17 de março de 2014

Yu-Gi-Oh! Arc-V: Novo Personagem, Informações sobre os Action Duels e Música de Abertura!

O novo personagem se chama Shiunin Sora.

Dubladora: Sonozaki Mie (mesma dubladora da Brook Walker no Yu-Gi-Oh! Zexal)

“Interessado na Pendulum Summon que Yuya faz em seus duelos, este misterioso garoto decide se tornar seu aprendiz. Ele é tão fofo que todos rapidamente vão se apaixonar.”

 

Comentários dos dubladores de Yuya, Reiji e Yuzu abaixo, mais informações sobre os Action Duels e informações sobre a abertura do anime.


Imagens: [1] [2] [3];


Yuya Sakaki:

Yuya é um garoto que tem como objetivo se tornar um Duelista de Entretenimento para trazer diversão aos outros. Yu-Gi-Oh! Arc-V é um espetáculo que não apenas crianças podem desfrutar, mas também seus pais e mães, a família toda pode aproveitar.

Reiji Akaba:

Reiji não é apenas um duelista gênio, ele também é o presidente de Leo Corporation. Espero que as crianças assistindo ao show pensem em si mesmas no futuro. “Algo sobre mim mudou quando eu era criança”.

Yuzu:

Yuzu é a melhor amiga de Yuya desde a infância. Ela é uma garota forte e de confiança. Cada duelo é o seu próprio show. Todos, por favor, assistam “Arc-V”, que tenho certeza que vão se divertir!

Uma palavra de um dos editores da V-Jump, Aikawa:

Como vocês podem ver pelas ilustrações, Yuya monta em cima de seu dragão. Duelos neste show são diferentes dos do passado na forma em que eles são jogados, como agora você deve jogar em cima de monstros. Além disso, uma vez que o show apresenta os Pendulum Summons, também será usada outras formas de invocação do passado.


Imagens: [1] [2];


Espalhados no meio de todo o campo nos Action Duels, existem cartas chamadas Action Cards. Você pode pegá-las no meio do duelo e usá-las em qualquer momento!

Serão espécies de Speed Spells que foram exclusivas para os Riding Duels do 5D’s.

É confirmado também que o Yuya montará no Odd-Eyes Pendulum Dragon para explorar o campo, e outros personagens também terão seus próprios monstros para montarem.


Imagem: [1];


A primeira música de abertura de Yu-Gi-Oh! Arc-V será tocada pela banda Bullet Train e recebe o nome de Believe X Believe.


Fontes: V-Jump e The Organization;


Yu-Gi-Oh! Arc-V irá ao ar no Japão dia 30 de Março.
Clique aqui para mais novidades.

Comentários
44 Comentários

44 Comentários:

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:39

Action Duels parecem ser bem interessantes.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:40

Yuya usará XYZ. Tomara q use Synchro tb.
Prevejo uma evolução de cada tipo(fusion, synchro e xyz), do pendullon dragon

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:41

Outras formas de invocação do passado...? Será que dessa vez veremos fusions, synchro e xyz no mesmo anime? Seria louco xD

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:41

Odd-Eyes Ritual Dragon
Odd-Eyes Fusion Dragon
Odd-Eyes Synchro Dragon
Odd-Eyes Xyz Dragon, e por aí vai...

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:42

^ Acho que não, provavelmente irá explorar somente os pendulum monsters. Mas seria bem legal.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:42

Outras formas de invocação do passado...? Será que dessa vez veremos fusions, synchro e xyz no mesmo anime? Seria louco xD

Cyberblu disse:
17 de março de 2014 11:42

Sim, terá Ritual, Fusion, Synchro e Xyz no anime, mas nada confirmado que Yuya usará esses tipos de invocação.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:44

Seria legal que todos usassem, mas acho muito difícil. Fusion e Ritual ,por exemplo, deram as caras em Zexal.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:48

Yuya só vai usar PENDULUM gente,na verdade é provável que ele seja um dos poucos que usem PENDULUM,afinal até o Dragão ÁS dele tem Pendulum no nome,talvez seja uma invocação quase que exclusiva somente dele,os outros personagens irão usar decks variados de synchro,ritul,fusion e exceed.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:49

Duvido muito anon, até por que o objetivo é explorar a nova mecanica. Com apenas um personagem fica dificil...

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:50

Eu acredito que Xyz, Fusion, Ritual e Synchro possam vir a aparecer, mas não acho que serão muito presentes na nova série

Cyberblu disse:
17 de março de 2014 11:51

Sim, os outros vão usar Penduluns também, mas não tanto como o Yuya. No deck dos outros personagens vai ser para auxiliar os outros tipos de invocação.

