15 de setembro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 23


Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, NKratos e Wesley Ferraz na edição, Raphael Rodrigues na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader.
Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Escolha sua opção de download:


Comentários
32 Comentários

32 Comentários:

Guilherme Lerry dos Santos disse:
15 de setembro de 2014 09:44

Tá convertendo o MP4 do Mediafire?

Kamishiro Ryoga disse:
15 de setembro de 2014 10:28

Ri demais com Sora cantando.
e por que Yuya invocou o mago pro campo pra usar fusão?
A regra da fusão tbm foi alterada?

alex disse:
15 de setembro de 2014 10:34

Acho q o Yuya qer dar uma de Jaden invocando os materiais de fusao
Epi mt legal, mas eu achei q ele tivesse sido possuido pela outra alma quando ele fez a Fusion Shoukan, como daquela vez q ele fez a primeira Pendulum Shoukan..mas parece q ele de repente aprendeu a fazer fusion e ja sabia o eff do monstro e tudo o.o

Rômulo Melgaço [ZOUK] disse:
15 de setembro de 2014 10:46

Alex é Shokan sem o "u" Pendurulum Shokan, Yugo Shokan, Exceed Shokan e Syncro Shokan

Kamishiro Ryoga disse:
15 de setembro de 2014 11:35

Rômulo que besteira ficar corrigindo esses detalhes. e ainda corrige errado, é Synchro e não Syncro.

alex disse:
15 de setembro de 2014 12:07

ah nd ver..pra mim é Shoukan msmo vlw flw..
e oq diabos é "Pendurulum" o.o

Guilherme Lerry dos Santos disse:
15 de setembro de 2014 12:14

Em jap eles falam "Pendurum" não "Pendulurum" hue hue :v (pra saber como é bom ser corrigido por besteira huashusauhsuah)

Bruno08 disse:
15 de setembro de 2014 12:42

CADE MP4 COM LEGENDE EMBUTIDA, PELOS PUNHOS DO OBELISCO??? :v

ABCD disse:
15 de setembro de 2014 13:36

Gente, o Yuya não deve saber de todas as regras da fusão. Qdo ele enfrentou o Sora, ele viu que o Sora utilizou os dois monstros em campo para fazer a fusão. Ele deve ter achado que esta é a única forma de se fazer a Fusão usando a Polimerização.
No caso de usar monstros da mão, ele podia ter achado que era exclusividade do contrato DDD do Reiji.

ABCD disse:
15 de setembro de 2014 13:38

O próximo episódio tem tudo pra ser um dos melhores. Será que veremos cartas novas para os Constellar, Gen e XSaber?

E a última luta antes do torneio promete... será que o Gozengaka aprendeu Synchro?

lucas alves disse:
15 de setembro de 2014 14:05

realmente o Yuya qer dar uma de Jaden, além de usar fusão, ainda ficou com aquele historia de ser o único com poder de mudar o destino, realmente o próximo episodio será um dos melhores, quero ver logo qual é o efeito do xyz do Shun, por falar em Shun, quando é que o Yuto irá duelar de novo ?

ABCD disse:
15 de setembro de 2014 14:10

Pena que o Yuto e Shun não devem participar do torneio... Senão, eles ficarão bom tempo fora.

Jonas Vagner disse:
15 de setembro de 2014 16:37

Bom episódio...talvez o Yuya evolua seu Odd- eys Pendulum dragon dessa forma,trasnformando em fusion,xyz,synrcho e ate msmo ritual,assim como transformou o odd-eys dragon em pendulum...assim como Judai,Yugi,Yusei e Yuma vivam fazendo varias evoluções dos seus monstros favoritos e os do Yuya vai ser atravez de invocações diferentes....... (e ele mudou sua personalidade ali em kkk)

Jonas Vagner disse:
15 de setembro de 2014 16:43

E é obvio q Shun,Yuto e Reiji não vao participa do torneio....e é uma pena pq esses tres são fodas......e pelo jeito o trio LSD tb não se eles perderem pro Shun (q é oq axo q vai acontecer) pq Shun vai aprisonar as almas deles nas cartas...e Shun tem q ser bem foda pra derrota os tres de uma vez só...Loko pra ver esse archtype dele Raid Raptor...e depois ainda tem mais dois ep do Yuya vs Gongenzaka,tres Ep fodas pra fechar a primeira temporada.....

