2 de outubro de 2014

Decklists: U.A. / Ultra Athlete & Battleguard (Duelist Alliance)

UA

Eae galerinha, como vão? Depois de quase um mês sem postar decklists, por motivos pessoais, o post de hoje é, conforme prometido, sobre dois mini-archetypes relacionados do Duelist Alliance, U.A. e Battleguard. Jogadores de basebol altamente hi-tech e bárbaros do pântano e do vulcão. Qual o seu tema favorito?

Decklist #1: BASEUBALLLUUU!
U.A. ft. Monarchs, U.A. ft. Traptrix, U.A. ft. Hands

Main Deck
Extra/Side Deck
Monsters [22]:
 
Spells [10]:
 
Traps [8]:
Extra Deck [15]:
E outros xyz de RANK 4 que não deu para ver.

Fonte: Youtube (link vídeo)
Autor: Wuphlez
 

Uma decklist que usa os U.A. como uma tech. O foco principal aqui não é usar os únicos dois membros do archetype, mas sim de usar e abusar das Traptrix e Hands para fazer Rank 4, podendo fazer tributo para invocar Caius para tirar uma carta do oponente do jogo (ou banir um Shaddoll e infligir dano) ou Majesty’s Fiend para negar o efeito dos monstros para segurar o jogo. Para isso podemos tributar os próprios monstros do oponente com Soul Exchange e a nova The Monarchs Stormforth.

Decklist: #2: Hey, Catch!
U.A. ft Artifact

Main Deck
Extra/Side Deck
Monsters [15]:
 
Spells [13]:
 
Traps [12]:
Extra Deck [15]:

Fonte: Youtube (link vídeo),
Autor: CajaLoca TCG;

A segunda decklist de hoje reúne dois mini-archetypes de Level 5, o que faz com que o deck seja todo focado em Rank 5. Por usarduas cópias de Cyber Dragon, eu colocaria um Chimeratech no Extra Deck além do Panzer. Giant Rat pode parecer um pouco lento, mas ele invoca o Perfect Ace do deck, ativando o efeito da Stadium caso ela esteja no campo. Fácil de invocar o Pleiades, então tá valendo.

Decklist #3: Barbaric Baseball Players
U.A. ft. Battleguard

Main Deck
Extra/Side Deck
Monsters [17]:
 
Spells [15]:
 
Traps [8]:
Extra Deck [15]:

Fonte: Youtube (link vídeo)
Autor: remster101

Eu sei que coloquei que tinha Battleguard nesse deck, mas eles estão representados pela Feast of the Wild LV5 e pela Battleguard Howling, então faz de conta. O deck é uma mistura do que vimos nos dois anteriores, porém agora sem “mini-archetypes modinha”, o que faz ser um desafio interessante vencer com ele. Você pode colocar uma cópia extra de Reinforcement of the Army devido à nova lista. Testem lá depois me avisem como foi ok?

Decklist #4: B.A.T.
Battleguard ft. Artifact, Battleguard ft. Traptrix

Main Deck
Extra/Side Deck
Monsters [17]:
 
Spells [12]:
 
Traps [11]:
Extra Deck [15]:

Fonte: Youtube (link vídeo)
Autor: thecalieffect

Agora se você não esperava por um deck Battleguard no post de hoje, surpresa! O autor desse deck gastou um bom tempo para faze-lo e divulgar no Youtube. Esperamos que esteja bom, pois no vídeo da Gameplay (link) podemos ver ele vencendo decks Inzektor e Cyber Dragon, mas acredito que ele pode fazer muito mais do que isso se bem jogado. E quem achar o deck ruim, cara, são Battleguards!



Então é isso galerinha, espero que tenham gostado das decklists. Trouxe esse post rápido hoje pois já estou fazendo outro de decklists para amanhã para compensar o tempo que fiquei sem postar. Comentem o que vocês acham dos Ultra Athletes e do que eles precisam para ficarem melhores. Até mais!

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

TheBestCombos disse:
2 de outubro de 2014 15:24

parece legal esse deck dos jogadores e tal, mas quero ve as outras cartas quando lançarem

incognito disse:
2 de outubro de 2014 19:50

Peço desculpas por usar esse espaço mas fica aqui minha revolta: pow Konami que sacanagem, que jogo incompleto é esse que somos obrigados a engolir? Yugioh zexal World carnival é uma vergonha, eu já sabia dos diversos cortes que teria, mas porra, qual a explicação para termos personagens a menos e o pior SEM MULTIPLAYER, aff pra que que serve a internet no 3 ds? ... Esperei tanto por esse jogo e me deparo com essa porcaria desatualizada e coisas faltando... Mais uma vez peço desculpas ao nexus... E obrigado.

Cyberblu disse:
2 de outubro de 2014 23:55

@Paradox, todos estamos esperando por isso, eu acho.

@Incognito, de boa fera, o jogo realmente ficou diferente do esperado no TCG, mas como eu não tenho 3ds, nem cheguei a jogar ele, mas mesmo assim não compraria uma vez que estou viciado no Duel Arena.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
3 de outubro de 2014 08:51

@Incognito, Fizeram a maior cagada da história. 3DS ainda tem região lock o que impede você de jogar a versão Japonesa do Jogo. Konami foi muito filha da puta, eu não sei qual o plano, mas foi filha da puta sim.

@Post Tentei fazer um deck de Battleguard e me esqueci que esses caras existiam! O campo deles é mais do que perfeito, aumentando 500 ATK permanentemente sempre que eles fazem um "tag". Imagina quando sair mais deles? O search vai ser frenético!

Cyberblu disse:
4 de outubro de 2014 23:18

Sim @Guilherme, e se o efeito deles forem tão bom quanto esses dois primeiros vai ser ótimo. Quero que algum deles tenha efeito de negar efeito de monstro do oponente até a End Phase, seria foda.

Jason disse:
5 de outubro de 2014 22:59

Na última decklist de U.A. dava para aproveitar tb o Ninja Earth q comba mt bem com feast of the wild lv5, se eu fosse vcs tb aproveitaria a soul charge q embora limitada tem o msm papel da wild lv 5 e auxilia mt ao deck

Cyberblu disse:
6 de outubro de 2014 13:46

@Jason, também não entendi porque o cara não colocou essas cartas.

Rodrigo disse:
14 de novembro de 2014 17:57

Se for possível atualizar os U.A. com os novos suportes! :)

Acho o Perfect Ass muito OP e agora com os novos monstros dá pra fazer um U.A "Puro"!