Ah, e não lembro de um personagem usando deck Fusion e Ritual no Zexal, única vez que lembro foi do Kaito invocando o Paladin of Photon Dragon.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:52

Não é oq o Booster The Duelist Advent mostra,os Pendulum não são apenas uma nova carta invocação,ela serve para fazer Synchro e Exceed também,então acho que a maioria vai usar Pendulum,mas não para atacar e sim para invocar monstros da mão rapidamente e fazer Synchro e Exceed,só o Yuya e alguns poucos irão realmente usar os Pendulum para atacar e focar o deck neles.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 11:53

E essa coisa de duelar encima do Dragão,caralho isso vai ser foda,o hipopotamo então só vai ser montado no começo do duelo,depois passa pro dragão.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 12:00

Outras formas de invocação do passado...? Será que dessa vez veremos fusions, synchro e xyz no mesmo anime? Seria louco xD

Anônimo disse:
17 de março de 2014 12:03

Realmente isso vai mudar muito o duelo do anime,pelo campo ae,é um lugar enorme,com floresta e tals,ou seja,se é exploração,então não teremos mais aqueles duelos de um de frente para o o outro ou um do lado do outro [riding duel],dessa vez cada um sai pelo campo e quando se encontrarem,um ataca o outro,seria isso?

Gabriel Fideli disse:
17 de março de 2014 12:17

será usada outras formas de invocação do passado. AGORA EU VI FUTURO NESSE ANIME SERA? bom vamos aguardar \o/ e vlw pelo post ele me deu um suspiro de esperança pra esse anime \o/ poderei gritar depois de muito tempo SYNCHRO SHOUKAAAAAN \O/ AHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH enfim no aguardo do anime.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 12:37

O novo personagem é gay, e tomare que não seja o joey do arc-v.




Anônimo disse:
17 de março de 2014 12:45

My GOD!!!! Quantos comentários noobies que só pensam em Synchros e XYZ. Existem mais formas sabiam? Ritual e Fusão!!!!! Voltam a jogar yugioh a partir do be-a-bá.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 12:57

Galera sonha muito. Vou dizer como vai ser: full pendulum. Se tiver outra invocação vai aparecer raramente e/ou com algum duelista especifico

Anônimo disse:
17 de março de 2014 12:58

5d's foi assim, Zexal foi assim. Lidem com isso

Anônimo disse:
17 de março de 2014 13:01

''Galera sonha muito. Vou dizer como vai ser: full pendulum. Se tiver outra invocação vai aparecer raramente e/ou com algum duelista especifico''

Você sabe ler cara?? Meio que não parece,se soubesse teria lido ali que os DIRETORES do anime disseram que as antigas invocações vão voltar,em 5ds e ZEXAL ninguém disse nada disso,o novo Booster ta ae para provar que eles estão voltando,e não vai ser Full Pendulum,pq Pendulum é uma mecanica de jogo que vc pode escolher entre usar para invocar outras coisas ou usar como ofensiva,ou os 2 ao mesmo tempo.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de março de 2014 13:04

Vai ser legal ver o Yuya chutando a bunda de neguinho que usa Synchro, Fusão e Xyz.

subonito disse:
17 de março de 2014 14:18

Esses Action Duels tá com um cheiro de que vai ficar paia. Eu não consigo engolir a ideia de pegar cartas pelo campo, isso facilita a vida pro cara que escreve os duelos, ainda mais do que cartas apelonas. Espero que usem isso com criatividade.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de março de 2014 14:24

Sim, o cara pode fazer surgir uma Action Card do nada lá dos sete infernos pra salvar o protagonista, seria bem paia. Mas tomara que seja tudo planejado com a carta que salva o cara aparecendo pra ele lá pelo começo do duelo. Se bem que isso não é muito diferentes dos Draws milagrosos que sempre tem.

