25 de abril de 2014

PRRJ - Soul Charge



Eu achei o vídeo extramente interessante, sugiro que vocês o apreciem como eu o apreciei, pois da uma boa noção do impacto da Soul Charge no jogo, é um vídeo bastante útil tanto para quem joga IRL ou em simuladores.

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Pietro disse:
25 de abril de 2014 22:48

Essa carta está me ajudando a manter o duelo de pé. Existem decks que conseguem ter uma sinergia com esta carta, mas existem outros arquetypes que passam longe dele. Torço para que ela não seja podada pela ban. Por conta de buff que ela faz deixando algo até equilibrado. Pode ser uma impressão de inicio, ao menos nao vejo ela estragando. E estou vendo que ela está ajudando certos decks a se tornarem competitivos, vi Six Samurai, Ninja, Cosmic Dragon e Mist Valey no YGOPó com essa carta e foi um sufoco vencê-los com o meu Artifact.

Abe Leal disse:
25 de abril de 2014 22:55

VLW DK é sempre bom ter opinião de players sobre Soul soul charge, mas uma coisa não é preocupar com a combustão para o otk mas sim os loops infinitos que essa carta pode proporcionar como infernity-trishula, mas a konami deve estar com alguma carta na manga porque primeiramente ela passa a lista para 3 em 3 meses e tambem tem as penduluns entao nao da para dizer que Soul charge... porque ja houve coisas ridiculas como tribe, garasu, toad e cia

BoburialYGO disse:
25 de abril de 2014 23:00

Bem vindo á banlist ^^

(Chaos Warrior)Utopia disse:
26 de abril de 2014 00:31

One Day of Peace + Soul Charge VEASH! e Rainbow Life + Soul Charge ULTIMATE VISH! essa vai pra banlist rapidin, e tomara q assim eles soltem a monster reborn denovo XD

Renan disse:
26 de abril de 2014 02:12

One Day of Peace + Soul Charge VEASH! e Rainbow Life

quem usa rainbow life^^

melhor é One Day of Peace + Soul Charge + ONE OUTTA THREE
Obs : se vc usa instant fusion :v

Anônimo disse:
26 de abril de 2014 07:04

Renan e Chaos Warrior, este jogo com mais de 10 anos de existência voces sao BURROS? Custo se paga. É obrigatório. ESQUECEM esse combo com One Day pois não funciona.

Anônimo disse:
26 de abril de 2014 07:07

*custo de efeito se paga.

Gabriel Fideli disse:
26 de abril de 2014 08:40

nao sei porq alguem usaria 3 dela no deck mas ok AHUHAUHUAHUAAHU acho q uma é um numero ideal independente de qualquer outras cartas que vc usara em complemento com ela (one day etc)

Emerson Martins de Deus disse:
26 de abril de 2014 08:41

O anônimo foi meio rude, mas ele esta certo, não adianta usar One Day of Peace, pois você vai ter que pagar os pontos de vida do mesmo jeito.

mauricio sousa almeida disse:
26 de abril de 2014 11:07

pessoal, o efeito do Soul Charge faz vc LOSE Lp, isso não é custo e nem dano, ou seja prime material e one day não funcionam. Vide Raimei rullinmgs - http://yugioh.wikia.com/wiki/Card_Tips:Raimei

Anônimo disse:
26 de abril de 2014 15:34

Impossivel não imaginar essa carta banida na proxima lista... se reborn ta banida e rekindling limitada. Essa carta entra pro seleto grupo das cartas que não deviam ter sido criadas, junto com Spellbook of jugdment e Sixth Sense.

Tipo 3 quasar em 2 turnos não é o suficiente pra uma banlist?

(Chaos Warrior)Utopia disse:
26 de abril de 2014 15:57

mas eh estranho, pq do jeito que o texto foi escrito n parece dano de custo, pq ele acontece após a invocação e somente se a invocação acontecer, parece dano de condição pra mim .-. de todo jeito, ainda acho um custo meio alto pro card game, n soh por usar ele, mas por usar qq outra carta, n importa quem estiver jogando, se o oponente aumentar LP ja vai se borrar XD e usar Upstart? nem ferrando! Ela em Psychic então? vai causar um baita de um estrago graças aos Psychics ficarem aumentado LP... vai parar na banlist rapidinho essa carta