22 de junho de 2014

Random Card #29: Rainbow Kuriboh


K
uribohs, kuribohs everywhere...
Eae galera do mal(ta parei), hoje com mais um Pq Usar?! A carta de hoje é um de muitos Kuribohs, o mais gay, e mais odiado? Por que não? Sim! Rainbow Kuriboh! Aquele carinha que já deve ter frustado algum OTK múltiplas vezes não? Se não, sorte sua. :)


Então, depois de dar motivos para se usar esse carinha que chega a ser irritante, eu me arrependo totalmente, mentira XD, espero que tenham gostado do vídeo e se possível curtam a page do canal no facebook e compartilhem o vídeo com seus amigos :) até a próxima!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Cyberblu disse:
22 de junho de 2014 17:40

É uma pena que ele não teve muita participação no Zexal igual os primeiros Kuribohs tiveram nas duas primeiras séries, mas mesmo assim, ele é muito bom. Flw.

subonito disse:
22 de junho de 2014 21:48

Konami passou a deixar os meus queridinhos cada vez mais usáveis a partir desse jovialzinho ai. =3

O hype da carta no japão foi tanto que pegou Secreta Rara aqui. Pena que depois veio um concorrente de peso (Jackfrost, maldito ;=;) e agora tem essas Debunk, Mind e cia ae (se bem que elas sempre estiveram presentes diretamente no jogo ¬¬).

Agora que tem aquele deck Utopia LV1 o Rainbow voltou a ter melhores olhos, se bem que o Jackfrost tbm está naquele baralho . Porém eu ainda iria usar o Kuriboh se o assunto for proteção, acho que ele faz o serviço de forma completa, alem de encher o saco do oponente nas horas vagas.

Gostei do video, parabens!

TheBestCombos disse:
23 de junho de 2014 00:24

@subinito eu ainda acho o rainbow melhor que o jackfrost, seila, não gosto dele :v