2 de março de 2014

Yu-Gi-Oh! Arc-V: 2ª Trailer Oficial lançado!

 
É o preview do primeiro episódio do Arc-V. O que acharam?
Discussões e especulações nos comentários!
Para mais notícias sobre o Arc-V: clique aqui.
 

Comentários
43 Comentários

43 Comentários:

NKratos disse:
2 de março de 2014 11:12

o hipopotamo eh lvl 3 ihuuuu...
ahuahauhahua

Cyberblu disse:
2 de março de 2014 11:14

Desconfiei desde o princípio, agora só falta eu acertar no eff também.

Anônimo disse:
2 de março de 2014 11:18

aquele personagem do lado da yuzu e de cabelo laranja parece ser o joey da vez, se for pela lógica tem que usar deck fire já que o shark usou deck water e tinha cabelo azul...

Anônimo disse:
2 de março de 2014 11:24

eu gostei da musica tema, mas a do anuncio do zexal era melhor e mais divertida

Kymer-Sama disse:
2 de março de 2014 11:41

só uma dúvida, vai ser em Abril que esse YGO vai ser lançado???

Cyberblu disse:
2 de março de 2014 11:43

"Na semana seguinte, dia 30 de Março, irá ao ar o primeiro episódio de Yu-Gi-Oh” Arc-V, que será um especial para comemorar o seu início. Esse especial contará com a presença de Yugi e Yuma."

Anônimo disse:
2 de março de 2014 11:46

Eita Yugi e Yuma? Como assim? O_O
Yugi vai viajar no tempo?

Cyberblu disse:
2 de março de 2014 12:04

Ué, não é novidade os personagens viajarem no tempo. Não sei qual vai ser a treta que vai aconecer, mas de alguma forma vai impulsionar a trama principal do arc-v.

Kymer-Sama disse:
2 de março de 2014 12:30

cara, seria legal se todos os protagonistas das outras séries de Yu-Gi-Oh! virassem personagens recorrentes, assim daria a ideia de um universo só.

(Também queria ver o duelo Astral vs Yusei xD)

Anônimo disse:
2 de março de 2014 12:35

será que vai ter um personagem que usa ninjas nesse arc-v?

Anônimo disse:
2 de março de 2014 13:19

os traços tao muito melhores que o do zexal

Anônimo disse:
2 de março de 2014 13:30

espero que esse de cabelo vermelho não seja o joey dessa temporada, o zexal teve um joey tão foda que foi os shark que o arc-v tbm tem que ter um foda

Anônimo disse:
2 de março de 2014 14:05

Não acho o Shark um "Joey do Zexal". Na verdade, acho que tanto Kaito quanto Shark lembram o Kaiba...

Emerson Martins de Deus disse:
2 de março de 2014 14:45
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Martins de Deus disse:
2 de março de 2014 14:46

Yuma é o Joey do Zexal, ctz.

Anônimo disse:
2 de março de 2014 16:20

^ hahaha isso

dragonlord disse:
2 de março de 2014 18:54

Yugi: 2500 ATK (Dark Magician)
Joey: 2400 ATK (Red-Eyes B. Dragon)
Kaiba: 3000 ATK (Blue-Eyes White Dragon)

Yuma: 2500 ATK (Utopia)
Shark: 2400 ATK (Abyss Splash) ou 2100 ATK (Black Ray Lancer)
Kaito: 3000 ATK (Galaxy-Eyes Photon Dragon).

Por isso o Shark é o Joey e o Kaito é o Kaiba.

ksfire disse:
2 de março de 2014 20:17

Se o cabelinho de fuzili ali usar deck FIRE, por mim ele pode ser até "a Vanuza da temporada". Não ligo.

