26 de maio de 2014

Random Card #26: Doble Passe


Hey Brothers! \o. Meu segundo post aqui no blog e hoje EU TÔ POLÊMICO. Além dos peitos no banner, têm várias fotos de flagras da cosplayer da Alexis nua (xora gueis).
 
DoblePasse-OW
Doble Passe
Normal Trap Card
When an opponent's monster declares an attack on a face-up Attack Position monster you control: Make your opponent's attack a direct attack instead and inflict damage to your opponent equal to the ATK of the attack target you control. Also, that monster you control can attack your opponent directly during your next turn.

Quem se interessou pelas fotos da Alexis nua, cliqu… mentira, vou guardar as fotos para outra oportunidade e usar como arma para vocês clicarem em ‘Continue Lendo’.
 
Doble Passe é uma carta que ninguém acreditava que seria lançada algum dia por ela ser broken. Quem não leu meu primeiro post aqui no blog e não sabe o que o termo significa, perdeu playboy. Ela era broken no anime pois permitia que um monstro no campo do oponente declarasse um ataque em seu turno, coisa que mudou nessa versão jogável dela, que apenas inflige dano por efeito igual ao ataque de um monstro (no caso o monstro que foi selecionado como alvo de ataque)…
 
 
 
No anime ela só faz isso, transforma um ataque do oponente em dois ataques diretos, mas no TCG ela ganhou algo que faz dela incrivelmente melhor, que é a capacidade de permitir que o monstro afetado por ela possa atacar o oponente diretamente no próximo turno do controlador, ou seja, o oponente declara ataque a um monstro que você controla, aquele ataque se torna direto e você recebe uma quantidade de dano, infligindo também uma quantidade de dano ao oponente igual ao ATK do seu monstro alvo, e no próximo turno, seu monstro pode atacar o oponente diretamente para o dobro de dano.
 
Se você pensar pequeno, ela não é tanta coisa, mas essa carta em um duelo de gigantes (monstros com mais de 2000 de ATK), ela pode fazer você tirar mais da metade dos pontos de vida do oponente em um par de turnos. Ou se você usar um deck com algumas cartas interessantes como Attack and Receive (você recebe dano e inflige 700 ao oponente, uma das minhas cartas armadilhas favoritas) e Spirit Barrier (você não recebe dano de batalha enquanto controla monstros), vale ainda mais a pena te-la no deck.
 
Sim, Doble Passe permite vários OTKs (Vitória em apenas um turno). Se você controla um monstro com ATK grande (Cyber End Dragon, de 4000 ATK, por exemplo) e o oponente ataca com um Neo-Spacian Grand Mole para retornar o seu monstro para o Extra Deck, ativando essa carta você recebe apenas 900 pontos de dano pelo ataque direto do Grand Mole, o oponente perde 4000 de vida e no próximo turno não importa o que ele tenha no campo não irá sobreviver a um ataque direto do CED.
 
Dei o exemplo do Cyber End Dragon porque estamos falando de uma carta da era do GX e também porque os Cyber Dragons receberam bons suportes ultimamente, incluindo o poderosíssimo Cyber Dragon Nova, que quando destruído pode trazer o CED num piscar de olhos.
 
Se agora vocês entenderam o massacre que essa carta pode fazer, eu vou ficando por aqui e na semana que vem retorno com mais uma carta aleatória para vocês.
 
Flw Brothers o/

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

White Knight disse:
26 de maio de 2014 12:26

Opzinha, mas acho que não terá espaço nos decks atuais.

Anônimo disse:
26 de maio de 2014 12:50

OPzona

Viciado disse:
26 de maio de 2014 13:46

filhotes, isso vai ter um combo diabolico com o gorz e vcs vao ver

Marcio disse:
26 de maio de 2014 14:50

O flop está reinando.

PS: O banner ta bonitinho.

Anônimo disse:
26 de maio de 2014 14:52

Oi, você é novato? Não tenho paciência com quem tá começando. RESOS.
Só sei de uma coisa, um flop é um flop.
O banner tá foda.

#Hay

Anônimo disse:
26 de maio de 2014 15:34

Kede a alexis nua? Só cliquei em "Continuar Lendo" porque li isso D:

caçador disse:
26 de maio de 2014 15:44

Ele apago n viram pq demoraram muito uashuashuas bem feito

Anônimo disse:
26 de maio de 2014 17:57

Ui, briga de bechas nos comments *-*

Eric disse:
26 de maio de 2014 18:45

xora gueis

Ulisses Gayao disse:
26 de maio de 2014 20:08

É MENTIRA, ele não usou o CED só por causa do GX, ele usou pq CD É O MELHOR ARCHETP DE TODOS UUUUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUU DALHE CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON,CIBER DRAGON! O Reino de CD nunca acabara

Mad_Max disse:
26 de maio de 2014 20:20

Cadê as muié nua?!?!?!?

Anônimo disse:
27 de maio de 2014 00:52

Leiam o Efeito de Monstro de Odd-Eyes Pendulum Dragon e me digam o que acham se esta carta - Doble Passe - for usada para proteger ele que você controla de um ataque (também podendo ser alvo de Time Gazer e Star Gazer Magicians, que não permitem a ativação de Spell ou Trap cards quando Odd-Eyes atacar).