Kamishiro Ryoga disse:
15 de setembro de 2014 17:49

Verdade, 3 episódios fodas pra fechar a temporada. Sem contar que no próximo episódio Yuto vai se encontrar com Yuzu e irá revelar algumas verdades chocantes (assim fala no Wikia), será que finalmente saberemos do mistério por trás dessa rebelião? e quanto ao duelo battle royale, pra mim, quando o trio estiver perto de tomar a porrada final algo interromperá o duelo, ou pelo menos os 2 perdem e quando Masumi for perder o duelo é interrompido (provavelmente pelos caras da LDS que estão a caminho), afinal de contas Yuzu tem que ter sua revanche no torneio.

Kimer disse:
15 de setembro de 2014 17:50
Este comentário foi removido pelo autor.
Kimer disse:
15 de setembro de 2014 17:51

Só um detalhe pra galera que não entendeu porque o Yuya invocou o Stargaze Magician no campo para depois fundí-lo com o Odd-Eyes: no anime, o Rune-Eyes só ganha o efeito de atacar várias vezes se o Spellcaster for usado como material de fusão enquanto está no campo.

anonimo da pica grossa disse:
15 de setembro de 2014 20:11

que merda é essa uma garotinha pensando em fazer filhos? e isso porque crianças assiste esse anime

Kirito Norris disse:
15 de setembro de 2014 22:04

Odd eyes rune/runic dragon (foda-se) sera que fui o unico q achou ele meio op?

Jason disse:
16 de setembro de 2014 07:55

Essa fusion do Yuya eh mt TOP, eu tb achei mt OP Kirito, os próximos episódios da temporada serão realmente fodas xD

Jason disse:
16 de setembro de 2014 07:55

Essa fusion do Yuya eh mt TOP, eu tb achei mt OP Kirito, os próximos episódios da temporada serão realmente fodas xD

ABCD disse:
16 de setembro de 2014 09:18

Saiu a BANLIST OCG
Forbidden: None.

Limited:
El Shaddoll Construct
El Shaddoll Winda
Summoner Monk
Dark Armed Dragon
Star Seraph Sovereign
Soul Charge
Sinister Shadow Games

Semi-Limited:
Blackwing – Gale the Whirlwind

No longer limited:
Wind-Up Shark
Abyss-sphere
Needlebug Nest

ABCD disse:
16 de setembro de 2014 09:19

Gungnir no Necloth / The Necloth of Gungnir
Water Spellcaster / Ritual / Effect
Lv7 2500/1700
Can be Ritual Summoned by a “Necloth” Ritual Spell Card. Must be Ritual Summoned by Tributing non-Level 7 monsters, and cannot be Special Summoned by other ways. You can only use each effect of “The Necloth of Gungnir” once per turn, during either player’s turn. (1) You can discard this card, then target 1 “Necloth” monster you control; during this turn that monster cannot be destroyed by battle or effects. (2) You can discard 1 “Necloth” card, then target 1 card on the field; destroy that card.

Diógenes disse:
16 de setembro de 2014 12:12

Pessoal, a questão do Yuya ter invocado o Stargaze ao invés de usá-lo da mão de uma vez pode variar. Pode ser pelo fato dele simplesmente querer, ou não saber.
Mas pode ser tb pelo fato do monstro material pendulum em campo tb ir para o extra deck qndo sai do campo. E dai, ele poderia invocá-lo dpois ao inves de ir para o grave.
Valeu pelo eps pessoal!

