6 de março de 2014

Livro de Regras Oficial do OCG Atualizado!

O site oficial de Yu-Gi-Oh! no Japão acabou de lançar o PDF do Livro de Regras Oficial e atualizado que virá junto com o Starter Deck 2014. O novo livro mostra como se faz uma Pendulum Summon e também revela algumas cartas da série “Summoner” que virão no deck (uma delas até com a habilidade de buscar peças do Exodia do deck!). Em breve mais informações.

Para acessar o PDF em japonês, clique aqui.

Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

Anônimo disse:
6 de março de 2014 00:49

quitando o jogo...

Cyberblu disse:
6 de março de 2014 00:50

Muitas pessoas disseram a mesma coisa quando viram os xyz...

Anônimo disse:
6 de março de 2014 00:51

''quitando o jogo...''

Esse jogo não é para noobs q não aguentam novidades,o choro é livre =D

Luís Eduardo disse:
6 de março de 2014 01:01

Não entendo como tem gente que não gosta de novidades e prefere ficar na mesmice. o_O

Anônimo disse:
6 de março de 2014 01:04

Se me permitirem um desabafo aqui, sinto falta das postagens diversificadas do site. Por diversificadas, eu digo as postagens que não eram de interesse de um único publico, (no caso o que joga competitivamente). O que eu gostava nesse site, é que tinha várias postagens com curiosidades, discussões sobre o anime, teorias, humor... Isso era o que diferenciava o NeXus do resto. Vi vários sites de Yu-Gi-Oh! nascerem e morrerem, o NeXus era o último que não se apegava unicamente a postagens sobre o metagame, campeonatos e notícias sobre o mundo competitivo de Yu-Gi-Oh!, infelizmente, isso mudou. Já faz um tempo que acesso o site e as únicas coisas que encontro são voltadas ao público que joga competitivamente e não à nossa pequena minoria de "outros" (colecionadores, apreciadores do anime, pessoas que simplesmente gostam de ler uma boa matéria ou curiosidades, fãs das antigas, etc.) Não vejo mais o Potter e o Enzzo por aqui e eles eram os que mais postavam coisas variadas. O Blu de inicio também postava várias coisas interessantes, mas aos poucos foi se limitando em suas postagens. Só peço para que vocês lembrem que todo tipo de pessoa acessa esse site, não apenas os jogadores competitivos, embora sejam a grande maioria. Lembrem que tem várias pessoas sem um bom site de Yu-Gi-Oh! para acessar e ler/ver coisas de seu agrado, coisas mais leves, não voltadas ao metagame e etc... Blu desculpe tomar seu post para fazer esse desabafo, mas faz um bom tempo que queria dizer isso.
Espero que o NeXus volte a ser como era e não esteja fadado a trilhar o caminho de tantos outros sites/blogs que foram direto ao esquecimento, espero que o NeXus faça a diferença.

Cyberblu disse:
6 de março de 2014 01:10

@Anônimo, que grande comentário! Bom, é verdade que de um tempo para cá o blog está mais focado nos posts do mundo competitivo e deixando os mais diversificados um pouco de lado, mas isso se deve ao fato de que esse tipo de post (do mundo competitivo) é melhor aceito pelos leitores, mas não se preocupe, vamos procurar sempre trazer conteúdo diversificado sim, ainda mais daqui um tempinho quando o Enzzo e o Labyrinth Wall voltarem a ativa (eles prometeram). Outra coisa, desde que algumas categorias foram desativadas (em breve terá uma sessão de curiosidades), não restou muita coisa de "diferente" para postar, quero dizer, algo que interesse a todos os leitores. De qualquer forma obrigado pelo comentário e vamos sim tentar diversificar um pouco. Até mais!

Anônimo disse:
6 de março de 2014 01:10

Primeiro Anon

É que nem pokémon" antes era melhor"

Meu, o mundo gira, e uma hora tudo muda, então para de querer fica na mesmice u.u

Carlos Alberto Alberto disse:
6 de março de 2014 01:14

As novidades é que fazem o jogo evoluir,não consigo imaginar yugioh sem xyz e synchros hoje em dia porém,eu gostaria de suportes decentes pra tribute summon,fusion summon e ritual summon,fora os union monsters que estão totalmente esquecidos mas quem sabe mais pra frente...

Anônimo disse:
6 de março de 2014 01:21

Konami acabou de lançar um Structure com suportes para fusion Cyber e esta para lançar para suportes Hero,que sem duvida virá acompanhado de mais coisas para fusões,Konami lançará no novo booster um ritual novo e um fusion novo lá,Konami vai lançar os lendários dragões e cavaleiros lá do clássico '-' na moral...quem fala que a Konami só enxerga Synchro,exceed e atualmente os Pendulum,ou é chorão demais,ou é cego.

Cyberblu disse:
6 de março de 2014 01:23

The Duelist Advent é o booster mais variado que existe até hoje, e nem saiu spoiler completo...

agor só falta gemini, union, trap monster naquele booster.

Anônimo disse:
6 de março de 2014 01:27

Pendulum Summon é a invocação mais variada que existe,com ela vc abre a possíbilidade de fazer Synchro e Exceed,quem sabe todos os boosters agora venham com tuners,fusions,rituais,synchros e exceeds,além dos próprios pendulums.

Anônimo disse:
6 de março de 2014 01:28

konami vai ter que lançar uma coletanea com no mínimo 30 penduluns igual fez no number hunters, tomare

Emerson Martins de Deus disse:
6 de março de 2014 07:38

Eu ainda tenho esperânça que algumas pessoas percebam que o jogo só esta melhorando, eu também inventava efeitos...

Sobre o Livro de regras, agora sim com essas regras atualizadas os sites e simuladores podem ser atualizados, postar algo sobre pendulum se tiver algo, pois vários amadores começavam a inventar combos e etc, sem nem saber podiam ou não.

P.s: Ainda nem olhei o link, espero que esteja com letras de gente '-'

Anônimo disse:
6 de março de 2014 10:44

A única burrice das novas regras é o 1º player não poder comprar. O resto é bem justo

Anônimo disse:
6 de março de 2014 11:20

''quitando o jogo...''
cara se quiser fazer isso ninguem ira de impedir, porem o yugioh acompanho a muitos anos e cada vez melhor esta ficando eu semppre jogarei esse card game e nenhum outro mais....e eu concordo com o luis eduardo sempre e bom inovar o jogo..YUGIOH SEMPRE

dragon_hibrid disse:
6 de março de 2014 12:18

Qual é o nome daquela velha dupla sertaneja? Chitãozinho e ...?

O primeiro anônimo sabe.

Anônimo disse:
6 de março de 2014 12:53

Monstros Flip serão subcategoria dos effect monsters, assim como os Toons, Gemini, Spirit, Union. Parece que vai mudar algo em relação a isso quanto a prática.
Por ex, a existência de cartas que beneficiam flip monsters, entenderam?

Anônimo disse:
6 de março de 2014 13:42

Pro cara que disse que vai quitar, sai logo. Alguém que fala isso não merece jogar

cássia menezes disse:
7 de março de 2014 20:57

eu achei que daria certo combinar os Magitechquipped com os dragunitys eu eu acho que errei