7 de fevereiro de 2014

[OCG] Legacy of the Valiant - Korean Promos

249px-LVAL-BoosterKROs rumores estavam certos a respeito do card game na Coréia ganhar cartas exclusivas. No Legacy of the Valiant, eles começam ganhando 5 cartas que nunca vimos e gostaríamos que existisse nos outros lugares do mundo.

No total o booster contém 85 cartas, sendo que as últimas 5 substituem as exclusivas do Japão (Chronomaly Nebra Disk, ect).

 

SPOILER KOREAN PROMOS ABAIXO!

LVAL-KR081
Hulabot
Level 3 / EARTH / ATK: 1500 / DEF: 800
Plant / Effect
When this card is sent to the Graveyard: Draw 1 card, then return 1 card from your hand to the top of your Deck.

LVAL-KR082
Humpty Dandy
Level 3 / DARK / ATK: 1400 / DEF: 0
Zombie / Effect

Once per turn: You can change this card to face-down Defense Position. When this card is Flip Summoned: This card gains 800 ATK until the End Phase.

LVAL-KR083
Outer God – Nyarla
RANK 4 / EARTH / ATK: 0 / DEF: 2600
Fiend / Xyz / Effect

2 Level 4 Monsters
When this card is Xyz Summoned: You can discard any number of cards; increase this card's Rank by 1 for each card discarded. Once per turn: You can target 1 monster in your Graveyard; detach all Xyz Materials from this card and attach that target to this card as an Xyz Material, and if you do, this card's Type and Attribute become that Xyz Material's original Type and Attribute.

LVAL-KR084
Dragonroar
Quick-Play Spell Card

Banish 1 EARTH, 1 WATER, 1 FIRE, and 1 WIND monster from your Graveyard; shuffle 1 card on the field into the Deck.

LVAL-KR085
Planck-Scale
Normal Trap Card
During this turn, apply these effects.
Rank 3 or lower Xyz Monsters on the field gain 500 ATK and DEF.
● Rank 4 or higher Xyz Monsters on the field cannot
attack.

A única carta aí que eu realmente me interessei foi a Hulabot, uma plantinha de terra e de nível 3 ótima para invocar a Meliae e em decks Sylvan pode fazer um estrago enorme permitindo você comprar uma carta e colocar outro Sylvan no topo do deck para poder usar o efeito de excavated dele, além de já ter por definição 1500 pontos de ATK, ser um counterpart do Dandylion (né?) e ter artwork dahora.

O Humpty Dandy parece aquelas souls que você coleta nos jogos da série Devil May Cry, pode ficar com 2200 de ATK quando Flip Summoned e bastante útil em decks Ghostrick, mas não acho que ele realmente ganhe slots.

Outer God – Nyarla já tinha sido comentada antes aqui no blog, mas apenas reforçando, esse bicho é uma tentação no quesito de aumentar a potência de decks Rank-Up-Magic-centric (acabei de invertar esse termo). Fácil de invocar, fácil de moldar o tipo e atributo, fácil de manter no campo, etc.

Já a Dragonroar a única coisa que salva é a artwork com os quatro Dragon Rulers se enfrentando, fora isso o custo para ativar ela é um pouco arriscado mesmo em decks focados nos elementos primordiais.

E por último, Planck-Scale, que achei sua existência desnecessária tendo em vista de muitas cartas podem fazer com que os monstros do oponente não ataquem ou ainda podem aumentar ou diminuir o ataque de monstros do oponente, sem contar que só 500 de boost para um Rank 3 ou menor contra um de Rank 4 ou maior não é muita coisa. Minha opinião, pode ser que eu esteja errado e essa carta vire meta.

O que acharam?

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
7 de fevereiro de 2014 12:38

O primeiro combinaria mais com o nome dandy do que o fantasminha, até pensei que tivessem trocado o nome. Achei muito boas as cartas, e acho que no próximo booster teremos o import dos dois boosters do ocg para o TCG, as 10 cartas no campo, ou então vão vir no lugar das TCG premieres ou vai ter 110 cartas.

Jhonny william moraes de abreu disse:
7 de fevereiro de 2014 12:45

só eu pensei que Hulabot era maquina?

Anônimo disse:
7 de fevereiro de 2014 12:55

eu também

Anônimo disse:
7 de fevereiro de 2014 13:10

Ficou a desejar...

Anônimo disse:
7 de fevereiro de 2014 15:54

Pessoal, legendei o Yugioh Zexal 128
Daqi a alguns dias, posto o 129
Download - https://mega.co.nz/#!coIQxC5T!XD__LDjL6D5y3gs5ntsNwFFBJXQY3oGeGw1kM_q-Tq0

Rainbow Dragon disse:
8 de fevereiro de 2014 02:30

Anônimo, muitíssimo obrigado pelo episódio. Obrigadão também ao cara que legendou, ficou realmente ótimo! Valeu! No aguardo do 129.