E que essa guria aí faça melhor que a Kotori (que é kawaii desu, mas duela mal pra cacete). XD

dragon_hibrid disse:
2 de março de 2014 20:18

Isso não quer dizer nada dragonlord, todos os que vc citou tirando o Shark tinham um monstro ás bem definido, Shark a cada temporada usou um ás novo e os mais relevantes em sua historia foram o Shark Drake na primeira temporada e o Silent Honor Dark na segunda, ambos com 2800 de atk, sem contar a relevância de nasch no enredo, nem joey, nem chazz e nem crow foram tão importantes para a historia de suas series como Nasch foi. Não tem "joeys" no Zexal. (se tiver definitivamente não é o Shark)

Anônimo disse:
2 de março de 2014 20:26

espero mesmo que tenha alguém como o shark nessa temporada, só espero que ele tenha um monstro ás bem definido kkk, apesar de falarem que o zexal é o pior eu acho que ele foi o que quebrou mais os padrões, um protagonista bosta, um rival que morre e um personagem foda como o shark, se bem que na minha opinião o shark ta mais pra aster fenix do que pra joey

Anônimo disse:
2 de março de 2014 20:33

O Shark como individuo pouco tem de semelhante com o Joey, ele é um personagem a parte e não uma remodelagem de um personagem anterior. A personalidade dele é de anti-herói, totalmente oposta a do Joey, e o Deck dele não tem relação nenhuma com o personagem de DM. Kaito tem um monstro com ATK e DEF idênticos ao ás do Kaiba (Blue Eyes), o Yuma tem um card com O ATK e DEF idêntico ao dos protagonistas anteriores (Dark Magician como excessão). O fato do Abyss Splash (que nem chega relação com o Red-Eyesm) ter, coincidentemente, o ATK de 2400 não é lá muito relevante...O único ponto que vejo em comum entre eles é o fato de serem amigos do protagonista e terem uma irmã que de alguma forma ficou debilitada durante parte da série.

boiola fenomenal disse:
2 de março de 2014 20:42

dragon hibrid, vc está errado, primeiro q o chazz é o kaiba do gx e não o joey, e o shark é o joey do zexal, na vdd alem dele ser o joey do zexal ele é referencia pura ao joey, ambos ferraram com o protagonista mas ficaram amigos do personagem principal, ambos ferraram com os objetos misticos do yuma e do yugi (o shark quebrou a chave do imperador e o joey tacou a peça central do enigma no mar), e ambas as irmãs deles estavam no hospital.
agr seguindo o sistema do atk dos monstro sabemos bem q o atk do monstro do personagem principal é 2500 e o do rival é 3000, mas muitos pensam q o do amigo do personagem principal não existe, mas eu creio q o certo é 2800, vejam:

joey: guilford o relâmpago ou red-eyes metal dragon (ambos com 2800)

bastion(sim muita gente acha q é o chesse, mas pensem bem, o bastion é muito chegado ao jaden e faria sentido na cor dos uniformes, jaden vermelho, chazz azul e bastion amarelo): water dragon (2800)

crow: black feather dragon (2800)

shark ou nasch: shark drake ou S. H. Dark knight (ambos com 2800)

Anônimo disse:
2 de março de 2014 20:47

A lógica de vocês me assusta.

Anônimo disse:
2 de março de 2014 20:51

Conseguir achar uma relação (um tanto quanto bizarra) entre Joey e Bastion é algo que só poderia ter surgido da cabeça de um gênio...ou de um completo maluco haha.

Kimer disse:
2 de março de 2014 20:53

A voz do Yuya ficou legal. Pelo menos é bem melhor do que a do Yuma.

Cyberblu disse:
2 de março de 2014 21:05

Outra coincidencia que confirma a teoria do "boiola fenomenal" são os Bujins, Yamato (Jaden), Kagutsuchi (Chazz) e Arasuda (Bastion), confirmando que o Bastion é o Joey do GX sim, diferente do Syrus como a maioria pensa.

