11 de agosto de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 18



Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, Wesley Souza e Leo/Juniru na edição, Raphael Rodrigues, Effy e Marcio Rodrigues na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader.
Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Para fazer o download do episódio mp4, clique aqui.

Para fazer o download somente da raw clique aqui, para legenda clique aqui.

Comentários
48 Comentários

48 Comentários:

Terry Yutem disse:
11 de agosto de 2014 07:22

Então cara, é como eu sempre digo, quem é bom em uma coisa pode ser bom em tudo.

incognito disse:
11 de agosto de 2014 08:07

Episódio incrível cheio de mistérios e com gostinho de 5ds, nossa tô empolgado demais. Ótimo trabalho pessoal.

Viciado disse:
11 de agosto de 2014 10:03

vlw niggas por mais uma legenda de qualidade, é uma pena vcs só trabalharem com eps de yugioh pq chega a ser injusto com os outros animes kkkk.

Kamishiro Ryoga disse:
11 de agosto de 2014 10:21

Parece que o bracelete da Yuzu lança o Dark Duelista pra longe toda vez que ele está próximo ao Yuia. A lógica ? eles não podem se encontrar. Será que é mesmo o Yuia do futuro ? Será que "ele ainda não percebeu" que Reiji falou não seria um efeito colateral do pendulum summon que deixou o Yuia Evil? (Isso explicaria por que ele disse "Eu não quero machucar mais ninguém e por que usar a Xyz)

Kamishiro Ryoga disse:
11 de agosto de 2014 10:25

Ou o que Reiji falou tbm pode ter a ver com a evolução da pendulum summon, como mencionado anteriormente por Yuia tbm.
Acho que Sora vai duelar com alguém relevante na história agora.

Enfim... cada episodio, novos mistérios e novas teorias.

Cyberblu disse:
11 de agosto de 2014 11:21

Primeiramente valeu pessoal do fansub :)

Segundamente, episódio muito foda. O episódio não precisa ter duelo para ser foda, e o ARC-V esta superando o Zexal nesse quesito.

@Ryoga, agora que você falou faz todo sentido sim. Se o The Dark Duelist é o Yuya do futuro que ficou mal por usar a Pendulum, faz sentido eles não poderem aparecer no mesmo lugar ao mesmo tempo, mas isso também faria do The Dark Duelist o verdadeiro protagonista.

Yuzu aprendendo a fazer Fusion Summon e ficando claro que ela esta apaixonada pelo Yuya/Dark Yuya (o que é meio novidade em Yu-Gi-Oh! ainda mais para o começo do anime).

Certeza que o próximo filme vai juntar o Yuma e o Yuya (O flashback do Dark Yuya é na Heartland destruída), viagem no tempo e dimensões paralelas, então não vejo a hora que saia um trailer ou algo assim.

Vlw, flw;

Lord Seven disse:
11 de agosto de 2014 11:35

Pra mim ta parecendo mais que o Dark Duelist eh um relativo do Yuya (filho? Neto?) ou um Yuya de outro universo (parecia que els tavam em heartland e astral e yuma falharam em salvar o mundo)

Carlos Henrique disse:
11 de agosto de 2014 12:03

Ver os jogadores sendo aprisionados em cartas foi tão foda, me senti no DM mais uma vez. Enfim, ep perfeito, obrigado pelo serviço Nexus!

Hitsusen Trinisete disse:
11 de agosto de 2014 12:05

Olha esse episódio me deu a impressão que que a Yuzu pode não ser filha do Diretor... O fato de ele não saber como a Yuzu conseguiu o bracelete, dizendo que ela já 'veio' com ele. Além de fato de que não lembro de terem citado a mãe dela nenhuma vez. Ela pode ser a garota 'perdida' do Dark Duelist ou uma irmã dela que veio parar naquela dimensão por causa da 'rebelião' e acabou por ser criada pelo cara.

