28 de setembro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 24


Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, NKratos, Raphael Rodrigues e Wesley Ferraz na edição, Raphael Rodrigues e Effy na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader.


Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Escolha sua opção de download:


Comentários
48 Comentários

48 Comentários:

ABCD disse:
22 de setembro de 2014 11:28

Posso estar extasiado pelo episódio... mas uma coisa eu digo, um dos MELHORES EPISÓDIOS DE TODA A FRANQUIA....
Nota: 10 / 10

CAIO disse:
22 de setembro de 2014 12:16

posso crer quando ver viu rimou :)

TheBestCombos disse:
22 de setembro de 2014 12:42

Nao consigo usar o link da versao em mp4

Ray Pleiades disse:
22 de setembro de 2014 13:24

é pq ainda não está disponível, eu posto a legenda separada e a raw antes, pq é mais rápido, pro ep mp4 sair, tenho que juntar a legenda ao vídeo e upar no media, o que demora

Sineide Gomes Batista disse:
22 de setembro de 2014 13:30

Não estou conseguindo usar a legenda, alguém com o mesmo problema?

Akagif Zexual disse:
22 de setembro de 2014 13:50

Bem que eu já suspeitava que no futuro teríamos um Shun vs Reiji (neste caso, eu estarei torcendo para o Reiji).

Carlos Eduardo disse:
22 de setembro de 2014 14:15

Melhor episódio dessa série!Tava eu achando que o duelo do gongezaga era o melhor e tal,até eu assistir esse episódio.

Eric Luiz disse:
22 de setembro de 2014 14:16

O bicha vai pegar no proximo episodio

lucas alves disse:
22 de setembro de 2014 14:51

tava pensando, se o yuto disse que quem usa fusão são inimigos, será que o Sora é que será o grande vilão dessa temporada ?, pensa comigo, o Sora tbm apareceu do nada e pouco se sabe sobre ele, outra coisa que eu notei é o quão foda é esse xyz

Akagif Zexual disse:
22 de setembro de 2014 14:51

Aliás, na minha opinião o Yaiba é melhor dentre os três, aquela jogada dele (não só desse episódio, como o 11) e o combo com o o Hokuto foram praticamente perfeitos.

Só é uma pena para eles que esses "revoltados" amam ativar efeitos de trap no cemitério.

ABCD disse:
22 de setembro de 2014 14:51

Shun e Yuto não gostam dos Fusion´s Players? Sora... toma cuidado viu....

Guilherme Lerry dos Santos disse:
22 de setembro de 2014 15:13

Seria lindo aquela set da Masumi ser um Magic Cylinder, eu ia chorar de rir asuhsauhsauhhasu

dragon_hibrid disse:
22 de setembro de 2014 15:36

Batalha!

Raid Rapors Rise Falcon destrua todos no seu caminho!

BRAVE CROW REVOLUTION!!!

dragon_hibrid disse:
22 de setembro de 2014 15:40

Epi épico, me senti vingado do combinho do x-saber que limpa sua mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a aparição do Reiji no final...
perfeito!

ABCD disse:
22 de setembro de 2014 15:55

Eles perderam por causa do Hokuto. Não era pro personagem ter usado o efeito do Pleiades após o Hyunlei .... Se tivesse guardado o efeito pra usar depois, poderia ter usado assim que o Shun invocou o seu XYZ.

Tomara que as cartas novas usadas pelo trio Duel sejam lançadas para o TCG.

Outra coisa, seria legal se no torneio os participantes usassem decks conhecidos, Six Samurai, Ninjas, Jieratics, Frogs, Monarchs, Crystal Beast, Toon, etc e etc para que sejam lançados novos cards. Seria um hyper imenso.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
22 de setembro de 2014 17:47

Rebellion this, Rebellion that. Dá pra ver que os "inimigos" usuários de fusão são algum tipo de governo tirano.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
22 de setembro de 2014 17:49

Quem falou ai do Sora a roupa dele parece de algum tipo de Imperador Romano ou Francês estilo Napoleão, quero ver vocês dormirem com essa, pode ser o Vector 2nd.

