30 de março de 2014

Yu-Gi-Oh! Arc-V: Preview do Episódio 1

Nesse preview conhecemos o primeiro oponente de Yuya: Strong Ishijima, que usa um deck focado em bárbaros (Swamp Battleguard e Lava Battleguard). Primeira aparição do pai do Yuya e demonstração de como será o design dos duelos (quando o Odd-Eyes Dragon aparece). Mais informações abaixo!

“A Trilha da Luz, Pendulum Summon!” é o episódio número 01 de Yu-Gi-Oh! Arc-V que será exibido no Japão dia 6 de Abril de 2014.

“É hora do Duelo de Entretenimento! Yuya Sakaki com o objetivo de se tornar um duelista de entretenimento, desafia Strong Ishijima para um duelo! Yuya é especializado em Duelos de Ação, mas ele será capaz de vencer essa batalha por domínio!?”



Especulações e comentários abaixo!

Comentários
54 Comentários

54 Comentários:

Anônimo disse:
30 de março de 2014 11:24

Vcs vao colocar aquele capitulo q mostra o yuma e o yugi juntos?

Anônimo disse:
30 de março de 2014 11:35

Não teve esse episodio cara,o especial que disseram foi com informações fake,o especial apenas foi uma entrevista com o pessoal da V-jump e os dubladores do anime falando sobre,e mostrou algumas cenas do primeiro episodio,a informação de Yuma e Yugi foi totalmente FAKE

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:01

Quem notou pelo trailer,que o visual do anime,os sons,as falas,os personagens e principalmente os duelos e os monstros,estão bem mais sérios e menos colorido [ tirando o fato do Yuya se vestir de palhaço] doque Zexal??

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:12

essa que o foi a bosta do especial ?

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:15

não, seu retardado de merda, o especial não foi isso.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:23

''essa que o foi a bosta do especial ?''

Sabe ler não amigo??? esse é o preview do episodio 01 '-'

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:28

Pra quem queria um clima igual a do 5D's pode ficar um pouco despreoculpado,o Diretor do ARC-V (Ono Katsumi)é o mesmo do 5D's . Então certamente alguns moldes do 5D's ele vai trazer pro ARC-V , por exemplo o Action Duel que visto nesse preview lembra muito o Riding Duel.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:32

"Quem notou pelo trailer,que o visual do anime,os sons,as falas,os personagens e principalmente os duelos e os monstros,estão bem mais sérios e menos colorido [ tirando o fato do Yuya se vestir de palhaço] doque Zexal??"

Eu notei isso. Parece que vai ser mesmo um bom anime dessa vez. E também até agora não foram mostrados monstros com CG nos vídeos e imagens, então é outra coisa pra se comemorar.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:35

"Pra quem queria um clima igual a do 5D's pode ficar um pouco despreoculpado,o Diretor do ARC-V (Ono Katsumi)é o mesmo do 5D's . Então certamente alguns moldes do 5D's ele vai trazer pro ARC-V , por exemplo o Action Duel que visto nesse preview lembra muito o Riding Duel."

Ele também dirigiu alguns episódios do Duel Monsters xD Parece que realmente vai ser bem legal.

Cyberblu disse:
30 de março de 2014 12:35

A ideia dos monstros interagirem com os personagens é uma coisa que pode dar muito certo, conforme foi mostrado onde o Barbarian King segura o Stron Ishijima na palma da mão enquanto corre atrás do Yuya em cima do Entermate Discover Hippo.

Parece também que o deck do Yuya vai lembrar o do Yuma pelos nome das cartas com jogos de palavras. Exemplo: Entermate Kaleidoscorpion, fazendo referência a um caleidoscópio.

Kamishiro Ryoga disse:
30 de março de 2014 12:40

Parece legal.
Só não gostei do dele ser um hipopotamo.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 12:59

Essa música que toca no começo do vídeo me lembra muito o 5D's.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 13:05

Ah, vão tomar no **, serio que não vai ter o especial com o Yugi? Fiquei de cara agora...

Anônimo disse:
30 de março de 2014 13:26

Vocês repararam que o Astromancy e o Chronomancy aparecem como monstros de efeito e não como pêndulos? Será que tanto eles quanto o Odd-Eyes vão evoluir para pêndulos nesse primeiro episódio?

