12 de março de 2014

Perfect Rulebook Promotional Card: Dark Strike Fighter


 
É um novo produto do OCG que serve como um livro de regras aprimorado e tem como tema principal a introdução dos novos Penduluns.
 
  • Data de Lançamento: 4 de Abril de 2014;
  • Inclui: 1 carta promocional;

SPOILER ABAIXO!

SET SPOILER
NOME
COR
RARIDADE
????-JP001
…………
?
 
Tudo indica que na próxima lista o proibido Dark Strike Fighter retornará para os nossos decks. Ele terá uma restrição no efeito assim como teve a Catapult Turtle em sua última errata: “Você só pode usar este efeito de ‘Dark Strike Fighter’ uma vez por turno”, o que irá diminuir o abuso em decks focados em OTK. Lembrando que ele é um DARK Machine de Level 7 e genérico e pode se auto-tributar para infligir um total de 1400 de dano ao oponente!
 
O que acharam?

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Emerson Martins de Deus disse:
12 de março de 2014 12:56

Muito foda *-*

Espero que a Konami faça isso com o Brionac também, magina só Brionac voltando *-*

Digo isso, pois possivelmente ele será retirado da ban, ou pegara uma proibição mais leve.

Só espero que não mudem o efeito de tributo e deixem escrito como esta, só basta colocar um once per turn e ta bom, assim ele ainda vai continuar podendo tributar monstros Xyz.

Anônimo disse:
12 de março de 2014 12:57

Espero que a KONAMI faça isso com TODAS as banidas. Exceto spell/traps.

Anônimo disse:
12 de março de 2014 13:16

mas se fizer isso com todos os banidos nem precisaria mais de banlist .-. aliás se fizerem isso apenas em brionac e o strike já seria um bom começo ...mas ai a konami fica sem saber quem bani e talz. '-'

Cyberblu disse:
12 de março de 2014 13:56

Brionac seria dahora mesmo, mas já existe o Vulcan lá que retorna cartas para a mão. Mas já que a Konami teve essa iniciativa, tem uma listinha bme interessante de cartas que poderiam adotar o Once per Turn, por exemplo o Cannon Soldier para parar de criar OTKs doidos também.

Anônimo disse:
12 de março de 2014 14:25

pão de batata

Labyrinth Wall disse:
12 de março de 2014 15:17

ah meu Deus, porque a Konami não deixa do jeito que está as cartas e lançam cartas novas com o mesmo efeito once per turn??!! D=

subonito disse:
12 de março de 2014 16:15

Isso não é Errata, isso é descaradamente mudar o efeito.

Não entendi o que a Konami quis fazer aqui, alem de uns trocados aqui e ali. A carta já fez estrago no jogo com o efeito antigo, deixa na lista. Pra que atualizar os efeitos? Lança uma carta nova que faz referencia, e Secreta Rara que o lucro vem.

Mas mexer numa carta que já fez história eu acho escroto.

Sdds errata do Lightpulsar Dragon mestre dos FTK ;=;

A5Ds disse:
12 de março de 2014 16:24

Errata na Catapult Turtle? Quando houve essa mudança? Aliás se a Konami tivesse cuidado esses FTKs não deveriam seriam possíveis, assim como eles fizeram com o Lightpulsar Dragon. Atualmente a maioria das cartas que ativam quando atingem o cemitério te como condição serem enviadas para lá por efeito. E usando o querido DSF é um custo.

Anônimo disse:
12 de março de 2014 17:09

^^^Semana passada.

Anônimo disse:
12 de março de 2014 17:24

blz se fizer isso em certas cartas que tão banidas e trazerem pro jogo e tal, mas e ai ? como fica pra konami pra depois banir alguns cards por que ela precisa banir né....só espero que faça nesse strike e só por que ai já será putaria da konami ._.

Crabcore V.L disse:
12 de março de 2014 18:58

konami vai "recriar" o efeito de uma carta nunca tinha visto isso antes

Anônimo disse:
13 de março de 2014 07:21

Eu ja vi, com a Tartaruga Catapulta.

Que a carta Substitoad tbm tenha uma errata.

MiltonMarques disse:
13 de março de 2014 12:14

Pra falar a verdade galera, isso só vem a somar! é uma verdadeira revolução e para melhor! quem não queria ver cards fodas e que atualmente estão estripados pela aldita banlist de volta em seus decks desta vez mais equilibrados? não adiantaria nada termos uma nova Gateway of the six samurai mais "humana" se sempre teríamos uma delas em nosso limbo fichário de ban cards...muito melhor dar um upgrade em questão de adaptação do que simplesmente esquecer as artsworks e as histórias por trás de todos os arquetipos dos nossos queridos: Trishula, Brionac, Thousand-eyes, substitoad, tribe infecting virus, fishborg blaster, magical scientist (quem diga os produtos do nosso futuro Psychics), entre muitos outros!
Precisariam facilmente colocar o termo: You can only use the effect of "Mãe de Pantanha" once per turn, e tudo estaria de volta e muito melhor e saudável...banlist ao invés de carrasca seria o contrário: a salvação! Pensem nisso e contem comigo para um abaixo assinado para mandar para konami :)