26 de março de 2014

Censuras #331 a #340


Fala galera, estamos de volta com mais uma postagem sobre as censuras do card game para vocês (acharam que tinham acabado né?), dessa vez eu trago algumas censuras que eu encontrei nas cartas lançadas mais recentemente no TCG nas coleções SHSP e lawall LVAL. Então vamos lá detonar os States again.

Acompanhem:




Censura #331: Abyss-Sphere


Ah tá!!! O cara fala que vai fazer uma postagem sobre as cartas do legacy e do shadow e começa com uma do Abyss Rising, ta serto!! Mas é realmente isso, Abyss-sphere foi apenas um bônus para completar as 10 cartas e também sua censura é interessante. Na arte japonesa, Mermail Abysslinde tem a boca aberta e a mão direita no pescoço como se estivesse sufocando, mas os States da humildade teve que alterar toda essa violença para suas crianças não mergulharem na piscina e se afogarem por causa da Abysslinde, então eles fecharam a boca dela (muito mal feito pelo meu gosto) e alteraram a posição de sua mão direita.

Censura #332: Downerd Magician



Dowgeeknerd Magician mostra que ainda há frescuras nas censuras from States, ela já não é um símbolo sexual do yugioh igual as harpias, ainda metade de seu corpo está escondido atrás de suas químicas do mal (aeoh Breaking Band da Record), então eles tevem o trabalho de reduzir seus seios levemente (quase não dá para perceber) e ainda cobriu seu abdômen completamente a vista.

Censura #333: Meliae of the Trees



Nome original: Melias the Tree Spirit

Véi, na boa, quase fiquei vesgo tentando ver a censura colocada pelos States nessa coisa da floresta, mas pelo que diz a wikia, a parte de seu busto entre seus braços está a mostra nos Japões então os States amigões recoloriram (isso não existe) de verde para não parecer que essa coisa formosa e sexy (zuera, mas eu sei que tem pessoas que tem atração por essas coisas) estivesse com os seios de fora, mesmo estando tampados pelos seus braços.

Censura #334: Queen Angel of Roses



Nome Original: Gallant Angel - Queen of Roses

E mais uma vez os States foram detalhistas em meros detalhes detalhosos, francamente, eles pensam que suas crianças vão fapar por causa dessa "anja"? Os seios "bitela" eles não alteraram nada (em vista de várias outras cartas), mas o mero detalhe que eles tiveram o trabalho de passar o pincel do photoshop para remover foi aquele sombreado próximo ao seu busto para parecer que os seios são menores, não deu certo, try again na próxima errata.

Censura #335: Ghostrick Yuki-onna



Humm, kedê Ghostrick nua?? kedê, kedê???
Pervertido fã de hentai bizarro sobre Ghostrick Yuki-onna

Sinto muito em te desapontar, mas a censura de Yuki-onna não se trata de nudez =)

A sua censura é que o floco de neve preso ao seu cabelo tem o formato de estrela de Davi ou estrela de seis pontas, então os States, que com eles não tem dessa de símbolos religiosos, removeram o floco de neve consagrado e colocaram um floco de neve iguais aqueles do filme Frozen.

Todo mundo cantando comigo:
_Let it go, let it go
_Can't hold it back any more.

Censura #336: Crimson Knight Vampire Bram




Nome original: Edelritter Vampire Bram

Crimson Knight teve a lua vermelha censurada já que os States acharam que estava muito sangrenta e...zuera. Ele teve 1, 2, 3, 4, 10, 46 cruzes censuradas em sua armadura: no escudo, nas duas joelheiras, na ombreira, na cabeça e no peitoral teve parte da cruz removidos para não terem menções religiosas e o blah, blah, blah de sempre, mas a cruz que se localiza em seus "países baixos" foi removida por completa, já que se fosse só uma parte, ainda seria uma pir%$#@ então removeram tudo.

