q funciona pra vc pode n funcionar para os outros

incognito disse:
9 de outubro de 2014 20:27

Eu sempre faço o download pelo celular, e acho que muitos fazem o mesmo, acredito que o mega é a opção mais rapida

Jonas Vagner disse:
10 de outubro de 2014 16:06

28
Ayu’s opponent is Reira, known as “The Treasure of LDS”.
In contrast of the enthusiastic Ayu who receives the support of everyone,
Reira seems to be afraid of something.

29
The duel between Yuzu and Masumi begins.
Yuzu, who was defeated by Masumi once due to her mortifications
decided to learn Fusion Summon at all costs.
This was the time for Yuzu to show her results so far…

30
Gongenzaka’s opponent is former companion Ankokuji Gen.
The worked up Gongenzaka cannot allow himself to lose against the person who
insulted him and his best friend Yuya.
But there was no sign of Yuya being in the venue.

Kamishiro Ryoga disse:
10 de outubro de 2014 17:44
Este comentário foi removido pelo autor.
ABCD disse:
12 de outubro de 2014 16:42

Nome dos episódios:
#028 "Ayu's Entertainment Aquarium"
#029 "Fuse the Melodious Divas!"
#030 "The Tested Resolution of Steadfast Dueling"
#031 "The Howling Wind! Hermit Youkai Lost Tornado!"

Kim disse:
18 de outubro de 2014 22:38

Tive que voltar umas cinco vezes paraa ter certeza que li "beijinho no ombro prazinimigas" kkkk, quebrou a tensão do duelo, mano.