6 de maio de 2014

Primal Origin TCG: Sneak Peek, Promos & OCG Imports


É o booster equivalente ao Primal Origin do OCG, mas com as suas próprias cartas exclusivas, e sucessor do Legacy of the Valiant no TCG.
  • Data de Lançamento: 16 de Maio de 2014;
  • Contém: 100 cartas, sendo 10 delas World Premieres e 10 OCG Imports;
    • 8 Secret Rare;
    • 10 Ultra Rares;
    • 14 Super Rares;
    • 20 Rares;
    • 48 Commons;

SPOILER COMPLETO ABAIXO!! (COM OS LINKS DE TODAS AS CARTAS!) 
NÚMERO
NOME
COR
RARIDADE
PRIO-EN000
…………
Ultra/Secret Rare
PRIO-EN081
…………
Secret Rare
PRIO-EN082
…………
PRIO-EN083
…………
PRIO-EN084
…………
PRIO-EN085
…………
PRIO-EN086
…………
PRIO-EN087
…………
PRIO-EN088
…………
PRIO-EN089
…………
PRIO-EN090
…………
PRIO-EN091
…………
PRIO-EN092
…………
PRIO-EN093
…………
PRIO-EN094
…………
PRIO-EN095
…………
PRIO-EN096
…………
PRIO-EN097
…………
PRIO-EN098
…………
PRIO-EN099
…………
O que estão achando?

Comentários
68 Comentários

68 Comentários:

Anônimo disse:
5 de abril de 2014 20:48

GOSTEI DA SNEEK PEAK

TheBestCombos disse:
5 de abril de 2014 20:50

artifact cada vez se consolidando como engine para 80% dos decks

Anônimo disse:
5 de abril de 2014 21:30

O certo é snaek peek, não sneek peak

Anônimo disse:
5 de abril de 2014 21:31

sneak peek*

Guilherme Lerry dos Santos disse:
5 de abril de 2014 21:34

Agora mais ainda o MST v2.0 vai servir pra qualquer deck.

Cyberblu disse:
5 de abril de 2014 21:39

Trollagem ter um desse em qualquer deck só para acabar com a diversão do oponente.

Anônimo disse:
6 de abril de 2014 00:02

Vem ni mim nebra disk :D

Davi disse:
6 de abril de 2014 02:47

Não entendi alguem me explica? Promo são cartas que a gente não pode usar no TCG né, então por que ta vindo em um booster oficial?

E por que esse tanto de OCG import e PROMO? O certo não é todo booster TCG vim com TCG only? =/

Anônimo disse:
6 de abril de 2014 08:42

Por favor, que venham Battlin Boxers exclusivos do TCG... Eu imploro... Algo como Battlin Boxer Left Rook, ou Battlin Boxing Gloves, mas venham!

Cyberblu disse:
6 de abril de 2014 10:06

@Davi, as promos que está se referindo no post são as World Premieres, as cartas que virão primeiro para nós do TCG.

Anônimo disse:
23 de abril de 2014 23:24

o novo noble knight tem fucking 2400 pontos de def!

Emerson Martins de Deus disse:
24 de abril de 2014 08:13

Nossa, até agora o nível das TCG Exclusive que virão para nós parece ser bem baixo, só espero que venham cartas legais como OCG Import, porque depois desse NK perdi a fé nas TCG Exclusive.

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 09:51

O loko, esse novo NK é muito foda. Consegue reciclar, fazer draw e ainda fazer special summon. Se for dead draw tem seus fucking 2400DEF.
O problema é que vcs querem ver os seus queridinhos decks metas ganharem mais buffs pra ferrar legal o nosso jogo.

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 10:24

Não vejo a hora de colocar o NK Brothers no deck e acho que vai ser 3.

Álvaro Goudinho disse:
24 de abril de 2014 10:24

Acho que o Emerson usou de ironia mesmo XD
Tanto o artifact como o NK tem efeitos exelentes.
Artifact vai virar uma stample concerteza e o NK vai ser um uma das engines principais do deck.
Veih, aparentemente esse booster será melhor que sua versão OCG

Emerson Martins de Deus disse:
24 de abril de 2014 12:42

"O problema é que vcs querem ver os seus queridinhos decks metas ganharem mais buffs pra ferrar legal o nosso jogo."