Pedro Nina disse:
11 de agosto de 2014 12:05

eu vi uma d-wheel ali, procede produção? RIDING DUEEEEEEEELSSSSSSS, ATE Q ENFIIIIIIIMMMMMMMM

anonimo da pica grossa disse:
11 de agosto de 2014 12:32
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dragon_hibrid disse:
11 de agosto de 2014 13:03

O futuro apocaliptico do paradox aconteçeu, muito foda a d-wheel e os caras aprisonados em cartas estilo duelo das sombras, a historia desse ygo vai ser foda.

(Leo crescido na d-wheel invocando o power tool dragon e tocando o terror veeeeeeesh agora a porra ficou séria)

Guilherme Munck disse:
11 de agosto de 2014 13:14

O Nexus, vc n ia mudar a hospedagem?
Vo ter q baixar pela RAW =(

incognito disse:
11 de agosto de 2014 13:53

Bela teoria, faz todo sentido... Vou pensar nessa linha também.

Carlos Alberto Alberto disse:
11 de agosto de 2014 15:50

Obrigado ao pessoal que fez td o trabalho nesse ep...aguardando os proximos agora rs

Pedro Nina disse:
11 de agosto de 2014 16:08

tem haters até nos coments do nexus msm? O.o, enfim, acho q entendi pq ele causa dano real, como ele veio do futuro, lá os proprios disks criam a solid vision do action duel, nao precisando mais de um campo especifico pra esse tipo de duelo, por isso o duel disk deles eh diferente, oq acham?

Jonas Vagner disse:
11 de agosto de 2014 16:41

Muitos estão dizendo,principalkmente os americanos...q o Dark duelista é Yuzo e o cara do d-wheel é Yugo...ate na wikia diz isso.
Sendo assim Yuzo(Yuuto) não é Yuya do futuro ou genio mal sei la...

Eu axo q Arc-V (5),quer dizer 5 dragoes dos 5 tipos de invocação e 5 YU... Yuya Pendulum Dragon,Yuzo (Yuuto) Xyz Dragon,Yugo Synchro Dragon e falta mais dois fusão e ritual....pode ate ser a Yuzu a usuaria de dragao fusão,por isso q Yuzo (Yuuto) segui ela pra protege ela de Yugo q qé obter os 5 dragoes arc (kkk)......por isso Yugo tava confrotando Yuzo (Yuuto).... Hetland City ta toda destruida pode ser por causa do dragão synchro de Yugo....

Kamishiro Ryoga disse:
11 de agosto de 2014 17:42

Dark duelista pode estar seguindo Yuzo tbm pra evitar encontrar com Yuia, ja que Yuzu possui o bracelete.
É interessante a teoria do Pedro Nina sobre os danos e eu até queria que fosse isso, entretanto, como explicar as pessoas presas nas cartas ?
Ritual Monsters finalmente irá fazer sua aparição no episodio 22.

Jonas Vagner disse:
11 de agosto de 2014 17:59

Ritual vai aparecer...mais gostaria de saber da onde eles tiraram q o Dark duelista se chama yuuto e o d-whels é Yugo.

KantosRs disse:
11 de agosto de 2014 18:01

Os eps estão ficando cada vez menores pra tanto material que tem o anime. É tanta coisa acontecendo no anime que não da pra saber nem que é o vilão da historia. A unica coisa que ta faltando nesse Yu-Gi-Oh! é um duelo empolgante(na minha opinião,MINHA!!)

zodiac disse:
11 de agosto de 2014 18:04

Ao que tudo indica vai mexer com multiplas dimensões, uma destruida e outra não, parece um pouco com zexal.

Kamishiro Ryoga disse:
11 de agosto de 2014 18:06

Realmente, O nome de Dark duelista é Yuto e do cara de moto é Yugo. O que há com tantos YU nos nomes, esses personagens teriam algo em comum? é outro mistério. Talvez eles tenham vindo de outro mundo (no wikia diz que o bracelet de Yuzu tem poderes de conectar a outro mundo). Só tem mistério nessa porra.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
11 de agosto de 2014 18:31
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Aquino disse:
11 de agosto de 2014 20:18

Ainda me pergunto se que o Paradox disse no Bonds Beyond Time pode se tornar verdade... A cada YGO, o "cenário futurístico" vem sendo de mais destruição...