TheBestCombos disse:
16 de setembro de 2014 13:28

achei a invocação meio sem emoção :v a trilha sonora não ajudou, nem teve nada demais, fora isso foi bem legal o ep

subonito disse:
16 de setembro de 2014 15:19

Poxa vida, os diretores do Arc-V podiam ter caprichado mais nesse episódio. Não sei o que estava mais intragavel: a animação ou o Rune-Eyes tirado da cartola (até mesmo o Shooting Star Dragon teve alguma espécie de destaque antes de aparecer nas telinhas, o Rune-Eyes saiu do vácuo, foi escroto).

Eu não tenho nada contra os bangues sobrenaturais no Yu-Gi-Oh, é algo tradicional e a criançada adora, mas só queria ressaltar que a fusão da Yuzu teve mais impacto que este Rune-Eyes, pelo fato de que apresentaram a carta e a motivação da garota por essa nova jogada. Fazer um background pros acontecimentos dá uma ansiedade bem melhor e mais natural do que mostrar a carta que o personagem vai usar por uma preview.

Por outro lado, a direção do anime está melhorando nos scripts dos duelos, esta de fato mais legais (principalmente em comparação aquele do menino do Quiz. O que foi aquilo? ;=;). Entretanto, já que esse Rune-Eyes é uma máquina de OTK, o final dos duelos do Yuya podem ficar paia, assim como foi parte da primeira temporada do Zexal onde o Yuma esperava ficar com 1000 LP pra usar o Utopia Ray. Consequentemente, os duelos do Yuma eram os mais sem graça pra mim.

Quanto a trama e o enredo eu não tenho o que reclamar, somente aplaudir: eles estão sabendo montar uma história boa, mesmo que boba (isso pra quem não é o publico alvo). Os personagens estão tendo mais importancia (em comparação a qualquer outra série de Yu-Gi-Oh), até mesmo o pessoalzinho da LDS que eu achei que seriam facilmente descartados estão tendo um minimo de desenvolvimento e relevancia (Masumi S2 -q).

Arc-V está me empolgando bastante, mesmo com os seus furos, mas num conjunto, está muito bom. Se eu fosse dar uma nota pra esse episódio, acho que seria um 6.

Cyberblu disse:
16 de setembro de 2014 17:07

Gostei da análise do Subo xD Não li os outros comentários porque to sem tempo.

Quanto ao episódio, eu achei dahora, mas tenho que concordar que a aparição do Rune-Eyes foi muito repentina. Mais uma vez o protagonista usou hack para criar uma nova carta, mas enfim.

Dos duelistas da LDS lá a Masumi é a melhor mesmo, mas acho que poderiam ter caprichado mais no visual dela, ficou estranho aquele cabelo de índio.

Kamishiro Ryoga disse:
16 de setembro de 2014 22:15

Esses The Necloth Rituais estão bem legais, bem que Sataware poderia usar, mas acho improvável.

ABCD disse:
16 de setembro de 2014 22:21

Seria lindo se acontecesse, pois até o final do anime, teríamos novas cartas.

Acho que ele deve voltar com os Dardos deck.

Fairchild disse:
17 de setembro de 2014 20:58

Uma possibilidade quanto a invocação feita pelo mocinho, é um efeito do Rune-Eyes. Obviamente é só uma hipótese, mas pelo efeito dele, não me surpreenderia caso fosse apenas ativado quando o spellcaster utilizado na fusão estivesse em campo, ou mesmo os dois materiais. Mas deixando as hipóteses de lado, Subonito já falou tudo, só falta deixar o local no comentário dele pra assinatura. (Y)

Valeu por mais um, moçada do ANexus. Estão de parabéns, como sempre!

Kamishiro Ryoga disse:
18 de setembro de 2014 09:46

Não é possibilidade. Já é certo. O efeito dele só se ativa com o spellcaster no campo(efeito de anime).

Tomatecru disse:
25 de setembro de 2014 22:59

lengeda esta off