Não sei da onde você tirou isso, sinceramente, não sei que tipo de idiota teria um pensamento do tipo relatado por você, é a primeira vez que leio algo assim O.o

E Álvaro, eu nem usei de ironia na verdade, e eu não questionei o Artifact, achei ele excelente, o problema é que o OCG sempre tem as melhores exclusivas, eu queria muito ter nesse booster os novos Star Seraph, Chronomaly, Heraldic e etc, mas claramente eles não vão vir, é uma pena já que são archetypes bem mais interessantes, eu só esperava que dessa vez viessem cartas mais legais nas nossas exclusivas, pois esses dois spoilers não me alegraram muito, Artifact é engine, nem vejo muita graça neles e NK eu já estou cansado de ver serem lançados, tem até um bom tema de jogo com as equip spell, eu até já joguei com eles, mas não achei o archetype muito interessante na prática, não vejo emoção ao jogar, sabe?

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 12:55

Emerson, deixando o ironismo a parte, vc entendeu muito bem que eu quis dizer, agora convenhamos, antes um comentário idiota como você mesmo disse do que pensamentos individualistas de um cara idiota, já que a sua desculpa se resumiu apenas a "eu não gosto pq TÔ cansado de ver ou EU não vejo graça nesse deck". Lembrando que Bujin/Battle Boxer/Chronomaly ganharam suportes por 4/5 booster e todo mundo, inclusive você acabava gostando já pq são deck legais, mas esquecem que tem gente que não gosta. Agora, quando é o contrário... enfim. Melhor me ausentar desta conversa já que eu não perco tempo discutindo com jogadores com atitudes infantis focados no próprio ego.

Pietro disse:
24 de abril de 2014 13:02

Anon acima vê se sossega, se o que disse foi merda ou não tu deveria entender como são as pessoas antes de dizer as coisas ou julgar. O Emerson sempre foi a favor de atualizações de quaisquer decks e o problema é que faz 2 anos que os Noble Knight andam recebendo novas cartas e isso já está cansando. Seria mais prático fácil terem lançados de uma só vez num booster único ao invés de ficar nesse café pingado.

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 14:20

ok, sorry.... pessoinhas.

Carlos Alberto Alberto disse:
24 de abril de 2014 14:33

Tirando o atk o noble knight brothers é bom sim. Tbm gostei dele.

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
24 de abril de 2014 14:36

Já aposto q no segundo set q sair após este, sairão boosts para Deck HERO

Álvaro Goudinho disse:
24 de abril de 2014 14:37

@Emerson:
Entendi seu ponto de vista cara.
Bah, mas se anima pouw =D
são só 2 cartas reveladas até agora, e ja foi confirmado que esse booster terá suportes de diversos arquetipos; e realmente chronomally e Heraldics estão sendo muito aguardados pelo TCG players, há tempos pelo que sei.
Já ficou mais do que claro, pelo menos pra mim, que o Primal TCG será diferente do OCG, então ainda há uma possibilidade dos Heraldics e outros arquetipos que os jogadores namoram reforços de imports OCG há tempos aparecem nesse booster de 10 imports e e 10 exclusives, sendo que só foi mostrado 2 exclusives até agora então relaxe cara, seja mais otimista =D.
Sobre os lançamentos dos NKs.....
Olha, acho que eles estão soltando aos poucos, por que eles esperando o momento certo para lançar a carta.
Por exemplo, eu acho que tanto a Morgana como o Merlin, se vierem provavelmente serão Pendulums, e eles tiveram que esperar os pendulums serem lançados para então lançar os NK que faltam, se for parar para pensar, o efeitos dos Brothers fica ainda mais interessante é um deck pendulum não concorda??
enfim, sei la, eu to otimista pakas em relação a esse booster, talvez eu também seja otimista demais =I

Lucas disse:
24 de abril de 2014 18:08

Outra coisa sobre os NK é que eles são sempre TCG exclusive. então se fosse lançar tudo de uma vez, todas as world premieres de uns 2 boosters seriam NK...

