1 de setembro de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 21


Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, NKratos e Leo Cézar Falção na edição, Raphael Rodrigues, Effy e Marcio Rodrigues na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader.
Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Escolha sua opção de download:


Comentários
38 Comentários

38 Comentários:

ABCD disse:
1 de setembro de 2014 07:58

Konami dando ênfase para a carta Polymerization!!!! Divino.....

Sobre a história.... muito legal ver a humildade do Gozengaka.... E o Sora tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda!!! O cara parece eu em época de escola, adora ver o circo pegar fogo.

Agora sabemos como o Yuya aprenderá a usar o Beast-Eyes.... o cara roubou a Poly da Yuzu que tem outro nome.... Ainda bem que ela usa 2x Poly, pois ficaria esquisito ela passar quase 10 episódios aprendendo fusão e não usar aquela que tanto estamos aguardando.

E finalmente... Rituais

ABCD disse:
1 de setembro de 2014 08:40

Olhando na wikia, está havendo uma divergência nos nomes em relação ao que vocês utilizam com o nome na wikia.

Maruko = Marco
Yuuta = Yuto
Luri = Ruri
Shu = Shun

Kamishiro Ryoga disse:
1 de setembro de 2014 10:44

Eta porra! Huaahauhauha.
Yuya vai usar fusão. No começo não gostei da idéia, mas pensando bem, será bem maneiro levando em consideração que Yuma tinha 6 hopes no final, Jaden tinha uma caralhada de fusões com Neos e Yusei tinha suas outras evoluções do Stardust. Vai tirar a chatisse de todo o episódio o mesmo Odd-Eyes Dragon. E pelo jeito veremos um Synchro e um Xyz tbm (assim espero). Será que o uso dessas invocações não teria a ver com a evolução do pendulum ? tipo quando usar fusão por exemplo os monstros(pendulum) vão pro extra deck e você pode invoca-los de lá (Acho muito simples, mas isso já vai ser uma vantagem mesmo). Espero que Ruri seja usuária de Xyz ou Ritual.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
1 de setembro de 2014 11:15

Se alguém ainda tinha duvida de que se trata de dimensões alternativas e não "linha do tempo" agora está mais do que claro.

Acho que a Ruri usa outro tipo de invocação especial e não fusão e o Yuto acha que não combina com ela Poly por causa disso. Justamente agora ela vai descobrir que a Poly que o Sora deu pra ela sumiu e tá com o Yuya hahaha.

Yuya vai ter todas as formas de invocação igual o Reiji pra eles ficarem em pé de igualdade lá pro final. Em contra-partida eu também acho que a Yuzu vai usar mais de 1 tipo (Fusão e Xyz provavelmente) e o Gongenzaka vai usar Synchro.

Kamishiro Ryoga disse:
1 de setembro de 2014 11:29

Yuzu poderia usar fusão tbm. Mesmo que essa Ruri usava Xyz, ela tem uma história agora como Yuzu, em outras palavras, ela não é mais Ruri e sim Yuzu (considerando que sejam mesmo a mesma pessoa, talvez nem sejam a mesma pessoa)

Indianara Rafaela Barros da Silva disse:
1 de setembro de 2014 11:46

como fica esse lance de dimensões alternativas então?

DM-GX-5D's são uma dimensão.

Zexal outra

Arc-V outra

seria isso?

Eric Luiz disse:
1 de setembro de 2014 12:51

será que a yuzu não é uma reencarnação dessa tal Lury de uma outra dimensão? Ainda ta um mistério essa bralecete.

ABCD disse:
1 de setembro de 2014 12:58

Não sei se perceberam, mas no início do episódio, quando o Reiji treinava na sala e testando os DDD pendulums teve como referência um dos episódios do DM, quando o Kaiba estava treinando na sala, encontrando meios de poder derrotar o Yugi.

Adson disse:
1 de setembro de 2014 14:16

Gemt me digam qual site usaram pra pegar a RAW pls. Só achei em HD legendado em Chines -q, não achei limpo.


Yuya vai usar fusão antes da Yuzu, ela vai ficar derrotada depois dessa :v

Masumi tem um complexo pelo Marco, isso é interessante, os ships nessa série estão altos :v

Será que a Yuzu vai desistir da fusão sem nem mesmo a gente conhecer o monstro, ficaria ruim :s

Sora> Um dos melhores personagens sem duvida.

Prox episódio:

Essa imagem resume pq Yuya ta sendo o melhor protagonista : https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/s960x960/10633328_451225895017883_2705163683345065455_o.jpg
Prevejo um Harem -q

Anyway, uma loli pervertida que quer um marido e usa Ritual, isso vai ser bem interessante :v

Jonas Vagner disse:
1 de setembro de 2014 16:57

Ja deu pra ver q Yuuto nao é do passado e muito menos uma versão do Yuya...a ligação dele com o Yuya deve ser pelos dragões....Essas dimensões pode ser cada uma de um tipo de invocação,assim como o Sora é da dimensão da Fusion,Shun e Yuuto são da Xyz...O tal do Yugo (dimensão Synchro) deve ta atraz dos dragões das dimensões e deve ter sequestrado a Ruri na dimensão do Yuuto, e por isso q eles (Shun e Yuuto) estão indo nas dimensões atraz dela. E talvez na dimenção Synchro do Yugo a Lds deve ser do mal e tal e por isso Shun deve axar q todos são mal e tal o Yugo pode ser da LDS da dimensão dele.
E a poceira da Yuzu deve avisar quando tem dois dragões pra se encontrar e por isso manda o Yuuto pra outro lugar pq nao pode haver colisão entre os dragões escolhidos das dimensões q pode acontecer algo bem ruim...........