Cyberblu disse:
17 de março de 2014 14:35

Acho que as Action Cards vão ter efeitos simples como a das Command Cards dos Command Duels do Yu-Gi-Oh! Day, segue abaixo a página com os efeitos de todas as Command Cards:

http://yugioh.wikia.com/wiki/Command_Duel

Gabriel Fideli disse:
17 de março de 2014 14:45

My GOD!!!! Quantos comentários noobies que só pensam em Synchros e XYZ. Existem mais formas sabiam? Ritual e Fusão!!!!! Voltam a jogar yugioh a partir do be-a-bá.

uso todas no YGOPRO meu caro só que synchro é a minha preferida o/ simples (y) seguido por ritual fusion e por ultimo que eu odeio e acho que estragou o card game exceed o/

Emerson Martins de Deus disse:
17 de março de 2014 15:54

Mas Xyz não estragou o jogo, a palavra correta seria "revolucionou", eu também prefiro Synchro, mas os Xyz se você pensar bem tiveram mais utilidade que eles, Xyz encaixa em praticamente todo o deck, claro que existem aqueles Xyz chatos, mas toda a invocação possui aquele bicho chato, a questão é, sem Xyz o Deck Reptile por exemplo nunca teria as chances de competir de pau a pau com outros decks.

Estragar é um palavra muito forte, e que desperta pensamentos variados, sem falar que sua classificação foi meio errônea, para algo que aumentou a força de milhares de decks.

Enfim, essa é minha opinião, de modo nenhum estarei querendo força-ló a crer no que eu penso com este comentário, apenas deixando o meu ponto de vista :)

Anônimo disse:
17 de março de 2014 15:59

Estragou o card game: Exceed? Ala um noob falando coisa nada a vê.Você deve falar isso pq só apanha pra xyz e deve ter ficado com raiva.. XYZ foi a evolução dos duel, dificilmente um deck bom não necessite de invocação exceed.

Anônimo disse:
17 de março de 2014 18:03

Shiunin Sora ?, já vi que ele será o vector dessa temporada

Anônimo disse:
17 de março de 2014 19:13

Parece que os Action Duels será usado por nós tbm.

Fonte: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/p403x403/1525322_295824297234947_1057482676_n.jpg

Kamishiro Ryoga disse:
18 de março de 2014 00:06

Shiunin Sora é a fusao de leo com luna. 5D's

Anônimo disse:
18 de março de 2014 07:27

esse moleque vai ser um dark bakura da vida ou um shinguetsu.

White Knight disse:
18 de março de 2014 11:17

Quero ver um Pendulum que invoque monstros Rituais, seria daora

Gabriel Fideli disse:
18 de março de 2014 21:10

Estragou o card game: Exceed? Ala um noob falando coisa nada a vê.Você deve falar isso pq só apanha pra xyz e deve ter ficado com raiva.. XYZ foi a evolução dos duel, dificilmente um deck bom não necessite de invocação exceed.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gabriel Fideli disse:
18 de março de 2014 21:14

para algo que aumentou a força de milhares de decks.

nao aumentou a força O . o apenas deu a falsa ilusao que as cartas sao uteis como por exemplo falar que o sabersauros É OTIMO nao ele nao é mas ele é o dino de level 4 com maior atk por isso virou staple em deck dino rabbit e por ai vai nao é porq vc usa 2 força arcana pra fazer o 101 que a força dos força arcana aumentaram (y) simples exceeds estragaram o jogo pelo simples motivo E FALSO MOTIVO de agora parecer que qualquer deck que invoca 2 monstros seja util nao NAO É apenas é util se voce unir eles e fazer um exceed roubado e oque esta ganhando nao é o deck EM SI é simplismente o exceed

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2014 21:22
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2014 21:29

É o mesmo que dizer que o cérebro não esta fazendo nada porque são suas mãos que estão realizando os movimentos e não ele.

Dificilmente você vai encontrar algo que não esta dependendo de algo a parte para realizar seu melhor movimento, se for analisar desse modo Tribute Summon entre outras também estragaram o jogo, você acha que o deck que esta mais forte, quando na verdade são os monstros "roubados"(em ataque claro) que aumentaram a força dos Decks.

Acho meio estranho você usar esse argumento sendo que você diz que Synchro é a sua preferida, digo isso por ela ter feito a mesma coisa, mas com um impacto menor. No fim elas afetaram o metagame de modos iguais, mas com impactos diferentes.