Anônimo disse:
30 de março de 2014 13:29

''Vocês repararam que o Astromancy e o Chronomancy aparecem como monstros de efeito e não como pêndulos? Será que tanto eles quanto o Odd-Eyes vão evoluir para pêndulos nesse primeiro episódio?''

Minha teoria: Pendulum Summon é uma invocação apenas para quem possui o pingente PÊNDULO,no caso o Yuya será por enquanto o único que vai usar esse tipo de invocação,ele vai despertar isso e evoluir os cards dele a Pendulum Monsters. Por isso o diretor do anime disse q as invocações antigas iriam retornar nesse anime.

Kamishiro Ryoga disse:
30 de março de 2014 13:39

Ele especificou que teria Synchro e Xyz ?
As invocações antigas acredito que
sejam ritual e fusão.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 13:39

Não tinha reparado nisso anon. Isso talvez explique o porquê do Odd-Eyes ter uma versão pendulum

Anônimo disse:
30 de março de 2014 13:40

Acredito que terá todo tipo de invocação, até porque eles não especificaram nada

Anônimo disse:
30 de março de 2014 14:18

''Ele especificou que teria Synchro e Xyz ?
As invocações antigas acredito que
sejam ritual e fusão.''

The Duelist Advent é o primeiro booster pack que trás todas as invocações do jogo e é a primeira do ARC-V,isso já deve ser suficiente para ter absoluta certeza q todas as summons vão voltar no anime.

Cyberblu disse:
30 de março de 2014 15:20

Agora que me toquei que o Chronomancy e Astromancy tão como effect monsters aí... putz

Anônimo disse:
30 de março de 2014 16:30

Você vão legendar Yu-gi-oh Arc-V?

Anônimo disse:
30 de março de 2014 16:34

Vão legendar sim.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 18:05

"Essa música que toca no começo do vídeo me lembra muito o 5D's."

Sim. Lembra muito aquela que toca quando passa as previews dos próximos episódios do 5D's.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 18:15

mesmo com esses actions duel, será que ainda teremos duelos normais ?

Anônimo disse:
30 de março de 2014 19:26

Claro que teremos. Acho que esses Action Duels só acontecem nesse lugar que aparece no vídeo.

Anônimo disse:
30 de março de 2014 20:18

caraca,o pai do yuya e igualzinho ao pai do yuma

Mundo da Pré-história disse:
30 de março de 2014 22:19

Esse novo Battleguard parece muito com aquele Ushi Oni q apareceu no 5D's. Acho q ARC-V vai ser mais parecido com 5Ds do q com os outros Yugiohs. Só espero q as artworks dos monstros não sejam tão fraquinhas, e q continue as artworks da era do Zexal, ou ainda melhor.

Cyberblu disse:
30 de março de 2014 22:52

Só o fato de ter monstros gigantes no campo, perseguindo o duelista, já é uma emoção a mais, só espero que não inventei tipo um "desviei do ataque com o hipopótamo rosa" sem um motivo (tipo uma Action Card poderia fazer isso ao invés, negar um ataque).

Anônimo disse:
30 de março de 2014 23:48

Sem robos transformers? Musica da hora, personagem interessante...

Este yugioh tem cara de ser 100000000000000000 de vezes melhor do que GX, 5D´s e Zexal.

Anônimo disse:
31 de março de 2014 00:22

Anônimo aí de cima, não comemora ainda, quase certo que os "transformers" vão dar as caras eventualmente kkkkkk Yugioh quem faz o anime tem tara por robôs -q
Ah e seria um sonho se os bárbaros ganhassem suporte e ficassem jogáveis *----*

josemar disse:
31 de março de 2014 01:47

Alguém pensou na possibilidade desse hipopotamo falar ? Se isso acontecer vai ser uma mera....

josemar disse:
31 de março de 2014 01:49
Este comentário foi removido pelo autor.
josemar disse:
31 de março de 2014 01:53

Talvez as cartas "digievoluem" pra pendulum e ganhem mais evoluções ao decorrer da série.