Kamishiro Ryoga disse:
1 de setembro de 2014 17:56

Ao que parece Yuzu está para Ruri,
assim como Yuto está para Yuya.
Eu não vou gostar se for negocio de outras dimensões, Pq se esse for o caso, como ficam as versões alternativas dos outros mundos de Yuzu e Yuya? Eles terão que mostrar. e se mostrarem, será muito personagem pra pouco anime. e os outros personagens? por que não tem versões alternativas de outros mundos tbm? e se tiver será pior ainda.

Jonas Vagner disse:
1 de setembro de 2014 18:20

nao falei q o yuto é a versão do Yuya so falei q á outro mundo ou dimensão q so existam usuarios de um tipo so...e no mundo real pode ser usar todos,menos a q o Yuya criou,o proprio Yuya pode ser de outra dimensão ou outro mundo.....

Joel Ferreira disse:
1 de setembro de 2014 20:25

O deck da Yuzu combina muito mais com XYZ do que com fusion, isso é fato.

Kamishiro Ryoga disse:
1 de setembro de 2014 20:48
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamishiro Ryoga disse:
1 de setembro de 2014 21:03

O estranho é que Yuto fala que ela não é Lury, mas mesmo assim ainda se preocupa com ela.

Pode ser que essa Lury seja parente de Yuzu(mãe) que deixou o bracelete com sua filha assim que ela nasceu, por algum motivo envolvendo Yuya e Yuto. Se fosse assim seria bom, pq Yuya e Yuzu se juntariam a Yuto.

Guilherme Munck disse:
1 de setembro de 2014 21:28

Amei ter o link direto de torrent. Vcs poderiam colocar o ep 20 assim tb? Eu n to conseguindo baixar ele! Vlw!

Jonathan Gabriel disse:
1 de setembro de 2014 22:54

Essa Masumi tem muita frescura com o Maruko, pqp, já tá ficando chato os "pits" dela.

E o próximo ep vai ser demais *---* ritual vindo com tudo, quero ver a reação do Yuya quando ver essa invocação, acho que será um do melhores duelos dessa temporada.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
1 de setembro de 2014 23:29

Acho que é dimensão alternativa e vai seguir a regra de multiverso onde todo mundo tem uma versão alternativa. Yuto = Yuya versão alternativa na dimensão da cidade devastada. Ruri = Yuzu versão alternativa na dimensão da cidade devastada. Sendo assim teoricamente todos os personagens tem versões alternativas, mas nada impede da versão alternativas do Sora estar morto por exemplo.

Só discordo dessa história de "Dimensão Xyz", "Dimensão Synchro", "Dimensão Fusão". É só duas dimensão que vão fazer parte: Dimensão Cidade Destruída com LDS do Mal VS Dimensão Cidade Intacta com LDS mais ou menos do Bem.

Depois de aparecer a carta tenho certeza que a Yuzu vai usar fusão ainda. Nem que seja num duelo whatever.

ABCD disse:
2 de setembro de 2014 00:10

Yuzu tem a ver com XYZ? Nem a pau... o deck dela consta somente e puramente monstros com levels aleatórios. Ela se encaixa mais para Fusao e Synchro do que XYZ.
O único que combina com XYZ é o Yuyu, pois boa parte de seus monstros são Lv4. Gozengaka (é isso o nome dele?) tem cara de Synchro.

Eu não acredito que exista multi-universos. Mas algo como presente e futuro, onde o presente fica situado o anime e o futuro é o lugar onde tem o Yuto e cia, na qual como diz o Sora, a sua cidade predomina Fusão, o lugar do Yuto predomina o XYZ e tem outros lugares onde predominam o Ritual e o Synchro.

ABCD disse:
2 de setembro de 2014 00:11

^^yuyu = yuya..

BRZEXAL disse:
2 de setembro de 2014 00:12

Sora é meu personagem favorito, até o momento *-* Episódio excelente!!!

Guilherme Lerry dos Santos disse:
2 de setembro de 2014 09:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Lerry dos Santos disse:
2 de setembro de 2014 09:59

@ABCD as cartas atuais da Yuzu são 3 Lv 4, 1 Lv 3, 1 Lv 5, 1 Lv 6 e 1 Lv 8. Dá pra ver a clara predominancia de Lv 4 que ainda por cima é facilmente special invocado com os Spell e efeitos, (vide Canon) ou permite uma invocação extra (vide Serenade). Rank 4 é muito padrão principalmente. Esses níveis todos e efeitos de Special Summon indicam Pendulum mas sem se tornar o foco do deck.

