13 de julho de 2014

Pq Usar?: Pendulum Summon


PENDULUM SHOUKAN!!!


No Pq Usar? de hoje, temos as boas vindas a pendulum summon, que chegou ao nosso querido TCG dia 10/07, junto com eles novas regras que todos já devem estar por dentro. Será que vale a pena usar esses penduluns em todos os decks? Eles são realmente fortes a primeira vista? Talvez. Tire suas conclusões agora e veja se realmente vale a pena usar AGORA a nova e inovadora invocação que pode mudar muito o formato futuramente!


Então galera, espero que tenham curtido o vídeo, não esqueçam de curtir a página do The Best Combos no facebook e se inscrever no canal, e se preparem para o Road to Arena Challenge que ta chegando essa semana, será que conseguirei pegar o top 50? Saberemos essa semana, até breve!

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Cyberblu disse:
13 de julho de 2014 16:31

Banner foda :) Valeu o vídeo, Pendulum Summon daqui a pouco ta dominando o meta, mas não vai ser tão rápido como no começo da era Xyz onde Dino Rabbit conseguia destaque nos torneios tudo

TheBestCombos disse:
13 de julho de 2014 16:41

Sim blu, os suportes iniciais dos xyz foram bem melhores que os suportes iniciais dos pendulum, mais o que está por vim é bem absurdo, qliphoth que o diga, e o baner, trabalho de 2 noites fera XD

Odd Eyes Dragon disse:
13 de julho de 2014 16:47

Eu tenho uma dúvida, quando eu faço uma pendulum summon, o monstro vai para o extra deck, mas ele pode ser invocado depois do extra deck mesmo não sendo um monstro pendulum?

TheBestCombos disse:
13 de julho de 2014 17:48

@Odd, apenas monstros pendulum vão para o extra deck virado para cima quando são enviados do campo pro cemitério, os que não são penduluns são enviados para o cemiterio normalmente

Cyberblu disse:
13 de julho de 2014 19:33

^ Exatamente, e eles são enviados para o extra deck mesmo não sendo Pendulum Summoned anteriormente, já que você ainda pode invocar eles normalmente ou especialmente pelo efeito de cartas.

Odd Eyes Dragon disse:
13 de julho de 2014 19:35

Entendi agora, só os pendulum vão pro extra, pensava que era todos os monstros que foram invocados por pendulum

Adson disse:
13 de julho de 2014 21:32

Eu realmente acredito que pendulums vão só ter um espaço no meta com deck pendulums puros(vide qliphoth) ou que pelo menos metade seja(vide Entermate) pq uma simples MST pode te parar literalmente, e vc só consegue evitar isso com pendulums constantes na mão pra já prevenir.

Deck misturados com pendulums que não tenham relação por archtype não conseguirá se manter, só se os pendulums sozinhos forem facilmente buscados e conseguirem se virar sozinhos, mas aí acho que já seria OP demais.

incognito disse:
13 de julho de 2014 22:44

Se meu monstro pendulum voltar a minha mão por efeito de cartas do adversário ou minha mesmo, posso voltar a fazer a pendulum e invoca-lo novamente? ... Fiquei com essa dúvida no duelo em que o odd eyes enfrenta o playades

TheBestCombos disse:
13 de julho de 2014 23:15

@incognito pode sim, mais se já tiver feito a pendulum summon nesse turno, só poderá no proximo