7 de setembro de 2014

Sideando no Duelist Alliance


"I can't believe in you
I'd see you another day another way
Nobody's standing near
There are something you can't see or feel, baby"

Re:Make - One ok Rock
Bem vindos a mais um vídeo, hoje com um pouco de meta-game pra vocês, um pouco do que se usar na hora de montar seu side, uma das partes, se não a mais importante parte do seu deck na hora de jogar competitivamente ou só jogar pra pega ranking de MD3 no DN, antes de tudo separei apenas 15 cartas, mais existem mais cartas que se pode ser usadas no side e também serem bem efetivas, agora se acomodem a aproveitem o vídeo!


Então guys, espero que tenham gostado do vídeo e até o próximo!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Fairchild disse:
7 de setembro de 2014 21:44

Sobre a Zombie World, pense na primeira parte do efeito dela. Uma vez que todos os monstros são tratados como Zombie-Type, efeitos que visam um tipo específico de monstros ficam inutilizadas. Imagine, nada de Monarchs, nada de firulas de Machines (f* you, Geag Gigant), Icarus Attack, REDMD e Dragon Rulers, Bujin, Lonefire Blossom, e dá pra citar coisas até amanhã. Só de ferrar com Qliphorts essa carta merece um Oscar, ou mais.

Acho a Malevolent Catastrophe vai sempre a minha favorita entre ela e a Full House. O requerimento dela as vezes é muito alto que pessoas acabam sacrificando suas próprias cartas pra ativa-la, não gosto mesmo.

Uma carta que tenho usado no main e não me arrependo esse formato é a Traptrix Trap Hole Nightmare. Castel, 101, Exciton, normalmente TODOS os XYZ que podem ser destruídos ela dá um jeito! E as mais comuns também tem feito um trabalho ótimo, Vanity's Emptiness que o diga.

Bom vídeo, keep the good job up. (Y)

TheBestCombos disse:
7 de setembro de 2014 21:56

@Fairchild sim, zombie world é uma puta carta que para um monte de coisa, mais a maioria dos decks citados não são "top tier" do formato ou nem chegaram ainda no caso do qliphoth, logo a única causa que eu vejo foi o que falei no vídeo :)

Fairchild disse:
7 de setembro de 2014 22:54

Ah, entendi! Achei que falou em sentido amplo no início do vídeo.
A escolha dela pra lista é um pouco complicada. Ela tem sido usada nos sides em geral visto os resquícios dos formatos anteriores, mas contra os 3 visados no vídeo ela só não é inútil porque você achou uma aplicação pra ela! Com as Imprisoning Mirrors, Vanity's, Soul Drain e taantas outras, acredito que é um pouco disperdício de espaço, a menos que o player esteja usando um dos TT não influenciados por ela, assim não sofre com as demais.

Labyrinth Wall disse:
7 de setembro de 2014 23:45

ótimo vídeo Paradox, estava precisando de algumas ideias!! =)=)

TheBestCombos disse:
8 de setembro de 2014 01:29

@Fairchild foi a única razão pela qual ela se encaixa no meta atual, já que os decks que eu vi e usavam ela tinham topado com outros monte de burning abyss.

@Wall bom ter ajudado :)

Aldair Farias disse:
9 de setembro de 2014 12:16

em decks de shaddoll, sera que daria pra usar Flash Fusion?

TheBestCombos disse:
10 de setembro de 2014 16:29

@Aldair tem coisa melhor pra usar, eu acho