subonito disse:
22 de setembro de 2014 18:08

Reiji Akaba é de fato o sucessor espiritual do Kaiba e com K maiúsculo. Melhor parte do episódio, pra mim (um fã imenso do Kaiba), foi a atitude do Reiji: logo no começo já tem ele confrontando os seus funcionários só pra poder ver o estilo de duelo do Shun (Kaiba fazia muito disso com qualquer duelista que chamasse sua atenção), faltava só uma pipoquinha na hora pro Cine Duel dele ficar completo. E lá no final do episódio ele me aparece com aquela entrada chamativa, badass e bem brega, como o Kaiba sempre fazia (e claro, sem faltar frases fortes misturadas com um pouquinho de orgulho, dinheiro e estilo). "Eu tou aqui, ramelão. Vêm pro X1" pra mim foi mais ou menos assim. e.e

Não aprisionaram os 3 rebeldezinhos da LDS em cartas, e eu fico bem feliz por isso, são personagens que já mostrando o suficiente mas podem ser mais aproveitados (melhor do que colocar duelistas aleatórios nos duelos do torneio que vai ter). O script do duelo ficou muito legal, a estratégia dos garotos da LDS foi interessante de se ver, mas ainda fico com dois pés atrás dos Top Decks e cartas que ativam no cemitério, eu entendo que o duelo não pode se arrastar muito, mas isso é uma saída muito fácil e batida já.

O próximo episódio vai ser de cortar o coração, não gostaria de ver o Gogenzaga fora do torneio, um dos personagens mais legais do anime e com o deck mais bem apresentado não pode ficar de fora. Ainda tem uma segunda saída: dele ganhando do Yuya, e este usando a regra especial do Reiji pra entrar no torneio, acho que seria um desfecho melhor do que puro protagonismo.

A trama do Arc-V está começando a deixar pontas soltas, o que não é um ponto negativo, isso se eles amarrarem elas futuramente. Yuto tinha dito que não gosta de Fusões por ser algo usado pelos seus inimigos (aparentemente a LDS), porém ele também usa uma forma de invocação que os membros da LDS usam. OBJECTION!
Esse episódio é um prato cheio pra quem quer fazer teorias, acho que entendi o hype por ele. Parabéns a equipe da Anexus, ótimo trabalho novamente.

LG disse:
22 de setembro de 2014 18:21

desde 5ds que não termino um episódio de anime de ygo querendo que o da semana que vem venha de trem bala. O episódio TODO em si foi bem montado, do começo ao fim, no geral, o melhor da trama.

Assino embaixo tudo que o subo falou. E sim, o Sora é o vector 2.0, o deck dele sugere isso gente: de monstros fofos (como ele) saem demonios fila da putas. Prevejo segredos da LDS sendo revelados no próximo (e continuo pensando que eles são apenas uma empresa/escola que visa dominar o mundo de duelos, mais nada), já que o sora era para ter ido pra lá e do nada, veio para a escola do yuya. Próximo episódio encaminhando o arco da primeira temporada toda de arc-v, que delicia, o anime vem sendo muito feito até aqui. Não sou de falar muito sobre essas comparações, mas se continuar nesse ritmo, melhor anime de ygo sim, alguns dos motivos, o subo citou acima.

Man El disse:
22 de setembro de 2014 19:39

Perfeito!
Agora o Hokuto fez merda. Não precisava desperdiçar o Pleiades naqueles monstros, era só atacar. Se tivesse guardado o efeito, era só ter mandado o monstro do cara pro limbo kkkkk.
E como disseram ali em cima, imagina a carta virada pra baixo ser um Magic Cylinder ou Dimension Wall? LOL

Jonas Vagner disse:
22 de setembro de 2014 21:12

muito foda esse episódio.........mais no proximo episodio vai ter Yuya vs Gongenzaka e vai ser dois episodios desse duelo...aonde fika o duelo de Reiji vs Shun?? ou pelo menos a continuação do encontro deles??? vão deixar em off???

Kirito Norris disse:
22 de setembro de 2014 21:16

Foda dms!

Kamishiro Ryoga disse:
22 de setembro de 2014 23:24

O fdp do Hokuto só usou o efeito por que Yaiba fez sinal pra ele pra poder eles fazerem um combo.
Episódio 10
Só não gostei que Yuto falou pra caramba, mas nada de chocante.

ABCD disse:
22 de setembro de 2014 23:53

Vc ñ ficou "chocado" ao saber que eles possuem como inimigos os usuários de fusão? Pois foi algo que ninguém imaginava.. Até então, pensamo ser mais synchro por conta do flashback que o Yuto teve vs o duel runner.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
22 de setembro de 2014 23:58

@subonito O Yuto disse que os inimigos dele usam fusão e já sabemos que eles são de outro "mundo", dá pra imaginar que no mundo dele as invocações sejam mais segregadas e tenha um tipo de briga de classe entre os usuários das diferentes formas de invocação.