Anônimo disse:
2 de março de 2014 21:16

Boiola fenomenal sendo o boiola fenomenal de sempre xD

dragon_hibrid disse:
2 de março de 2014 21:19

boiola fenomenal realmente o chazz é um personagem a parte, hora parece o kaiba do gx hora parece o joey, dpende do ponto de vista, masssssss o shark teve muito mais relevancia que um simples joey, só olhar joey, chazz, crow, todos palhaços. Com importância no enredo? SIM, mas não como o Shark que se tornou o pilar principal da porra toda, se o shark não fosse o lider dos barrians, seria o joey, mas né com isso sua historia toda mudou, no geral eu acho errado julgar certos personagens como uma versão do outro, porque no universo de ygo aparecem muitos personagens a parte com caracteristicas peculiares tipo chazz, zane, aster, bruno e o próprio shark. Mas tudo são opiniões, cada um tem a sua, mas o shark é mesmo um cara a parte, ele é um rei que morreu em guerra, cilada do deus dos barrians (que queria sua força para derrotar seu inimigo mundo astral), renasceu como aliado desse deus, foi quase morto pelo Vector pisocopata e se salvou junto com sua irmã, Merage, indo para o mundo humano, entrando no corpo de crianças que acabaram de morrer, Tudo isso muito hardcore para um reles Joey.

Machine King disse:
2 de março de 2014 21:27

Shark foi o Bakura do Zexal...era meio amigo meio vilão, depois ficou 100% vilão!

Se vocês repararam, toda a história do Zexal acaba girando em torno do Shark...E ele acaba sendo o boss final da série, do mesmo jeito que Bakura/Zorc foram no DM!

E concordo, o Joey do Zexal é o próprio Yuma.

boiola fenomenal disse:
2 de março de 2014 21:31

sim, mas não é uma questão de importância, e sim de sistema, td yugioh terá o protagonista, o rival, o melhor amigo do protagonista e a garota, é esse o sistema, como podemos ver:

DM: yugi, kaiba, joey e tea

GX: jaden, chazz, bastion(como eu disse, é só um pensamento, mas faz total sentido) e alexis(delicia)

5ds: yusei, jack, crow e aki(delicia S2)

zexal: yuma, kaito, shark e kotori

Anônimo disse:
2 de março de 2014 21:47

Acho que o problema é querer encontrar semelhanças que as vezes não existem. Um certo perfeccionismo que pode levar a conclusões erradas...Não acho que o Shark seja um personagem que faça referência a outro, embora eu possa encontrar nele características presentes em personagens anteriores.

Kamishiro Ryoga disse:
2 de março de 2014 21:54

Acho que a idéia inicial no anime seria que Shark fosse como o Joe, mas o personagem cresceu demais e isso mudou (Carisma demais). Sua importância em relação aos outros "Joes" é muito maior. Com relação a monstros ases, acho que a questão dos signatures ter o mesmo attack só se aplica ao principal e ao rival (Dragon User).
Acho que no GX não houveram 3 personagens com mais importância na trama, foi uma suruba de personagens.
Então ao meu ver nem o GX e nem zexal tiveram um "Joe".
Do bastion, gente por favor, Bastion foi um nada, só teve importância na 1ª temp.

dragon_hibrid disse:
2 de março de 2014 21:58

Mas o pior é que a comparação entre Shark/Bakura que o Machine king disse faz mais sentido do que Shark/Joey. E o fato que faz Chazz ser um cara a parte é sua personalidade, tipo Jack fodão semalhante a Kaiba, Kaito fodão semelhante a kaiba, Chazz palhaço/otário, esse formula de protagonista, rival, amigo do protanista, garota é legitima o que não é legitimo são as comparações entre personagens com personalidades diferentes, tipo shark=joey chazz=kaiba.

