17 de junho de 2014

Bomba: Novo filme de Yu-Gi-Oh! está sendo produzido no Japão!

A 4KMedia anunciou que um terceiro filme para a franquia Yu-Gi-Oh! está em desenvolvimento, confira!

“A 4KMedia anuncia que um novo filme de “"Yu-Gi-Oh! está em desenvolvimento no Japão. A empresa agora está procurando um distribuidor para todos os territórios fora da Ásia. Esta notícia emocionante é para todos os fãs do popular e recordista jogo de cartas.

“Estamos entusiasmados para trazer os personagens de Yu-Gi-Oh! novamente para as telas de cinema”, diz Kristen Gray, vice-presidente de operações da 4kMedia, negócios e assuntos jurídicos. “É uma peça importante no ressurgimento da marca e que será significativo para seguir em frente”

A série de Yu-Gi-Oh! está atualmente em seu 14º ano consecutivo de transmissão nos Estados Unidos e na maioria dos grandes mercados em todo o mundo. A série e a marca continuam a cativar crianças, especialmente os meninos, por meio de um dos mais vendidos jogos de cartas, série animada e filmes animados”.

Será um especial de 15 anos do jogo, novamente reunindo os protagonistas, ou será a continuação do Yu-Gi-Oh! Zexal? O que acham?

Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Stardust Edgar disse:
17 de junho de 2014 15:05

GOZEI NO PC!!!!!!!!!!

Carlos Henrique disse:
17 de junho de 2014 15:06

Jogado no chão!!! Ai meu Osíris me seguraaaaaaa <3333

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de junho de 2014 15:10

Morri.

Cyberblu disse:
17 de junho de 2014 15:14

Aquele momento que você vê a notícia, espera 5 segundos e se pergunta "calma, sério isso?". Haha.

krauch disse:
17 de junho de 2014 15:47

acabei de saber como é ter um orgasmo... aiiii uiiii

TheBestCombos disse:
17 de junho de 2014 16:01

q dlç de noticia cara

(Chaos Warrior)Utopia disse:
17 de junho de 2014 16:57

este filme provavelmente eh do Zexal, meu proximo pronunciamento somente depois de novas informações

Semel Ovatsug disse:
17 de junho de 2014 17:37

PESSOAL DO NEXUS POSTA LOGO SOBRE AS CARTAS NOVAS LANÇADAS DO HERO'S STRIKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(e o e.hero core q e foda dmsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss)
alias meu e-mail é 543ycnerf@gmail.com

Cyberblu disse:
17 de junho de 2014 18:03

@Samel, o Subonito está fazendo um Here Comes A New Card especial sobre o Structure Deck do japão :)

lucasmon disse:
17 de junho de 2014 18:36

OMG mais cartinhas especiais *.*.

OBS: Na vdd este é o quarto filme da franquia(tem o filme de 1999, que é da época de que quando o anime era produzido pela toei)

Cyberblu disse:
17 de junho de 2014 19:03

@lucasmon, o filme de 1999 nunca saiu do Japão, e não conta já que é do mesmo universo do Yu-Gi-Oh! Zero.

De qualquer forma, que tenha cartas legais.

Jonathan Gabriel disse:
17 de junho de 2014 20:20

Se eles fizerem tão bem feito quando o especial de 10 anos, vai ser foda demais *----* pena que eu acho que vai ser do zexal, pra fechar aquele buraco que ficou no final, mesmo assim espero que tenha cartas e combos fodas !!

Kamishiro Ryoga disse:
17 de junho de 2014 21:02

Morto

Kamishiro Ryoga disse:
17 de junho de 2014 21:03
Este comentário foi removido pelo autor.
Aporia Meklord disse:
17 de junho de 2014 21:31

quem sera o inimigo?

Aporia Meklord disse:
17 de junho de 2014 21:33

primeiro foi paradox e agora? sera que vai ser o deus do sol amon-rá? quem sabe ...caso for gostaria deque tivesse um deck divino ja pensou?

Kirito Norris disse:
18 de junho de 2014 13:41

Aporia Meklord Lol viajou agora, to é pensando que vai ser o filho do paradox com um deck de piratas maléficos interrompendo as finais do torneio mundial de duelistas entre o yuma e o yuya para decidir quem será o novo rei dos duelistas, ai aparece o filho do paradox numa moto super foda roubando a alma de todo mundo e querendo dar continuidade ao plano do seu pai tentando roubar os pendulum do yuya e os xyz do yuma, ai quando os dois tão perdendo pro "malefic naval commander duetros jack" vem o jaden do passado ja adulto querendo evitar uma catastofe futura e tira uma dark hole do cu detona os piratas maleficos e invoca o neos divino e o neos arco-iris numa jogada super fodastica dobra o ataque dos 2 com sei la que carta e ataca diretamente, mais para a surpresa dele o cara tinha uma malefic advanced mirror force que ignora os efeitos dos monstros do oponente destroi eles e invoca dois piratas maleficos do extra deck "Luffy 4300ATK/1700DEF xyz "barba azul 3700ATK/0DEF synchro e no momento que não a mais esperanças com todas cartas destruidas com a malefic advanced mirror force , o Yugi vem do passado com uma maquina do futuro pra evitar a humilhação dos seus amigos e invoca o mago negro sem sacrificios ja que ele é cheater e usa o thosand knives attack mais o ataque de magia negra aconpanhada de uma maga negra summolada do deck com alguma carta nova e então aumenta o ataque da maga negra para 10000 com alguma carta outra nova e ataca diretamente , mais ele nao esperava que o filho do paradox tinha matado o fudo e roubado seu shooting quasar dragon e entao ele usa um malefic advanced battle fader que usa o efeito que por tirar do jogo ele o luffy e o barba azul do cemiterio ou do campo podia invocar um shooting quasar dragon do extra deck e por descartar uma carta da mão e sacrificando o shooting quasar invoca o malefic advanced shooting quasar dragon o malefic utopia o malefic advanced odd eyes pendulum dragon o magician of atromancy malefico e o magician of chronomaly malefico mais ai o yugi usa uma magia "fury of forbidden one" que pode adicionar as 5 partes do exodia polar do deck para mao , mais ai o filho do paradox usa uma malefic advanced card destruction q faiz o oponente descartar as cartas da mao e puxar 1 carta,mais o yugi ja esperava isso e ativa o efeito do exodia polar, "quando as 5 partes do exodia polar estao no cemiterio, invoque 1 monstro de atributo divino do deck" e ai o yugi invoca o "the god of chaos, lord chuck norris " e ativa o efeito do lord chuck norris que manda o paradox para uma dimensão paralela onde ele sofrerá eternamente, e ganha o duelo salvando a Terra das garras do parados jr. é isso que eu acho que vai acontecer nesse novo filme e.e
by:gtsu

Gabriel Fideli disse:
18 de junho de 2014 20:33

agora é regra oficial quanto mais ridicula a art mais over o eff AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Cyberblu disse:
19 de junho de 2014 00:16

Lol, tem gente que ta realmente empolgada...

armagedonnn disse:
19 de junho de 2014 20:05

adorei a notícia, mas se for do zexal vou ficar meio triste :/
n gostei do zexal, achei o yuma muito forçado