Kamishiro Ryoga disse:
23 de setembro de 2014 00:05

Não fiquei chocado.
No wikia diz que o cara da Duel Runner usa Synchro. Eles usam Xyz. Ele disse que os inimigos usam fusão e ainda mencionou uma guerra. Está na cara que é uma guerra definida por tipos de summon. O que eu queria que esse demônio revelasse era de onde eles são.

Adson disse:
23 de setembro de 2014 00:06

CARACA esse episódio foi muito Foda. Esse final como o subo falou: "Eu tou aqui, ramelão. Vêm pro X1" foi muito excitante.

Mas parece que o duelo vai ficar em off, acredito eu que o reiji vá vencer o shun, mas não vai aparecer o que aconteceu, simplesmente vão falar que pegaram o cara e que está preso, coisa que todos vão começar a duvidar, mas eles vão ficar escondendo o que realmente houve.
Aí eventualmente o yuto vai pedir ajuda ou ele sozinho vai invadir a LSD atras do shun.
Se for verdade a LSD pode se revelar uma escola malígna(ou não -q).

subonito disse:
23 de setembro de 2014 00:46

Guerra de classe?... espero que seja uma treta pra cima da LDS mesmo, ainda mais porque o Shun ataca duelistas de todos os cursos de invocação (a não ser que ele seja o pá virada da turminha). Desse jeito o bangue vai abranger mais coisinhas e principalmente vai atiçar o espirito de Kaiba que existe no Reiji: "mexeu na minha empresa, o pau comeu". Mas claro, se a LDS virar tipo um bangue ilegal ou do mal, dependendo do jeito que fizerem isso, vai ficar paia.

Fusão ser o "grande" vilão talvez não seja tanta surpresa assim, toda obra pra midia do Yu-Gi-Oh, querendo ou não, cai no esquema de popularizar o jogo, e o que temos no jogo abalando atualmente: Shaddoll. Mas eu tinha interpretado a frase do Yuto de forma errônea anteriormente, achei que ele estava falando que existe uma carta mais apropriada pra Yuzu usar, talvez uma Polimerização própria das Melodious.

Quanto ao assunto do duelo (que está sempre voltando à tona): achei a estratégia do trio da LDS bem sólida (pro contexto do anime, claro) e se o objetivo era aquela destruição massiva de campo, deu perfeitamente certo. É dificil ver no anime do Yu-Gi-Oh uma estratégia pré-montada, geralmente são coisas tiradas do além, pelo menos dão a entender que é assim. Mas é claro que também existe o termo 'Vilanismo', não é só o protagonista que precisa mostrar potencial, o top deck do Shun e a carta situacional pra porra dele que ganharam o jogo.

ygregorio disse:
23 de setembro de 2014 08:20

Ótimo trabalho, episódio sensacional! Parabéns ao Fansub! :)

boiola fenomenal disse:
23 de setembro de 2014 15:13

masumi ganhou seu primeiro duelo com otk, e no seu segundo perdeu de otk ehuehuehehuehehuehuehue

Jonas Vagner disse:
23 de setembro de 2014 18:27

Yuya vs Gongenzaka seria um duelo emicionante e triste...Reiji vs Shun seria um duelo agressivo e foda,nao sei vcs mais eu preferia ver Reiji vs Shun ou ate msmo os dois duelos,mais esse duelo do Yuya vai fewchar essa primeira temporada,e infelizmente vão deixa em off esse duelo do Reiji,e tenho certeza q vai aparecer o Reiji e os membros da LDS interrogando Shun e tal...nda de duelo foda :(....mais o do Yuya vai ser bom tb...mais eles vão errar muito se não colocarem o duelo do Reiji e do Shun q é oq eu axo q vai acontecer infelizmente.........

E axo q o tal do Yugo (duelista syncrho)vai ta no torneio.......