Anônimo disse:
18 de março de 2014 22:37

Gabriel Fideli, você usou argumentos com base em seus pensamentos limitados sobre o jogo atual. Falar que XYZ estragou o game, utilizando palavras como "Falsa Ilusão de força"(?) é inaceitável. Vamos lá, primeiro, pra você expor sua opinião sobre algo, você deve deixar seu ponto de vista bem claro, e para isso, uma boa argumentação junto com uma boa escrita facilita o entendimento á quem você quer atingir. Textos sem pontos e vírgulas são horríveis de se entender. Agora sobre sua fraca opinião sobre os XYZ: Desde quando você combinar um deck e fazer uma invocação Exceed é uma falsa sensação de força? Essas invocações estão ali pra apoiar o player, e se você diz que combinar dois monstros fracos de deck esquecidos( utilizando os arcanas do seu exemplo) pra fazer um XYZ e achar que o deck está forte, você está enganado. Em suas próprias palavras, você diz que Exceed estragaram o game, e o motivo são seus effs apelões, mas ao mesmo tempo diz que os Synchros são seus preferidos. Como o Emersu disse, é meio contraditório você dizer tal coisa, sendo que os Synchros tiveram o mesmo impacto que as invocações Xyz, utilizando monstros fracos(tuners ou não) pra fazer monstros chatos, com effs tão apelões quanto alguns xyz. Ou seja, se eu jogo com deck Arcana, e boto uns Tuners lá pra fazer Stardust, e outros synchros apelativos, não é quase a mesma coisa que fazer um xyz? Apesar de os Xyz serem mais fáceis de fazer e ter um eff considerável pela facilidade, isso não os torna o que você diz.

Anônimo disse:
18 de março de 2014 22:40

Apanha muitos dos Exceed e fala merda, assim como alguns apanham dos Metas e ficam com medo ou falando que quem joga com Meta é ruim. Pare de ficar só criticando e falando e aja.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
19 de março de 2014 11:57

Synchro é bem mais apelão que Xyz (sozinhos), afinal, seus efeitos são infinitos e sem custo, na maioria das vezes pelo menos. Obviamente a invocação deles é mais difícil por esse mesmo motivo.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
19 de março de 2014 12:03

@Cyberblu, tem uns efeitos bem apelativos ai nas Command Cards, imagina a carta "player who wears a pendant draw 2", acabou Yuya comprando duas e montando no Hipo e cantando "they see me rolin' they hatin'"

Gabriel Fideli disse:
20 de março de 2014 03:51

primeiro sobre conhecimento do jogo,JOGO A MUUUUITO TEMPO YUGIOH e tive contato com ele assim que chegou ao brasil entao nao vou falar de " conhecimento de jogo com voces " nao gostar de exceed nao me faz " um completo cego perante ao jogo " continuando


seguido por ritual fusion e por ultimo que eu odeio e ACHO que estragou o card game exceed o/

"ACHO" = OPNIAO MINHA DE ALGUEM QUE JOGA A MUITO TEMPO se voces nao concordam ok cada um com seus motivos

" ilusao " = sabersauro em deck dino rabbit nao faz sabersauro util ele só foi o escolhido por ter o maior atk seguido pelo kabazauls pelo mesmo motivo batteryman AAA ainda continua inutil como sempre foi só que agora voce pode aproveitar o eff dele pra fazer exceed ou seja ELE EM SI nao esta sendo usado é apenas mais uma das um milhao de ferramentas(monstros meios etc) de invocar monstros fortes e de facil acesso com effs roubados.

E POR FIM

Synchro é bem mais apelão que Xyz (sozinhos), afinal, seus efeitos são infinitos e sem custo, na maioria das vezes pelo menos. Obviamente a invocação deles é mais difícil por esse mesmo motivo.

te garanto que só poder usar o eff do big eye ou do 101(usando esses como exemplo mas poderia citar vaaaarios) uma vez vai ser o suficiente pra virar um duelo inteiro ao seu favor #FIKDIK

Emerson Martins de Deus disse:
20 de março de 2014 07:41

Na boa, esse comentário só repetiu as mesmas coisas, mas não vi nada de novo no seu argumento, ou algo que comprovasse o que você pensa, sem falar que não respondeu quase nada do que já tinha dito, só continuou dizendo que Xyz são roubados e etc, sem falar que um Scrap Dragon também já é o suficiente para mudar o jogo, alias eu nunca ouvi falar de alguém fazendo uma invocação Synchro se não for para virar o jogo ao seu favor, ou para ganhar controle no campo.

Como você não respondeu praticamente nada e somente colocou uma replay do que já disse nas ultimas vezes:

"É o mesmo que dizer que o cérebro não esta fazendo nada porque são suas mãos que estão realizando os movimentos e não ele."

Main Deck=Cérebro, Extra Deck=Mãos.

Enfim, não acho que mais nada de produtivo vai saber dessa conversa, pelo menos aparenta que você não sabe muito o que dizer, e eu pelo menos estou contestando sua opinião, é algo saudável desde que ninguém esquente os ânimos.