Anônimo disse:
2 de março de 2014 22:45

As vezes eu tenho impressão que o Zexal tem 3 protagonistas, Faker vs Kaito, Yuma e Shark, like Paradox vs Yusei, Yugi e Judai (não estou comparando shark ou kaito a yusei ou judai a comparação vem de 3 protagonistas e 1 vilão ) até porque kaito e shark são mais fodas que o protagonista ,mas isso de Bastion Joey do gx faz tanto sentido quanto Tetsuo Joey do zexal kk, se o sistema clássico padrão de personagens tivesse sido usado no zexal o yuma não seria um bosta kk

boiola fenomenal disse:
2 de março de 2014 23:04

o sistema não tem a ver com importância, personalidade, qualidade ou qualquer bosta dos personagens e sim a posição em q eles se encontram, o yuma foi um bosta mas é o protagonista, e o shark o vilão principal e teve muita importância, mas foi o amigo do protagonista

dragon_hibrid disse:
2 de março de 2014 23:41
Este comentário foi removido pelo autor.
dragon_hibrid disse:
2 de março de 2014 23:43

O bakura tbm foi amigo do yugi e tbm foi o vilão principal do ultimo arco, assim como shark, logo shark/bakura faz mais sentido que shark/joey e esse "sistema" não foi levado muito a sério pela konami no yugioh gx né? pq igual o ryoga disse foi uma surubada o gx, o zexal tbm não levou esse sistema muito a serio tbm, pq se o rival tem que ter aquela relação de rivalidade com o principal então o verdadeiro rival do yuma é o shark, que tem o primeiro e o ultimo duelo com o protagonista, veja dm epi 1: yugi(principal) x kaiba(rival), gx epi 1 judai vs crawler (como eu já disse o gx é uma surubada), 5d yusei vs jack, zx yuma vs shark. Parece que um ygo segue o molde o outro não e assim vai, o que mais me parece é que o zexal tem 3 protagonistas

E nem adianta dizer "cada série tem o yugi, kaiba e joey que merece" pq se fosse assim, só fazer o teste:
yugi>>>>>>>yuma OK
kaiba>>>>>>kaito OK
joey>>>>>>>shark ERRADO; shark é mais foda que o joey, por isso seguindo a lógica dessa sua formula teriamos no quesito "joey" (kkkk) yugioh zexal melhor que o dm e isso é ERRADO, agora são opiniões e cada um tem a sua visão desse complexo universo de ygo.

Kamishiro Ryoga disse:
3 de março de 2014 01:04

Pelo http://yugioh.wikia.com/
enquanto todos os outros Ygo tem 6
personagens principais a porra do GX tem 13. Por isso que a história do mangá do Gx (5 personagens principais) supera muito a do anime.

Porém no mangá Chazz não tem Drag. de 3000 atk.

Gabriel Fideli disse:
3 de março de 2014 01:54

realmente o dublador do yuya é mais legal do que o do babaca do yuma

Gabriel Fideli disse:
3 de março de 2014 01:59

quando ele fala "penderon shoukan " que foi oque eu escutei da pronuncia achei muito legal ^^

Anônimo disse:
3 de março de 2014 07:44

Morro de rir com esse povo achando essas equivalências, como se elas fossem universais e obrigatórias.

ksfire disse:
3 de março de 2014 11:40

Eu sou a favor de achar que o "joey" dessa temporada é o Yuma.

O verdadeiro protagonista é o Astral, e o Yuma é apenas um acessório dele. A única coisa que preste que o Yuma fez foi salvar o Astral quando o mesmo foi preso, de resto só serviu de boneco ventríloquo. (Fora que o Number 39 é a personificação do Astral).

Mas também sou a favor de achar que existem três protagonistas.
Podem ver que até mesmo o Kaito, que seria o "rival". Tem seu próprio núcleo, seu próprio mentor e seu próprio rival.

Não sei, estou confuso, vou sair pelado na rua gritando karakaramba karakao!

AntiModa disse:
3 de março de 2014 22:55

Gente, é obrigação ter essa equivalência nos universos do Yu-Gi-Oh! que vocês tanto procuram? Se sim, gostaria de saber daonde tiraram isso :3