Censura #337: Shadow Vampire



Shadow foi censurado pelo mesmo caso do Crimson Bram, mas ao invés de ter 927 cruzes, esse só tem duas visíveis, mas o suficiente para os States enfiarem a faca da censura nelas, a primeira está completamente a vista em seu peitoral e a outra está em sua ombreira próxima ao sol (agora fiquei na dúvida se é um sol ou uma lua. Mas vampiros não aguentam a luz do sol. Aguentam sim, não assistiu Crepúsculo? Eles ainda brilham *-*)

Censura #338: Vampire Grace



Vampire Grace também não foi censurada por obter seios enormes, mas sim porquê ela está tomando um vinho estranho contrabandeado da fronteira de Portugal com a Irlanda (WAT) que mais se parece com sangue, então os States acharam mais sutil em trocar o "sangue" por uma bebida que mais parece bosta de cavalo batida no liquidificador do que qualquer outra coisa, igual ao encapetado Dark Ruler Ha Des. clique aqui para ver

Censura #339: Shared Ride



Quem me acompanha a algum tempo nas censuras, sabem que eu odeio falar de censuras com auréolas, então olhem aí e vejam que a censura é a remoção da auréola da Graceful Charity, então cliquem aqui para ver a merd4 da censura da carta original ou eu vou quebrar a cara de vocês. Ui nervosa!!

Olhem como o cara aqui prevê o futuro, na postagem da censura da Graceful Charity de 16 de Fevereiro de 2013, eu disse que em Março estaríamos mandando o Sangan para ela, e quem está junto com ela na artwork da Shared Ride? =) (grande bosta)

Censura #340: Oh Good Token!




Nome original: Oh Tokenbaum! (name created by rednecks from General Girls - Brazil) / Token Christmas.

Nessa artwork realmente bizarra, os goblins estão celebrando o Natal usando sheep tokens como decoração e comida, mas os que estão sendo devorados foram substituídos por ovos Fabergé que são obras primas produzidas por Peter Carl Fabergé (thank you wikipedia)

Agora que você já viu as 10 censuras, podem abrir uma nova guia com a imagem para ver a censura melhor. xD

Então galera, o que acharam dessa postagem marota? Não sei quando voltarei com mais censuras, talvez quando a próxima coleção depois do Primal Origin chegar ao TCG. =(

Então é só isso pessoal e até a próxima. =)

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Aldair Hatake disse:
26 de março de 2014 10:45

Ótimo post! Parabéns!!! Particularmente, nao vi nada de diferente na melia...

Anônimo disse:
26 de março de 2014 11:37

muito bom!

Jhonny william moraes de abreu disse:
26 de março de 2014 13:11

gringos sempre fazendo merda

subonito disse:
26 de março de 2014 15:31

Daora é que o Japão gosta de por lenha na fogueira. *cof* *cof* Satan Claus *cof* *cof*

Poeira já passou, posso voltar a comentar. Eu não vejo nada contra censurar por causa da religião (se ela der piti quem paga é a empresa, melhor previnir) ou quando a sexualidade está forçada demais (não só por fica escroto, como quem vai dar piti dessa vez são os pais.).

Bom post, quero ver censura do Papai Noel do capeta quando ele sair no TCG. Certeza que todos os 4 pares de chifres dele serão cortados.

Paradox disse:
26 de março de 2014 16:31

Serio estragaram a arte dg vampire grace.malditos states

KD o wtf konami glr?

ksfire disse:
26 de março de 2014 18:29

Nossa, as censuras da Konami USA estão ficando cada vez mais detalhistas. Dá até a impressão que o departamento de censura está se esforçando para não ser despedido depois que o contrato com a 4Kids foi cancelado.

#medo

Enzzo Sato disse:
26 de março de 2014 18:56

Otimo post! E engraçado como sempre

Minha irmã está cantando let it go agora mesmo (quando não é isso é chiquititas..............)

Bem toscas mesmo. A única coisa que eu acho que eles deviam se preocupar no momento é com o nome da Ghostrick Succubus

Succubus - Demônio feminino que desce a terra e invade os sonhos dos homens para fazer "coisas", roubando sua energia vital

Novamente, parabéns pelo post!

Labyrinth Wall disse:
27 de março de 2014 03:32

@Aldair Hatake
mas realmente tem que ficar vesgo para perceber!! =)

@subonito
só falta o TCG não trazer ele de pirraça

@Paradox
está paralisado por tempo indeterminado, por falta de cartas para uma postagem

@ksfire
hUHSahsuiAHS
estão com o cu na mão! xD

@Enzzo
Let it Go rocks!!
sem bem que existe a Succubus Knight, mas os ghostricks são fantasmas é claro!!

no mais, muchas gracias a todos por comentar =)