20 de junho de 2014

Yu-Gi-Oh! GX: Special One-Shot

Anunciado um capítulo especial do mangá do Yu-Gi-Oh! GX, que irá mostrar pela primeira vez o Masked HERO Kamikaze e o Masked HERO Kouga, monstros presentes no novo Structure Deck: Hero’s Strike.

  • Data de Lançamento: 21 de Junho de 2014;

No último capítulo do mangá, lançado no final de 2011, Jaden e Chaz invocam Ma’at para derrotar Tragoedia. Anos mais tarde, Jaden duela com seu mentor, Koyo Hibiki, por um título de duelista profissional. No capítulo especial, irá mostrar o esse duelo, uma espécie de epílogo para o mangá.

A um tempo atrás costumávamos postar os capítulos do mangá do Yu-Gi-Oh! GX em português aqui no blog, mas devido a saída do nosso tradutor e editor, o projeto foi arquivado. Para baixar esses capítulos, clique aqui (desatualizado).

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Kamishiro Ryoga disse:
20 de junho de 2014 19:55

O mangá de Gx é foda.
Corrige todos as falhas do anime.
Chazz é o verdadeiro rival de Jaden, vencendo ele na revanche e participando do duelo final com o vilão. Uma pena que pararam de traduzir para o inglês no capitulo 43. Mas quem sabe com essa noticia aí, não retomem as traduções.

Cyberblu disse:
20 de junho de 2014 19:59

Seria legal mesmo, aí teria mais um motivo para voltarmos a traduzir para o PT também (para pelo menos ter o Gx completo).

Kamishiro Ryoga disse:
20 de junho de 2014 20:32

Só acho esses masked hero bem feinhos.

Cyberblu disse:
20 de junho de 2014 22:06

Eu gostei do Kouga só.