14 de fevereiro de 2014

Yu-Gi-Oh! ARC-V: Revelada identidade do Yuya e mais…!

A empresa 4K Media está lançando Yu-Gi-Oh! Arc-V.

Yu-Gi-Oh! Arc-V é a nova geração de Yu-Gi-Oh! da empresa 4K Media, Inc. A compania é responsável pela gestão global da marca, transmissão e venda de produtos online fora da Ásia.

Yu-Gi-Oh! Arc-V, que será lançado na primavera do Japão, irá introduzir os Action Duels, onde os monstros e personagens interagem. A nova estrela, Yuya, é um garoto de 14 anos aprendendo a se tornar um “duelista de entretenimento” em uma das várias Escolas Preparatórias onde crianças aprender a aprimorar suas habilidades e se tornarem duelistas profissionais. Yuya duela usando Pendulum Summons, que dá acesso a vários monstros de Level alto

“4K Media Inc e seus parceiros japoneses continuam investir na marca Yu-Gi-Oh! através dessa nova produção”, diz Kristen Gray, vice-presidente e sênior de operações, negócios e assuntos jurídicos, “A introdução do novo Yu-Gi-Oh! Arc-V como a mais nova franquia de Yu-Gi-Oh! irá promover o engajamento de fãs e emoção para a marca”.

Na sua essência, Yu-Gi-Oh! continua sendo uma história sobre amizade, e esforço para ser o seu melhor. Cada série tem o mesmo tema contado através de uma história e configuração diferente. Para o Yu-Gi-Oh! clássico, a ação viaja no tempo para o Egito Antigo; Yu-Gi-Oh! GX leva os duelos para uma academia; Em Yu-Gi-OhS 5D’s os duelos são de velocidade e ultrapassagem; Yu-Gi-Oh! Zexal leva a ação para fora da Terra e; Yu-Gi-Oh! Arc-V trás os monstros à vida.

A franquia Yu-Gi-Oh! está atualmente no seu 12º ano consecutivo de exibição nos Estados Unidos e na maioria dos grandes mercados mundiais.

A série e a marca continuará para cativar as crianças, particularmente meninos, através do popular jogo de cartas, série animada e lançamento de filmes”.

Fonte: aNB Media e ltwmag;

Com isso temos algumas informações novas e podemos esperar um anime que se assemelhe ao Yu-Gi-Oh! GX devido a essa tal Escola Preparatória. Sabemos que monstros Pendulum terão Level assim como os Synchros e esses poderão ser altos. Duelista de Entretenimento é o termo que substitui os D-Wheelers do Yu-Gi-Oh! 5D’s, então teremos uma mesclagem de conceitos, o que pode ser legal.

A pergunta que não quer calar: Por que diabos Yuya tem um hipopótamo rosa?

Comentários
26 Comentários

26 Comentários:

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:10

então Yuya vai trabalhar no circo para ganhar experiência

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:10

isso me cheira pokemon

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:17

Um enredo que mistura um pouco de GX com 5DS!!! Perfeito,agora sabemos que Yuya tem 14 anos,é mais velho que o Yuma,podemos esperar um crescimento dele,e como ele vai ''trabalhar'' para se tornar profissional,podemos esperar um protagonista mais sério,que leva os duelos a serio(diferente do Yuma '-' q era(é) burro).

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:21

Sabia que teria algo similar a GX.

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:21

É sério que vc acha isso Anon?? Verdade, tão maduro q a D-Weel dele é um hipopótamo!

Carlos disse:
14 de fevereiro de 2014 13:26

ja estou decepcionado, vc ja ver que e ruim pelas roupas, toda colorida, percebe-se de imediato que continua com a temática infantil do zexal e do gx, puta que pariu, me apaixonei pelo 5ds por sua temática madura e interpretação dos personagens... agora e so esperar pela 6º temporada...
XD

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:30

Pelo visto,enredos hoje em dia são facilmente julgados pela capa ou por simples sinopses,vocês falam tanto em um Yugioh maduro,mas esquecem que a primeira temporada do clássico era lotada de crianças em uma ilha jogando cartas e o protagonista querendo ou não era um moleque de 15 anos com uma piramide no pescoço com um cabelo de 4 cores e o vilão que usava desenhos de criança como cartas,mesmo assim é o mais amado pelo publico de yugioh. Hipocrisia pura falar qualquer coisa de GX ou da breve sinopse do Arc.

