3 de maio de 2014

Impossible is Nothing #3


Hoje com direito a Bujin dando rage quit para o seu deleite. 

Sup guys, antes do video de hoje gostaria de agradecer o feed back nos comentarios e dizer que já analisei tudo o que vocês pediram, e bom, o quadro pode sim começar a postar mais videos semanais porém não no mesmo post, não acho estético, sendo assim tudo que preciso é que vocês me mandem mais replays nos conformes das regras que eu tinha citado sobre contra o que você vai contra, tem muita gente me mandando duelo de E-HERO vs Hunder, Ghostrick vs Shark e coisas assim gente, é legal esse tipo de duelo sim mas não é o foco aqui entendeu, ai eu acabo limitado e tendo que fazer meus próprios replays. Então não é nada fixo mas vou começar a postar mais de uma vez o I.N assim que possível, com o replay do ponpoko já agendado para o próximo!

Agora vamos a parte legal, quem aqui viu previsão de chuva para hoje? Ninguém né, então pode se preparar para a surpresa por que a tempestade foi catrevosa e derrubou os wanna be gods com direito a rage quit e tudo! Confiram:



Não deixou nem o combo ser terminado né gente, ia ser um vitória tão linda hahaha, espero que tenham gostado do video de hoje, e sirva de inspiração para vocês que são fãs das nuvensinhas imortais com formato de gente.
Gostou do video? Tem alguma ideia de deck que deu certo e gostaria de compartilhar com a gente para aparecer no quadro? É muito simples, primeiro vença um dos nossos decks alvo:
  • Geargia (e suas variantes)
  • Mermail (e suas variantes)
  • Dragon Ruler (e suas variantes)
  • Bujin
  • Prophecy
  • Fire King
  • Fire Fist
  • Madolche
  • Evilswarn
  • Constellar
Depois basta mandar um e-mail com o seu replay ou video para TeamRogueBiatches@gmail.com e seu nome no DN caso queira se divulgar para futuros duelos e conversa com admiradores e esperar ser selecionado, boa sorte Rogue Soldiers!
*A lista de decks alvo está sujeita a mudança dependendo do andar do formato e os boosters lançados.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

viciado disse:
3 de maio de 2014 17:45

nuss quem diria q o efeito de não serem destruidos por batalha ia ser tão útil contra algo do meta atual u.u, sem contar o bom uso do efeito do sapicho huehueheuheuheueu

Anônimo disse:
3 de maio de 2014 17:55

Esses jogadores do Pro não tem habilidade mesmo, ele estava com uma Torrential Tribute e deixou você continuar o combo e usou em hora errada e também quando ele atacou com o Mikazuchi e a Hirume ele invocou o Kagutsuchi em posição de ataque pedindo para tomar um 101.
Acho que essa vitoria foi mais por demérito do oponente que não sabia conduzir o deck.

Anônimo disse:
4 de maio de 2014 10:59

Já vi gente dando Honest num monstro que foi alvo de Felgrand '-' Se isso acontecesse no DN, só ia acontecer uma briga com o admin

xkeyscore disse:
4 de maio de 2014 11:43

Precisa ser muito ruim ou o oponente ser muito bom pra ser derrotado com uma mão daquelas. pqp É quase a mão perfeita pra se iniciar um duelo. O bujinduelist ali que vacilou feio.

Anônimo disse:
4 de maio de 2014 12:57

Bom, acho que Effy acertou parcialmente na escolha do replay dessa vez haha. Por que? Porque teóricamente um deck chato, como o Bujin, ia estuprar esse deck das nuvens do cara aí. Teóricamente. Mas esse o Bujin perdeu mais pelo player ser noob. E-e-lââia, Esses são os Players mirins (ou não) de hoje em dia, principalmente no Pró. Pegam um NetDeck, vêem o combo na internet, vão testar no Pró, e quando vão perder para um deck mais fraco técnicamente, não aceitam e dão Quit. Pior, hoje em dia no pró, os mais noobs, geralmente no 1 ou 2 turno, quando fazem acidentalmente uma jogada errada, ou qnd acabamos com a jogada deles, eles quitam ou dão Surrender, sem mesmo o jogo estar perdido, isso é de extrema irritancia. Vem cá Effy, adoro esse seu quadro, mas responda com sinceridade: Eu li ali em cima no Post, que tem gente que não entendeu a idéia do seu post, e enviam replays que não condizem. Tudo bem. Mas vem cá, diante de tantos replays, esse era o mais "dahora" ou acessível como o post? Flw aí, continue com esse quadro hein kk

Carlos Henrique disse:
4 de maio de 2014 14:15

E mais uma vez o dia foi salvo graças ao 101 :33