Emerson Martins de Deus disse:
24 de abril de 2014 18:39

Anônimo, eu até entenderia sua indignação se ele fizesse mais sentido, pois em nenhum momento eu diminuo os NK, ou digo que o suporte foi uma merda, enfim, em nenhum momento afrontei o deck ou os jogadores do mesmo, só demonstrei que estava esperando outras coisas que para mim seriam mais interessantes, aí em sequência você da aquele exemplo de pensamento limitado de alguns jogadores, e é óbvio que estava direcionado a parte do que eu disse, já que eu era o único que criticou as cartas mostradas até agora. O pior de tudo é que você vem me falar de infantilidade, eu até entenderia se eu tivesse dito algo como citei acima sobre afrontas, "Para que essa merda de NK? Eu não gosto disso, que se foda.", meu comentário passa bem longe disso, no primeiro que fiz era realmente a minha opinião, mas eu não acho que fui arrogante, ou quis ser naquele comentário.

E só um detalhe, eu não estava de ironia, e mesmo que estivesse não daria para chamar você de burro se o comentário fosse irônico, pois pelo menos pelo o que eu entendi no seu comentário, você cita um determinado grupo de pessoas e eu digo que nunca vi gente com um pensamento tão idiota, nisso aí eu não me segurei mesmo, porque é meio estupida essa maneira de pensar, mas se o comentário pareceu irônico eu peço desculpas, vou tentar me expressar melhor da próxima vez.

Enfim, se tiver algo que eu não tenha interpretado direito no que você escreveu, um simples comentário pode resolver sem precisar criar tensões entre nós ^^

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 18:58

Emerson, sem stress, peço desculpas pela má interpretação. A internet tem muito disso, se a prosa fosse pessoalmente poderia ter tido rumos melhores do que isso. Abçs.

Emerson Martins de Deus disse:
24 de abril de 2014 19:45

Concordo com você, se for para contar o tanto de vezes que eu tive problemas com esse tipo de coisa... mas faz parte da internet mesmo, eu também peço desculpas por qualquer coisa, da próxima vez vou tentar ser o mais claro possível. Flw aí fera, abç também.

Mundo da Pré-história disse:
24 de abril de 2014 22:25

2400 de DEF e sem restrição nenhuma? Coitado do Big Shield Gardna.

(Chaos Warrior)Utopia disse:
24 de abril de 2014 22:45

chateado que os nossos TCGs Exclusives n sejam recebidos e/ou esperados como as cartas OCG Exclusive, sinceramente, eu n gosto de NK .-. sempre achei o tema meio clichê mas isso eh minha opinião e se vier, de boas, tem quem goste, quanto a artifact, não sei, nunca joguei com ou contra para flar. Espero MUITO que venham o Fork Hyuk e o Nebra Disk como OCG IMPORT! mas o animo fica cada vez menor, pois no prox booster, n terão os heroics, que eram um BELO suporte para o Deck (que Precisa de suportes para ficar rodavel) o jeito eh esperar e torcer

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 23:52

o pessoal falando de yugioh e essas bixas loucas e alucinadas brigando igual a dois amigos q gostam da mesma menina...haja paciencia mesmo viu

Anônimo disse:
24 de abril de 2014 23:53

o pessoal falando de yugioh e essas bixas loucas e alucinadas brigando igual a dois amigos q gostam da mesma menina...haja paciencia mesmo viu

Guilherme Lerry dos Santos disse:
25 de abril de 2014 00:04

Pelo menos a artwork desse NK é aceitável, não zuada igual do Lancelot. De qualquer forma é um suporte aceitável não fosse o fato de que os monstros acabam muito rápido nesse deck, pra quê trazer dois da MÃO? õ.o Ainda estou na esperança de ver alguns TCG ex legais, dos Imports não tenho nada em mente hmmm

Lucas disse:
25 de abril de 2014 09:51

Queria muito que o number 42 viesse como OCG import... pra fazer aquele combo com Olion/Karakuri/Giantrainer e comprar 6 cartas...

Emerson Martins de Deus disse:
25 de abril de 2014 11:25

"Anônimo Anônimo disse...
o pessoal falando de yugioh e essas bixas loucas e alucinadas brigando igual a dois amigos q gostam da mesma menina...haja paciencia mesmo viu"

Primeiro que você não é obrigado a ler o comentário de ninguém aqui, se você leu e se sentiu incomodado por tal comentário estar publicado, foi uma decisão sua ler. Segundo que caso você não tenha percebido o assunto entre nós não fugia do tema do post, estávamos falando sobre o booster, mais do que isso, chegamos a falar sobre YGO em geral.

Acho que alguém precisa pensar antes de agir, pois não houve lógica no seu comentário, pois até na "briga", o assunto em questão era YGO.