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:32

Pela imagem Yuya tem um ar mais sério, bem diferente do Jaden e Yuma.

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 13:33

Anon de 13:30, yugi tinha 13. só olhar na wikia.

Cyberblu disse:
14 de fevereiro de 2014 13:36

Post Atualizado! percebam que o artigo diz que Yu-Gi-Oh! continua com temática infantil para cativar as crinças, particularmente os meninos, então parem de chorar, querem algo mais sério vão jogar Magic.

dragonlord disse:
14 de fevereiro de 2014 13:40

Chupa quem pensava que o Yuya era uma menina!

Monstros que interagem com os personagens, parece uma mistura de Pokemon com aquele novo Future Card Buddyfight. Será que o Mundo dos Monstros de duelos vai voltar a aparecer, ou melhor, quanto mais elevada será a tecnologia desse novo anime em comparação com o Zexal?

Guilherme Lerry dos Santos disse:
14 de fevereiro de 2014 13:59

Acho que o unico avanço tecnologico vão ser essas arenas onde os monstros de duelo ganham vida. Estou sentindo que vai ser algo tipo Battle Royal com todo mundo correndo numa arena se enfrentando enquanto tentam fazer um duelo bonito.

Como o Zexal puxava traços do Classico, esse parece que vai puxar traços do GX e talvez seja no mesmo mundo que Zexal como já tínhamos levantado a possibilidade.

Zexal abriu caminho para dimensões alternativas e deu espaço para Yu-Gi-Oh continuar pra sempre girando de 3 em 3 gerações interligadas. Essa é minha teoria.

Diógenes disse:
14 de fevereiro de 2014 14:15

"DM voltado ao Egito antigo, Gx em escola, D5's em D-weelers, Zexal em outro mundo". Para mim, esse yugioh será focado no mundo dos monstros de duelo. ainda mais pq eles serão materializados com essa nova tec.

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 15:06

parece bacana, porem eu ainda acho o zexal foda e sentirei sua falta

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 15:16

vai ser dahora, desde que os penduluns sejam jogáveis

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 16:08

isso é anime, anime é feito para crianças mesmo se querem algo mais sério vão jogar Magic.

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 17:36

''anime e feito pra crianças,se quiserem ver algo adulto vão ver o programa do datena '--'

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 17:40

eu só fico puto q eles vão fazer outro yugioh voltado pro publico infantil, deveria ter um novo yugioh voltado pro publico adolescente, só espero q o yuya não seja bundão q nem o yuma, aquele merda

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 17:52

4K Media é a 4Kids?
Se for FODEU!

boiola fenomenal disse:
14 de fevereiro de 2014 18:06

anon das 16:08, vc é burro demais vey, animes são feitos para tds os gêneros, no mais pra adolescentes, se anime fosse só voltado pro publico infantil não existiria gênero ecchi, yuri ou yaoi e até mesmo hentai(q é pornografia em estilo anime), e outros animes mais sanguinários, como hellsing por exemplo, então não fale merda só se baseando em yugioh

Mike disse:
14 de fevereiro de 2014 18:39

Eh... o restinho de esperança que eu colocava nesse Arc fora para o limbo. Bem ainda espero que o TCG não seja tão influenciado por esse anime, já me basta aquelas esquisitices do zexal.. robotização de monstros já está saturado!

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 21:04

mas os monstros do principal de robo nao tem nada.

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2014 23:42

acho que se era pra fazer uma coisa infantil eles deveriam ter mantido o zexal o faz um anime no mesmo mundo, e com os xyzs, ao invés de criar toda uma parada nova pra no fim ser a mesma merda infantil

Gabriel Andrade disse:
15 de fevereiro de 2014 00:01

Acho que vai ser interessante, eu nao curto o Zexal, mas assisti assim mesmo

Ailton Menezes disse:
15 de fevereiro de 2014 18:14

eu admito que essa saga novas é totalmente diferente das outras,mas acho que vai valer a pena assistir

CAIO disse:
15 de fevereiro de 2014 22:09

Eu acho que a konami está fazendo um bom trabalho. Tenho espectativas para essa nova serie ygo Arc V. Espero que não esqueçam do Yu-Gi-Oh! Zero, o yu gi oh de 1998, muitos não contam essa série, também têm o filme de Yu-Gi-Oh! De 1999.