Pra mim, só sei que o Arc-V está simplesmente sensacional, está sendo o segundo melhor YGO até o momento, só perdendo pro 5D's. (que a propósito, quando vi a D-Wheel nesse episódio me enchi de alegria)

E obrigado por mais esse episódio Nexus! :)

Bruno Rodrigues disse:
11 de agosto de 2014 21:57

Foda demais, esse Yu-Gi-Oh! ta com a história bem feita, o Zexal foi foda pelas invocações e estilo inovador de duelo, mesmo sendo com o Yuma o que não muda o fato de um enredo estranho, mas se essa for a Hearthland após o futuro que o Yuma não teria vencido junto com o Astral, com isso podemos criar uma teoria temporal com esse Yu-Gi-Oh!, bem irei começar a minha teoria...

Yuma e Yusei vivem na mesma época, no Zexal o Shark tem uma D-Wheel estilo 5D's, no episódio 18 ou 19 no Zexal eles citam somente o Fusion do Jaden(Judai), a Red-Eyes do Joey(Jonouchi), o Blue-Eyes do Kaiba, a Dark Magican Girl e o Dark Magican do Yugi, não sitam nenhum Synchro em todo o anime o que colabora com a minha teoria que o Zexal e o 5D's Acontecem ao mesmo tempo no futuro, supondo que o "Jesse Whileer" Realmente exista, estamos a 20 anos do Gx no Zexal, ou seja 40 anos depois do DM, supondo que o Arc-V passa pelo menos uns 10 anos após o Zexal, seria a 10 anos tbm do 5D's.

Como o Zexal acontece em uma cidade muito lonje do 5D's eles não se encontram na época do Anime... Bem Depois Disso tudo vamos ao Arc-V...

Uma Synchro (Parece o Power Tool Dragon) Nesse episódio, sobre uma D-Wheel, poderia ser Luca do 5D's crescido?, não sei, acho dificil, os Dois Duelistas trancam a alma dos que perdem em Cartas(Lembra o jogo das Sombras no inicio do DM, onde o Pegasus fez o mesmo)... Bem, depois disso cheguei a conclusão que os que utilizam a XYZ(Exceed) estão indo muito melhor que o Yuya que usa a Pendulum. Como as Ritual Summon provem incialmente do DM, as Fusion Summon, são melhoradas no GX...

Outra coisa que parece muito intrigante nesse mesmo episódio é que parece que as linhas de tempo estão se encontrando, a Duel Academy é sitada no episódio 7(GX), as Cartas lacrando almas(DM), A D-Wheel com disco de duelo(5D's), sem falar os Xyz Summon bem caracterizado no estilo de summon(Zexal)...

Bem a minha teoria ainda vou formular direitinho, mas isso foi o que eu notei até agora kkk

Jonathan Gabriel disse:
11 de agosto de 2014 22:14

Ep muuuuuito bom. Mas tem algo me intrigando (ah, vá, todos esses mistérios são intrigantes). Tipo, a LDS disse que aparecerem fortes invocações de FUSION, no primeiro momento pensei que fosse culpa do 2º dark duelist, que teria um provável "Dark Rebellion, Fusion Dragon", mas quando ele usou o XYZ dele eu fiquei confuso, se ele não usa FUSION, então quem é ? Então tem um 3º Dark Duelist no meio da cidade também O_o ? Esse Arc-V tá muito bom, todas as invocações, D-Wheels, mistérios, foda demais.

ABCD disse:
11 de agosto de 2014 22:52

O usuário de Fusão que eles comentam é o Sora.

Kamishiro Ryoga disse:
11 de agosto de 2014 23:24

Sim. Obvio que foi o Sora. Ele venceu alguns duelos. E como ele emite uma Fusion Summon energia grande, deve ter o mesmo tipo de poder que o Yuto.

Cesar Longhi disse:
12 de agosto de 2014 00:12

Esse dragão que luta com Dark Rebellion Dragon deve ser foda

Cyberblu disse:
12 de agosto de 2014 02:05

É galera, a discussão vai longe. Eu não vejo a hora de algo que foi dito aqui realmente aconteça. Ritual Summon no episódio 22? Ótimo, agora sim.