Mas o do Yuya é pior, tem de nivel 2 a 7 tudo misturado e Pendulum Monsters não são indicados para ser usados em Deck Xyz pois são enviados para o cemitério, o que quebra toda a sinergia do Deck do Yuya.

Já sobre as dimensões, Yuto diz nesse episódio claramente que "estamos numa dimensão diferente". O que explica as aparências semelhantes mas nomes diferentes.

Kamishiro Ryoga disse:
2 de setembro de 2014 11:31

O que Yuto fala segundo a legenda é: Esse não é o nosso mundo, Eles não são nossos inimigos.

MiniKing disse:
2 de setembro de 2014 12:41

depois do sora ganhar do Goyo guardian, so eu que reparei o "Slifer" estilizado atacando algum montro azul??????

ta ficando xato isso de pode e nao pode os anons......
libera eles sempre postam algo :/

lucas alves disse:
2 de setembro de 2014 14:19

só quero saber quando é que vão mudar essa abertura, depois de tanta coisa eu acho que essa abertura não condiz muito com o que anda acontecendo.

Jonas Vagner disse:
2 de setembro de 2014 16:31

axoi q vai demorar pra ter outra abertura...so quando começa o campeonato juvenil......

Kamishiro Ryoga disse:
2 de setembro de 2014 21:34
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamishiro Ryoga disse:
2 de setembro de 2014 21:40

Deve ser entre os episódios 25, 26 ou 27 que é quando começa o 2º arco.

Kamishiro Ryoga disse:
2 de setembro de 2014 22:01

Akaba disse que o prazo máximo pra ter a pendulum operando é até o torneio. Não acredito que ele vá duelar no torneio. Será um premio pra quem vencer poder duelar com ele?

Vinicius disse:
2 de setembro de 2014 22:29

Aquele não é o Slifer, é o Cyber Dragon Nova. O outro monstro é uma versão alternativa do Heroic Champion - Excalibur.

Jonas Vagner disse:
3 de setembro de 2014 15:39

certeza q o Reiji nao participa,ele ja venceu esse torneio antes,ele ja pode ser profissional.....

ABCD disse:
3 de setembro de 2014 19:35

Se Reiji participar, ele irá duelar contra o vencedor. Tipo desafiar o vencedor... Mas duvido que o torneio chegue as finais, será um temporada inteira sem o Yuto e Shun... acredito que estes dois não vão participar do torneio, pois o Sora vai aprontar algo foda.
Sora = Bakura = Shinguetsu

Jonas Vagner disse:
3 de setembro de 2014 19:44

mais shun e Yuto podem duelar contra o Reiji por fora do tornoeio....


É so eu q axo q a aparencia de Yuto e Shun é mais foda doq dos principais protagonistas (Yuya e Reiji).....nao sei se é so eu q ligo pra aparecencia deles (roupas,cabelos e tals) o Reiji pelo menos deveria ter uma roupa da hora se for seguir as dos outros animes tipo: Kaiba,Chazz,Jack e Kaito...ja q ele segue essa linha de principal igual os citados.

ABCD disse:
3 de setembro de 2014 19:55

Reiji até que tá maneiro... Só o Shingo e o Gozengaka que são meh..
Na verdade, o pessoal do Arc-V ao todo estão bem melhores do que os protagonistas do Zexal.


RUMOR=== Fonte: YGOrganization

Beast-Eyes Pendulum Dragon
Level 8 EARTH Dragon/Fusion/Effect
1 DARK Dragon-Type monster + 1 Beast-Type monster
Must be Special Summoned by Fusion Summon, or from your Extra Deck by Tributing the above cards you control (You do not use “Polymerization”), and cannot be Special Summoned by other ways. ① If this card destroys a monster by battle: Inflict damage to your opponent equal to the original ATK of 1 Beast-Type Fusion Material Monster used to Fusion Summon this card (if there are more than 1, choose 1).

Kamishiro Ryoga disse:
3 de setembro de 2014 20:04

Oxe. Como é que a fusão é de 2 materiais sendo 1 dragão e o outro besta e no final ele fala "Se existirem mais de uma besta material fusion, escolher" ? O.o
Está com cara de fake.

ABCD disse:
3 de setembro de 2014 22:02

Pois é. Até achei que fosse fake... o esquisito é que ao entrar agora mesmo no site YGOrganization para ler os comentários dos gringos, os adm corrigiram esta gafe... http://www.ygorganization.com/fuzzy-pendulum-dragon/

Vamos aguardar... a revista que divulga os efeitos deverá vir ate na proxima semana.

ABCD disse:
3 de setembro de 2014 22:02

Pois é. Até achei que fosse fake... o esquisito é que ao entrar agora mesmo no site YGOrganization para ler os comentários dos gringos, os adm corrigiram esta gafe... http://www.ygorganization.com/fuzzy-pendulum-dragon/

Vamos aguardar... a revista que divulga os efeitos deverá vir ate na proxima semana.