Semel Ovatsug disse:
23 de setembro de 2014 20:11

ficaram sabendo que tão criando um protótipo de Yu-Gi-Oh! forbidden memories 2? O.o
vale a pena checar, da uma olhada na pag. do face la dos cara, acho q ja da pra baixar a beta :P

kallebe freitas disse:
23 de setembro de 2014 21:16

Tava pensando aqui mano
Tipo... o que deixou a entender até agora é que eles veem de outra dimensão ou de algum futuro...
Esse palhaço do "Yuto" disse que todos eles usam XYZ e todos os inimigos deles usam fusão, certo ?
eu me lembrei daquele pivete que ta ensinando essa mina ai a usar fusão, num me lembro o nome de nenhum :v
enfim... no começo dos episódio ele disse que de onte ele vem TODOS usam fusão, ai me veio há mente... será que esse pivete ai é malandro ? o.O
Tá só de tocaia pa saber dos paranuês ou algo do tipo... o anime tá meio boiola em alguns pontos, mas a história tá com um clímax perfeito :D

Kamishiro Ryoga disse:
23 de setembro de 2014 21:58

"pivete que ta ensinando essa mina"
"O anime está meio boiola"
Se o anime esta boiola então o zexal estava travesti.
Cara, na boa...

Maicon disse:
23 de setembro de 2014 22:50

Ótimo episodio parabéns pra quem fez :v

Kymer-Sama disse:
24 de setembro de 2014 22:46

Ryoga, faço das suas palavras as minhas "Se o anime esta boiola então o zexal estava travesti."

Sobre o epi: Curti muito, achei legal o fato da estratégia já pronta, mas a burrice da LDS supera os limites da humanidade... Os caras sabem do que o cara é capaz (afinal ele derrotou um professor) e mesmo assim eles fazem uma jogada arriscada (Tirar o material do Pleiades) sem nem pensar que o cara poderia virar o jogo... Na moral, alguém colocou a AI do YGOPro nesse cara dos Constellar.

ABCD disse:
24 de setembro de 2014 23:16

O YGOHack137 disponibilizou download das novas cartas, inclusive Gungnir, Kaleido, as fusões do Pendulum do Yuya e pra finalizar, os Spirit Beast e Heremits.


Voltando ao assunto, eles sabem que o cara era usuário de XYZ, qualquer ser pensante deixaria para usar o efeito do Pleiades quando o XYZ fosse invocado. Detalhe, ao invés do player de XSaber mandar 3 cartas para o cemitério, ele mandaria 2 cartas e depois fazia um Synch com o Hyunlei e o tuner do FullMetal. Mesmo com 1 monstro em campo, após XYZ o Pleiades entrava em ação e já era o Shun.

Aldair Farias disse:
25 de setembro de 2014 15:21

acabou de sair a banlist de outubro

Man El disse:
25 de setembro de 2014 19:28

To achando que no duelo final o Yuya irá usar todas as formas de invocação e então trazer um monstro foda (é sempre assim né).

Tomatecru disse:
25 de setembro de 2014 23:00

legendas estao off

NKratos disse:
26 de setembro de 2014 02:31

https://dl.firedrive.com/?alias=1C63C973C4F5FBC8

Kamishiro Ryoga disse:
28 de setembro de 2014 17:32

O duelo de gongenzaka com Yaiba foi interrompido, isso quer dizer terá outra revanche e provavelmente irá mostrar.

Shark Kamishiro disse:
28 de setembro de 2014 20:16

ainda vcs vao colocar o episodio 25? obrigado.

incognito disse:
29 de setembro de 2014 04:46

Os duelistas da lista queriam uma vitória esmagadora sobre o shun por isso usaram o efeito do pleiades, agora o pessoal ficar criticando isso é estranho kkk afinal é um anime que tem que seguir um roteiro não é? .... Critiquem alguma coisa que faça sentido.

incognito disse:
29 de setembro de 2014 04:48

Os duelistas da lds

ABCD disse:
29 de setembro de 2014 08:09

O sabichão, tudo no anime tem que seguir o roteiro. Se todos os users bancarem o chato como você, a página ficaria sem graça.

Kamishiro Ryoga disse:
29 de setembro de 2014 10:37

Não são criticas de reclamação, são apenas criticas construtivas. Hokuto não foi o único a cometer erros durante os YGO e isso é bom, pois deixa o anime mas próximo de nossa realidade (apesar de que o que mais vemos são saques de cartas que milagrosamente viram o jogo).

incognito disse:
29 de setembro de 2014 11:37

episodio excelente ,anime esta acima da media e continua a surpreender, agora so falta o sora mostrar sua verdadeira face.