Stardust Edgar disse:
12 de agosto de 2014 02:30

Teoria Synchro vs Exceed (criada por um ADM de uma pagina e analisada melhor por mim)

Episodio 18 de ARC-V mostrou que em um possível futuro,ou passado,alguns usuários de Exceed ( Dark Yuya e Shun),enfrentaram um D-Wheller(corredor de duelos) misterioso,o mais surpreendente é que esse cara usa SYNCHRO,e Synchro como mostrado é uma possível invocação da Luz,oq podemos concluir com isso?? Z-ONE diz a Yusei que Synchro se tornou um tipo de praga no futuro,seu uso tornou a tecnologia muito avançada oq gerou a destruição do mundo,Darkness e Zorc dizem que foi as trevas que causaram tal destruição,mas e se a Luz for as trevas?? sim sim,exatamente como Yubel disse,a Luz Da Destruição mostrada em GX,pode ser a mesma usada em uma invocação Synchro!! Onde entra ZEXAL nisso? simples,a lagrima do grande dragão lá criou todo o universo,esse dragão era originalmente um Exceed,então os Exceed são um tipo de invocação criadora,a escuridão boa,por isso os poucos sobreviventes do futuro,aqueles que devem ter se salvado do massacre criado pelos Emperor Machine,são usuários de Exceed!! Essa guerra de Exceed contra Synchro é algo que completa a Pendulum,pq a Pendulum é justamente oq separa dois lados de uma balança. Oq acharam,deem suas opiniões,se eu esqueci algum detalhe importante,me falem!!! (Ps.Outro fato notado,que reforça a teoria,se notarem bem,a moto do misterioso duelista que eu vou passar a chamar de ''White'' é movido a Monumentum,sim jovens...o Monumentum apareceu no futuro ou passado do Dark Yuya.)

ABCD disse:
12 de agosto de 2014 10:01

Eu acho que, graças a merda que a LDS aprontou com Pendulum, no futuro, existe guerra entre "clãs". Neste caso, lembram que Sora disse que a sua cidade todos usam Fusão? Pois é... usuários de XYZ vs Ritual vs Synchro vs Fusion.
Vejam que, o Sora por ser Fusion iria duelar com o Dark Duelist que é XYZ user. E tanto nos flashbacks qto na cena atual, o Dark Duelist é amigo do XYZ e entre eles não houve duelo, mas sim contra o Synchro user.
O que estou dizendo é que dá para juntar várias teorias comentadas pelo povão, no entanto, cada usuário de invocação acredita que além da LDS, as demais invocações tbm levam a culpa. Por isso que existe esta guerra generalizada.

Kamishiro Ryoga disse:
12 de agosto de 2014 10:13

É interessante a teoria mas, até agora nenhum Yu-gi-oh teve a trama da história relacionada a outro. Cada um teve sua história individual sem relações com outro. Apesar de estar falando isso, aquele casaco que o cara da D-Wheel estava usando é muito parecido com o que Bruno do 5Ds usava.
Eu preferia que fosse a teoria dos Dragoes do que essa pois nesse caso, eles estariam valorizando a XYZ e negativando a Synchro. E a fusion fica onde nesse caso?
Essa teoria é forte e pode ser verdade, mas não gostaria que fosse, a menos que a fusion tbm estivesse envolvida.

Kamishiro Ryoga disse:
12 de agosto de 2014 10:20

Meu Comentário acima foi sobre o de Stardust Edgar.
Se fosse essa coisa dos Dragões mesmo, queria que o Synchro user maligno, depois que fosse derrotado, o Dragão dele passasse para Sataware. Não podemos esquecer o fato de que esses caras estão atrás da Academia por trás da LDS, então mesmo não sendo Yuia, provavelmente são do futuro mesmo.