Anônimo disse:
25 de abril de 2014 12:24

é isso mesmo Emerson bota moral nessa joça aqui

(Chaos Warrior)Utopia disse:
26 de abril de 2014 15:59

Anons...

Anônimo disse:
29 de abril de 2014 23:34

VAMOS TER UM GLADIATOR BEAST TCG EXCLUSIVE TBM

xkeyscore disse:
29 de abril de 2014 23:39

Tá tendo um boato de que Bujins receberão mais suportes: uma espécie de Honest/Crane que ativa no graveyard e que, além de tudo, É TUNER.

Com certeza há um fã de Bujins na Konami.

Enfim, boatos.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
30 de abril de 2014 09:25

Copyplant 2 que vem por excavate.

Pietro disse:
30 de abril de 2014 09:29

esta rolando boatos de um gladiador beast fusion vindo pra nos.

Anônimo disse:
30 de abril de 2014 10:03

@Pietro: Acho que foi confirmado... e tão falando até que vai ser secret rare.

Li tb que vai ter mais 3 cartas pra noble knight no prio... 1 monstro (Hector ou algo assim) lvl 5 com eff parecido com o de um dragon ruler, uma spell pra draw power e uma trap (tem gente falando que ela seria um boost de atk... mas seria muito estúpido)

Anônimo disse:
30 de abril de 2014 10:15

que princesa dos sylvan mais fdp, mt flexivel. LG COM PREGUIÇA DE LOGAR

Pietro disse:
30 de abril de 2014 11:38

valeu Anônimo das 10:03

xkeyscore disse:
1 de maio de 2014 19:34

http://i.imgur.com/28fJ9TG.jpg

vem, bujingi sinyou!

Anônimo disse:
1 de maio de 2014 20:36

http://yugioh.wikia.com/wiki/Gladiator_Beast_Nerokius

xkeyscore disse:
1 de maio de 2014 20:58

porra, forte demais essa fusion.

Cyberblu disse:
1 de maio de 2014 21:09

Post Atualizado!

Fusion provando que Bestiari não vai ser liberado tão cedo no TCG.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
1 de maio de 2014 21:58

Artwork tosca desse novo GB. Bolt Penguin chegando para elevar deck Penguin ao Tier 1 ahshusauhsauhsau

Lucas disse:
1 de maio de 2014 22:46

Hahahahahaha!! Eu previ o number 42, não vejo a hora

Labyrinth Wall disse:
2 de maio de 2014 00:52

aewewweaeweae Tomahawk baraleoooo!!!

Alessandra F.Barreto disse:
2 de maio de 2014 10:54
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse:
2 de maio de 2014 12:07

Nada de Merlin e Morgana? Eles virão na próxima....

Anônimo disse:
2 de maio de 2014 14:39

"Nada de Merlin e Morgana? Eles virão na próxima...." ai fecha de vez os NK e começa outro archetypo tcg quem sabe de zumbis

Anônimo disse:
2 de maio de 2014 15:11

agora quem pensou q iam vir os outros chronomaly nesse boster quebrou a cara eim? na minha opinião isso ate que é bom por que vai dar espaço pra outros decks aparecerem ao invés de chronomaly artifact. por exemplo: artifact spirit, artifact wind up, artifact maldolce e quem sabe artifact cyber dragon em resumo vai ter muita vertente de artifactskkkk o ruim dessa historia foi que junto com os chronomaly não vinheram os herald beast que na real nem fizeram tanto estrago assim no ocg ¬¬

(Chaos Warrior)Utopia disse:
2 de maio de 2014 16:43

PQP, eles fizeram isso mesmo? SÉRIO? qual o problema com eles? nada contra esses decks, mas eu vejo umas 5 cartas do OCG Import que foram praticamente um tapa buraco! e praque bolt penguin? um Chronomaly seria melhor... isso eh um saco! o OCG está cheio de cartas legais e a gente fica com Sylvan e NK... pqp, ainda bem que as cartas do Booster (sem as OCG IMPORTS ou WORLD PREMIERE) saum boas, mas vai ser um saco, abrir um e vier um BOLT PENGUIN nele!

FranZ disse:
2 de maio de 2014 17:09

http://yugioh.wikia.com/wiki/Avalon

Anônimo disse:
2 de maio de 2014 17:39

alguém que entenda de NK me explica se essa avalon tem alguma utilidade, por que confesso que não entendi...