Anônimo disse:
31 de março de 2014 01:54

Sinceramente, aquele monstro gigante tá muito foda, me lembrou os monstros da era DM, que não eram infantilizados como os de hoje, espero que não parem nele :)

Anônimo disse:
31 de março de 2014 02:00

''Sem robos transformers? Musica da hora, personagem interessante...

Este yugioh tem cara de ser 100000000000000000 de vezes melhor do que GX, 5D´s e Zexal. ''

Não se iluda em vão meu amigo Anony ... ainda não chegou o dia em que algum Ygo novo há de superar o 5d's ... Agora superar Zexal é obrigação!Gx nem falo nada pq apesar de tudo houve durante a série vários duelos emocionantes e o Judai foi o protagonista que mais evoluiu até agora (após Yugi normal )

Anônimo disse:
31 de março de 2014 02:22

"Não se iluda em vão meu amigo Anony ... ainda não chegou o dia em que algum Ygo novo há de superar o 5d's ... Agora superar Zexal é obrigação!Gx nem falo nada pq apesar de tudo houve durante a série vários duelos emocionantes e o Judai foi o protagonista que mais evoluiu até agora (após Yugi normal )"

Cara, disse tudo, é exatamente como eu penso.

Carlos Alberto Alberto disse:
31 de março de 2014 08:03

Eu já acho que o zexal foi o melhor ygo que saiu ultimamente...o 5ds foi muito bom mas essa coisa de inventar duelos diferentes tipo, em uma moto ou em cima de um hipopótamo é meio estranho. Se o ygo clássico do yugi fosse em cima de uma moto ou hipopótamo duvido que tds falariam que foi o melhor ygo até hoje. Mas é só minha humilde opinião.

Emerson Martins de Deus disse:
31 de março de 2014 08:52

@Carlos, se o ygo clássico fosse encima de motos é óbvio que o pessoal acharia estranho o duelo sem as motos...

Zexal pecou muito nos personagens, eu acho que o Shark seria mais interessante como protagonista ao Yuma, pois o Yuma tem mais cara de coadjuvante, e deixava as partes que deveriam ser tensas nem tão tensas com aquela voz dele kkkk.

Anônimo disse:
31 de março de 2014 11:29

eu acho lega o fato de duelar em motos, dá uma emoção a mais, vc tem que vencer e tbm não cair da moto kkk, e concordo se o shark ou kaito tivessem sido os protagonistas o zexal teria sido melhor, outra coisa, achei o final do zexal meio bosta e espero que esse tenha um final melhor

Luís Eduardo disse:
31 de março de 2014 11:45

Os monstros não terão um efeito 3D igual ao Zexal? :(

Anônimo disse:
31 de março de 2014 11:56

''Os monstros não terão um efeito 3D igual ao Zexal? :( ''


É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA! *9*

Anônimo disse:
31 de março de 2014 12:42

"Eu já acho que o zexal foi o melhor ygo que saiu ultimamente...o 5ds foi muito bom mas essa coisa de inventar duelos diferentes tipo, em uma moto ou em cima de um hipopótamo é meio estranho. Se o ygo clássico do yugi fosse em cima de uma moto ou hipopótamo duvido que tds falariam que foi o melhor ygo até hoje. Mas é só minha humilde opinião."

Zexal foi o pior de todos, 5D's o melhor (tirando o DM) e "3D" é uma bosta.

Anônimo disse:
31 de março de 2014 13:06

DM>>>5D's>>>GX>>>>>>>>>>>>>>>>>ZeXal
ZeXal é uma cópia mal feita e infantilizada das outras séries, isso é fato... É também a única delas que eu assisto os episódios por obrigação (tanto para ter um melhor julgamento, quanto para discutir com os outros e também pelo perfeccionismo de "se comecei, tenho que acabar").
Yuma é um lixo como protagonista, a animação é colorida demais, abusam dos cliches no roteiro, etc...