Kirito Norris disse:
12 de agosto de 2014 11:41

vendo esses dark duelists me lembro daqueles caras q jogava o duelo das sombras xD

boiola fenomenal disse:
12 de agosto de 2014 12:56

ABCD, teoria genial, acho q pra mim é a unica plausível até agr, é simples, a nível de yugioh, e faz total sentido, o stardust edgar tbm fez uma teoria com sentido, mas é complexa demais, por isso acho meio difícil

aasquasar disse:
12 de agosto de 2014 13:37

Aviso: não é o power tool nem o life-stream
Reparem a cauda pontuda em 08:04
e o cara da moto pode ser o Antinomy, além da roupa tem uma ponta de cabelo azul ali

Também essa questão de invocações liberarem energia, antes só as synchro faziam isso e aceleravam o momentum (gerador de energia), agora (no presente mesmo) fusão e xyz tão liberando energia

Jonas Vagner disse:
12 de agosto de 2014 15:53

alguém sabe onde posso baixar yu-gi-ohj zexal completo q nao seja pelo yugioh extremo???

Cyberblu disse:
12 de agosto de 2014 18:59

Se o cara da moto for o Antinomy isso significa que provavelmente lançariam suportes para T.G., o que é dahora :)

Mundo da Pré-história disse:
12 de agosto de 2014 19:56

Uma coisa q achei muita coincidência: As primeiras Dark Prisons foram feitas pelo Pegasus, cujo o monstro Ás é Relinquished/Thousand-Eyes Restrict, e o Pássaro Xyz do Shun tem, ao q parece, um monte de olhos.

Jonas Vagner disse:
12 de agosto de 2014 19:58

não é o Antinomy e muito menos leo....leo tem cabelo verde e nao azul, e esse duelista (Yugo) tem a aparencia de ser jovem estilo yuya e yuuto, e o antinomy não é jovem e sim um pouko mais velho estilo reiji,jack e yusei....

ABCD disse:
13 de agosto de 2014 10:00

Onde vcs viram que no episodio 22 vem Ritual Summon?

Tomara que o Ritual vem com a nova regra de ser usado no extra. Para invocá-lo não mudaria nada em comparação da nossa fórmula atual, ou seja, a carta ritual tem que estar na mão juntamente com a spell e os monstros necessários para invocá-lo. A diferença é que cartas com efeito "add ritual monster card do deck para a mão" seria substituído por add ritual monster do extra-deck para a mão.
Outra coisa, seria legal que os monstros rituais na mão não considerasse como + 1. Na prática, se voce tem 4 cartas + 1 ritual monster, o total de cartas seria 4 e não 5. Desta forma evitaria o descarte caso tenha em mãos 7 cartas sendo que 3 são monstros rituais.
Já fiz esse teste jogando offline e digo que ficou perfeito!!!!!!

ABCD disse:
13 de agosto de 2014 10:00
Este comentário foi removido pelo autor.
CAIO disse:
14 de agosto de 2014 07:49

Gostei muito do episódio, mostra mais coisas q n sabiamos, em relação ao yuya e o yuya dark é possível a yuzu gostar do yuya do fururo e n do atual. Se eu fosse o yuya corria atrás do tempo perdido. O yuya vai madurecer com o tempo. eu acho q o yuya gosta da yuzu so q ele n quer adimitir, ele ficou com vergonha quando a yuzu chorou nele . A yuzu sempre bateu no yuya quando necessário e parece briga de casal e não de amigos.

ABCD disse:
16 de agosto de 2014 11:03

Spoiler de novas cartas, inclusive um ritual saint seiya odim com efeito de trishula http://www.ygorganization.com/veejayoct2014booster/

ABCD disse:
16 de agosto de 2014 11:06

Yuya aprenderá a fazer fusao http://www.ygorganization.com/veejayoct2014promo/



Possivelmente, Yuya pra se tornar um grande duelista, terá que aprender todas as invocação, assim como Reiji.

Kamishiro Ryoga disse:
16 de agosto de 2014 11:20

Convenhamos que ficar só no pendulum shoukan de Odd-Eyes episodio após episódio é bem chato.
Mesmo assim não curti.

Jonas Vagner disse:
16 de agosto de 2014 12:39

Tb nao curti