Álvaro Goudinho disse:
2 de maio de 2014 17:41

Esses imports foram muito ruins realmente =/
Sério, Bolt Penguin?????
cara, por que diabos um normal monter lv3 foi importado???
será que teremos algum reforço dos penguins fora o bolt para dar algum sentido a isso?????
Não conheço os GB, não sou da época que eles topavam, nunca vi eles jogando pra valer mesmo ou de que realmente eram capazes com bestiari a 3 cópias, mas acho que mesmo com esse novo reforço (a não ser que venham mais) os GB não voltaram a tier 1, sério não vi nada demais no efeito dele.
Sobre os NK......
Cara...... Avalom tem um efeito..... apelão.......
a tavola redonda deve ser interessante....
Eachtar, também quero ver o que ele é capaz, mas só a avalom vai aumentar consideravelmente o poder de fogo dos nks...........
ancioso por mais cartas e efeitos se revelarem, e de preferência mais novidades do TCG que só ganhou o Primal e um struture e um blatte packzinho de merda cheio de reprints

FranZ disse:
2 de maio de 2014 17:52

Avalon parece muito ruim mesmo, mas acho que no Advent virá suporte que mexa com banidos, além do mais, tem boatos de que o Eachtar é um dragon ruler dos noble knights, sendo lvl 5 que bane dois do grave para se summonar da mão ou grave, e qualquer synchro/xyz usado com ele de NK não pode ser negado na invocação e nenhuma carta pode ser chainada ao invocar o mesmo.

Lucas disse:
3 de maio de 2014 01:02

Então anon das 17:39... jogo de NK a algum tempo e tenho que pensar melhor antes de dar uma opinião final... Mas num primeiro olhar tanto avalon quanto round table são horríveis...

No caso da avalon, o custo é horrível... não necessariamente pela quantidade de monstros, mas por pedir monstros especificos... e sinceramente, seu eff não combina com o deck e é desnecessário.

E quanto a round table, seria bem melhor se fosse nk/noble arms... a condição seria muito mais facil de atingir (não que a carta seria perfeita se fosse assim, mas seria usavel)... decepção.

com isso é bem provavel que o eff do eachtar seja esse msm, combina com essas duas encrencas.

O brothers eu gostei muito, apesar de conflitar com o medraut, nao testei ainda mas acredito que se for pra usar ele, vai ser 3 pra aumentar a quantidade de monstros e fazer o eff mais facil.

Queria que merlin e morgana fossem spellcasters de level alto (tipo high priestess of prophecy ou world of prophecy) acho que ficaria bem interessante.

Anônimo disse:
3 de maio de 2014 10:27

tem como dizer quais são as exclusivas do ocg?

Anônimo disse:
3 de maio de 2014 11:50

Vampire Vamp
Level 7 DARK Zombie-Type Effect Monster
ATK 2000
DEF 2000
Once per turm, when this card or a “Vampire” monster is Normal Summoned to your side of the field: You can target 1 face-up monster your opponent controls, whose ATK is higher then this card’s; equip it to this card. This card gains ATK equal to the combined original ATK of the monsters equipped to it by this effect. When this card is sent to the Graveyard, while equipped with a card by this effect: Special Summon this card from the Graveyard.

http://www.ygorganization.com/prio-world-premiere-cards/

Lucas disse:
3 de maio de 2014 12:04

As exclusivas são as de 081 até 089 e a 000.

Anônimo disse:
3 de maio de 2014 13:07

Pra quem tá reclamando do Bolt Penguin: CHOREM HATERS hahaha

Anônimo disse:
3 de maio de 2014 15:08

A Field Spell Card dos Noble Knight é muito ruim ¬¬

Anônimo disse:
3 de maio de 2014 19:11

valeu Lucas

xkeyscore disse:
4 de maio de 2014 23:15

http://i.imgur.com/L6z30fB.jpg?1

:))))

Viável numa build que foque o Kuribandit. É uma carta boa, mas só isso. Ao menos não é uma trollagem como Avalon.

Anônimo disse:
6 de maio de 2014 16:15

Rose Archer de novo? Toma no Cu KONAMI

Guilherme Lerry dos Santos disse:
6 de maio de 2014 16:23

Essa espada da Amaterasu, mais 3 Honest pros Bujin sahuauhsasuh. Já falei, Penguin Tier 1 hue hue hue br br br. NK não gosto não liguei. Imports mediocres; Vida triste.