Anônimo disse:
31 de março de 2014 13:45

Tudo subjetivo d+

Anônimo disse:
31 de março de 2014 13:52

Assim, 5ds e DM são feitos para um publico mais maturo, GX é feito para o publico adolescente e zexal é feito para o público em idade pré escolar/infantil, então nem tem comparação mesmo, mas nós mais velhos ficamos orfãos de um bom anime de Yugioh por causa disso :( Deveriam fazer dois simultâneos então

Anônimo disse:
31 de março de 2014 13:52

''a única delas que eu assisto os episódios por obrigação ''

Pqp meua migo Anony disse tudo apenas nesse trecho *9*

Anônimo disse:
31 de março de 2014 14:19

Imaginem duelar em cima do Star Eater? uahhauuhaauhauh ou do Dyson Sphere? Seria louco demais.

subonito disse:
31 de março de 2014 14:46

Não queria me animar demais pro anime, o Zexal tinha uma história simples, mas que funcionava e eu até gostava, e depois cagaram muito.

Arc-V está no caminho certo, pelo menos pelos trailers, sendo colorido quando precisa (eles estão se baseando no tema "circo", eles tem um motivo pelo ar colorido) diferente do Zexal, que nem usar o estilo direito soube, talvez pela falta de um motivo aparente.

O protagonista parece ser um personagem interessante, e a "aparente" história do pai dele me lembra bastante da história dos Gramarye do jogo Ace Attorney: Apollo Justice, isso se o pai dele for, como eu imagino, um mágico que cometeu erros no passado.

Em suma, o design está bem atrativo, o tema circo não parece ter sido jogado no ar e a roupa de palhaço está bem mais estilosa que o uniforme. Eu até parei de reclamar do hipopótamo depois da manobra louca que ele faz no Especial, vamos ver no que vai dar.

Meu unico medo é a história ficar sem objetivo grande (tipo o Yusei buscando a revanche contra o Jack, ou o Yugi buscando respostas sobre a sua outra metade.) e virar um Yugioh GX Slice of Life da vida. ;=;

Anônimo disse:
31 de março de 2014 18:03

Estou feliz que os monstros não são em 3D

Anônimo disse:
1 de abril de 2014 02:37

''Meu unico medo é a história ficar sem objetivo grande (tipo o Yusei buscando a revanche contra o Jack, ou o Yugi buscando respostas sobre a sua outra metade.) e virar um Yugioh GX Slice of Life da vida. ;=;''

Também estou com esse medo,isso de escolas de duelo nunca da certo,os personagens ficam ''presos'' em um mundinho escolar,espero q isso se limite para a primeira temporada e nas outras comece a putaria séria,com jogo das trevas e tudo.

subonito disse:
1 de abril de 2014 03:22

Esse tipo de ferramenta de enredo (escolhinhas)só serve pra apresentar personagem, por mim fica nisso por uns 10 episódios e depois parte pro que realmente tem de interessante. Quando essa ferramenta se arrasta demais parece que você está vendo um filler atrás do outro (Yugioh GX é muito isso), a história não anda, é angustiante.

Li ali pelos comentários que vai ser o diretor do 5D's que vai estar na produção do Arc-V, espero ver um universo tão bem feito quanto o do 5D's, que querendo ou não, era a coisa mais bem feita da história (aquela divisão de classes sociais, o bangue da tatuagem da cadeia e muito mais foi simplesmente epico)

Cyberblu disse:
1 de abril de 2014 18:47

Todos ansiosos para o episódio com legenda em pt/br

boiola fenomenal disse:
1 de abril de 2014 23:25

mas o gx não tem filler, pq ele em si é um spin-off, filler é só quando é um ep q não segue o mangá, se tu tava se referindo aos eps de encher linguiça, sim, no gx era um porre, tipo, tu esperando um duelo foda contra a sociedade da luz e do nada tem um ep do jaden/judai lutando com uma boneca O_O, mas na segunda temporada do 5ds teve uma enxurrada de ep pra encher linguiça, eu creio q o arc-v vai ser assim: os primeiros eps serão para mostrar o talento do personagem e os outros personagens num ambiente escolar, irá ocorrer um torneio ou evento q seria o primeiro arco do anime e logo em seguida partindo pra ação

subonito disse:
1 de abril de 2014 23:46

Nada é pior que o começo do Yugioh GX, aquele episódio do carinha de tenis, si funder a direção do anime :X

Não que filler seja exatamente isso, o GX não teve uma base (mangá, jogo, whatever) mas geralmente fillers são o tipico enchedor de linguiça. Tava vendo ali na wikia, demorou uns 30 episódios pro Yugioh GX começar o seu primeiro arco (As Feras Sagradas)